Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1


  • Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#51 rdsguarda

rdsguarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 21 October 2011 - 10:20

[quote name="Fagulhas" post=239360][quote name='"jcbarbosa" post=239351]O problema é que embora consiga emparelhar' date=' depois não efectua ligação (tentei com vários softwares que utilizam SPP - Serial Port Profile).João Barbosa[/quote']Estás a tentar emparelhar que dispositivo? Headset? Rádio do carro? teclado?@rdsguarda: O build.prop está na pasta system. Se quiseres antes de instalar a rom, podes abrir o .zip e alterar o ficheiro ao teu gosto.[/quote]O brigado Fagulhas + Karma

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada


#52 jcbarbosa

jcbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 10:22

É um módulo bluetooth adaptador de porta série.Uso sem problemas com a ROM Lollipop 2.2.2.Já agoraSpecifications:Bluetooth protocol: Bluetooth Specification v2.0 + EDRUSB protocol: USB v1.1/2.0Frequency: 2.4GHz ISM bandModulation: GFSK (Gaussian Frequency Shift Keying)Transmit power: ≤ 4dBm, Class 2Sensitivity: ≤-84dBm at 0.1% BERRate: 2.1Mbps(Max)/160 kbps(Asynchronous);1Mbps/1Mbps(Synchronous)security features: Authentication and encryptionSupport profiles: Bluetooth serial port (master & slave)

#53 ulissessantos

ulissessantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 11:13

Fagulhas parabens pelo excelente trabalho, fiz update da EAv6 instalei a versão 1b, depois de fazer wipe e master reset, a trabalhar 5*, só tenho um problema o meu Boston deixou de aparecer na minha rede, primeiro fazia tranferências directamente do pc, via wifi, para ele agora não é possivel. O SAMBA FILE SHARING não funciona da-me a mensagem INSTALL:FAILEDSHELL. ALGUMA SOLUÇÃO?nOTA: Efectuei a partição do SD para funcionar o S2EOBRIGADO

#54 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 21 October 2011 - 11:41

Consegui à momentos alterar as libs para funcionar no rádio da phantom/superAOSP, portanto agora é só testar várias instalações e combinações para tirar os melhores resultados. Durante o dia de hoje/amanha devo de ter preparado um ficheiro extra para flashar para as pessoas que preferem ter outro rádio GSM.

#55 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 11:47

@ outcubus: Ainda bem que já resolveste o problema mas deixa que te diga uma coisa, sempre foi assim a instalação das gapps na CM7 ;) Nem toda a gente precisa das apps todas e prefere ter mais espaço na partição system para outras apps.

Pois é mas eu como já nao usava a CM há algum tempo nunca mais me lembre :( nas EAvX já vinham as gapps instaladas e nunca mais me lembrei que tinha que ir à net primeiro adicionar conta e depois aquilo aparecia para instalar...mas já está tudo resolvido :) A rom está fluída, a meu ver melhor que a ultima que tinha, em termos de bateria, tal como tu dizes está a gastar o normal da CM7, o que é muito. Pelo menos em standby durante a noite devia gastar menos, eu tenho o SetCPU com o profile de screen off com a frequência no mínimo e mesmo assim o gajo de noite come muita bateria. De resto ainda não tive tempo de testar tudo, mas parece que vai ficar no boston uns tempos. :)

#56 jcbarbosa

jcbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:01

Consegui à momentos alterar as libs para funcionar no rádio da phantom/superAOSP portanto agora é só testar várias instalações e combinações para tirar os melhores resultados. Durante o dia de hoje/amanha devo de ter preparado um ficheiro extra para flashar para as pessoas que preferem ter outro rádio GSM.

Obrigado pela atenção. A propósito, a ROM tá demais. Fluída e estável.João Barbosa

#57 PTDennis

PTDennis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:42

Bem sou novo nas modificações ao Boston.Antes de mais parabéns pela ROM. Desculpem a pergunta mas qual a versão mais recente do market e como a instalar? É que não está disponível o Market...

#58 PTDennis

PTDennis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 13:25

Bem sou novo nas modificações ao Boston.Antes de mais parabéns pela ROM. Desculpem a pergunta mas qual a versão mais recente do market e como a instalar? É que não está disponível o Market...

Tinha que instalar as gapps.. Já percebi..Sorry.. São dúvidas de um user iPhone que anda a melhorar o Boston da namorada :lol: Só percebia de JB hehe

#59 jcbarbosa

jcbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 13:45

Bem sou novo nas modificações ao Boston.Antes de mais parabéns pela ROM. Desculpem a pergunta mas qual a versão mais recente do market e como a instalar? É que não está disponível o Market...

O Market faz parte das GAPPS (Google Apps) Tens um ficheiro no 1º post para instalar isso. Procede da mesma forma que para instalar a ROM no Clockmodwork.Só o GMail é que instalas depois no market.EDIT: Já vi que estas desenrascado.João

#60 tivac

tivac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 14:25

is there any solution about adobe flash player 10.2?

#61 ulissessantos

ulissessantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 15:58

Aplicções como Camera fx, Autoguard, VLC PRO, não funcionam correctamente a camera não funciona, pelo menos no meu Boston. Já fiz insstalação limpa e continua o erro.

