Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower Final RV1


  • Por favor inicie sessão para responder
226 respostas a este tópico

#176 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:16

[quote name="TugaPower" post=240920][quote name='"gugas8" post=240901]Viva. Antes de mais parabéns pela ROM!! Está impek!!!Contudo estou com o problema do costume' date=' o Alarme. Com este novo relógio, não consigo por o alarme com um toque diferente. É possível voltar a colocar o relógio antigo? De resto tá perfeito!!!Obrigado TugaPower!!! :)[/quote']Usa o CWM que esta em baixo, vai te repor o Relogio Stock + Meus Ficheiros... E retirar o DeskClock (Relogio que pus na ROM)http://www.megaupload.com/?d=B2VGFIY0' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>Link Relogio + Meus Ficheiros CWMAbraço[/quote]Obrigadíssima mais uma vez TugaPower. Acho que a hiperligação tá com algum erro, contudo ao citar o que tu tinhas escrito deu para ver o link!! :) Thks!!!
  • TugaPower gosta disto

#177 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:44

Obrigadíssima mais uma vez TugaPower. Acho que a hiperligação tá com algum erro contudo ao citar o que tu tinhas escrito deu para ver o link!! :) Thks!!!

Link resolvido, nao sei o que se passou... obrigado por avisares... B) Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#178 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:48

a aplicação que colocastes despertador em stock comigo funciona 5 estrelas...seleciono musica...desperta...maravilha:-)))

#179 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:55

a aplicação que colocastes despertador em stock comigo funciona 5 estrelas...seleciono musica...desperta...maravilha:-)))

B) , so pus essa por causa de ocupar muito menos espaço na ROM que a Stock, e o principio dela e essa, activar e ele tocar ha hora prevista, pra alem de ter outras opçoes que o Stock nao tem... :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#180 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 11:00

n sei se me fiz entender...loool...mas a que funciona maravilha para mim é a que pusestes de base...n é o relogio + ficheiros que pusestes posteriormente para quem quiser...heheheh

#181 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 October 2011 - 12:13

n sei se me fiz entender...loool...mas a que funciona maravilha para mim é a que pusestes de base...n é o relogio + ficheiros que pusestes posteriormente para quem quiser...heheheh

Acho que nao me entendes te, estava a falar da base, looolDeskClock é a que uso, por isso esta na base da ROM...Ando a volta com a treta do Market pra fazer download de apks >30 Mb, pra ja a soluçao passa por usar a versao 2.3.6 do Market, consegue fazer download de apks > 30Mb mesmo sem script, pelos vistos o script funciona no Market 3.1.5 mas versao odexed da ROM...GrrrrrrrrrAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#182 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 15:35

hehehe..com paciência vais lá:-)))

#183 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 October 2011 - 15:58

[quote name="TugaPower" post=241018][quote name='"the phantom" post=240999]n sei se me fiz entender...loool...mas a que funciona maravilha para mim é a que pusestes de base...n é o relogio + ficheiros que pusestes posteriormente para quem quiser...heheheh[/quote]Acho que nao me entendes te estava a falar da base' date=' looolDeskClock é a que uso, por isso esta na base da ROM...Ando a volta com a treta do Market pra fazer download de apks >30 Mb, pra ja a soluçao passa por usar a versao 2.3.6 do Market, consegue fazer download de apks > 30Mb mesmo sem script, pelos vistos o script funciona no Market 3.1.5 mas versao odexed da ROM...GrrrrrrrrrAbraço[/quote']Experimenta esta solução. Não sei se te agrada:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=168&id=239720&Itemid=61#239720Está no ponto 6 no final do post

