Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower Final RV1


  • Por favor inicie sessão para responder
226 respostas a este tópico

#201 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 27 October 2011 - 11:39

[quote name="CCmartolas" post=241816][quote name='"rmcc" post=241767]BoasTenho um bocado de dificuldade de perceber a história do flashlight...mesmo mta dificuldade....Vejo o TugaPower a tentar fazer uma mod complicada' date=' mas não parece estar a resultar....n sei se alguém incentivou, mas acho q tá tudo à espera q funcione...Um tlm q não tem flash, nem nada q se pareça, vai funcionar cm "lanterna" à custa do visor...o pessoal daqui q me desculpe....mas a mim, n me agrada a ideia, usar o visor pra "dar luz"!Do meu ponto de vista, eu abandonava imediatamente esta mod.... parece-me que queremos ligar o fogão da cozinha pra aquecer a casa!Abraços[/quote']Lembram-se deste post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&limit=20&limitstart=160&Itemid=61#235964Acho que este também vai ficar na memoria.Já mandaram um embora, só falta mandar o outro.[/quote]Boas,Lolol, gostas de tentar pegar fogo ao quartel dos bombeiros....se me mostrares o post onde o Zancum diz q se vai embora por causa de alguém, eu reduzo-me a m insignificância.....até lá sugiro que tu te reduzas à tua....N sei, mas qto a mim parece-me que a razão é outra...se tens um carro de 5 velocidades, fazes uma viagem sempre em 2ª? Pra bom entendedor, meia palavra basta....o meu post, claramente não é contra o TugaPower, mas sim qdo os "users" vem utilidade em algo inapropriado, n alertam e nem dizem nada.Cm te disse, pra bom entendedor meia palavra basta....há uns q gostam de coisas coerentes, outros q comem o arroz de frango, cm sendo de pato...

#202 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 October 2011 - 13:07

foi retirada a opção de disparo da camara no botão off dá para activar?

Esse mod foi retirado e posto stock por causa do mau sincronismo em video do audio com a imagem...A ver se ja ha coisas viaveis XXJVT...Abraço

Estou a usar esta rom e uso o mod da camara sem nenhum problema.Neste link tens o que precisas:https://www.facebook.com/stock.plusJVT_deodexed_STOCK+_camfix.zip ---> Usa este mod que não tem nenhum problema com o som.O mod que está na versão stock+ tambem não tem nenhum problema com o som. é o que estou a usar e aconselho. Tem uma qualidade de som espantosa se usado em conjunto com o voodoo sound (opção balanced )Grava com bitrates variaveis em função da resolução:1280x720: 44100Hz/192Kbps720x480: 44100Hz/128Kbps640x480: 32000Hz/default320x240: default/default176x177: 8000Hz/defaultCom este mod o som fica sem sincronismo, mas com uma qualidade soberba. Para sincronizar de novo basta usar o avidmux.http://avidemux.sourceforge.net/Abrem o vosso ficheiro de video e façam o re-encode do som para mp3. Simples barato e muito bom

#203 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 October 2011 - 16:56

[quote name="CCmartolas" post=241902][quote name='"TugaPower" post=241586][quote="Nandinho22" post=241356]foi retirada a opção de disparo da camara no botão off dá para activar?[/quote]Esse mod foi retirado e posto stock por causa do mau sincronismo em video do audio com a imagem...A ver se ja ha coisas viaveis XXJVT...Abraço[/quote]Estou a usar esta rom e uso o mod da camara sem nenhum problema.Neste link tens o que precisas:https://www.facebook.com/stock.plusJVT_deodexed_STOCK+_camfix.zip ---> Usa este mod que não tem nenhum problema com o som.O mod que está na versão stock+ tambem não tem nenhum problema com o som. é o que estou a usar e aconselho. Tem uma qualidade de som espantosa se usado em conjunto com o voodoo sound (opção balanced )Grava com bitrates variaveis em função da resolução:1280x720: 44100Hz/192Kbps720x480: 44100Hz/128Kbps640x480: 32000Hz/default320x240: default/default176x177: 8000Hz/defaultCom este mod o som fica sem sincronismo' date=' mas com uma qualidade soberba. Para sincronizar de novo basta usar o avidmux.http://avidemux.sourceforge.net/Abrem o vosso ficheiro de video e façam o re-encode do som para mp3. Simples barato e muito bom[/quote']Obrigado pela ajuda mas nao porque ainda nao funfa 100% por isso nao meti na ROM...- CAMFIX - much worse recorded sound quality but synced - fix for Camera(original is out of sync but better quality - and it could be fixed with few clicks of free software) Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#204 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:12

