Estive aqui a ver e com com OC a 1300 cheguei a 3917.Realmente se um colega meu me mostrasse um teste de uma maquina semelhante com valores desses.... tb ficava lixado hehehehehejmcdpereiramas a questao que me chateia é que o nexus nao é taooooo melhor assim para ter uma diferença tao grande de valores....o sgs dar os 3500 e o nexus dar 3800 4000 va....agora 5 mil e tal......lool fico mesmo lixado :sick: agora tb nao sou obcecado e claramente que esta rom é muito mais o meu estilo e é (re) feita por um tuga!! é a minha escolha, e ja tive a miui, da cyanogen com kernel glitch, a darky rom a one e esta....é sem duvida a minha escolha.Continua TugaPower

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower Final RV1
Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:24
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:34
Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:36
Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:54
Clicas em CITAR em vez de RESPONDER ;)Se eu tivesse um cunhado assim... GRRRRRPodes é fazer uma montagem na imagem e meter...6500 hehehehehedepois mandas a ele por mail...Se é para meter ferro... vale tudo hehehehehejmcdperieraja agora como é que fazes para aparecer a minha resposta a cizento e a tua a seguir..lol nooob
- Boias21 gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 October 2011 - 20:19
Amigo diz-me uma coisa a tua rom é a do tuga? a jvt?Clicas em CITAR em vez de RESPONDER ;)Se eu tivesse um cunhado assim... GRRRRRPodes é fazer uma montagem na imagem e meter...6500 hehehehehedepois mandas a ele por mail...Se é para meter ferro... vale tudo hehehehehejmcdperieraja agora como é que fazes para aparecer a minha resposta a cizento e a tua a seguir..lol nooob
Mensagem publicada 20 October 2011 - 20:39
sim JVT do Tuga ;)jmcdpereiraAmigo diz-me uma coisa a tua rom é a do tuga? a jvt?Clicas em CITAR em vez de RESPONDER ;)Se eu tivesse um cunhado assim... GRRRRRPodes é fazer uma montagem na imagem e meter...6500 hehehehehedepois mandas a ele por mail...Se é para meter ferro... vale tudo hehehehehejmcdperieraja agora como é que fazes para aparecer a minha resposta a cizento e a tua a seguir..lol nooob
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 October 2011 - 20:43
Achas que se pode fazer os fix's que estao no sgs tools do on.one com esta rom?sim JVT do Tuga ;)jmcdpereiraAmigo diz-me uma coisa a tua rom é a do tuga? a jvt?Clicas em CITAR em vez de RESPONDER ;)Se eu tivesse um cunhado assim... GRRRRRPodes é fazer uma montagem na imagem e meter...6500 hehehehehedepois mandas a ele por mail...Se é para meter ferro... vale tudo hehehehehejmcdperieraja agora como é que fazes para aparecer a minha resposta a cizento e a tua a seguir..lol nooob
Mensagem publicada 20 October 2011 - 20:54
Não sei, não conheço.O Tuga anda por aí ele certamente te poderá ajudar.Sinceramente não tenho conhecimentos para te responder.SorryjmcdpereiraAchas que se pode fazer os fix's que estao no sgs tools do on.one com esta rom?
OnePlus 2
Mensagem publicada 22 October 2011 - 14:58
Mensagem publicada 22 October 2011 - 15:07
Este post está na área do Galaxy S II ?jmcdpereiraesta rom é compativel com o samsung Galaxy S II???
