Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1


  • Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#101 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:04

[quote name="D3abL3" post=240051][quote name='"MGP" post=240038]Sim sempre por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Já tentei de várias maneiras.. Instalar um > instalar outro' date=' instalar um > reboot > instalar o outro, instalar um > wipe > reboot > instalar outro > wipe..[/quote']Tenta o método do utilizador LiquidZigong: CM7 e depois esta.[/quote]Na ultima stable da CM o touch não funciona também.. :\
  • joe bertolucci gosta disto

#102 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:10

Experimenta tirar a bateria durante uns minutos...

#103 Liquidzigong

Liquidzigong

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:20

Boas D3abL3 , eu sei o que é ;) ahah mas o tutorial é que eu não entendo se tenho que fazer, é que eu sempre apanhei rede e ao máximo, mas não sei se mais tarde ira afectar na rede . Entendes?

#104 S.line

S.line

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:22

Fiz ums benchmarks com esta rom e kerneis diferentes, o desta rom v1b e o EA#4.fiz wipe completo instalei o quadrant e o devicemark, reiniciei e fiz o benchmark 2 vezes em cada app, de seguida fiz tb com OC, reiniciei instalei o oytro kernel e fiz o mesmo.os resultados foram os seguintes:[attachment=4956]bench.png[/attachment]

#105 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:47

Boas D3abL3 eu sei o que é ;) ahah mas o tutorial é que eu não entendo se tenho que fazer, é que eu sempre apanhei rede e ao máximo, mas não sei se mais tarde ira afectar na rede . Entendes?

Apenas o fazes se não tiveres rede e se tiveres outra versão do rádio GSM instalada que não a oficial (FXX-2-25D-00)

#106 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 23 October 2011 - 12:21

Experimenta tirar a bateria durante uns minutos...

O "truque" funciona.. durante alguns segundos, até que deixa de funcionar novamente.. :\

#107 jcbarbosa

jcbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 14:18

Tal como pedido e prometido 1º post actualizado com os kernels em separado e também o método para instalar as libs do rádio GSM. Desta forma não é necessário instalar nenhuma rom antes da aPT como antigamente para ter rede, nenhum .nb0 como base, nada, nicles ;). Neste momento é possível ter qualquer versão do rádio GSM a funcionar com esta ROM. Diferenças entre as versões do rádio GSM? Infelizmente não sei a resposta. Quando tiver tempo, adiciono aquelas versões mais recentes e únicas do rádio GSM.Tal como o Hugo disse muito bem, quem tiver problemas com o touchscreen no primeiro boot, basta instalar outro kernel (o do edgar por exemplo), reiniciar e esperar que o touchscreen funcione. Após funcionamento correcto, voltar a meter o kernel de origem desta rom para usufruir das funcionalidades da ROM.Edit: Identificado o problema em relação ao flash player não estar a funcionar, fix comming in the next version.

Obrigado, Fagulhas mas afinal o problema nao deve ser da rom do rádio porque continua igual. Emparelha, mas nao conecta (ao contrário da ROM Lollipop).Estive a pesquisar mais a fundo e encontrei mais gente a queixar-se deste problema com a CM7.1 e parece que já nao é de agora.http://forum.cyanogenmod.com/topic/21449-bluetooth-pairing-but-not-connecting/Obrigado,Joao Barbosa

#108 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 15:30

Boas pessoal,Não percebi uma cena que o Tender disse. Quem tem o problema do ecrã não funcionar, instala a kernel do Edgar, mas perde algumas características do kernel do Fagulhas, como "acordar nas teclas frontais". Mas se voltar a instalar a kernel do Fagulhas ficava navamente com tudo funcional. Posso ter percebido mal, mas fiz isso e fiquei novamente com o ecrã sem funcionar, há alguma maneira de por isso funcional com a kernel do Fagulhas?!Cumps ruimsr

#109 Lakini

Lakini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 15:31

Boa tarde, antes de mais quero dizer que ja experimentei muitas rom's, em termos de bateria n cheguei ainda a conclusoes, ainda a tenho a pouco tempo instalada, mas para ja, na minha opinião, não deixando de lado o trabalho empenhado pelos ''mestres'' que fizeram as outras, pra mim e sem duvida a mais fluida de todas, muito obrigado pelo excelente trabalho.So tenho um problemazito, ou poderei estar a fazer alguma coisa mal, não consigo apanhar sinal GPS ;) , por favor, se alguem me poder dizer porque, é que o resto, pra ja funciona na perfeiçãoObrigado mais uma vez.

