Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1


  • Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#126 ulissessantos

ulissessantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 10:07

Boas pessoalAlguém sabe me dizer se esta Rom suporta Ext4?Obrigado

Lê no primeiro post a parte que fala do simple2ext.

Eu li. Depois de efectuar o que está referido verifico que a ext é ext2 o que eu estou a perguntar é se formatar o SD com uma partição em ext4 se a ROM efectua a sua leitura.

#127 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 11:06

Boas pessoal, estou com este problema á algum tempo com esta ROM, mas so agora tive tempo de postar umas fotos.Acontece-me com os programas, Camera ZOOM FX, e o Vignette, em que a janelas de boas vindas inicial, fica sempre "presa" no ecrã, como se tivesse encravado. Já limpei a cache dos programas e nada, volta a acontecer o mesmo, deixo aqui as fotos para se perceber melhor, mais alguém com o mesmo problema?[attachment=4973]1319456511930.jpg[/attachment][attachment=4974]1319456535361.jpg[/attachment]

#128 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 24 October 2011 - 11:14

Isso também me acontece com o Pano.

#129 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 24 October 2011 - 11:20

Boas pessoalAlguém sabe me dizer se esta Rom suporta Ext4?Obrigado

Lê no primeiro post a parte que fala do simple2ext.

Eu li. Depois de efectuar o que está referido verifico que a ext é ext2 o que eu estou a perguntar é se formatar o SD com uma partição em ext4 se a ROM efectua a sua leitura.

Ah, ok. Isso não sei, formatei pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

#130 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 24 October 2011 - 13:44

@ruimsr: Isso acontece na cm7 original? Pode ser algo relacionado com as apps tentarem aceder ao auto focus (coisa que o nosso boston não tem)@wyldkat: Tem suporte ext2 e ext3 por agora, ext4 mais tarde.@All: Quem tem problemas com o GPS não ligar, podem-me confirmar uma coisa? Que versão do rádio GSM têm? Cheira-me que também altera o modulo do GPS para uma versão mais recente e seja necessário mais alterações.

#131 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 14:06

@ruimsr: Isso acontece na cm7 original? Pode ser algo relacionado com as apps tentarem aceder ao auto focus (coisa que o nosso boston não tem)@wyldkat: Tem suporte ext2 e ext3 por agora ext4 mais tarde.@All: Quem tem problemas com o GPS não ligar, podem-me confirmar uma coisa? Que versão do rádio GSM têm? Cheira-me que também altera o modulo do GPS para uma versão mais recente e seja necessário mais alterações.

Não sei, eu tinha a Rom do Edgar e não acontecia isso, nao deve ser do Auto-focus, pk abro um meno nessas apps, e o menu fica tambem "congelado" no ecra,

#132 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 24 October 2011 - 14:18

Pano, Camera ZOOM Fx e Photaf funcionam bem na EAvX e CM7, na tua não.Acresento que com o Photaf consigo ver a imagem, mas quando tento tirar a 1ª foto ele crasha.Depois não consigo ligar à câmara.

#133 vaserbanix

vaserbanix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 14:30

e minha câmera está bloqueado! não funciona, diz: "Não aplicação da câmara atividade respondendo" que, dois dias depois de eu ter instalado "cm7.1_aPT_1b" Tentei ROMs outro, mas não reparou! minha câmera está morto! alguma ajuda?Eu uso apenas a aplicação da câmara stoc!

#134 Lakini

Lakini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 14:49

Boa tardeEu como ja relatei estou com problemas com o GPS, não sei bem se é isto que queres dizer, mas o modelo do meu é o seguinte: Modem REV: FFX-3-220-00Obrigada e ate a proxima :)PS. para mim pelo que experimentei ate agora é a rom mais fantastica que experimentei, mas as opiniões podem variar :)

#135 t0nito

t0nito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 17:32

Esse problema que aparece nas fotos acima é exactamente o que acontece comigo no Go Weather e no 3D Compass+ um rectângulo no meio do ecrã tal como descrevi nos posts anteriores Acho que tem a ver realmente com a forma que a ROM gere o GPU. Realmente é pena pois para esta ROM estar perfeita é o que falta resolver. É muito chato ter uma ROM que seja "esquisita" com um certo número de aplicações...Mais uma vez peço o favor ao Fagulhas que, se puder, resolva este problema pois assim a ROM está a limitar as aplicações que possam ser utilizadas, sendo para mim inutilizável pois é uma limitação muito grande, pois já começam a ser um número significativo de programas não utilizáveis nesta ROM.