OnePlus 2
Mensagem publicada 23 October 2011 - 14:12
ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower Fina RV1
Esta Rom é deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign e optimizadaEsta Rom tem RootEsta Rom tem CSC XEUEsta Rom faz Backup da pasta EFS pra pasta sdcard\EFS_BACKUPEsta Rom tem ficheiro de configuração gps para a europaEsta Rom tem kernel Semaphore 1.8.0 Com Gestor de Scripts Semaphore v0.51Esta Rom traz como Launcher o GO Launcher Ex 2.61 Beta 2Esta Rom tem o boot image do ICS Android 4.0 assim como alguns icones...Esta Rom nao tem Lag no Browser...Esta Rom tem Marcador de telefone alterado...(Thanks rmcc)Grande suporte de APNs desta vez a funcionar, pra mim funcionou e o meu operador funciona dentro de outro operador e no primeiro boot configurou tudo direito...Ext4 (Para activar o lagfix)root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer em substituiçao do My Files...Bateria enumerada com novos iconsAnimação CRTSuporte Voip por Wifi e 3G nativoMensagens com hora de envio (Em vez da hora de recepção)Telefone sem toque crescenteSwype Nova Versao v3.26.92.35406 Light By TugaPower com PT, FR e USÁrea de Notificações Tweackada (Agora com 14 botoes disponiveis, deslizar pra esquerda ou pra direita, carregar prolongadamente em cima de um icone pra mais opcoes, o botao do FlashLight tem um erro que ainda nao foi resolvido, ir na drawer e aceder a aplicaçao QuickPanel Settings e desactivar esse botao, mesma aplicaçao pode ser usada pra definir os botoes que se quer e a ordem deles)Um obrigado ao Lidroid pelo desemvolvimento do Mod e da apk de controlo da mesma...Icones de Notificaçao Mais Icones de Rede alteradosEsta Rom Tem Som Voodoo (Kernel Driver Versão 10) ( Instalar a apk voodo sound)Esta Rom tem Back Light Notification (Bln) a funcionar em SMS’s, chamadas e emails (Para chamadas perdidas comprar Versão Pro)Esta Rom tem AOSP Lock Screen (Go Launcher vai lançar o GO Locker o k vai dar varias opçoes de escolha como de temas)Esta Rom tem Extended Power Menu...Esta Rom tem o Glow em Azul Clarinho...Esta Rom tem a barra de volume como os textos dos sub menus em Laranja...Esta Rom tem APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Manager pra ter widget pra facilmente desligar os dados e receber mms na mesma...Esta Rom tem Ext4 pra converter rfs pra ext4 as partiçoes pra optimizaçao...Wallpapers default dentro da pasta Wallpapers default no SdCardRemovido varias aplicaçoes, aplicaçoes em falta como costume postar e sera fornecida...BUGs até ao momento: NenhumP.S. Quanto ao problema do Market de aplicaçoes superiores a 30 Mb ainda esta a ser feito testes relativamente a isso, quando houver novidades sera postado...Como de costume dar feedback...Link para as imagens: http://imgur.com/a/OSlKjPra mais informaçoes sobre como flashar e outras informaçoes consultar a thread original:Link AquiAbraçosLink Ultra Light XXJVT by TugaPower Final RV1PS. Esta ROM tem Boot Sound so que aquando da instalaçao o Kernel Semaphore desactiva essa opçao... Pra voltar a activar ir na aplicaçao Semaphore Scripts e activar o StartUp/Shutdown Sound...Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 23 October 2011 - 14:19
OnePlus 2
Mensagem publicada 23 October 2011 - 14:22
Como o costumeÉ versão wipe certo ?jmcdpereira

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 23 October 2011 - 14:34
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 23 October 2011 - 14:59
Eu vi logo ;)Não vejo razões para trocar de ROM, vou esperar por opiniões e perceber as melhorias ;)Já agora como fazes para repor um backup de uma vez ?Neste caso como é a mesma versão de ROM pode-se escolher repor apps e data não é ?Tu não paras ;)abraço e karmaComo o costumeÉ versão wipe certo ?jmcdpereira
nao confio em versoes update e com aplicaçoes como Titanium o melhor é versao Wipe...(Penso que daqui a 10minutos o upload esta feito...)Abraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 23 October 2011 - 15:12
Esta esta mais estavel em termos das apks de sistema e penso que esta um bocado mais fluida...Eu vi logo ;)Não vejo razões para trocar de ROM vou esperar por opiniões e perceber as melhorias
Abres o Titanium carregas em menu e depois carregas em Batch, depois procuras pela opçao Restore missing apps + all system data e carregas em RUN, ele vai te dar uma listagem com tudo o que tens no backup feito e so escolheres o que queres restaurar...Atençao que a opçao Batch so esta disponivel na versao Pro do TitaniumJá agora como fazes para repor um backup de uma vez ?
Se tiveres backup de apks de sistema nao aconselho a restaurar a apk' date=' por isso a opçao do restore system data, pois se essa apk tinha algum problema ao restaurares vais repor o problema e por ai fora...Neste caso como é a mesma versão de ROM pode-se escolher repor apps e data não é ?