#184 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:03

[quote name="CCmartolas" post=241111][quote name='"TugaPower" post=241018][quote="the phantom" post=240999]n sei se me fiz entender...loool...mas a que funciona maravilha para mim é a que pusestes de base...n é o relogio + ficheiros que pusestes posteriormente para quem quiser...heheheh[/quote]Acho que nao me entendes te estava a falar da base' date=' looolDeskClock é a que uso, por isso esta na base da ROM...Ando a volta com a treta do Market pra fazer download de apks >30 Mb, pra ja a soluçao passa por usar a versao 2.3.6 do Market, consegue fazer download de apks > 30Mb mesmo sem script, pelos vistos o script funciona no Market 3.1.5 mas versao odexed da ROM...GrrrrrrrrrAbraço[/quote']Experimenta esta solução. Não sei se te agrada:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=168&id=239720&Itemid=61#239720Está no ponto 6 no final do post[/quote]Tens a certeza que funciona com ROMs deodexeded ? Pois eu acho que ja tentei essa soluçao e nao deu... Claro, tentei na minha ROM...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#185 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:12

Talvez não tenhas experimentado esta exactamente. Talvez tenha sido uma parecida. Tenho um SGS com a tua rom e funciona.

#186 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:23

Talvez não tenhas experimentado esta exactamente. Talvez tenha sido uma parecida. Tenho um SGS com a tua rom e funciona.

Experientei e funciona... Agora vou ver porque nao da com o script do Semaphore nem com o do ONE... Porque na ROM dele da mas na minha nao... Pra ja esse foi o unico que funfou apesar de nao gostar muito da ideia de usar o resto da memoria do SDcard como cache...A ver o que isto vai dar mas ja esta a ir no bom caminho...Karma pra ti e obrigado

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#187 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:13

bom dia gostava de instalar o teclado original da samsung T9 3 teclas, instalei o da rom anterior, instala bem mas dá erro ao usar nesta (Final RV1)
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#188 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:26

a opção Flashlight não funciona?"??foi retirada a opão de disparo da camara no botão off, dá para activar?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#189 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:29

bom dia gostava de instalar o teclado original da samsung T9 3 teclas instalei o da rom anterior, instala bem mas dá erro ao usar nesta (Final RV1)

Deve ser isto, eu tb só sei escrever com isto ;)Foi-me dado para a minha levezinha:Teclado original JVTjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#190 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:36

esse link já não está operacional e eu já tinha feito o download desse tecladodeu para instalar muito bem mas dá erro ao utilizar :unsure:
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#191 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:40

esse link já não está operacional e eu já tinha feito o download desse tecladodeu para instalar muito bem mas dá erro ao utilizar :unsure:

Mas estás a usar a versão JVT ?Não devia dar erro, digo eu.Espera um pouco que o TugaPower já deve dar novo link para downloadjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#192 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:49

Boas eu instalei a Rom RV1, e gostei muito do visual, os icones, o visual do marcador tambem está fixe...é rapido, flui bemMeus parabens, ainda estou a testar o restoconfesso que preferia o antigo despertador, pela opção inteligente, que nos faz acordar suavemente, o volume vai aumente pouco a poucosem que tenhamos que acordar a casa inteira, "filhos e mulher"aindA continuo sem saber a função da tecla flashlight, que ainda dá erro!de resto acho que está tudo operaçional!um abraço a todos
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#193 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 15:18

[quote name="TugaPower" post=240920][quote name='"gugas8" post=240901]Viva. Antes de mais parabéns pela ROM!! Está impek!!!Contudo estou com o problema do costume' date=' o Alarme. Com este novo relógio, não consigo por o alarme com um toque diferente. É possível voltar a colocar o relógio antigo? De resto tá perfeito!!!Obrigado TugaPower!!! ;)[/quote']Usa o CWM que esta em baixo, vai te repor o Relogio Stock + Meus Ficheiros... E retirar o DeskClock (Relogio que pus na ROM)Link Relogio + Meus Ficheiros CWMAbraço[/quote]Tens aqui a solução para o alarme!!!!! Quanto ao flashlight acho que o TugaPower está a tratar do assunto!Abraço
  • TugaPower gosta disto

#194 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 October 2011 - 15:30

Boas eu instalei a Rom RV1 e gostei muito do visual, os icones, o visual do marcador tambem está fixe...é rapido, flui bemMeus parabens, ainda estou a testar o restoconfesso que preferia o antigo despertador, pela opção inteligente, que nos faz acordar suavemente, o volume vai aumente pouco a poucosem que tenhamos que acordar a casa inteira, "filhos e mulher"aindA continuo sem saber a função da tecla flashlight, que ainda dá erro!de resto acho que está tudo operaçional!um abraço a todos

