Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM[UNOFFICIAL] CyanogenMod 7.1-cooper-KANG-RC1 UPDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#151 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 10:39

instalei a 7.2 no meu ace .mas só deu com o cwm 5.0.2.6 com o cwm 4.0.0.9 nao deu.vamos ver se esta crasha menos que a 7.1cumpz...

#152 Tiago Moreira

Tiago Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 14:35

Neste momento também estou a usar a 7.2 e sem problemas.Também já reparei numa novidade que não sei se já vinha da 7.1 é que se estiver o wireless ligado e não usar o telemóvel este desliga para poupar bateria :)Também queria deixar aqui uma novidade para quem não frequenta muita o Forum XDA: Um grupo de programadores estão a tentar desenvolver uma ROM 4.0 para o Ace (Cooper).

#153 paradise_lost

paradise_lost

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:32

Tambem instalei a 7.2. Tenho de dizer que é muito mais rápida! Mas tenho um problema, carreguei hoje de manha e as 7 da tarde já nao tinha bateria e quase nao utilizei o telemovel :( que estranho, secalhar foi por ter instalado a rom com a bateria a 50%..

#154 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:35

Tambem instalei a 7.2. Tenho de dizer que é muito mais rápida! Mas tenho um problema carreguei hoje de manha e as 7 da tarde já nao tinha bateria e quase nao utilizei o telemovel :( que estranho, secalhar foi por ter instalado a rom com a bateria a 50%..

A minha esta a 75 desde as 8 da manha e mexi um poukinho nela.

#155 Tiago Moreira

Tiago Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 23:13

Calibras-te a bateria após instalares a ROM?

#156 paradise_lost

paradise_lost

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 23:59

Ainda não calibrei, vou pesquisar uma maneira eficaz que calibre a bateria, espero que melhore.

#157 Tiago Moreira

Tiago Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 00:27

Eu uso este : https://market.andro...terycalibration
  • paradise_lost gosta disto

#158 eskilo1

eskilo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 20:23

Boas, espero conseguir explicar-me bem, mas também vos acontece a barra de notificações que desliza ficar muito escura e não se consegue ler nada do que lá se encontra? tal como varios botoes de "ok" em aplicações em que parece que tem um filtro escuro por cima? Há maneira de modifcar isso?Acontecia me na 7.1 e também agora na 7.2

#159 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 09:58

Qual o tema que estás a usar com o "Theme choser"? tem haver com isso!!
  • eskilo1 gosta disto

#160 eskilo1

eskilo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 04:32

Obrigado motasap17, era mesmo isso. Estava a usar o tema que vinha na rom(icecream sunday2) e numa pesquisa no mercado encontrei uns cm7 themes que corrigiram isso.

#161 DESTREGA_666

DESTREGA_666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 18:06

Eu tenho ta a usar a versão 7.2 ja ha uns 2 dias sem problemas mas acontece que hoje desliguei o tele e voltei a ligar aparece o ecra samsung depois o android e reinicia e depois faz tudo de novo nao sei dali ta sempre a fazer isso o que fazer ?????? :angry:

#162 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:35

Eu também tive alguns problemas este fim de semana, pensei que estivessem relacionados com a Rom e no final vim a descobrir que o meu cartão de memória está a flipar, ao fazer a sincronização o telemóvel bloqueava porque não conseguia aceder ao cartão de memória, só resolvi formatando o cartão e restaurando com o último backup...não sei se o que me aconteceu está relacionado com o teu problema, mas perdi muito tempo para perceber e descobrir o verdadeiro problema, achei que devia partilhar com o forum...Diogo Mota

#163 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:43

Em relação ao teu problema, pensa nas últimas alterações\instalações\atualizações que fizeste que possa ter causado algum problema.. em último caso, tens algum backup? Se tiveres faz o restauro... Diogo Mota

#164 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 23:54

CyanogenMod 9.0 COOPER KANG ALPHA Android 4.0 ICS by TeamHackAceUma nova rom está sendo preparada para o nosso querido ACE CM9 vem ai esperemos que seja fantastica

#165 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 02:44

pessoal desculpa la tar perguntar mas sou um pouco noob sobre ace, tenho sgs 2 e sei trabalhar bem com ele em rom mas comprei ace para minha mulher da vodafone e queria por aquilo a trabalhar bem para ela e acho pelo que vi nao ha melhor rom do que esta. A minha questao esta como instalar esta rom passo a passo, peco desculpa por pedir isto mas precisava mesmo destas informaçoes para nao brikar o ace dela e depois é problema a serio http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png obrigado por tudo

#166 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 13:18

eu tabem comprei um pra minha mulher .para instalar a cm7.2 é preciso instalar primeiro uma stock room?se sim qual? e queria fazer um bakcup desta room da vodafone para depois se houver problema com o telefone mandar pra garantia sem problemas.o telefone vem com a 2.3.3 gingerbread.no meu e no da minha filha ja tinha uma stock room a bués e foi facil.mas o mais importante é como faço um backup pra ficar com uma room original da vodafone aqui no pc?cumpz...

