Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower Final RV1


  • Por favor inicie sessão para responder
226 respostas a este tópico

#126 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 October 2011 - 13:18

olá amigo Tuga...não sei o que se passou com meu télélé...mas...foi abaixo 3 ou 4 vezes...reenicou e ficou novamente normal não sendo preciso meter pin cartão...n sei se já aconteceu com alguem...vou apagar tudo do cartão memoria tb desta vez e instalar wipe. a ver se resolve....2 vezes reeniciou enquanto andava no browser e uma enquanto estava tipo no ambiente trabalho...abraço

Acontece a mim varias vezes.Por enquanto estou em OC para tentar perceber o que se passa.O telefone reeinicia mas não mostra as letras SAMSUNG, só reinicia a partir daquela animação.Eu não uso pin, mas no meu caso sei que não é um reinicio "normal" pois nunca perdeu os valores de UV e num reinicio normal perde.Ao menos já somos dois...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#127 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 October 2011 - 16:39

Boas!gostava de saber como faço para aceder ao Samsung APPS é que lá tinha uns jogos gratuitos, fixes... que no Market não tem, como o asphalt !

Peço desculpa pelo atraso mas tive um fim de semana atribulado (beber, cair, levantar) :D Link Samsung APPs CWM

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#128 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 October 2011 - 16:42

[quote name="the phantom" post=236803]olá amigo Tuga...não sei o que se passou com meu télélé...mas...foi abaixo 3 ou 4 vezes...reenicou e ficou novamente normal não sendo preciso meter pin cartão...n sei se já aconteceu com alguem...vou apagar tudo do cartão memoria tb desta vez e instalar wipe. a ver se resolve....2 vezes reeniciou enquanto andava no browser e uma enquanto estava tipo no ambiente trabalho...abraço[/quote][quote name='"jmcdpereira" post=236983]Acontece a mim varias vezes.Por enquanto estou em OC para tentar perceber o que se passa.O telefone reeinicia mas não mostra as letras SAMSUNG só reinicia a partir daquela animação.Eu não uso pin' date=' mas no meu caso sei que não é um reinicio "normal" pois nunca perdeu os valores de UV e num reinicio normal perde.Ao menos já somos dois...jmcdpereira[/quote']Nao vos posso ajudar muito a nao ser aplicaçoes que tenham instaladas que estejam a entrar em conflito com algo ou mesmo talvez do OC, eu uso o S sem OC a 1000Mhz e nao tenho tido nehum reboot...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#129 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 October 2011 - 17:25

[quote name="TugaPower" post=237074][quote name='"the phantom" post=236803]olá amigo Tuga...não sei o que se passou com meu télélé...mas...foi abaixo 3 ou 4 vezes...reenicou e ficou novamente normal não sendo preciso meter pin cartão...n sei se já aconteceu com alguem...vou apagar tudo do cartão memoria tb desta vez e instalar wipe. a ver se resolve....2 vezes reeniciou enquanto andava no browser e uma enquanto estava tipo no ambiente trabalho...abraço[/quote][quote="jmcdpereira" post=236983]Acontece a mim varias vezes.Por enquanto estou em OC para tentar perceber o que se passa.O telefone reeinicia mas não mostra as letras SAMSUNG só reinicia a partir daquela animação.Eu não uso pin' date=' mas no meu caso sei que não é um reinicio "normal" pois nunca perdeu os valores de UV e num reinicio normal perde.Ao menos já somos dois...jmcdpereira[/quote']Nao vos posso ajudar muito a nao ser aplicaçoes que tenham instaladas que estejam a entrar em conflito com algo ou mesmo talvez do OC, eu uso o S sem OC a 1000Mhz e nao tenho tido nehum reboot...Abraço[/quote]tb tenho sem OC e ainda há pouco me fez isso.no stress ;)Olha outra coisa...Queria alterar o som de um contacto, vou ao contacto editar / toque escolho SOM E DÁ ERRO: o PROCESSO ANDROID.PROCESS.ACORE parou de forma inesperada...Será por não ter o my files ?jmcdpereiraRESOLVIDOEra falta do MY_FILES que anda por aí :D

