Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROOT e nova ROM


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
197 respostas a este tópico

#51 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 06:41

Cá está a ROM OriginalEDIT: Removido.Parece ser uma boa altura para informar os novos utilizadores de Android, que é ilegal a redistribuição de ROM proprietarias, ou seja que contenham quer as apps da Google Experience, ou dos Fabricantes/ISP.

#52 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 07:24

Obrigadão.Já agora tive de fazer uma ginástica para tirar o zip.Pede sempre para nos inscrevermos em qualquer coisa para se gastar €.Truque: antes que apareça a janela dos surveys fazer um printscreen e usar o link que está escrito.

#53 omeua1brickou

omeua1brickou

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 13:26

Atenção que o B265 não é a versão que está nos A1. Se forem aos Settings, About Phone, o Build Number é B268editRamapitecus: tens uma mensagem privada aqui no fórum :(

#54 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 29 April 2010 - 18:49

omeua1brickou escreveu:

Atenção que o B265 não é a versão que está nos A1. Se forem aos Settings, About Phone, o Build Number é B268editRamapitecus: tens uma mensagem privada aqui no fórum :(

duas... tens duas B)

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#55 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 29 April 2010 - 18:52

davidtempero escreveu:

Obrigadão.Já agora tive de fazer uma ginástica para tirar o zip.Pede sempre para nos inscrevermos em qualquer coisa para se gastar €.Truque: antes que apareça a janela dos surveys fazer um printscreen e usar o link que está escrito.

viva amigo. enviei uma pm. obrigado B)

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#56 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 20:41

omeua1brickou escreveu:

Atenção que o B265 não é a versão que está nos A1. Se forem aos Settings, About Phone, o Build Number é B268editRamapitecus: tens uma mensagem privada aqui no fórum http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

Sim tens razão, é a 268..., no entanto pode ser que alguém consiga preparar um boot.img a partir da versão que 265. Aliás, nós não conhecemos de facto a versão 265, até pode ser que venha com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root... um corajoso que se chegue à frente e teste :(

#57 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 21:41

bom,antes de mais nada,gostava de saber efectivamente se alguem já conseguiu fazer um root a este tlm?segundo, se a huawai efectivamente lançar uma versão 2.1 é possive´l fazer o update normalmente ou é preciso root(ou que alguem da tmn nos faça o favor de modificar a dita...)eu estive a ver a pagina que alguem mencionou num post anterior(em alemao mas o google chrome e porreiro e traduz tudo :() mas mesmo assim ainda tenho duvidas....preciso mesmo de aprender mais um pouco sobre isto antes de mexer com ele.cumps

#58 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 05:41

Não utilizes essas instruções do site em alemão ou mesmo da modaco!Tanto quanto sei, o método de "ganhar" acesso root através do boot.img só resulta se o ficheiro boot.img corresponder à rom instalada no teu telemóvel.

#59 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 18:28

obrigado,n sabia isso.de qualquer forma eu n tinha a certeza desses metodos e n os ia utilizar mas agora eq isso n vai acontecer de certeza :)

#60 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 12:40

Parece que a Huawei tem novidades sobre o lançamento do Android 2.1 para os seus terminais.Só não consigo é visualizar o que eles têm la escrito ...Alguém é capaz?

#61 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 13:05

davidtempero escreveu:

Parece que a Huawei tem novidades sobre o lançamento do Android 2.1 para os seus terminais.Só não consigo é visualizar o que eles têm la escrito ...Alguém é capaz?

estive no forumda huawei e o post que estiveste a ver já tem cerca de um mês ou mais, mas eu conseguia o ver até a pouco tempo.a pouco quando fui lá aparecia só uma página em branco....desconheço...mas era de valor sair o 2.1 :dry:

#62 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 13:15

e como eu... da pagina em branco ...mas foi posto la um post hoje e eu gostava de saber o que é

#63 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 03 May 2010 - 13:42

podem mandar o link? não estou a encontrar...Cumps

#64 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 13:50

enviado por PMse tiveres algum sucesso avisa

#65 omeua1brickou

omeua1brickou

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 13:58

o 2.1 está quase aí!! :X um dos gajos do modaco tem a versão leakada e diz que corre tudo bastante bem no huawei dele, melhor que no 1.5Imagem colocada

#66 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 18:10

omeua1brickou escreveu:

o 2.1 está quase aí!! :X um dos gajos do modaco tem a versão leakada e diz que corre tudo bastante bem no huawei dele, melhor que no 1.5Imagem colocada

http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png :D :Dmal posso esperar para por as minhas maos no "eclair"....nom,nom,nom..... :lol:

#67 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 09:01

Para quem dizia (Huawei) que antes de Maio o Android 2.1 estava ca fora para os seus terminais, ta um bocado atrasado ....Nao vejo a hora de por o 2.1 no meu. Vai me dar uma grande ajuda, visto ja dar para ligar a WPA Enterprise :X:D:D

#68 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 07 May 2010 - 12:04

Grandes notícias! :X

#69 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 May 2010 - 15:55

Mal posso esperar!!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#70 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 16:35

Está uma confusao no site da Huawei.Eles nao tao a dar feedback nenhum de quando sai o 2.1, coisa que ja devia de ter acontecido.Ainda por cima tiraram o topic sobre a actualizaçao do Android...

#71 loljpgp

loljpgp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 17:15

Já está disponivel para download no forum da MoDaCo uma ROM 2.1 para o Pulse(U8220).Só não sei se será compativel com TMN a1...

#72 omeua1brickou

omeua1brickou

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 14:35

pois está! e isto tudo no dia em que me chegou o chip para desbloquear o a1 :) (e já tou com o a1 na vodafone, lol)

#73 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 07:48

onde compras-te esse chip??

#74 mscosta

mscosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 08:20

Apareceu hoje na página da Huawei um novo ficheiro chamado - U8230 HOST V100R001PRTC75B003(Portugal TMN)- alguém sabe o que é?eis o link:http://www.huaweidevice.com/worldwide/productFeatures.do?pinfoId=2432&directoryId=2037&treeId=37#cumprimentos

#75 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 11:01

é o software para instalar no pc