Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROOT e nova ROM


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
197 respostas a este tópico

#101 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 15:10

Pois...Tb tenho o mesmo problema :SCom muita insistência...."Dear All , I am sorry for the delayed informations of Android 2.1(Eclair), within few days some new models like U8100,U8110 ,U8500&C8600 will launch in market with ROM 512M ,RAM 256M & Android 2.1 OS.The reason for U8220& U8230 Android 2.1 coming late & late,the key difficulty is the small RAM (192M) of old U82XX,The currently Eclair`performance runing in U8230/U8220 is bad ,the defect includings outgoing&incoming display shows low,new SMS display shows low & big size website sometimes could not be opened etc.So we need more time to observe& improve it ,we could not offer fixed time when we will ralease the Eclair for U82XX."

#102 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 05:48

No meio de tudo isto já não era nada mau ter acesso root...

#103 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 16:29

Mas o SO de origem é fixe? É estável?Eles que tentem meter a 2.2, pelo menos tem bons resultados.

#104 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 17:17

Finalmente a Huawei colocou a ROM que o TMN a1 traz de origem.Assim a malta já pode começar a explorar, mais aprofundadamente o terminal, tendo a possibilidade de voltar às configurações de fábrica.=D

#105 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 25 May 2010 - 21:36

Não consigo ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#106 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 22:16

Estou parvo com este telemóvel, nunca vi nada assim, isto é o futuro quer queiram ou não já ninguém para o android, linux vai rebentar com tudo ;) Já tenho este telemóvel á mais de um mês e estou farto de instalar e desinstalar porcarias e tou parvo com isto nunca crashou, apenas desliguei o telemóvel e liguei o novamente por um discar de consciência não vá ele precisar :P :P :DSe isto não for para um versão 2.1 ou 2.2 do android, ele vale na boa os 199,90€ que dei por ele. Muita coisa está reservada ao futuro que o android tem pela frente e ver que aos poucos e poucos ele vai tomar conta do mercado todo.Desde da era dos nokia S60 que espero um telemóvel "linux" e finalmente chegou e agora só falta ter acesso root. MUHAHAHAHAHHAHAHHA.Estou em pulgas para conseguir ter acesso root neste bicho.

#107 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 22:24

davidtempero escreveu:

Finalmente a Huawei colocou a ROM que o TMN a1 traz de origem.Assim a malta já pode começar a explorar, mais aprofundadamente o terminal, tendo a possibilidade de voltar às configurações de fábrica.=D

já está a sacar!!!! :Pagora eu tenho é de descobrir como faço para meter a rom que está na modaco...

#108 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 23:05

Pois pelo que tenho visto noutros fóruns o facto de o a1 ter mais ram e rom do que os T-Mobile Pulse n está ajudar o processo de usar as rom´s já feitas e presentes no Modaco. ( espero estar errado) ;) T-Mo Pulse: RAM - 95MB [128Mb - 33 Mb(SO Android)]Internal - 105.25MBTmn a1 :Ram:223Mb [256Mb -33Mb( SO )]Rom:222.37MbNota: confirma-se que o a1 tem 256Mb de Ram?

#109 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 23:16

parece ficar muito mal

#110 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 23:56

Ricardo Pereira escreveu:

Pois pelo que tenho visto noutros fóruns o facto de o a1 ter mais ram e rom do que os T-Mobile Pulse n está ajudar o processo de usar as rom´s já feitas e presentes no Modaco. ( espero estar errado) ;) T-Mo Pulse: RAM - 95MB [128Mb - 33 Mb(SO Android)]Internal - 105.25MBTmn a1 :Ram:223Mb [256Mb -33Mb( SO )]Rom:222.37MbNota: confirma-se que o a1 tem 256Mb de Ram?

estive agora mesmo a ver no "android system info"(bom app já agora) e nos detalhes do sistema diz:total ram:228948 kBtalvez n tenha os 256 mas esta lá perto.eu realmente tb já me tinha apercebido que a maioria das roms que estao no modaco como são para o pulse n funcionam correctamente no a1 mas acho que já houve alguem a meter uma rom e funcionou.oq eu gostava de saber antes de mais nada era se alguem já conseguiu fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e seguindo que tutorial.gostava de começar por ai.cumps