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#130 mackmain

mackmain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 20:57

Boas tenho a rom Gingerbread 2.3.3 JVH stock com kernel 3.2Sem dicionário T9 português no idioma do teclado original samsung,será que não existe alguém que me possa facultar o teclado original com idioma em PT.Tenho o swipe e esse tem PT o outro é k não e eé o k mais uso :)cmpts

#131 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 21:53

no problemo....reinstalei a room e tirei o OC...deixa ver agora a rodar durante 48 horas...

#132 casimirovsky

casimirovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 22:31

[quote name="TugaPower" post=237074][quote name='"the phantom" post=236803]olá amigo Tuga...não sei o que se passou com meu télélé...mas...foi abaixo 3 ou 4 vezes...reenicou e ficou novamente normal não sendo preciso meter pin cartão...n sei se já aconteceu com alguem...vou apagar tudo do cartão memoria tb desta vez e instalar wipe. a ver se resolve....2 vezes reeniciou enquanto andava no browser e uma enquanto estava tipo no ambiente trabalho...abraço[/quote][quote="jmcdpereira" post=236983]Acontece a mim varias vezes.Por enquanto estou em OC para tentar perceber o que se passa.O telefone reeinicia mas não mostra as letras SAMSUNG só reinicia a partir daquela animação.Eu não uso pin' date=' mas no meu caso sei que não é um reinicio "normal" pois nunca perdeu os valores de UV e num reinicio normal perde.Ao menos já somos dois...jmcdpereira[/quote']Nao vos posso ajudar muito a nao ser aplicaçoes que tenham instaladas que estejam a entrar em conflito com algo ou mesmo talvez do OC, eu uso o S sem OC a 1000Mhz e nao tenho tido nehum reboot...Abraço[/quote]Boas, pessoal.Infelizmente também sofro do mesmo problema dos "semi-reboots". A mim acontece-me quando estou a desbloquear o telemóvel. No meu caso uso o rotary unlock. Nada de muito frequente, e como não pede pin ao reiniciar nada de muito incomodativo, mas acontece. AbraçosPs: também não uso o overclock...

#133 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 October 2011 - 02:48

Boas tenho a rom Gingerbread 2.3.3 JVH stock com kernel 3.2Sem dicionário T9 português no idioma do teclado original samsungserá que não existe alguém que me possa facultar o teclado original com idioma em PT.Tenho o swipe e esse tem PT o outro é k não e eé o k mais uso :)cmpts

Experimenta flashar o ficheiro em CWM a ver se te resolve isso...Link Teclado Original PT CWM
  • mackmain gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#134 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 October 2011 - 02:52

[quote name="casimirovsky" post=237301][quote name='"TugaPower" post=237074][quote="the phantom" post=236803]olá amigo Tuga...não sei o que se passou com meu télélé...mas...foi abaixo 3 ou 4 vezes...reenicou e ficou novamente normal não sendo preciso meter pin cartão...n sei se já aconteceu com alguem...vou apagar tudo do cartão memoria tb desta vez e instalar wipe. a ver se resolve....2 vezes reeniciou enquanto andava no browser e uma enquanto estava tipo no ambiente trabalho...abraço[/quote][quote="jmcdpereira" post=236983]Acontece a mim varias vezes.Por enquanto estou em OC para tentar perceber o que se passa.O telefone reeinicia mas não mostra as letras SAMSUNG só reinicia a partir daquela animação.Eu não uso pin' date=' mas no meu caso sei que não é um reinicio "normal" pois nunca perdeu os valores de UV e num reinicio normal perde.Ao menos já somos dois...jmcdpereira[/quote']Nao vos posso ajudar muito a nao ser aplicaçoes que tenham instaladas que estejam a entrar em conflito com algo ou mesmo talvez do OC, eu uso o S sem OC a 1000Mhz e nao tenho tido nehum reboot...Abraço[/quote]Boas, pessoal.Infelizmente também sofro do mesmo problema dos "semi-reboots". A mim acontece-me quando estou a desbloquear o telemóvel. No meu caso uso o rotary unlock. Nada de muito frequente, e como não pede pin ao reiniciar nada de muito incomodativo, mas acontece. AbraçosPs: também não uso o overclock...[/quote]Experimenta mudar de lock, se continuar com os reboots faz uma instalaçao limpa e vai vendo o que instalas-te a ver se das com o problema... como ja disse eu na minha nao tenho esses reboots,sem esqueçer que quando se faz o restauro dos dados, comvem so restaurar os dados e nao app+dados. (Isto pra coisas do systema)Abraços
  • casimirovsky gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#135 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 October 2011 - 08:58