O que estás a dizer com essa citação, "- CAMFIX - much worse recorded sound quality but synced - fix for Camera(original is out of sync but better quality - and it could be fixed with few clicks of free software) " é o mesmo que eu disse acima.Isso quer dizer que a versão camfix tem pior qualidade de som, (na realidade tem a mesma qualidade de som que tem a aplicação stock que está na tua rom actualmente), mas que a som está síncrono. Para alem disso a versão camfix tem os outras modificações incluidas e requisistadas por um utilizador acimaTambem diz que a aplicação que está no stock+ tem melhor qualidade de som mas que esse som está sem sincronismo. Diz ainda que para sincronizar bastam uns cliques num software free.Está explicado acima no post como fazer e qual o softwareSe não quiserem usar não usem, mas não digam que não funciona. Quem quiser comprovar que funciona, basta testar.Não provoca dor.

#205 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:18

BoasTenho um bocado de dificuldade de perceber a história do flashlight...mesmo mta dificuldade....Vejo o TugaPower a tentar fazer uma mod complicada, mas não parece estar a resultar....n sei se alguém incentivou, mas acho q tá tudo à espera q funcione...Um tlm q não tem flash, nem nada q se pareça, vai funcionar cm "lanterna" à custa do visor...o pessoal daqui q me desculpe....mas a mim, n me agrada a ideia, usar o visor pra "dar luz"!Do meu ponto de vista, eu abandonava imediatamente esta mod.... parece-me que queremos ligar o fogão da cozinha pra aquecer a casa!Abraços

Dai o quicksettinks apk, desactiva se esse butao e assunto arrumado, isso ja tem soluçao e ja tentei o fix mas ainda nao consegui por a funfar, inclusive tinha FCs na Status Bar chegando mesmo a desaparecer...Este fim de semana talvez volte a ver isso com mais calma...(Como é opçao que nao uso nao ligo muito a isso)Abraço

Lembram-se deste post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&limit=20&limitstart=160&Itemid=61#235964Acho que este também vai ficar na memoria.Já mandaram um embora só falta mandar o outro.

Acho que estas a misturar alhos com bugalhos...O Zancum foi embora por motivos professionais e nunca pelos utilizadores e eu vou embora quando entender que devo ir embora e nao é pelas criticas dos utilizadores, eu prefiro uma ma critica que nenhuma critica, o rmcc deu o seu feedback o que é sempre bem vindo, e eu entendi bem o que ele quis dizer...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#206 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:24

O que estás a dizer com essa citação "- CAMFIX - much worse recorded sound quality but synced - fix for Camera(original is out of sync but better quality - and it could be fixed with few clicks of free software) " é o mesmo que eu disse acima.Isso quer dizer que a versão camfix tem pior qualidade de som, (na realidade tem a mesma qualidade de som que tem a aplicação stock que está na tua rom actualmente), mas que a som está síncrono. Para alem disso a versão camfix tem os outras modificações incluidas e requisistadas por um utilizador acimaTambem diz que a aplicação que está no stock+ tem melhor qualidade de som mas que esse som está sem sincronismo. Diz ainda que para sincronizar bastam uns cliques num software free.Está explicado acima no post como fazer e qual o softwareSe não quiserem usar não usem, mas não digam que não funciona. Quem quiser comprovar que funciona, basta testar.Não provoca dor.

Cada cabeça sua sentença, pra mim nao funciona como devia funcionar e recorrer ao PC pra sincronizar um video esta fora de questao, o que pra ti funciona nao quer dizer que pra mim funciona, outra coisa que é preciso entender, a minha ROM é feita pra meu uso e nao é uma coisa de discos pedidos... Simplesmente partilho o que faço, feedback porque ha coisas que encaixam perfeitamente em futuras actualizaçoes e outras nao...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#207 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:35

Tens toda a razão. Por isso existe a versão camfix. Tem as mesmas modificações da versão normal e grava o som com qualidade igual à versão que usas na tua rom. A aplicação camfix grava o som síncrono, não é necessario sincronizar nada.Mas se não quiseres experimentar estás no teu direito. Não há maior cego que aquele que não quer ver

#208 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 16:50

só uma pergunta para que serve ext4?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#209 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 October 2011 - 16:54

só uma pergunta para que serve ext4?