B)Tu não paras ;)abraço e karma
Mensagem publicada 23 October 2011 - 15:41
Obrigado ;)Vou pensar no assunto ;)jmcdpereiraEsta esta mais estavel em termos das apks de sistema e penso que esta um bocado mais fluida...Eu vi logo ;)Não vejo razões para trocar de ROM vou esperar por opiniões e perceber as melhorias
Abres o Titanium carregas em menu e depois carregas em Batch' date=' depois procuras pela opçao Restore missing apps + all system data e carregas em RUN, ele vai te dar uma listagem com tudo o que tens no backup feito e so escolheres o que queres restaurar...Atençao que a opçao Batch so esta disponivel na versao Pro do TitaniumJá agora como fazes para repor um backup de uma vez ?
Se tiveres backup de apks de sistema nao aconselho a restaurar a apk, por isso a opçao do restore system data, pois se essa apk tinha algum problema ao restaurares vais repor o problema e por ai fora...Neste caso como é a mesma versão de ROM pode-se escolher repor apps e data não é ?
B)Tu não paras ;)abraço e karma
OnePlus 2
Mensagem publicada 24 October 2011 - 16:17

Mensagem publicada 24 October 2011 - 17:12
Mensagem publicada 24 October 2011 - 18:41
B) , obrigado pelo feedback e ainda bem que gostas...O GO Locker so nao pus como Stock na ROM porque ainda esta muito fresquinho....Ainda tem BUGs que pra mim sao insenciais e que antes de incluir na ROM eles teem que ser arranjados, claro que na altura ainda ia na Beta 1, na Beta 2 ja arranjaram mais algumas coisas, mas depois de estar em contactos com o pessoal da GO ele disseram me que so deveriam ter todos os BUGs resolvidos dentro de 2 semanas, isso ja foi a uma semana atraz :evil: Em RV2 ja vai vir incluido...AbraçoBoas[b']ROM MARAVILHOSA!!![/b]Está de facto impecável....só tu pra animares aqui o cantinho dos I9000,
Hummm....azul e cor-de-laranja...deve tar magnifica
Quem ainda n experimentou o Go Locker, epa, tá um show...o tema sense está fantástico.Agora é só eu adicionar isto à rom e qdo for instalar....E O MELHOR...Pode-se ter uma imagem no locker e outra na homescreen...epa, era só isto q pedia la atrás...Pessoalmente falando, eu prefiro este aos locks cozinhados na rom. Mon, ami, Karma pra ti,Abraços
Mensagem publicada 24 October 2011 - 18:46
GO Locker V1.0 Beta 2We will release it to Market next week.What’s new:1. (New) Extension system send you the new theme at once!2.(Improve) Screen will shut down 10 seconds later than you turn on it with unlock, to save more power3.(Improve) Support 12 or 24-hour format, the same as the system4.(Fix) The Red band after you answer a call5.(Fix) Lock the screen automatically while you are answer a callNotice! Here is the beta version of GO Locker v1.0.Features:1. Cool Locker Screen, Let your phone to be outstanding;2. Good compatibility with GO Launcher EX and it is stable;3. Easy to use and change some settings.;4. Activate phone, SMS and Camera easily;5. Various of Locker Themes, fits your Patterns of use;6. Emergency unlock is enabled;Tips:1. Make sure GO Launcher EX V2.58 or above have been installed;2. Click “MENU—->Preferences—->Theme Settings—->Launcher Locker” to use it after installed;3. Click “My locker” to preview and Download more Locker themes;Download link:GO Locker (Obrigatorio e depois instalar os temas e na configuraçao do locker escolhes o tema que queres)GO Locker Theme FourkeyGO Locker Theme RightGO Locker Theme GreenGO Locker Theme SenseAbraçoboas....já estpu a esperimentar e tá Show...uma coisinha...onde posso arranjar o go locker???abraços
- casimirovsky gosta disto
Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:17
Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:20
B) :laugh: :woohoo:obrigado...continuação de bom trabalho:-)))
Mensagem publicada 24 October 2011 - 22:39

Mensagem publicada 25 October 2011 - 03:12
Usa o CWM que esta em baixo, vai te repor o Relogio Stock + Meus Ficheiros... E retirar o DeskClock (Relogio que pus na ROM)Link Relogio + Meus Ficheiros CWMAbraçoViva. Antes de mais parabéns pela ROM!! Está impek!!!Contudo estou com o problema do costume, o Alarme. Com este novo relógio, não consigo por o alarme com um toque diferente. É possível voltar a colocar o relógio antigo? De resto tá perfeito!!!Obrigado TugaPower!!!