Boas,Inicialmente, tb tinha FC's, mas derivados da aplicação screenlocks....mas entretanto isso foi pra aí na rom V14....agora se ainda existe alguma incompatibilidade em algum lock, n faço a mínima.Relativamente às situações como o the phantom e o jmcdpereira relatam, n tenho absolutamente nada...o m OC tá a 1200, via semaphore...mais velocidade pra quê?Abraço

#136 mackmain

mackmain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:58

Boas tenho a rom Gingerbread 2.3.3 JVH stock com kernel 3.2Sem dicionário T9 português no idioma do teclado original samsungserá que não existe alguém que me possa facultar o teclado original com idioma em PT.Tenho o swipe e esse tem PT o outro é k não e eé o k mais uso :)cmpts

Experimenta flashar o ficheiro em CWM a ver se te resolve isso...Link Teclado Original PT CWM

Boas ontem saí e o arquivo diz que se encontra indisponivel.Dará para colocar novamente o link.cmpts

#137 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:05

Boas ontem saí e o arquivo diz que se encontra indisponivel.Dará para colocar novamente o link.cmpts

Sao coisas do megaupload... As vezes fica temporariamente indisponivel...Fica outro link...Link Teclado Original PT CWMAbraço
  • mackmain gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#138 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:11

Boas tenho a rom Gingerbread 2.3.3 JVH stock com kernel 3.2Sem dicionário T9 português no idioma do teclado original samsungserá que não existe alguém que me possa facultar o teclado original com idioma em PT.Tenho o swipe e esse tem PT o outro é k não e eé o k mais uso :)cmpts

Experimenta flashar o ficheiro em CWM a ver se te resolve isso...Link Teclado Original PT CWM

Boas ontem saí e o arquivo diz que se encontra indisponivel.Dará para colocar novamente o link.cmpts

acabei de fazer downloadO arquivo está disponível...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#139 mackmain

mackmain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:28

Boas tenho a rom Gingerbread 2.3.3 JVH stock com kernel 3.2Sem dicionário T9 português no idioma do teclado original samsungserá que não existe alguém que me possa facultar o teclado original com idioma em PT.Tenho o swipe e esse tem PT o outro é k não e eé o k mais uso :)cmpts

Experimenta flashar o ficheiro em CWM a ver se te resolve isso...Link Teclado Original PT CWM

Boas ontem saí e o arquivo diz que se encontra indisponivel.Dará para colocar novamente o link.cmpts

acabei de fazer downloadO arquivo está disponível...jmcdpereira

Não sei o que se passa instalo via CWM e nunca fica com idioma PT.Ao reiniciar dá sem pre este erro:A aplicação teclado samsungprocess .com android imput method xt9parou de forma inesperada . Tente novamenteForçar fecho.:Xcmpts

#140 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:44

Não sei o que se passa instalo via CWM e nunca fica com idioma PT.Ao reiniciar dá sem pre este erro:A aplicação teclado samsungprocess .com android imput method xt9parou de forma inesperada . Tente novamenteForçar fecho.:Xcmpts

