Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower Final RV1


  • Por favor inicie sessão para responder
226 respostas a este tópico

#76 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:12

[quote name="zancum" post=234858][quote name='"jmcdpereira" post=234850]As aplicações instalei-as e fiz restore só dos dados como tenho poucas não tem grande problema.Calendário' date=' contactos e mails estão no google (abençoado)sms, e redes wi-fi fui buscar ao Titanium ;)Realmente já tenho isto praticamente como estava, graças às configurações do Go Launcher que tinha gravado ;)Falta-me só o teclado original, o Swype ainda não é a minha praia.Tenho a versão JVS posso usar ou será melhor a JVT ?jmcdpereira[/quote']OláNão entendi que swype queres. Porque não usas este:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=218528&Itemid=61#218528Abraços[/quote]Desculpa, se calhar não me expliquei bem, quero o teclado original Samsung. não me dou com o Swype :(uso sempre o teclado tipo telefone com as 3 teclas em cada tecla.Para a JVS o Tuga deu-me o Telado Original XXJVS CWM aquiE tb queria os LIVE Wallpapers, ou posso usar o "Live Wallpapers by TugaPower CWM" que ele me deu aqui ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#77 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:14

[quote name="zancum" post=234725][quote name='"edgeqwerty" post=234688][quote="zancum" post=234660]OláFica para os interessados o kernel Semaphore 1.8.0 Final em ficheiro para instalar por CWM.AbraçosEdit: O primeiro boot é um pouco demorado' date=' pois o ficheiro de instalação faz um wipe à cache e à dalvik-cache. Mas é melhor assim.Fiz uma pequena correcção. Ao instalar o kernel, o script apaga as instruções para Overclocking. Assim quando fizerem boot, têm o telefone sem OC e sem UV. Está testado e a funcionar.Abraços[/quote']Olha...ia agora flashar o kernel por cwm e diz que não encontra zimage?podes ajudar?[/quote]OláJá tinha testado, voltei a testar e funciona. Não imagino o que se passe.Tiraste do link certo?, Daqui:Puseste no sd card, e instalaste por CWM na opção install zip from sd card?ABraços[/quote]Olá...fiz flashar um Kernel...ups...mas o que vem de instalação da ROM é o Semaphore 1.8 final na mesma, igual ao link certo?Abraço

#78 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:22

Pra quem nao tenha visto deixo aqui 2 ScreensShots Referente ao OC a 1300Mhz.Quadrante Com OC a 1300MhzVoltage Control Pra confirmar que estava bem em 1300MhzAbraço

OláQual é a ideia? Chegar aos 4000 :ohmy: Haverá um premio para o primeiro SGS a chegar aos 5000 para isso acho que é preciso o kernel do Damian GTOAbraços

Lol...Para mim o objectivo é só testar os limites do S. Se nos vossos dá no meu deveria dar em principio, mas não é bem assim...mesmo em termos de voltagem tenho de correr 1200 com -0. Nem que coloque -25 ´quando estou no browser ele faz boot.Abraços

#79 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:30

Tuga,Aproveito para te felicitar porque fizeste um excelente trabalho no grafismo. O emagrecimento da "original" Zancum também é bem evidente.Não tive nem FC ou boots, bugs nem vê-los.Continua assim.Sai Karma

#80 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:34

Desculpa se calhar não me expliquei bem, quero o teclado original Samsung. não me dou com o Swype :(uso sempre o teclado tipo telefone com as 3 teclas em cada tecla.Para a JVS o Tuga deu-me o Telado Original XXJVS CWM aquiE tb queria os LIVE Wallpapers, ou posso usar o "Live Wallpapers by TugaPower CWM" que ele me deu aqui ?jmcdpereira

Tens aqui o teclado samsung:http://www.mediafire.com/?na89ru7pk5by35yE os live Wallpapers:http://www.mediafire.com/?0dyd22q2crud2bjAbraços

#81 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:37

Olá...fiz flashar um Kernel...ups...mas o que vem de instalação da ROM é o Semaphore 1.8 final na mesma igual ao link certo?Abraço

Um kernel num ficheiro tar, é para flashar por odin, ou através das aplicações CWM ou SGS kernel Flasher.Em formato zip, é para flashar por CWM.A excepção, é o kernel chaifire que vem num zip para ser extraído. Dentro do zip, está um tar para flashar por Odin.Esse kernel que pus porque alguém pediu para flashar por CWM é igual ao tar do post inicial e ao que está no pack 2 e no pack 1 actualmente.