#110 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 15:35

Boas pessoalNão percebi uma cena que o Tender disse. Quem tem o problema do ecrã não funcionar, instala a kernel do Edgar, mas perde algumas características do kernel do Fagulhas, como "acordar nas teclas frontais". Mas se voltar a instalar a kernel do Fagulhas ficava navamente com tudo funcional. Posso ter percebido mal, mas fiz isso e fiquei novamente com o ecrã sem funcionar, há alguma maneira de por isso funcional com a kernel do Fagulhas?!Cumps ruimsr

É isso mesmo... mas também me está a acontecer o mesmo!Instalei esta ROM e o touch não funcionava, instalei o kernel do edgar e funcionou, voltei a instalar o kernel desta e deixou de funcionar novamente!De notar que fiz sempre reboot e wipe em todas as circunstancias!Também gostaria de saber se existe maneira de que com o kernel original da ROM fique o touch a funcionar!

#111 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 23 October 2011 - 15:44

Depois de instalares o meu kernel não faças wipe a nada para guardar umas certas difinições, depois de o usares durante alguns minutos volta a colocar o que vem nesta rom.O meu tb tem problemas no touch e fica bom com estas dicas mas ao fim de algumas horas volta a passar-secumps

#112 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 15:49

Humm... ok, então se volta a dar problemas, vou deixar ficar o teu, e quando houver o solução definitiva para o problema volto a meter o desta ROM!Obrigado

#113 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 17:53

Depois de instalares o meu kernel não faças wipe a nada para guardar umas certas difinições depois de o usares durante alguns minutos volta a colocar o que vem nesta rom.O meu tb tem problemas no touch e fica bom com estas dicas mas ao fim de algumas horas volta a passar-secumps

Então nada feito, certo? ;)

#114 t0nito

t0nito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 18:24

Como referi atrás existem problemas a nível da GPU com a aplicação GO Weather, agora testei o 3D Compass+ (AR Compass) e também tem montes de "glitches" na imagem, a bússola por vezes até salta de um lado para o outro LOL. Infelizmente enquanto estes bugs da GPU não forem resolvidos vou reverter para outra ROM. Espero bem que o Fagulhas pondere resolver este problema pois fora isso esta ROM tá porreirinha.@Fagulhas, se puderes instala o 3D Compass+ para veres estes erros.Já agora como é que ponho o ecrã inicial a dizer "Android" em vez de "google" novamente?

#115 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 23 October 2011 - 18:45

[quote name="ruimsr" post=240253][quote name='"edgar86" post=240181]Depois de instalares o meu kernel não faças wipe a nada para guardar umas certas difinições depois de o usares durante alguns minutos volta a colocar o que vem nesta rom.O meu tb tem problemas no touch e fica bom com estas dicas mas ao fim de algumas horas volta a passar-secumps[/quote]Então nada feito' date=' certo? :P[/quote']Até ver, não. Estou com a aPT + EA#4 à espera de solução. Está totalmente funcional e bastante fluída mas tira todo o propósito em usar esta rom se não puder ter o kernel de origem com todas aquelas optimizações interessantes do Fagulhas. A ver vamos, como diz o cego. ;)

#116 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 18:55

[quote name="MGP" post=240277][quote name='"ruimsr" post=240253][quote="edgar86" post=240181]Depois de instalares o meu kernel não faças wipe a nada para guardar umas certas difinições depois de o usares durante alguns minutos volta a colocar o que vem nesta rom.O meu tb tem problemas no touch e fica bom com estas dicas mas ao fim de algumas horas volta a passar-secumps[/quote]Então nada feito' date=' certo? :D[/quote']Até ver, não. Estou com a aPT + EA#4 à espera de solução. Está totalmente funcional e bastante fluída mas tira todo o propósito em usar esta rom se não puder ter o kernel de origem com todas aquelas optimizações interessantes do Fagulhas. A ver vamos, como diz o cego. ;)[/quote]É isso...!!! :D heheVamos aguardar, tenho a certeza que vai haver solução! :P

#117 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 21:23

Mas é só em certos casos... o problema que também relatei era num telemóvel de um amigo meu! Tive a por no dele e no meu esta ROM, e no meu corre nas mil maravilhas!Não sei o que faz conflito num que no outro não faz... dá a entender que é um problema do telemóvel e não da ROM em si!