Experimenta de novo mas agora com este CWM estive a rectificar e faltava um ficheiro, penso que agora ja deve dar. Depois diz algo.Link Teclado Original PT CWMAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#141 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 20 October 2011 - 15:34

Boas TugaPowerÉ a primeira vez que escreve no forum, apesar de já ter trocado algumas mensagens privadas com alguns dos membros, sempre procurei e sempre obtive resposta a tudo o que procurava. Mas depois de ter decidido mudar de ROm (passei da cyanogen para a tua) e desde de ja tenho que dizer que ADORO! esta um espectáculo, :) mas tenho algumas duvidas e dai o meu post, sei que ja muita gente se queixou do market e das aplicações que nao conseguem instalar por falta de espaço, pois ora bem estou exactamente com esse problema, ja fiz de tudo desde da sgs tools do on.one e virtual cache on, tentar desinstalar actualização do market (e essa não consigo na tua, na rom do one consigo,e depois funciona o market na dele) estou a ficar um pouco chateado com este facto se me pudesses ajudar seria óptimo, na volta ja colocaram mais alguma coisa sobre isto mas ja procurei tanto que decidi escrever, e já agora será que podias dar uma explicação breve sobre a "historia" do Ext4 e Rfs.....Por ultimo queria mesmo era conseguir valores de benchmark mais altos que os do nexus one!!! :evil: :evil: nao consigo nem por nada!! o mais alto que tive no antutu foi 3260 o nexus do meu cunhado tem 4500...... :SObrigado e ab

#142 casimirovsky

casimirovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 16:14

[quote name="TugaPower" post=237328][quote name='"casimirovsky" post=237301][quote="TugaPower" post=237074][quote="the phantom" post=236803]olá amigo Tuga...não sei o que se passou com meu télélé...mas...foi abaixo 3 ou 4 vezes...reenicou e ficou novamente normal não sendo preciso meter pin cartão...n sei se já aconteceu com alguem...vou apagar tudo do cartão memoria tb desta vez e instalar wipe. a ver se resolve....2 vezes reeniciou enquanto andava no browser e uma enquanto estava tipo no ambiente trabalho...abraço[/quote][quote="jmcdpereira" post=236983]Acontece a mim varias vezes.Por enquanto estou em OC para tentar perceber o que se passa.O telefone reeinicia mas não mostra as letras SAMSUNG só reinicia a partir daquela animação.Eu não uso pin' date=' mas no meu caso sei que não é um reinicio "normal" pois nunca perdeu os valores de UV e num reinicio normal perde.Ao menos já somos dois...jmcdpereira[/quote']Nao vos posso ajudar muito a nao ser aplicaçoes que tenham instaladas que estejam a entrar em conflito com algo ou mesmo talvez do OC, eu uso o S sem OC a 1000Mhz e nao tenho tido nehum reboot...Abraço[/quote]Boas, pessoal.Infelizmente também sofro do mesmo problema dos "semi-reboots". A mim acontece-me quando estou a desbloquear o telemóvel. No meu caso uso o rotary unlock. Nada de muito frequente, e como não pede pin ao reiniciar nada de muito incomodativo, mas acontece. AbraçosPs: também não uso o overclock...[/quote]Experimenta mudar de lock, se continuar com os reboots faz uma instalaçao limpa e vai vendo o que instalas-te a ver se das com o problema... como ja disse eu na minha nao tenho esses reboots,sem esqueçer que quando se faz o restauro dos dados, comvem so restaurar os dados e nao app+dados. (Isto pra coisas do systema)Abraços[/quote]Boas!Começo a desconfiar que o problema dos meus reboots se devem ao Beautiful Widgets que tenho instalado. Hoje fez um reboot e, quando voltou à vida, o Widget tinha desaparecido...Mais alguém dos que se queixa tem este programa instalado? Abraços

