Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM[UNOFFICIAL] CyanogenMod 7.1-cooper-KANG-RC1 UPDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#101 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 00:30

nao funciona cmg

#102 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 00:37

a2sdgui app para se instalar em recovery mode.posso anexa-la aqui no forum?!!?

#103 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 00:39

a2sdgui app para se instalar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.posso anexa-la aqui no forum?!!?

Já a tenho graças ao motasap17

#104 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 00:45

SE bem que consigo passar as apps para o sd sem problema atraves do sistema da cm7, a a2sd que traz de superior

#105 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 10:37

Boas pessoalEntão após valiosa ajuda do membro motasap17. Muchas gracias mais uma vez-->>motasap17Eis no que ele me ajudou a obter sucesso nesta tarefa árdua de configurar a expansão de memória interna.Como eu consegui foi desta maneira:- ter a app (a2sdGUI) no SD para instalar (*.zip)- entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery- fazer umount ao /system e /sd card- install from zip (ir buscar a app do 1º ponto)- instalar e ver se termina sem erros.- Fazer reboot ao tlf- O meu fez 2 reboots seguidos.- depois é arrancar com a app (a2sdgui) e configurar como o motasap17 tem no seu post (ver os screenshoots)E comigo de facto ficou a funcionar.Já tenho 1GB de memoria interna. Já deve chegar para instalar tudo o que me apetecer! :)Cumps,Abraço.

a mim nao aparace fazer unmount ao system nem ao sd . so aparece a opçao mount.e depois de instalar a (a2sdgui) tambem nao apareceu o icone no menu.fiz alguma coisa mal?ja tentei 2 vezes e nada pode ser a partiçao que nao ficou feita como deve ser?o que é certo é que eu num cartao de 16gb só tenho 13,8gb no sd .5.6g utilizado8.2gb livres e o resto ta onde?cumpz...

#106 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 11:39

Clic no mont!!!!Sem medo.... Diogo Mota

#107 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 19:02

nao dá comigo nao aparece o icone no menu e ainda desapareceu algumas aplicaçoes.vou tentar fazer tudo de novo .cumpz...

#108 Grilofuzeta

Grilofuzeta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 21:44

o meu SAMSUNG DEIXOU DE FUNCIONAR!Não liga. Não dá sinal de vida.Vamos lá mandá-lo para a Vodafone..:(Fui instalar essa Rom, ate a parte do SD tudo bem, mas BOOT JÁ N FAZ!Aquilo dizia que ia fazer boot, mas o meu tele não funciona mais..

#109 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 21:55

Então Grilofuzeta, que se passou?Descreve o que fizeste para ver se podemos ajudar. É um bocado estranho que tenhas brickado o telele assim só a flashar a Rom se seguiste os tutoriais.Vamos por partes e diz o que fizeste.Não te esqueças que a garantia pode voar se detectarem que o problema foi no flash.

#110 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 22:13

Quanto aos problemas que tive com o SD-Ext depois de várias tentativas e aqui com as dicas do "motasap17" consegui.Ontem mandei tudo abaixo mais uma vez e começei de novo e inicialmente não estava a conseguir. Por fim depois de umas googladas flashei este ficheiro através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Ao contrário do que aparecia nas dicas do "motasap17" no meu tive que clicar mount /system e mount /sdcard para funcionar.Finalmente tenho as coisas afinadas. :woohoo: Obrigado "motasap17"

#111 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 23:21

comigo esta a2sdgui beta 5 nem instala da erro.ja fiz de tudo e nao dá de maneira nenhuma.cumpz...

#112 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 23:50

comigo esta a2sdgui beta 5 nem instala da erro.ja fiz de tudo e nao dá de maneira nenhuma.cumpz...

comigo funcionou bem. tens que reiniciar pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do cwm e em opções de mount clicas no mount /system e mount/sdcard, carregas o ficheiro e executas.o telefone reinicia duas vezes seguidas e depois fica ok.

#113 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 01:14

comigo esta a2sdgui beta 5 nem instala da erro.ja fiz de tudo e nao dá de maneira nenhuma.cumpz...

comigo funcionou bem. tens que reiniciar pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do cwm e em opções de mount clicas no mount /system e mount/sdcard carregas o ficheiro e executas.o telefone reinicia duas vezes seguidas e depois fica ok.

fiz isso e nao reiniciou eu é que reiniciei e de facto ele reiniciou por si depois, depois fui ao market e instalei o a2sd que esta la e voilá está a funcionar ;) agradeço a disponibilidade de todos os ke postaram aki as suas experiencias pois sem elas nao ia lá :)EDIT: de rir agora tento instalar o angry birds e o ke me da.... nao tenho espaço suficiente lolol isto está cada x mais marado

#114 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 10:08

penso que já consegui .ou nao?digam se assim esta ok.cumpz...

#115 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 14:26

penso que já consegui .ou nao?digam se assim esta ok.cumpz...

Pelo que vejo, sim, está como o meu e está a funcionar bem.

#116 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 02:48

Boas Pessoal,Alguem está a testar as nigthly builds daqui do site para o nosso bicho??Cyanogen nightly buids:->http://download.cyanogenmod.com/?device=aceAbraço.

#117 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 08:45

Atenção essa nigthly não são para o samsung ACE mas sim o HTC Desire HD !!! O nome de código para o ACE será Cooper !!! http://en.wikipedia....C_Desire_HDMais informações: http://review.cyanog...om/#change,7133

#118 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 November 2011 - 15:04

Boas,Instalei esta rom e tudo bem... Mas detesto o teclado, adorava aquele 3x4 da samsung, funcionava uma maravilha com o diionário.Como posso reinstalar aquele teclado?

#119 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 18:40

O nosso irá ser inserido nos devices supported?Irá ter uma linha de suporte e update a a esta build que estamos a utilizar?Cumps,R&P

#120 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 November 2011 - 19:11

Entretanto já instalei o novo teclado 3x4 Samsung...Mas agora, sempre que quero adicionar uma palavra no dicionário dá um erro, imputmethod.axt9 qquer coisa... Soluções?

#121 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 20:02

O nosso irá ser inserido nos devices supported?Irá ter uma linha de suporte e update a a esta build que estamos a utilizar?CumpsR&P

Tudo indica que sim pois vai ter uma ROM oficial pela parte da CyanogenMOD team :)

#122 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 November 2011 - 21:10

Então mas esta rom já não funciona no nosso telem? No meu está a funcionar bem, só a possibilidade de ter flash no telem é fantástico.

#123 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:42

O nosso irá ser inserido nos devices supported?Irá ter uma linha de suporte e update a a esta build que estamos a utilizar?CumpsR&P

Tudo indica que sim pois vai ter uma ROM oficial pela parte da CyanogenMOD team http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Isso era excelente termos uma linha de desenvolvimento para o nosso bicho! :)E já sabem de datas?! Alguém sabe de alguma coisa? a partir de quando vamos ter o nosso bicho com suporte OFICIAL :woohoo: B)

#124 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 13:16

Ainda nao se sabe para quando é só ficar a aguardar, não devem pressionar a pedir para quando ou como está, pk por norma os devs abandonam se o pessoal os mete sobre pressão. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png .É só esperar, aguardar e relaxar que ela vem aí.

#125 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 15:39

Ainda nao se sabe para quando é só ficar a aguardar não devem pressionar a pedir para quando ou como está, pk por norma os devs abandonam se o pessoal os mete sobre pressão. :) .É só esperar, aguardar e relaxar que ela vem aí.

Claro! :) cá estaremos à espera.