#111 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 00:22

Sim também utilizei o mesmo app para ver a informação da ram...e tb tenho o mesmo valor de Ram: 228948 kBQuanto ao root tb desconheço que alguém já o tenha feito...Ainda tenho uma pequena esperança que a huawei cumpra o prometido e consiga lançar o Android 2.1 ou 2.2 num futuro próximo...visto que a desculpa do adiamento do android 2.1 para os seus terminais utilizava como principal causa a pouca Ram dos mesmos...como o a1 vem um pouco mais "avantajado" nesse aspecto, pode ser um factor favorável. ;)

#112 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 00:49

Pode ser q a huawei tenha posto as roms originais em antevisao de por os updates.so para o caso de alguem fazer o update e quiser voltar a rom de origem

#113 Joanorsky

Joanorsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 09:58

Ricardo Pereira escreveu:

Quanto ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tb desconheço que alguém já o tenha feito...

Isto não está fácil.. não está não.. :unsure:

#114 Scitzo

Scitzo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 14:55

O T-Mobile da Hungria lançou o ROM 2.1 para o Pulse(u8220). Sera que a actualização do A1 também esteja para breve?(Modaco)

#115 Scitzo

Scitzo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 15:15

Falso alarme... E o ROM dum Pulse Mini u8110

#116 loljpgp

loljpgp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 18:00

Finalmente tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no tmn a1!Aqui tá o link. Agora só falta testar o 2.1.

#117 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 18:01

congrats

#118 Scitzo

Scitzo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 18:30

BOA! :cheer:

#119 g4sp4r

g4sp4r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 18:42

loljpgp escreveu:

Finalmente tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no tmn a1!Aqui tá o link. Agora só falta testar o 2.1.

Tenho acompanhado os post do link mencionado, passados alguns dias "voilá" finalmente root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Os post estão um pouco confusos será que podes dar umas dicas para root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? 2.1 qual vais usar???Quando tiveres resultados informa PF

#120 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 18:47

loljpgp escreveu:

Finalmente tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no tmn a1!Aqui tá o link. Agora só falta testar o 2.1.

Isso é o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root da Rom que vem com o telemovel?

#121 loljpgp

loljpgp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 18:58

O que fiz foi:
    Entrar em BootLoader(ecrã azul), para isso Ligar o telefone com as teclas "Vol down + End call" precionadas.Descarregar e descompactar ZIPLigar USBExecutar "install-boot-windows"(no windows).Desligar USB, tirar e voltar por bateria.Ligar


#122 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 19:19

e que tal???? como está a funceminar?? está rápido ??? está super hiper mega ultra rápido????? hehehehA memória interna fica muito cheia ou nem por isso???haaaaaa, diz qualquer coisa estou em pulgas com isso. :)

#123 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 19:46

Está feito!Obrigado pelas instruções, mas o Hectic terá feito este boot.img a partir da rom TMN (B268) ou de uma rom da RedBull? é que me aparece o logo da Red Bull durante o arranque...jpng81-> isto não tem nada a ver com rapidez...

#124 loljpgp

loljpgp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 19:49

jpng81 escreveu:

e que tal???? como está a funceminar?? está rápido ??? está super hiper mega ultra rápido????? hehehehA memória interna fica muito cheia ou nem por isso???haaaaaa, diz qualquer coisa estou em pulgas com isso. :)

Inda não notei grande diferença. Talvez depois com o 2.1 se note alguma coisa. Amanhã vou tentar instalar uma rom 2.1 e logo digo algo.Ramapitecus escreveu:

Está feito!Obrigado pelas instruções, mas o Hectic terá feito este boot.img a partir da rom TMN (B268) ou de uma rom da RedBull? é que me aparece o logo da Red Bull durante o arranque...

Sim, acho que foi feito a partir da rom TMN B268, mas o logo da TMN foi substituido pelo da RedBull.

#125 Scitzo

Scitzo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 20:11

:laugh: Ja tenho root! Obrigado..