#143 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 16:25

ola..desde que fiz a nova instalação wipe...só tive um reboot(durante a navegação browser) atravez de 3g....sem OC e so com 3 programas instalados(titanium backup,zedge,swiftkey x.)...desculpa....e o APN portugal tb:-)))) tá simples

#144 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 October 2011 - 16:48

Boas TugaPowerÉ a primeira vez que escreve no forum apesar de já ter trocado algumas mensagens privadas com alguns dos membros, sempre procurei e sempre obtive resposta a tudo o que procurava. Mas depois de ter decidido mudar de ROm (passei da cyanogen para a tua) e desde de ja tenho que dizer que ADORO! esta um espectáculo, :) mas tenho algumas duvidas e dai o meu post, sei que ja muita gente se queixou do market e das aplicações que nao conseguem instalar por falta de espaço, pois ora bem estou exactamente com esse problema, ja fiz de tudo desde da sgs tools do on.one e virtual cache on, tentar desinstalar actualização do market (e essa não consigo na tua, na rom do one consigo,e depois funciona o market na dele) estou a ficar um pouco chateado com este facto se me pudesses ajudar seria óptimo, na volta ja colocaram mais alguma coisa sobre isto mas ja procurei tanto que decidi escrever, e já agora será que podias dar uma explicação breve sobre a "historia" do Ext4 e Rfs.....Por ultimo queria mesmo era conseguir valores de benchmark mais altos que os do nexus one!!! :evil: :evil: nao consigo nem por nada!! o mais alto que tive no antutu foi 3260 o nexus do meu cunhado tem 4500...... :SObrigado e ab

Quanto ao Market como nunca fiz download de apks superiores a 30 Mb nao constatei isso...Qual a apk que estas a tentar fazer download? Pra eu testar...Quanto ao Antutu penso que o nexus one deve ter melhor chipset ou grafica pois no processador sao os 2 a 1000Mhz, talvez o teu cunhado esteja mais alterado na ROM, nao faço a minima ideia,eu o maximo que consegui foi 3660 e estava com OC a 1300Mhz pra conseguir isso...Experimenta testar com o Quadrant e pede ao teu cunhado pra fazer o mesmo...[attachment=4921]snap20111020_194314.png[/attachment]Quanto ao Ext4 vs Rfs nao te posso dizer muito, apenas sei que o Ext4 é mais rapido sobre o Rfs e é o que quase toda a gente usa...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#145 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 October 2011 - 16:52

ola..desde que fiz a nova instalação wipe...só tive um reboot(durante a navegação browser) atravez de 3g....sem OC e so com 3 programas instalados(titanium backupzedge,swiftkey x.)...desculpa....e o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal tb:-)))) tá simples

Hummm, esquesito, uso o browser todos os dias e ainda nao tive nenhum reboot...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#146 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:07