#167 Kinas

Kinas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 22:09

Instalação de ROM CyanogenMod 7.2 (CM 7.2) no ACE- Antes de instalarem esta ROM, tenham atenção que se trata de uma versão que não é oficial e que ainda tem alguma instabilidade, mas trata-se de uma ROM surpreendente pela sua excelente velocidade de resposta e pelas ferramentas que traz- Lembrem-se que caso tenham ACE original e instalarem ROM não oficial da Samsung, poderão perder a garantia do telemovel- Deverão ter atenção que a instalação desta ROM não contempla forma de reversão para a versão que tinham e terão de precaver essa situação caso queiram repôr como estava (processo pode ser um pouco complexo devido às diversas alterações)- A instalação deverá ser efectuada através da consola de recuperação do ClockworkMod 5 (CWM 5) que deverá estar instalada previamente (a versão para o ACE é diferente e poderão fazer o download a partir de http://downloads.androidadvices.com/S/recovery-clockwork-5.0.2.6-galaxyace-fix.zip)- Antes de instalarem o CM7.2, o vosso ACE já deverá estar actualizado com uma versão Android Gingerbread (superior a 2.3.4 de preferencia), por causa da versão de bootloader ser compativel com CM 7.2 (baseia-se no Android 2.3.7)(poderão fazer o upgrade para a versão stock rom que se encontra em http://androidadvices.com/downloads/GalaxyAce_S5830_DDKQ5_2.3.4.zip)- Link para thread "CyanogenMod 7.2 cooper KANG RC0 Android 2.3.7 by vo-1": http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1360889- Pessoalmente, prefiro a versão "Icecream Sunday": http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1324948

#168 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 01:28

Instalação de ROM CyanogenMod 7.2 (CM 7.2) no ACE- Antes de instalarem esta ROM tenham atenção que se trata de uma versão que não é oficial e que ainda tem alguma instabilidade, mas trata-se de uma ROM surpreendente pela sua excelente velocidade de resposta e pelas ferramentas que traz- Lembrem-se que caso tenham ACE original e instalarem ROM não oficial da Samsung, poderão perder a garantia do telemovel- Deverão ter atenção que a instalação desta ROM não contempla forma de reversão para a versão que tinham e terão de precaver essa situação caso queiram repôr como estava (processo pode ser um pouco complexo devido às diversas alterações)- A instalação deverá ser efectuada através da consola de recuperação do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod 5 (CWM 5) que deverá estar instalada previamente (a versão para o ACE é diferente e poderão fazer o download a partir de http://downloads.and...laxyace-fix.zip)- Antes de instalarem o CM7.2, o vosso ACE já deverá estar actualizado com uma versão Android Gingerbread (superior a 2.3.4 de preferencia), por causa da versão de bootloader ser compativel com CM 7.2 (baseia-se no Android 2.3.7)(poderão fazer o upgrade para a versão stock rom que se encontra em http://androidadvice...DDKQ5_2.3.4.zip)- Link para thread "CyanogenMod 7.2 cooper KANG RC0 Android 2.3.7 by vo-1": http://forum.xda-dev....php?t=1360889- Pessoalmente, prefiro a versão "Icecream Sunday": http://forum.xda-dev...d.php?t=1324948

É muito boa já uso algum tempo mas quanto ao dizeres ke não é reversivel nao é o caso basta usar o odin e fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e ficaras com a de stock de novo sei pk já fiz varias x, a versao de stock disponivel ja vai na 2.3.6 que foi a ultima a ser lançada no samfirmware.com :P

#169 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 01:11

Boas,tenho a cm7.1 e estou a pensar meter a 7.2. Se optar por faze-lo tenho que fazer wipe data? ou é so fazer "update from zip" da 7.2 e as apps e contactos etc ficam na mesma lá?!cumps e boas entradas para todos

#170 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 16:09

Boas eu posso por esta build no meu ACE?De salientar que o country que está no SAM é os paises do Nordico. Eu posso flashar o meu com esta e experimentar isto?GT-S5830 - S5830XWKT7 ##- 2.3.6 - 2011 December - S5830OXFKT1-Nordic countries :woohoo: :woohoo: Muchas Gracias! :woohoo: :woohoo:

#171 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:09

Boastenho a cm7.1 e estou a pensar meter a 7.2. Se optar por faze-lo tenho que fazer wipe data? ou é so fazer "update from zip" da 7.2 e as apps e contactos etc ficam na mesma lá?!cumps e boas entradas para todos

Ninguem?

#172 LuisC

LuisC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:20

Boastenho a cm7.1 e estou a pensar meter a 7.2. Se optar por faze-lo tenho que fazer wipe data? ou é so fazer "update from zip" da 7.2 e as apps e contactos etc ficam na mesma lá?!cumps e boas entradas para todos

Ninguem?

Não precisas de fazer wipe visto que é uma actualização.

#173 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:32

mas ainda nao percebi tenho um ace vodafone com 2.3.3. nao posso só instalar o cwm5 e depois esta room?ou tenho de instalar outra room primeiro.cumpz

#174 LuisC

LuisC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:41

mas ainda nao percebi tenho um ace vodafone com 2.3.3. nao posso só instalar o cwm5 e depois esta room?ou tenho de instalar outra room primeiro.cumpz

Claro que podes, fazes como está indicado no post e se nao te enganares em nada, tudo corre como previsto.

#175 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:56

Sei que este pedido já foi feito vezes sem conta..... :unsure: Mas alguem tem por ai a Rom oficial da vodafone?Só para ter como reserva para uma eventualidade.Cumps. :)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada