Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower Final RV1

• Por favor inicie sessão para responder
226 respostas a este tópico

#101 gugas8

gugas8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 16:14

Muito Obrigado!! ;)

#102 Fabyu

Fabyu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 16:18

tugapower gostava de saber se era possivel instalar o touchwiz 4.5 nesta rom se sim onde posso arranjar isso??obrigado abraço ;)

#103 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 October 2011 - 16:27

tugapower gostava de saber se era possivel instalar o touchwiz 4.5 nesta rom se sim onde posso arranjar isso??obrigado abraço ;)

Experimenta este e depois diz se funcionou bem...http://dl.dropbox.com/u/37445930/Repo%20APK/Tw%20Laucher%204.5%20CWM.zipAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#104 Fabyu

Fabyu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 16:41

ja instalei esta a funcionar bem obrigadocumps ;)

#105 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 October 2011 - 17:05

tugapower a ROM está excelente e muito simpática ;)Parabens pelo trabalho.Para dizer a verdade até os reboots... não são reboots... hehehehehePasso a explicar.Hoje por duas vezes ouvi o telefone reeiniciar, ouvi o som e vi as animações do inicio, aquela voz de robot.Mas a verdade é que não foi bem um reboot, pois das duas vezes as configurações do UV não se perderam.De seguida reeiniciei e perderam-se, eu não tenho as alterações gravadas no boot, apenas no perfil, qd reeiniciio vou carregar o perfil.Que "reboot" é este que não... rebota ? Uma das vezes tinha acabado de ligar o BT a outra acho que tinha ligado o ecran para ver as horas...Erros nem vê-los ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#106 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 17:58

[quote name="Fabyu" post=235099]ja instalei esta a funcionar bem obrigadocumps ;)[/quote] B) [quote name='"jmcdpereira" post=235109]tugapower a ROM está excelente e muito simpática ;)Parabens pelo trabalho.Para dizer a verdade até os reboots... não são reboots... hehehehehePasso a explicar.Hoje por duas vezes ouvi o telefone reeiniciar ouvi o som e vi as animações do inicio' date=' aquela voz de robot.Mas a verdade é que não foi bem um reboot, pois das duas vezes as configurações do UV não se perderam.De seguida reeiniciei e perderam-se, eu não tenho as alterações gravadas no boot, apenas no perfil, qd reeiniciio vou carregar o perfil.Que "reboot" é este que não... rebota ? Uma das vezes tinha acabado de ligar o BT a outra acho que tinha ligado o ecran para ver as horas...Erros nem vê-los ;)jmcdpereira[/quote']O teu S deve ter vontade propria... :laugh: [quote="gugas8" post=234942]Bom dia a todos.Antes de mais gostaria de dar os parabéns ao TugaPower por esta excelente Rom.A bateria parece-me que esta bastante melhor contudo preciso de mais tempo o confirmar. O Quandrant já com quase 50 aplicações instaladas esteve perto dos 3400.De salientar a ausencia de FC's.[/quote]Obrigado pelo feedback...[quote="gugas8" post=235092]Muito Obrigado!! ;)[/quote]De nada, estamos aqui pra ajudar e ser ajudados...AbraçoP.S. Um obrigado ao Zancum pela suporte na minha ausençia... :woohoo:

#107 the phantom

the phantom

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 13:01

ora...maravilhas para esta bateria nesta versão...mil maravilhas...lá escluo eu o uso de 3g...parece o carro do meu irmão a beber gasoil!!!...hahahha...mt boa room a fluir e sem bugs ate agora...abraço amigo e sai karma...agradeço tb ao mestre Zancum:-)))...sempre disponiveis para ajudar quem precisa...o meu mt obrigado

#108 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 19:14

OláQual é a ideia? Chegar aos 4000 :ohmy: Haverá um premio para o primeiro SGS a chegar aos 5000 para isso acho que é preciso o kernel do Damian GTOAbraços

Loool, eu sei qual é o premio... Um pisa papeis :evil: O Damian pra XXJVT deixa muito a desejar, OC 1440 boot loop, a 1400 igual, a 1300 é instavel e mesmo no Quadrante p Semaphore é superior....De todas as formas tentei mas nao ganhei o premio...Abraço

#109 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 19:15

ora...maravilhas para esta bateria nesta versão...mil maravilhas...lá escluo eu o uso de 3g...parece o carro do meu irmão a beber gasoil!!!...hahahha...mt boa room a fluir e sem bugs ate agora...abraço amigo e sai karma...agradeço tb ao mestre Zancum:-)))...sempre disponiveis para ajudar quem precisa...o meu mt obrigado

B) :woohoo:

#110 jorgecaldeira

jorgecaldeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 18:28

Instalei ontem a rom e ate agora tudo muito bom so faltam alguns programas como o Gtalk o Gravador de voz ect. Mas esta muito fluida e bonita claro. A bateria parece que esta muito boa o dia todo com WiFi ligado liguei o gps para testar 15 minutos enviei umas 15 sms quatro chamadas e ainda tenho 66% muito bom mesmo. Parabens aos dois porque o Zancum tambem deu e da umas ajudas.B)
  • TugaPower gosta disto

#111 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 18:34

Instalei ontem a rom e ate agora tudo muito bom so faltam alguns programas como o Gtalk o Gravador de voz ect. Mas esta muito fluida e bonita claro. A bateria parece que esta muito boa o dia todo com WiFi ligado liguei o gps para testar 15 minutos enviei umas 15 sms quatro chamadas e ainda tenho 66% muito bom mesmo. Parabens aos dois porque o Zancum tambem deu e da umas ajudas.B)

Obrigado pelo feedback, quanto as aplicaçoes esta referido no primeiro post que foram retiradas algumas aplicaçoes (Sem tempo pro changeLog) como o proprio nome indica ROM Ultra Light XXJVT e aplicaçoes em falta é so postarem que elas serao fornecidas. Precisas de alguma apk que esteja em falta?Abraço

#112 the phantom

the phantom

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 21:33

Tou com um problema ...ao tentar baixar um programa(aplicação) do matket...quando vai coemçat a transferencia...da erro...que se poderá passar e como resolvo???

#113 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 02:44

Tou com um problema ...ao tentar baixar um programa(aplicação) do matket...quando vai coemçat a transferencia...da erro...que se poderá passar e como resolvo???

Experimenta limpar os dados do Market, pois ainda agora experimentei e sem problemas...Abraço

#114 jorgecaldeira

jorgecaldeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 21:24

Boas nao so queria o Gtalk mas ja arranjei obrigado pela atençaõ.

#115 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 23:03

Boas nao so queria o Gtalk mas ja arranjei obrigado pela atençaõ.

B)

#116 the phantom

the phantom

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 09:22

resolvido...fiz wipe cache e resolveu:-))..thanks

#117 Nandinho22

Nandinho22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 09:41

como é que se faz um sreencapture com esta Rom?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#118 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 09:44

Carregas no botao Home (Botao do meio) + Botao Back (Lado direito)Abraço

#119 Nandinho22

Nandinho22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 11:38

obrigaddo só funciona carregando os dois ao mesmo tempo, ou ao contrario Botao Back (Lado direito) e só depois botao Home (Botao do meio)mas obrigadoabraço
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#120 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 October 2011 - 11:43

Esta não sabia...Devia estar documentado né ?e onde fica guardado o ficheiro ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#121 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 11:44

Esta não sabia...Devia estar documentado né ?e onde fica guardado o ficheiro ?jmcdpereira

Looool, pensei que era de conhecimento geral...Fica guardado no SDcard numa pasta chamada screenshot.Abraço

#122 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 October 2011 - 11:50

Looool pensei que era de conhecimento geral...Fica guardado no SDcard numa pasta chamada screenshot.Abraço

Por caso ficou numa chamada ScreeCapture heheheheMas tb há uma screenshot... vazia...lolHj não acertas uma hehehehehehejmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#123 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 12:00

Por caso ficou numa chamada ScreeCapture heheheheMas tb há uma screenshot... vazia...lolHj não acertas uma hehehehehehejmcdpereira

Dasse, ainda estou a curar a ressaca de ontem... Logo ja vai melhor :evil: Abraço

#124 Nandinho22

Nandinho22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 19:03

Boas!gostava de saber como faço para aceder ao Samsung APPS, é que lá tinha uns jogos gratuitos, fixes... que no Market não tem, como o asphalt !

#125 the phantom

the phantom

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 23:35

olá amigo Tuga...não sei o que se passou com meu télélé...mas...foi abaixo 3 ou 4 vezes...reenicou e ficou novamente normal não sendo preciso meter pin cartão...n sei se já aconteceu com alguem...vou apagar tudo do cartão memoria tb desta vez e instalar wipe. a ver se resolve....2 vezes reeniciou enquanto andava no browser e uma enquanto estava tipo no ambiente trabalho...abraço