Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1


  • Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#151 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 18:12

Acho que não!Não sei o que realmente faz o touch não funcionar em alguns telemóveis! É que no meu funciona na perfeição, mas no do meu amigo já não!Deverá ser alguma incompatibilidade do telemóvel e não da ROM, digo eu...

#152 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 26 October 2011 - 18:15

Não sei, talvez. É que com o kernel EA# funciona na perfeição.. É uma pena! :)

#153 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 26 October 2011 - 20:02

Acho esta rom otima mas tou com problema tão estranho, sempre ke tou ligado por USB, ker seja pelo carregador ou pelo pc, ao fim de pouco tempo se tiver o tlm activo, as app´s abrem e fexam, mudam parametros e o tlm fica doido de todo, será ke me poderias dar uma dica?Obrigado

#154 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 22:08

Boas!Mais um grande post bastante detalhado de como instalar ROM's!Estou a pensar fazê-lo ao meu LG P990, no entanto sobrepoe-se a questão da garantia... ao fazer o root a garantia vai-se certo? Já li algures que dá para fazer root "temporário", é verdade isso?! Como funciona?! Depois de mudar a room, tem como voltar a colocar a rom inicial?Cump. e obrigado

#155 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 October 2011 - 22:14

Boas.Queres instalar esta rom no LG??Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#156 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:21

[quote name="Fagulhas" post=238769][quote name='"Alcagoita" post=238613]Fico a espera ;)Tira fotos a 5MP ou é como a EA?[/quote]Tira exactamente como a CM7 original. Pessoalmente prefiro não ter zoom e ter as fotos todas a 5mp. Enquanto não se arranjar solução para ter ambas as funcionalidades a trabalhar' date=' não vou implementar o zoom. De notar tambem que não tenho o bug corrigido das fotos terem um risco a meio com luminosidade diferente em cada metade da foto, porque pessoalmente ainda não vi que código foi alterado nem foi partilhado com a comunidade. Posso é usar a lib de outra rom, como por exemplo a superAOSP, mas depois vao ter o bug das fotos a 1mp.[/quote']Usando outro kernel nesta rom (ainda devido ao facto do touch não funcionar nem por nada com o kernel de origem), vai influenciar este tipo de definições?

#157 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:29

Yapja que a lg nao lança a actualizacao

#158 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:33

E ja agr, a garantia vai à vida?!

#159 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:33

Yapja que a lg nao lança a actualizacao

Boas é so para avisar que não é possivel instalar esta rom no lg, ficas sujeito a ter um tijolo em casa ;)

#160 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:44

Já agora alguem me sabe dizer se o brilho automático e o wifi estão a funcar correctamente?? cumps, kaso

#161 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 18:09

Yapja que a lg nao lança a actualizacao

Para o teu telefone, a secção apropriada neste fórum é:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=151&Itemid=61Cada Rom é feita especificamente para um dispositivo, não são genéricas.Caso tentes meter a rom deste tópico no teu telefone, o mais certo é não conseguires, mas se conseguires ... vai dar asneira ;)

#162 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 October 2011 - 18:12

Boas.Queres instalar esta rom no LG??Cumps Tender

@adore? - tal como o kaso disse, ficarás com um pisa papéis. Estas roms são só para os Boston's.@kaso? - wifi a 100% com o kernel que vem com esta rom. Quanto ao brilho automático, nunca se relatou nada, logo suponho que também funciona (mas será uma opção que fará gastar mais bateria).Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#163 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 October 2011 - 18:57

@Adore: A garantia vai à vida, mas podes sempre reverter o processo e colocar uma ROM stock.

#164 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 00:31

Boas! Eu quando disse que ia instalar esta Rom não era exactamente esta versão! Era a rom cyanogenmod 7.1 mas para o meu tlm!Têm a certeza que posteriormente dá para voltar a colocar a rom original?!Cump. e obrig

#165 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 October 2011 - 00:47

Sim, há algures no fórum um tópico onde tens a Stock.Tens PM.EDITUps...estava na ideia que tinhas um Monte Carlo :/Mas também há Stock, por aí e é reversível também.