Link WikiO sistema base do S é as partiçoes em RFS, so que esta provado que se as partiçoes estiverem em ext4 melhora a perfomance da mesma, ficando assim mais rapido o funcionamento do mesmo...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#210 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:22

Curioso...quando faço *#272*IMEI# ou *#1234# dá-me erro: Problema de ligação ou código MMI inválidoQue significa isto ?O IMEI está correcto com o telefone.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#211 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:01

Curioso...quando faço *#272*IMEI# ou *#1234# dá-me erro: Problema de ligação ou código MMI inválidoQue significa isto ?O IMEI está correcto com o telefone.jmcdpereira

Isso deve ter haver com o dialpad usado nessa versao ou alguma apk em falta responsavel por esse passo...Na RV1 isso nao acontece...Mas estou a ver se descubro algo...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#212 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2011 - 20:05

Isso deve ter haver com o dialpad usado nessa versao ou alguma apk em falta responsavel por esse passo...Na RV1 isso nao acontece...Mas estou a ver se descubro algo...Abraço

Tens razão, eu estava usar o dialpad do GOSMS, usei o stock e já funciona.Por acaso também tenho CSC "Unknown".Fiz o que disseste para o SANDRO e pediu para instalar o THP CSC também.Entrou em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalou bem o Multi-CSC THP e a seguir deu montes de erros...Reboot now e rebotou como deve ser e ficou tudo a funcionar, não perdi nada.Voltei a fazer o codigo *#1234# e já tem CSC...Já agora porque isto ?Que se passa para ele não reconhecer o CSC ?abraçojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#213 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 October 2011 - 20:16

[quote name="jmcdpereira" post=242884][quote name='"TugaPower" post=242851]Isso deve ter haver com o dialpad usado nessa versao ou alguma apk em falta responsavel por esse passo...Na RV1 isso nao acontece...Mas estou a ver se descubro algo...Abraço [/quote]Tens razão eu estava usar o dialpad do GOSMS' date=' usei o stock e já funciona.Por acaso também tenho CSC "Unknown".Fiz o que disseste para o SANDRO e pediu para instalar o THP CSC também.Entrou em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalou bem o Multi-CSC THP e a seguir deu montes de erros...Reboot now e rebotou como deve ser e ficou tudo a funcionar, não perdi nada.Voltei a fazer o codigo *#1234# e já tem CSC...Já agora porque isto ?Que se passa para ele não reconhecer o CSC ?abraçojmcdpereira[/quote']Algum problema no CSC, talvez ficheiros corrompidos, instala o seguinte CWM em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, que ficas com o CSC actualizado pra XXJVT.CSC Fix CWM XXJVTAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#214 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2011 - 20:31

[quote name="TugaPower" post=242887][quote name='"jmcdpereira" post=242884][quote="TugaPower" post=242851]Isso deve ter haver com o dialpad usado nessa versao ou alguma apk em falta responsavel por esse passo...Na RV1 isso nao acontece...Mas estou a ver se descubro algo...Abraço [/quote]Tens razão eu estava usar o dialpad do GOSMS' date=' usei o stock e já funciona.Por acaso também tenho CSC "Unknown".Fiz o que disseste para o SANDRO e pediu para instalar o THP CSC também.Entrou em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalou bem o Multi-CSC THP e a seguir deu montes de erros...Reboot now e rebotou como deve ser e ficou tudo a funcionar, não perdi nada.Voltei a fazer o codigo *#1234# e já tem CSC...Já agora porque isto ?Que se passa para ele não reconhecer o CSC ?abraçojmcdpereira[/quote']Algum problema no CSC, talvez ficheiros corrompidos, instala o seguinte CWM em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, que ficas com o CSC actualizado pra XXJVT.CSC Fix CWM XXJVTAbraço[/quote]heheheheGrande desenho TugaPower ;)Assim é que é... instalação personalizada ;)CSC JVT a funcionar ;)PS: Abri este topico aqui por engano, estava a ler noutro tópico este problema e postei aqui sem querer, era escusado, pois dupliquei informação.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#215 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 October 2011 - 20:34

heheheheGrande desenho TugaPower ;)Assim é que é... instalação personalizada ;)CSC JVT a funcionar ;)PS: Abri este topico aqui por engano estava a ler noutro tópico este problema e postei aqui sem querer, era escusado, pois dupliquei informação.jmcdpereira

B) ; por isso eu os movi pra aqi, assim fica mais organizado, pois a ROM que usas e daqui e nao do outro lado, assim os users podem seguir este fix tambem...Quanto ao desenho :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#216 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2011 - 20:40