#118 Liquidzigong

Liquidzigong

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 21:36

[quote name="Fagulhas" post=240091][quote name='"Liquidzigong" post=240077]Boas D3abL3 eu sei o que é ;) ahah mas o tutorial é que eu não entendo se tenho que fazer' date=' é que eu sempre apanhei rede e ao máximo, mas não sei se mais tarde ira afectar na rede . Entendes?[/quote']Apenas o fazes se não tiveres rede e se tiveres outra versão do rádio GSM instalada que não a oficial (FXX-2-25D-00)[/quote]Existe alguma maneira de saber qual tenho? :P

#119 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 October 2011 - 22:13

[quote name="Liquidzigong" post=240350][quote name='"Fagulhas" post=240091][quote="Liquidzigong" post=240077]Boas D3abL3 eu sei o que é ;) ahah mas o tutorial é que eu não entendo se tenho que fazer' date=' é que eu sempre apanhei rede e ao máximo, mas não sei se mais tarde ira afectar na rede . Entendes?[/quote']Apenas o fazes se não tiveres rede e se tiveres outra versão do rádio GSM instalada que não a oficial (FXX-2-25D-00)[/quote]Existe alguma maneira de saber qual tenho? :P[/quote]Liga em download mode (tecla vermelha + volume up+ power) e verificar como mostra na imagem:Imagem colocada

#120 ulissessantos

ulissessantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 22:20

Boas pessoalAlguém sabe me dizer se esta Rom suporta Ext4?Obrigado

#121 Lakini

Lakini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 22:56

Bem, parece que ninguem tem o mesmo problema que eu com o gps, vou talvez tentar limpar tambem o cartão de memoria pra ver se descubro o que se passa, se alguem souber alguma coisa ou lhes acontecer o gps não funcionar por favor comentem.Comprimentos.

#122 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 07:06

Instalei e está a funcionar impecável. :P Vim da phantom e usei o metodo de instalar primeiro o cm7.nb0 disponivel no tópico da EAv6 do edgar, deixei arrancar e depois instalei o zip da Versão 1b.Não tive problemas de touch nem nada disso. :P Desde sexta feira até agora ainda não reiniciou nem bloqueou. Sempre estavel a 748mhz! B) Estou a adorar a Rom, dá para jogar o angry birds rio sem ser em "camara lenta", Assassin's creed, Asphalt 5, Sandstorm, tudo a rolar sem problemas!Confirmo o bug com a aplicação Go Weather mas não é nada que me afete muito. O que não falta no market são aplicações do tempo!Bom trabalho Fagulhas!

#123 alex3n

alex3n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 08:34

@Fagulhas: At the expense of problems with the touch of touchscreen. The problem still remains. On your advice after the first boot I put the kernel from the EA - the touch screen to work, after reboot I put your kernel - the touchscreen is not working again.In portugal (Goggle translate): À custa de problemas com o toque de touchscreen. O problema ainda permanece. Em seu conselho após o primeiro boot eu coloquei o núcleo da EA - a tela de toque para o trabalho, após a reinicialização, eu coloquei seu kernel - o toucjscreen não está funcionando novamente.

#124 rdsguarda

rdsguarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 24 October 2011 - 09:00

Bom dia a todos, estive com esta Rom o FDS todo, impecavel.... :laugh: A autonomia é que não é a melhor.... Agora tou a testar uma misturazinha.... Esta ROM com o ultimo Kernel do Edgar.. o 2.6.32.9WA#11.A ver vamos como se porta..... :woohoo: Para já sem problemas Fluido, WIFI e GPS conectam bem, sem problemas de touch... o Smartass não me põe as musicas partidas aos bocados... Agora vamos esperar pela autonomia....

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada


#125 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 24 October 2011 - 09:36

Boas pessoalAlguém sabe me dizer se esta Rom suporta Ext4?Obrigado

Lê no primeiro post a parte que fala do simple2ext.