#166 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 28 October 2011 - 07:40

Boas instalei a versao 1.b desde ontem e esta tudo a correr bem, tive a ler todo este topico para identificar os bugs relatados por outros user´s mas ainda nao tive nenhum dos problemas mencionados por outros, por agora ta tudo 100%, ate a aplicacao 360 portrait na versao 2.3.4 crashava muito e agora roda nas horas ;).Bom trabalho continua assim!Cump´s

#167 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 10:59

Boas!D3abl3 esquece a PM! Só vim agr ao forum!Vou então ver se instalo isso!Só para confirmar o ficheiro para download está em: http://download.cyan...ble&device=p990 certo?Abraço e obrigado

#168 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 28 October 2011 - 18:14

Nova versão para corrigir alguns bugs mencionados neste forumChangelog v1.1- Problemas gráficos em apps resolvidos- Lowmemorykiller menos agressivo para desligar apps- Goggle Apps 12/10/2011 incluidas- I/O Scheduler Actualizado- Flash Player removido (link adicionado para quem quer flash no browser, tudo funcional)- Pequenas customizaçõesPrecisava do feedback de quem acha que o lowmemorykiller está muito agressivo e fecha apps enquanto fazem multitasking. Alterei para ser menos agressivo mais ainda continua com definições puxadinhas.
  • presi e newbuspt gosta disto

#169 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 29 October 2011 - 11:57

Eu diria que o lowmemorykiller está melhor.Acho que está bem.

#170 arrochado

arrochado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 12:21

Boas,A Rom está altamente! Parabéns Fagulhas!Instalei a 1.1 e realmente o meu Boston está bastante mais rápido e a navegação mais fluída. No entanto, a politica de suspensão do wifi não funciona correctamente. Quando escolho a opção "desligar wifi com o ecrã", a ligação de dados não arranca quando o ecrã desliga. Também me apercebi que com a wifi ligada não recebo notificações das apps com o ecrã desligado e com a politica de suspensão do wifi desactivada, por exemplo Gmail ou Gtalk, mal ligo o ecrã recebo as notificações todas de uma vez. Se estiver ligado a net com a ligação de dados recebo sempre as notificações correctamente. Cumprimentos e continuem o bom trabalho

#171 Liquidzigong

Liquidzigong

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 12:29

Alguém me poderia explicar o que é "Lowmemorykiller" ? não entendo nada disso.

#172 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 29 October 2011 - 15:03

Quando abres várias coisas, essas várias coisas ficam em background a consumir recursos e o sistema trata de as fechar.Se o lowmemorykiller estiver muito "agressivo" fecha-as mais rapidamente e deixa menos coisas a correr.

#173 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 17:34

Nova versão para corrigir alguns bugs mencionados neste forumChangelog v1.1- Problemas gráficos em apps resolvidos- Lowmemorykiller menos agressivo para desligar apps- Goggle Apps 12/10/2011 incluidas- I/O Scheduler Actualizado- Flash Player removido (link adicionado para quem quer flash no browser tudo funcional)- Pequenas customizaçõesPrecisava do feedback de quem acha que o lowmemorykiller está muito agressivo e fecha apps enquanto fazem multitasking. Alterei para ser menos agressivo mais ainda continua com definições puxadinhas.

Boas, ontem instalei a v1.1.Instalação sem problemas;ROM está rápida e fluida, até ao momento nenhum bug ou incompatibilidade;Autonomia foi de 100% -> 40% em 5horas;vou continuar com esta ROM, mas com o kernel do EA#20 e aguardar novidades em autonomia.Bom Trabalho Fagulhas

#174 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:02

Pois é!Parabens ao Fagulhas pelo seu trabalho.Voltando um pouco atrás, ainda a rev do modem.O upgrade da optimus, vem com a versão 225b, mas o Bruno Barão lançou uma correção a esta versão e ficou com o 225d.Pq tou dizendo isto?Pq a versão do fagulhas não funciona no meu boston, com a rev 225D, com o kernel ke vem.Não deixa digitar.Instalei o kernel 20# e...Maravilha.

#175 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 30 October 2011 - 09:32

Pois é!Parabens ao Fagulhas pelo seu trabalho.Voltando um pouco atrás ainda a rev do modem.O upgrade da optimus, vem com a versão 225b, mas o Bruno Barão lançou uma correção a esta versão e ficou com o 225d.Pq tou dizendo isto?Pq a versão do fagulhas não funciona no meu boston, com a rev 225D, com o kernel ke vem.Não deixa digitar.Instalei o kernel 20# e...Maravilha.

O problema do touch não está relacionado com a revisão do modem. É um problema com o driver do touchscreen. Em relação ao update da optimus, ainda para confirmar foi transferir o setup e a versão que trás é a 225D e não a B.
  • newbuspt gosta disto