[quote name="casimirovsky" post=239064][quote name='"TugaPower" post=237328][quote="casimirovsky" post=237301][quote="TugaPower" post=237074][quote="the phantom" post=236803]olá amigo Tuga...não sei o que se passou com meu télélé...mas...foi abaixo 3 ou 4 vezes...reenicou e ficou novamente normal não sendo preciso meter pin cartão...n sei se já aconteceu com alguem...vou apagar tudo do cartão memoria tb desta vez e instalar wipe. a ver se resolve....2 vezes reeniciou enquanto andava no browser e uma enquanto estava tipo no ambiente trabalho...abraço[/quote][quote="jmcdpereira" post=236983]Acontece a mim varias vezes.Por enquanto estou em OC para tentar perceber o que se passa.O telefone reeinicia mas não mostra as letras SAMSUNG só reinicia a partir daquela animação.Eu não uso pin' date=' mas no meu caso sei que não é um reinicio "normal" pois nunca perdeu os valores de UV e num reinicio normal perde.Ao menos já somos dois...jmcdpereira[/quote']Nao vos posso ajudar muito a nao ser aplicaçoes que tenham instaladas que estejam a entrar em conflito com algo ou mesmo talvez do OC, eu uso o S sem OC a 1000Mhz e nao tenho tido nehum reboot...Abraço[/quote]Boas, pessoal.Infelizmente também sofro do mesmo problema dos "semi-reboots". A mim acontece-me quando estou a desbloquear o telemóvel. No meu caso uso o rotary unlock. Nada de muito frequente, e como não pede pin ao reiniciar nada de muito incomodativo, mas acontece. AbraçosPs: também não uso o overclock...[/quote]Experimenta mudar de lock, se continuar com os reboots faz uma instalaçao limpa e vai vendo o que instalas-te a ver se das com o problema... como ja disse eu na minha nao tenho esses reboots,sem esqueçer que quando se faz o restauro dos dados, comvem so restaurar os dados e nao app+dados. (Isto pra coisas do systema)Abraços[/quote]Boas!Começo a desconfiar que o problema dos meus reboots se devem ao Beautiful Widgets que tenho instalado. Hoje fez um reboot e, quando voltou à vida, o Widget tinha desaparecido...Mais alguém dos que se queixa tem este programa instalado? Abraços[/quote]Nunca tive isso, por isso no meu caso não e´ disso.Curiosamente aumentei o OC para 1200 (estava stock para despistar) e achoq ue não voltei a ter reboots...Ontem apertei para os 1300 de OC e comecei com problemas, bloqueios... mas reboots nem desses estranhos, nem dos normais.fico-me pelos 1200 ;)jmcdpereira
  • casimirovsky gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#147 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:09

alo TUgaquanto às aplicaçoes que estou a tentar sacar é a angry bird e ou o muffin knight...da-me sempre a mensagem falta de espaço....testando no quadrant advanced a ele da [attachment=4922]screenshot-1319064908961.png[/attachment]eu ja tive o meu tele com uma rom cyanogen e com um kernel glitch a fazer oc a 1500 Mhz e nunca da mais....enfim...tenho que me resignar...Este é o meu resultado a 1300 oc[attachment=4923]SC20111020-192250.png[/attachment]

#148 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:19

Por vezes a TMN envia uns MMS´s publicitários, e por acaso não os consigo abrir, dá sempre este erro: a aplicação mensagens (processo com.android.mms) parou de forma inesperada, tente novamente)Tentei enviar um MMS para mim e enviei e recebi e abro na boa.Será que os MMS´s da TMN precisam de algo especial para abrir ?Eu tentei uma foto e os mms´s da TMN custumam ser animados.Alguma ideia ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#149 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:32

alo TUgaquanto às aplicaçoes que estou a tentar sacar é a angry bird e ou o muffin knight...da-me sempre a mensagem falta de espaço....testando no quadrant advanced a ele da [attachment=4922]screenshot-1319064908961.png[/attachment]eu ja tive o meu tele com uma rom cyanogen e com um kernel glitch a fazer oc a 1500 Mhz e nunca da mais....enfim...tenho que me resignar...Este é o meu resultado a 1300 oc[attachment=4923]SC20111020-192250.png[/attachment]

Eu já cheguei a 3832 se não me engano.Mas faço 5 ou 6 testes, começa normalmente abaixo dos 3000 e vai aumentando e eu vou fazendo teste atras d eteste até os valores estabilizarem ou baixarem.São testes, valem o que valem, não sou influenciado por eles, mas dá para ter umas ideias claro.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#150 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:12

mas a questao que me chateia é que o nexus nao é taooooo melhor assim para ter uma diferença tao grande de valores....o sgs dar os 3500 e o nexus dar 3800 4000 va....agora 5 mil e tal......lool fico mesmo lixado :sick: agora tb nao sou obcecado, e claramente que esta rom é muito mais o meu estilo e é (re) feita por um tuga!! é a minha escolha, e ja tive a miui, da cyanogen com kernel glitch, a darky rom a one e esta....é sem duvida a minha escolha.Continua TugaPower