[quote name="TugaPower" post=242898][quote name='"jmcdpereira" post=242894]heheheheGrande desenho TugaPower ;)Assim é que é... instalação personalizada ;)CSC JVT a funcionar ;)PS: Abri este topico aqui por engano estava a ler noutro tópico este problema e postei aqui sem querer' date=' era escusado, pois dupliquei informação.jmcdpereira[/quote'] B) ; por isso eu os movi pra aqi, assim fica mais organizado, pois a ROM que usas e daqui e nao do outro lado, assim os users podem seguir este fix tambem...Quanto ao desenho :woohoo: Abraço[/quote]Bem... assim estragas-me o resto...Já não sou bom da cabeça, depois tu mudas-me os posts e eu ainda fico pior... lolFizeste bem ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#217 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 31 October 2011 - 16:51

Aqui fica um fix pra quem tem problemas com o market a fazer download de apks maiores de 30Mb, em futuras ROMs isso ja bem resolvido, deve-se a problemas do busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox, pois eu nao sabia que o kernel Semaphore ja traz busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox incluida e como se andava a adicionar as ultimas busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox as ROMs estava a criar alguma compatibilidade...Passos a fazer:Ir com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e apagar o seguinte ficheiro \system\xbin\busyboxDepois reiniciar em CWM ( recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) e limpar a cache e a dalvik cacheReiniciar o S, no boot o kernel vai repor o busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox que trazDepois ir na apk Semaphore e aplicar o Script da cache 50Mb e fazer download... :)Se tiverem dificuldade de fazerem esses passos digam que sera posto um CWM pra fazer isso...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#218 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 08:56

Boas o meu Samsung está com muita dificuldade em apanhar Sinal de GPS, tanto no Google Navigation, como no Ndrive, já o deixei serca de 5 minutos a tentar encontrar sinal e nadaé normal?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#219 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 November 2011 - 11:48

Boas o meu Samsung está com muita dificuldade em apanhar Sinal de GPS tanto no Google Navigation, como no Ndrive, já o deixei serca de 5 minutos a tentar encontrar sinal e nadaé normal?

Estas a fazer o teste em espaço aberto? Flasha o seguinte CWM e verifica se melhorou...CWM GPS FixAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#220 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 13:03

Em outras alturas ele apanhava-me sinal na janela de casa, agora já não! engraçado que com o Google Maps ele encontra sempre a minha localização, mesmo sem sinal de GPS activo!
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#221 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 November 2011 - 13:15

Em outras alturas ele apanhava-me sinal na janela de casa agora já não! engraçado que com o Google Maps ele encontra sempre a minha localização, mesmo sem sinal de GPS activo!

Porque se calhar o google baseia se nas redes de telemoveis ou wifi pra te dizer onde estas...Nao devias ter problemas com o GPS pois ainda agora andei a testar e tive lock em 7 satellites rapido, e estou numa cidade que é so predios ha volta (teste feito a janela do 1ro andar e com ceu um pouco encoberto)... Se na mesma assim andas com problemas experimenta basculhar nesta thread pois tens la alguma informaçao...AbraçoGPS - Questões & Feedback

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#222 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:16

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2

Esta Rom é deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign e optimizadaEsta Rom tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']rootEsta Rom tem CSC JVT pre configurado pra XEU (Europa)...Esta Rom faz Backup da pasta EFS pra pasta sdcard\EFS_BACKUPEsta Rom tem ficheiro de GPS configurado para EuropaEsta Rom tem kernel Semaphore 1.8.2 Com Gestor de Scripts Semaphore v0.51Esta Rom traz como Launcher o GO Launcher Ex 2.63 Beta 1Esta Rom tem o boot image do ICS Android 4.0Esta Rom traz o novo market v3.3.11 (ICS 4.0)Esta Rom nao tem Lag no Browser...Esta Rom tem Marcador de telefone alterado...(Thanks rmcc)Grande suporte de APNs desta vez a funcionar, pra mim funcionou e o meu operador funciona dentro de outro operador e no primeiro boot configurou tudo direito...Ext4 (Para activar o lagfix)Bateria enumeradaAnimação CRTSuporte Voip por Wifi e 3G nativoMensagens com hora de envio (Em vez da hora de recepção)Telefone sem toque crescenteSwype Actualizado Pra Nova Versao v3.26.92.36178 Light By TugaPower com PT, FR e US EnglishÁrea de Notificações Tweackada, hora na status bar retirada, 6 botoes disponiveisIcones de Notificaçao Mais Icones de Rede alteradosEsta Rom tem Glass Lock ScreenEsta Rom Tem Som Voodoo (Kernel Driver Versão 10) ( Instalar a apk voodo sound)Esta Rom tem Back Light Notification (Bln) a funcionar em SMS’s, chamadas e emails (Para chamadas perdidas comprar Versão Pro)Esta Rom traz o Go Locker 1.02 beta + Tema Sense, activar nas opçoes do GO Launcher o GO Locker...Esta Rom tem Extended Power Menu...Esta Rom tem o Glow em Azul Clarinho...Esta Rom tem a barra de volume como os textos dos sub menus em Laranja...Esta Rom tem APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Manager pra ter widget pra facilmente desligar os dados e receber mms na mesma...Esta Rom tem Ext4 pra converter rfs pra ext4 as partiçoes pra optimizaçao...Wallpapers default dentro da pasta Wallpapers default no SdCardRemovido varias aplicaçoes, aplicaçoes em falta como costume postar e sera fornecida...BUGs até ao momento: NenhumQuanto ao problema do Market de aplicaçoes superiores a 30 Mb o problema esta resolvido, é so usar a aplicaçao do Semaphore e activar a opçao de 50Mb cache...