#136 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 24 October 2011 - 18:34

O problema de congelar é sim por causa do autofocus, penso que também acontecia na cm7 original...

#137 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 24 October 2011 - 18:48

O problema de congelar é sim por causa do autofocus penso que também acontecia na cm7 original...

Pois eu também tinha essa impressão que acontecia na original. No entando tambem pode ter sido de uns patches que adicionei à framework nesta versão. Vou aplicar um a um a ver se acho o problema.@ Penso que está confirmado que se a versão do rádio GSM for diferente, o modulo de GPS também é diferente. Vai ter de levar com uma alteração para funcionar mas é coisa simples.

#138 pjorgeru

pjorgeru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:28

Testei a v1b e está impecavel ao nivel da fluidez e execução.Mas como dizia o Fagulhas, a autonomia não contava e é o que acontece: nem 24h dura.O consumo em stand-by é tremendo :) Espero que se possa melhora a autonomia.CmptsParabens Fagulhas pelo optimo trabalho. :)

#139 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 25 October 2011 - 13:06

O que posso adiantar por agora... Definitivamente quem tem a versão de rádio diferente, tambem tem o modulo de GPS com o firmware diferente. No entanto, já tenho isso funcional. Em relação aos problemas gráficos, compilei á pouco uma build do mod, e posso dizer que pelo menos no Go Weather já não tenho problemas. No resto das aplicações tambem já não deve de acontecer o mesmo.

#140 Lakini

Lakini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:44

Boa Tarde.Mais uma vez agradecer o excelente trabalho ao Mestre Fagulhas hehe Ja vejo que andas de volta do problema do GPS, alguma coisa que possa fazer pra ajudar, embora n seja entendedor de builds em roms, mas tenho esse problema e qualquer feedback que possa dar pode ser util, obridago e keep up the good work hehe

#141 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 25 October 2011 - 19:34

Boa Tarde.Mais uma vez agradecer o excelente trabalho ao Mestre Fagulhas hehe Ja vejo que andas de volta do problema do GPS alguma coisa que possa fazer pra ajudar, embora n seja entendedor de builds em roms, mas tenho esse problema e qualquer feedback que possa dar pode ser util, obridago e keep up the good work hehe

Acabei de fazer upload do fix para o GPS (não ligava) para quem tem a versão FXX-3-220-00 do rádio GSM. Basta transferir as libs outra vez e flashar.
  • Lakini gosta disto

#142 Lakini

Lakini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:36

Muito Obrigado Fagulhas, onde está? na pagina inicial, onde estava o anterior?

#143 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:40

Boas.Sim está no 1º post.Versão FXX-3-220-00 - www.multiupload.com/B7IF4MEGYQCumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#144 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 October 2011 - 22:45

Ora boas... eu venho de EAvX, antes com CM7 e o modem REV que tenho é a FXX-2-25B-00.No 1º post é feita a referência ao FXX-2-25D, será gralha ou será que é o meu modem que me lixa o GPS?É que o GPS no meu não funca ;):snitch:

#145 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 00:58

Boas!!! o meu modemRev também e o FXX-2-25B-00 e o meu gps também não funciona muito bem perde sinal várias vezes!!!EDIT: já alterei modemRev... instalei o nb0 da EAv5... agora só falta testar o gps.

#146 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 26 October 2011 - 03:47

Pessoalmente nunca tive conhecimento de existir essa revisão do radio GSM. A oficial 2.1 traz a versão D.
  • newbuspt gosta disto

#147 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 04:10

Pessoalmente nunca tive conhecimento de existir essa revisão do radio GSM. A oficial 2.1 traz a versão D.

eu instalei a partir da oficial da optimus e instalou a B...

#148 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 26 October 2011 - 05:34

A optimus lançou 2 versões B e D, a ultima foi a D

#149 hmrneves

hmrneves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 15:36

a animação de boot desta rom e' qualquer coisa tipo espantosa ;) parabéns!EDIT 1 :: esta rom parece-me com problemas de sincronização! o gmail nunca sincroniza os mails.

#150 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 26 October 2011 - 18:03

Alguém já conseguiu resolver o problema do touch não funcionar? :\