Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:16
Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:44
Link resolvido, nao sei o que se passou... obrigado por avisares... B) AbraçoObrigadíssima mais uma vez TugaPower. Acho que a hiperligação tá com algum erro contudo ao citar o que tu tinhas escrito deu para ver o link!!
Thks!!!
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:48
Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:55
B) , so pus essa por causa de ocupar muito menos espaço na ROM que a Stock, e o principio dela e essa, activar e ele tocar ha hora prevista, pra alem de ter outras opçoes que o Stock nao tem... :woohoo: Abraçoa aplicação que colocastes despertador em stock comigo funciona 5 estrelas...seleciono musica...desperta...maravilha:-)))
Mensagem publicada 25 October 2011 - 11:00
Mensagem publicada 25 October 2011 - 12:13
Acho que nao me entendes te, estava a falar da base, looolDeskClock é a que uso, por isso esta na base da ROM...Ando a volta com a treta do Market pra fazer download de apks >30 Mb, pra ja a soluçao passa por usar a versao 2.3.6 do Market, consegue fazer download de apks > 30Mb mesmo sem script, pelos vistos o script funciona no Market 3.1.5 mas versao odexed da ROM...GrrrrrrrrrAbraçon sei se me fiz entender...loool...mas a que funciona maravilha para mim é a que pusestes de base...n é o relogio + ficheiros que pusestes posteriormente para quem quiser...heheheh
Mensagem publicada 25 October 2011 - 15:35
Mensagem publicada 25 October 2011 - 15:58
Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:03
Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:12
Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:23
Experientei e funciona... Agora vou ver porque nao da com o script do Semaphore nem com o do ONE... Porque na ROM dele da mas na minha nao... Pra ja esse foi o unico que funfou apesar de nao gostar muito da ideia de usar o resto da memoria do SDcard como cache...A ver o que isto vai dar mas ja esta a ir no bom caminho...Karma pra ti e obrigadoTalvez não tenhas experimentado esta exactamente. Talvez tenha sido uma parecida. Tenho um SGS com a tua rom e funciona.
Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:13
Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:26
Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:29
Deve ser isto, eu tb só sei escrever com isto ;)Foi-me dado para a minha levezinha:Teclado original JVTjmcdpereirabom dia gostava de instalar o teclado original da samsung T9 3 teclas instalei o da rom anterior, instala bem mas dá erro ao usar nesta (Final RV1)
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:36
Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:40
Mas estás a usar a versão JVT ?Não devia dar erro, digo eu.Espera um pouco que o TugaPower já deve dar novo link para downloadjmcdpereiraesse link já não está operacional e eu já tinha feito o download desse tecladodeu para instalar muito bem mas dá erro ao utilizar :unsure:
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:49
Mensagem publicada 26 October 2011 - 15:18
Mensagem publicada 26 October 2011 - 15:30
Quanto ao flashlight, mais um bocadinho de atençao pois esta escrito no primeiro post desde o inicio que ele esta com erro essa opçao, vais na Quick Settings Apk e desactivas esse botao enquanto nao tiver a soluçao, ja andei de volta dos XML e Smali e nada, pra ja desactiva pois essa opçao e pra phones que tenham flash incorporado e o nosso nao tem... ( No nosso supostamente devia ficar com o ecra branco), mas ainda nao funfa....Quanto ao antigo despertador ja foi postado uns posts atras o mesmo pra repor, aqui tens o link download:Link Relogio + Meus Ficheiros CWM Atençao que o script apaga o relogio actual da ROM, o DeskClock...Boas eu instalei a Rom RV1 e gostei muito do visual, os icones, o visual do marcador tambem está fixe...é rapido, flui bemMeus parabens, ainda estou a testar o restoconfesso que preferia o antigo despertador, pela opção inteligente, que nos faz acordar suavemente, o volume vai aumente pouco a poucosem que tenhamos que acordar a casa inteira, "filhos e mulher"aindA continuo sem saber a função da tecla flashlight, que ainda dá erro!de resto acho que está tudo operaçional!um abraço a todos
Quanto ao teclado essa versao de instalaçao era pra primeira versao da ROM e la funfava bem mas a RV1 sofreu mais ajustes retirados ficheiros... E preciso juntar mais um ficheiro ao ficheiro de instalaçao pra funfar na RV1.Link Teclado Original PT CWMAbraçoesse link já não está operacional e eu já tinha feito o download desse tecladodeu para instalar muito bem mas dá erro ao utilizar :unsure:
Mensagem publicada 26 October 2011 - 17:54
Esse mod foi retirado e posto stock por causa do mau sincronismo em video do audio com a imagem...A ver se ja ha coisas viaveis XXJVT...Abraçofoi retirada a opção de disparo da camara no botão off dá para activar?
Mensagem publicada 27 October 2011 - 06:46
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 27 October 2011 - 07:16
Estou a usar esta versão desde ontem e realmente está muito boa.Estava habituado às do Zancum, mas esta está bem mais rápida e fluída.Ontem encontrei um bug que causa FC's aqui fica o screenshot.(quando se tenta activar o flashlight)
Quanto ao flashlight mais um bocadinho de atençao pois esta escrito no primeiro post desde o inicio que ele esta com erro essa opçao, vais na Quick Settings Apk e desactivas esse botao enquanto nao tiver a soluçao, ja andei de volta dos XML e Smali e nada, pra ja desactiva pois essa opçao e pra phones que tenham flash incorporado e o nosso nao tem... ( No nosso supostamente devia ficar com o ecra branco), mas ainda nao funfa....
Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:12
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:35
Mensagem publicada 27 October 2011 - 10:01
Lembram-se deste post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&limit=20&limitstart=160&Itemid=61#235964Acho que este também vai ficar na memoria.Já mandaram um embora, só falta mandar o outro.BoasTenho um bocado de dificuldade de perceber a história do flashlight...mesmo mta dificuldade....Vejo o TugaPower a tentar fazer uma mod complicada, mas não parece estar a resultar....n sei se alguém incentivou, mas acho q tá tudo à espera q funcione...Um tlm q não tem flash, nem nada q se pareça, vai funcionar cm "lanterna" à custa do visor...o pessoal daqui q me desculpe....mas a mim, n me agrada a ideia, usar o visor pra "dar luz"!Do meu ponto de vista, eu abandonava imediatamente esta mod.... parece-me que queremos ligar o fogão da cozinha pra aquecer a casa!Abraços