Como de costume dar feedback...

Link para as imagens: Ainda em preparaçao...Pra mais informaçoes sobre como flashar e outras informaçoes consultar a seguinte threadl:Link AquiAbraçosLink Ultra Light XXJVT by TugaPower Final RV2 :Link Aqui RV2Pra instalar esta ROM basta copiar o ficheiro pra raiz do sdcard e ir em CWM ( recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) e selecionar a opçao Apply Update From Sdcard e confirmar...MD5 CheckSum --->7003D54B8BDCD7922409E7F3065B7A0BPS. Esta ROM tem Boot Sound so que aquando da instalaçao o Kernel Semaphore desactiva essa opçao... Pra voltar a activar ir na aplicaçao Semaphore Scripts e activar o StartUp/Shutdown Sound...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#223 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:30

gostava de instalar esta nova versão, mas já tenho o telomovel configurado, não gastava de perder as mensagens...etc...pedir o teclado novamente etc...mas vou fazer o download, vamos ver quanto tempo aguento, sem o instalarpk curiosidade não me falta
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#224 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:43

gostava de instalar esta nova versão mas já tenho o telomovel configurado, não gastava de perder as mensagens...etc...pedir o teclado novamente etc...mas vou fazer o download, vamos ver quanto tempo aguento, sem o instalarpk curiosidade não me falta

Quanto as configuraçoes ja sabes, Titainum Backup e repoes todas as configuraçoes... Quanto ao teclado podes usar a mesma versao que postei na altura pois é valida pra esta ROM...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#225 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 06 November 2011 - 14:59

[quote name="TugaPower" post=241994][quote name='"CCmartolas" post=241902][quote="TugaPower" post=241586][quote="Nandinho22" post=241356]foi retirada a opção de disparo da camara no botão off dá para activar?[/quote]Esse mod foi retirado e posto stock por causa do mau sincronismo em video do audio com a imagem...A ver se ja ha coisas viaveis XXJVT...Abraço[/quote]Estou a usar esta rom e uso o mod da camara sem nenhum problema.Neste link tens o que precisas:https://www.facebook.com/stock.plusJVT_deodexed_STOCK+_camfix.zip ---> Usa este mod que não tem nenhum problema com o som.O mod que está na versão stock+ tambem não tem nenhum problema com o som. é o que estou a usar e aconselho. Tem uma qualidade de som espantosa se usado em conjunto com o voodoo sound (opção balanced )Grava com bitrates variaveis em função da resolução:1280x720: 44100Hz/192Kbps720x480: 44100Hz/128Kbps640x480: 32000Hz/default320x240: default/default176x177: 8000Hz/defaultCom este mod o som fica sem sincronismo' date=' mas com uma qualidade soberba. Para sincronizar de novo basta usar o avidmux.http://avidemux.sourceforge.net/Abrem o vosso ficheiro de video e façam o re-encode do som para mp3. Simples barato e muito bom[/quote']Obrigado pela ajuda mas nao porque ainda nao funfa 100% por isso nao meti na ROM...- CAMFIX - much worse recorded sound quality but synced - fix for Camera(original is out of sync but better quality - and it could be fixed with few clicks of free software) Abraço[/quote]Afinal parece que funciona