Quanto ao flashlight, mais um bocadinho de atençao pois esta escrito no primeiro post desde o inicio que ele esta com erro essa opçao, vais na Quick Settings Apk e desactivas esse botao enquanto nao tiver a soluçao, ja andei de volta dos XML e Smali e nada, pra ja desactiva pois essa opçao e pra phones que tenham flash incorporado e o nosso nao tem... ( No nosso supostamente devia ficar com o ecra branco), mas ainda nao funfa....Quanto ao antigo despertador ja foi postado uns posts atras o mesmo pra repor, aqui tens o link download:Link Relogio + Meus Ficheiros CWM Atençao que o script apaga o relogio actual da ROM, o DeskClock...

esse link já não está operacional e eu já tinha feito o download desse tecladodeu para instalar muito bem mas dá erro ao utilizar :unsure:

Quanto ao teclado essa versao de instalaçao era pra primeira versao da ROM e la funfava bem mas a RV1 sofreu mais ajustes retirados ficheiros... E preciso juntar mais um ficheiro ao ficheiro de instalaçao pra funfar na RV1.Link Teclado Original PT CWMAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#195 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 October 2011 - 17:54

foi retirada a opção de disparo da camara no botão off dá para activar?

Esse mod foi retirado e posto stock por causa do mau sincronismo em video do audio com a imagem...A ver se ja ha coisas viaveis XXJVT...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#196 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 27 October 2011 - 06:46

Estou a usar esta versão desde ontem, e realmente está muito boa.Estava habituado às do Zancum, mas esta está bem mais rápida e fluída.Ontem encontrei um bug que causa FC's aqui fica o screenshot.(quando se tenta activar o flashlight)Imagem colocada

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#197 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 07:16

Estou a usar esta versão desde ontem e realmente está muito boa.Estava habituado às do Zancum, mas esta está bem mais rápida e fluída.Ontem encontrei um bug que causa FC's aqui fica o screenshot.(quando se tenta activar o flashlight)Imagem colocada

Quanto ao flashlight mais um bocadinho de atençao pois esta escrito no primeiro post desde o inicio que ele esta com erro essa opçao, vais na Quick Settings Apk e desactivas esse botao enquanto nao tiver a soluçao, ja andei de volta dos XML e Smali e nada, pra ja desactiva pois essa opçao e pra phones que tenham flash incorporado e o nosso nao tem... ( No nosso supostamente devia ficar com o ecra branco), mas ainda nao funfa....



#198 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:12

OK, não li essa parte :)

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#199 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:35

Boas,Tenho um bocado de dificuldade de perceber a história do flashlight...mesmo mta dificuldade....Vejo o TugaPower a tentar fazer uma mod complicada, mas não parece estar a resultar....n sei se alguém incentivou, mas acho q tá tudo à espera q funcione...Um tlm q não tem flash, nem nada q se pareça, vai funcionar cm "lanterna" à custa do visor...o pessoal daqui q me desculpe....mas a mim, n me agrada a ideia, usar o visor pra "dar luz"!Do meu ponto de vista, eu abandonava imediatamente esta mod.... parece-me que queremos ligar o fogão da cozinha pra aquecer a casa!Abraços

#200 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 October 2011 - 10:01

BoasTenho um bocado de dificuldade de perceber a história do flashlight...mesmo mta dificuldade....Vejo o TugaPower a tentar fazer uma mod complicada, mas não parece estar a resultar....n sei se alguém incentivou, mas acho q tá tudo à espera q funcione...Um tlm q não tem flash, nem nada q se pareça, vai funcionar cm "lanterna" à custa do visor...o pessoal daqui q me desculpe....mas a mim, n me agrada a ideia, usar o visor pra "dar luz"!Do meu ponto de vista, eu abandonava imediatamente esta mod.... parece-me que queremos ligar o fogão da cozinha pra aquecer a casa!Abraços

Lembram-se deste post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&limit=20&limitstart=160&Itemid=61#235964Acho que este também vai ficar na memoria.Já mandaram um embora, só falta mandar o outro.