#62 PTDennis

PTDennis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 18:37

Aplicções como Camera fx Autoguard, VLC PRO, não funcionam correctamente a camera não funciona, pelo menos no meu Boston. Já fiz insstalação limpa e continua o erro.

Eu reparei que ao fazer duplo toque quando estamos a tirar foto crasha a aplicação nativa.

#63 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 21 October 2011 - 19:06

oi pessoal e descobri esta rom atraves deste forum eu tinha a rom ea v6 da cyanogen 7 e tentei instalar a atp v1b ja com os gaps no cartao de memoria tentei instalar e pronto fix reboot e o tuch nao funca. tentei a atpv1a e a mesma coisa por favor ajudem me a resolver isso.cumps hsA (GuZ)

#64 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 October 2011 - 20:09

Boas.O problema está no kernel. Tens de mudar para outro e depois voltar ao mesmo. Para voltar ao mesmo o Fagulhas terá que disponibilizar o kernel em formato .zip.É mesmo essencial que voltes ao mesmo kernel porque senão perderá a performance ao nível do overclock da memória.Isto aplica-se a todos os que tiverem problemas com touchscreen.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#65 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 22:55

Instalei esta e parece muito bem apesar de ainda não ter tido tempo para testar.Só uma pergunta, nºao há por ai a Theme, para o Theme Chooser do Honeycomb, a mesma que tinha na EAv 6?E Parabéns Fagulhas!+ karma pelo trabalho! Cumps ruimsr

#66 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 23:10

Já encontrei o que queria, para quem também quiser fica aqui o link:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=133765&Itemid=61

#67 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 23:20

Nova questão, lolol não consigo por as teclas frontais a desbloquear, tenho a opcão activa. é normal isso?

#68 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 22 October 2011 - 01:18

Mudaste de kernel? Se sim, o desbloquear com as teclas frontais nao vai funcionar

#69 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 01:52

Mudaste de kernel? Se sim o desbloquear com as teclas frontais nao vai funcionar

Sim mudei, lol que Kernel posso por que tenho as teclas frontais e as gapps? Cumps, ruimsr
  • alex3n gosta disto

#70 alex3n

alex3n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 04:36

Fagulhas, greetings from Russia. Thank you for your work. Motorola XT5 (GSmart G1305). Installation on official russian firmware 2.1, on phantom 2.2, on CyanogenMod 7.1 Stable, on CyanogenMod 7 EA v6 - not working touch screen. Before and after - wipe. I have to install the kernel from EA, after this touch screen is work. Why?to ALL: Autobacklight responds quickly to changes in illumination, or as usual at all Cyanogen (inhibited). Wi-Fi quickly connects to an access point, quickly look for other points? Is it normal working mobile internet?

#71 PTDennis

PTDennis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 09:45

Quando reiniciamos o Boston através da nova opção do botão power, fica instável e por exemplo a tecla de menu abre sempre o teclado dentro de uma aplicação em vez de abrir as funções.Aconselho a que utilizem sempre um restart manual.

#72 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 22 October 2011 - 09:49

obrigado tender mas so mais uma coisa tenho que por que kernel para ecra funciunar? espero resposta...cumps GuZ

#73 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 22 October 2011 - 09:58

Boas.@Fagulhas? - Podes disponibilizar o teu kernel (2-6-35-13-AHB-BUS_50%_OC-v1 fagulhas@ubuntu #15) no 1ºpost do tópico, juntamente com o tutorial?Peço isto pelo simples facto de que já foi mencionado por alguns users que i touch fica sem funcionar. E como se sabe a solução é mudar de kernel e voltar (se se puder) ao kernel de origem. Portanto, e como um dos objectivos desta rom é fazer overclock em 50% da memória para uma melhor performance, era bom ter o kernel disponível separadamente.É um conselho e espero que seja interpretado da melhor forma por ti ;)Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho da CyanogenMod - 7.1.0 - aPT - v1. :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#74 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 22 October 2011 - 10:00

obrigado tender mas so mais uma coisa tenho que por que kernel para ecra funciunar? espero resposta...cumps GuZ

Basta mudar para qualquer um e voltar ao mesmo kernel do Fagulhas, penso que fica resolvido.Lê o meu post a cima. Para voltares ao mesmo precisas do kernel.Cumps,Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#75 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 22 October 2011 - 14:19

Tal como pedido e prometido, 1º post actualizado com os kernels em separado e também o método para instalar as libs do rádio GSM. Desta forma não é necessário instalar nenhuma rom antes da aPT como antigamente para ter rede, nenhum .nb0 como base, nada, nicles ;). Neste momento é possível ter qualquer versão do rádio GSM a funcionar com esta ROM. Diferenças entre as versões do rádio GSM? Infelizmente não sei a resposta. Quando tiver tempo, adiciono aquelas versões mais recentes e únicas do rádio GSM.Tal como o Hugo disse muito bem, quem tiver problemas com o touchscreen no primeiro boot, basta instalar outro kernel (o do edgar por exemplo), reiniciar e esperar que o touchscreen funcione. Após funcionamento correcto, voltar a meter o kernel de origem desta rom para usufruir das funcionalidades da ROM.Edit: Identificado o problema em relação ao flash player não estar a funcionar, fix comming in the next version.
  • Hugo Tender gosta disto