Lol...Para mim o objectivo é só testar os limites do S. Se nos vossos dá no meu deveria dar em principio mas não é bem assim...mesmo em termos de voltagem tenho de correr 1200 com -0. Nem que coloque -25 ´quando estou no browser ele faz boot.Abraços

Esta é a área, em que melhor se notam as diferenças entre telefones. Cada um deveria procurar os melhores valores para o seu telefone.Abraços
  • edgeqwerty gosta disto

#82 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:48

Zancum!Já reparaste que estás quase a chegar ao n.º de mensagens postadas do ano em que estamos? Vais em 2006...nesse ano ainda não havia o SGS. Lol.(Sei que não tem nada a ver, mas era só para destacar o facto de ajudares tantas vezes)Abraços

#83 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 October 2011 - 23:04

Desculpa se calhar não me expliquei bem' date=' quero o teclado original Samsung. não me dou com o Swype :(uso sempre o teclado tipo telefone com as 3 teclas em cada tecla.Para a JVS o Tuga deu-me o Telado Original XXJVS CWM aquiE tb queria os LIVE Wallpapers, ou posso usar o "Live Wallpapers by TugaPower CWM" que ele me deu aqui ?jmcdpereira

Tens aqui o teclado samsung:http://www.mediafire.com/?na89ru7pk5by35yE os live Wallpapers:http://www.mediafire.com/?0dyd22q2crud2bjAbraços

obrigado.Isto correu QUASE bem...Este teclado "apaga" o Swype, mas na realidade não apaga tudo, alguma definição lá fica pois cada vez que o telefone vem cima dava sempre erro de na aplicação Swype.limpei chaches e etc e nada.Mudei para o teclado Samsung, mas nos menus estava lá o outro e sempre a dar erros.Acabei por instalar o Swype e ficaram os dois. Escolho o Samsung e ficamos todos amigos ;)obrigado pelo apoio.Tenho o OC a 1200 e vou meter o UV com um step de -25.até amanhã ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#84 malcriado

malcriado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 02:51

[quote name="zancum" post=234351][quote name='"malcriado" post=234297]Boa noiteComo consigo repor o tema original com bateria numerada ?[/quote]Queres repôr o tema original' date=' ou queres ter os ícones de bateria do tema original? Tema original é o que vem com a rom stock, ou o que vem na rom que eu faço?Abraços[/quote']Peço desculpa pela demora.Pretendo repor o tema de origem ou colocar o da SGSII.Ou seja, icone bateria, wifi, rede, icones, etc.

#85 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 07:14

[quote name="malcriado" post=234897][quote name='"zancum" post=234351][quote="malcriado" post=234297]Boa noiteComo consigo repor o tema original com bateria numerada ?[/quote]Queres repôr o tema original' date=' ou queres ter os ícones de bateria do tema original? Tema original é o que vem com a rom stock, ou o que vem na rom que eu faço?Abraços[/quote']Peço desculpa pela demora.Pretendo repor o tema de origem ou colocar o da SGSII.Ou seja, icone bateria, wifi, rede, icones, etc.[/quote]OláAqui tens:http://www.mediafire.com/?oxjul2zy2e2ue0jAbraços
  • malcriado e TugaPower gosta disto

#86 Fabyu

Fabyu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 08:13

da para arranjar o teclado da samsung mas manter o teclado swype??obrigado abraço :P

#87 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 08:24

da para arranjar o teclado da samsung mas manter o teclado swype??obrigado abraço :P

OláNão percebi que o TugaPower tinha feito o script para apagar o swype. Este já não apaga e instala o teclado samsung:http://www.mediafire.com/?shzfj52dtfc41xwAbraços
  • TugaPower gosta disto

#88 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 08:37

Bom dia a todos.Antes de mais gostaria de dar os parabéns ao TugaPower por esta excelente Rom.A bateria parece-me que esta bastante melhor contudo preciso de mais tempo o confirmar. O Quandrant já com quase 50 aplicações instaladas esteve perto dos 3400.De salientar a ausencia de FC's.Contudo tenho apenas um pequenino problema, ontem à noite a configurar o despertador, não consegui alterar a musica de toque na opção "Ir para Os meus Ficheiros", deu erro "Application package com.sec.android.app.myfiles not found" como é possível ver na imagem.TugaPower é possível dares-me uma ajudinha.Obrigado

#89 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 08:40

eu tenhu instalado no meu samsung galaxy s, a versão Gingerbread 2.3.5 xxjvté possivel instalar atravez do CWM as barras azuis, e bateria renomerada!?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#90 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 October 2011 - 08:41

Bom dia a todos.Antes de mais gostaria de dar os parabéns ao TugaPower por esta excelente Rom.A bateria parece-me que esta bastante melhor contudo preciso de mais tempo o confirmar. O Quandrant já com quase 50 aplicações instaladas esteve perto dos 3400.De salientar a ausencia de FC's.Contudo tenho apenas um pequenino problema ontem à noite a configurar o despertador, não consegui alterar a musica de toque na opção "Ir para Os meus Ficheiros", deu erro "Application package com.sec.android.app.myfiles not found" como é possível ver na imagem.TugaPower é possível dares-me uma ajudinha.Obrigado

Pois é, estive agora a confirmar e tb me acontece.Mas isso é porque o "MyFiles" não está na ROM, temos o RootExplorer em vez desse.De qq modo muito bom poder ir para "sons" e poder usar outro som, alem do que estava definido anteriormente.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#91 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 08:57

eu tenhu instalado no meu samsung galaxy s a versão Gingerbread 2.3.5 xxjvté possivel instalar atravez do CWM as barras azuis, e bateria renomerada!?

OláPrimeiro que tudo, que rom tens? Stock? Custom?Define barras azuis?Abraços

#92 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 09:00

Bom dia a todos.Antes de mais gostaria de dar os parabéns ao TugaPower por esta excelente Rom.A bateria parece-me que esta bastante melhor contudo preciso de mais tempo o confirmar. O Quandrant já com quase 50 aplicações instaladas esteve perto dos 3400.De salientar a ausencia de FC's.Contudo tenho apenas um pequenino problema ontem à noite a configurar o despertador, não consegui alterar a musica de toque na opção "Ir para Os meus Ficheiros", deu erro "Application package com.sec.android.app.myfiles not found" como é possível ver na imagem.TugaPower é possível dares-me uma ajudinha.Obrigado

OláVê se isto resolve:http://www.mediafire.com/?pl47bnb016l6zm3Dá feedback para servir para outros, por favor.Abraços
  • TugaPower gosta disto

#93 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 09:03

Perfeito!! Ficou Resolvido!!! Obrigadíssima Zancum!!!

#94 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 09:28

Bom dia, desculpa eu não entendo muitoa versão que instalei no SGS:nº de compilação - Gingerbread.xxjvt versão do Kernel - 2.6.35.7-I9000XXJVT-CL617736se.infra@SEI-22 #2 versão do firmaware - 2.3.5e as barras que faço são estas em baixo, Volume etc... e tambem alterar para bateria remerada!
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#95 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 October 2011 - 09:37

Bom dia desculpa eu não entendo muitoa versão que instalei no SGS:nº de compilação - Gingerbread.xxjvt versão do Kernel - 2.6.35.7-I9000XXJVT-CL617736se.infra@SEI-22 #2 versão do firmaware - 2.3.5e as barras que faço são estas em baixo, Volume etc... e tambem alterar para bateria remerada!

Boas,Tens aqui no fim do post o link de download, para teres as barras em azul.Para teres a bateria numerada, tinhas de meter outra framework.....Atenção que isto é apenas para a versão XXJVT das rom Ultralight do TugaPower.....outras roms XXJVT não poderão ser compativeis...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=233024&Itemid=61Abraço
  • TugaPower gosta disto

#96 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 09:41

ok obrigadojá vi que vou ter que fazer o download e testar no sistema Gingerbread xxjvt 2.3.5!seja o que deus quiseres! :P obrigado
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#97 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 09:44

Bom dia desculpa eu não entendo muitoa versão que instalei no SGS:nº de compilação - Gingerbread.xxjvt versão do Kernel - 2.6.35.7-I9000XXJVT-CL617736se.infra@SEI-22 #2 versão do firmaware - 2.3.5e as barras que faço são estas em baixo, Volume etc... e tambem alterar para bateria remerada!

OláPenso que a tua rom seja uma rom stock. Tiraste de onde?Se for uma rom stock, existem poucos mod's para esse tipo de rom. Ten que ter uma rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed (custom rom) para poderes ter esses mod's.Se quiseres instala a rom daqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&Itemid=61Lê atentamente o post 1, 2 e 3.Depois de instalares a rom instala o pack 2. Ficas com o que queres.Abraços
  • TugaPower gosta disto

#98 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:04

ok obrigadomas eu gosto mesmo desta Rom que tenho, é estável e tem tudo o que quero, não deve dar para costumizar como quero...já me fartei instalar varias, algumas delas bastante exageradas a nivel de icones temas, cores etc... conflitos e Bug's inclusive sem conseguir entrar no sistema, sem conseguir entrar em modo de download, e em modo de recovery! tive que mandar vir um Jig para conseguir entrar em modo de download para o fazer.qualquer dia berra de vez:(
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#99 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 15:31

Boa tarde. Hoje precisei de abrir e editar um ficheiro excel e reparei que não tinha o Polaris Office. É possível ser disponibilizado um ficheiro instalador deste programa?Cumprimentos

#100 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 October 2011 - 16:01

Boa tarde. Hoje precisei de abrir e editar um ficheiro excel e reparei que não tinha o Polaris Office. É possível ser disponibilizado um ficheiro instalador deste programa?Cumprimentos

Polaris Office pra mesa 3:Polaris Office CWMAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.