Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM[UNOFFICIAL] CyanogenMod 7.1-cooper-KANG-RC1 UPDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#126 kenya

kenya

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 20:19

Entretanto já instalei o novo teclado 3x4 Samsung...Mas agora sempre que quero adicionar uma palavra no dicionário dá um erro, imputmethod.axt9 qquer coisa... Soluções?

Como conseguiste instalar o teclado? e onde posso arranjar?

#127 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 22 November 2011 - 21:54

Olá,http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1314369Tens aqui o thread e o zip para download. Lembra-te de colocar cada um dos ficheiros na pasta correcta, eu usei o Script Manager.

#128 kenya

kenya

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 23:48

Oláhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1314369Tens aqui o thread e o zip para download. Lembra-te de colocar cada um dos ficheiros na pasta correcta, eu usei o Script Manager.

Obrigado, resultou.. mas as letras nas teclas mal se vêm, é msm assim?[attachment=5425]screenshot-1322005577365.png[/attachment]

#129 kenya

kenya

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:22

já está resolvido.. incluindo o problema k tinhas ao adicionar palavras novas ao dicionário..http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1244308instalar através do recovery

#130 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:27

A mim estava a dar bem. Vou testar o que o kenya disse.

#131 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:31

Não sei porquê.. Mas também estou com o teclado quase transparente. E o problema de adicionar palavras ao dicionário mantém-se.Solução? Não vejo em lado nenhum.Eu passei a utilizar o Smart Keyboard Trial. Depois de personalizado fica parecido com o da samsung.

#132 kenya

kenya

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:38

Não sei porquê.. Mas também estou com o teclado quase transparente. E o problema de adicionar palavras ao dicionário mantém-se.Solução? Não vejo em lado nenhum.Eu passei a utilizar o Smart Keyboard Trial. Depois de personalizado fica parecido com o da samsung.

instalaste o ficheiro do link k escrevi? é diferente do k m tinhas indicado.. eu antes de instalar esse desinstalei o k m tinhas indicado através do titanium backup

#133 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:40

Não sei porquê.. Mas também estou com o teclado quase transparente. E o problema de adicionar palavras ao dicionário mantém-se.Solução? Não vejo em lado nenhum.Eu passei a utilizar o Smart Keyboard Trial. Depois de personalizado fica parecido com o da samsung.

LOL a soluçao esta no 1 post nao viram. Descrição: Se você digitar uma palavra nova e tentar adicioná-lo através do "drop down" menu,o teclado faz Force Close e não vai funcionar corretamente até você reiniciar o aplicativo que você estava digitando.Solução: Você pode adicionar palavras se você for a Configurações -> Teclado -> Samsung Keyboard -> "Meu dicionário" opção. Enquanto você está lá brincando com as opções você pode também assinalar " Auto Add Words" nas opções avançadas e cada vez que você digite uma nova palavra com XT9 desativado, esta será adicionada ao seu dicionário.

#134 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:52

Não sei porquê.. Mas também estou com o teclado quase transparente. E o problema de adicionar palavras ao dicionário mantém-se.Solução? Não vejo em lado nenhum.Eu passei a utilizar o Smart Keyboard Trial. Depois de personalizado fica parecido com o da samsung.

instalaste o ficheiro do link k escrevi? é diferente do k m tinhas indicado.. eu antes de instalar esse desinstalei o k m tinhas indicado através do titanium backup

sim, desinstalei com o titanium e instalei esse. Continua transparente.Psimax, isso não é a resolução do problema, é uma maneira de o contornar

#135 ultimate_001

ultimate_001

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 12:56

So nao entendo metade em portugues e a outra parte e copy paste...Eu que na entendo ingles nao percebo nada do que la esta.

#136 Packi

Packi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:11

BoasCom esta ROM dá para ter flash player?

#137 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:26

Sim.

#138 Packi

Packi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:48

Boas, entao o que tenho que fazer sabes me dizer?

#139 Grilofuzeta

Grilofuzeta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:25

Já tenho o meu Ace de volta.A primeira coisa que fiz foi meter o 2.3.5, através do Kies.Agora não sei é se vou instalar o CyanogenMod de volta..Por acaso, gostava de saber se o Flash já funciona com o CyanogenMod.

#140 paradise_lost

paradise_lost

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 00:40

Boa noite a todos. Noto algum lag no meu telemovel, até quando navego no menu, acontece-vos o mesmo? Existe alguma solução para isto? pelos videos que vejo na net esta rom parece muito fluida mas no meu ace parece um pouco lento ;)

#141 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 01:03

Boa noite a todos. Noto algum lag no meu telemovel até quando navego no menu, acontece-vos o mesmo? Existe alguma solução para isto? pelos videos que vejo na net esta rom parece muito fluida mas no meu ace parece um pouco lento ;)

tambem eu noto bastantes ate deve ser assim mesmo

#142 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 15:15

esta rom é fluida enquanto não lhe instalam nada... depois de ter uns poucos programas arrasta-se toda e é às vezes até tem paragens de vários segundos. tenho-a há perto de um mês e só estou satisfeito com a aparência, pois quer em bateria, quer em fluidez é mesmo muito fraca...

#143 Kinas

Kinas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 16:02

Estou a usar a versão Cyanogen 7.2 e estou muito satisfeito com a performance desta ROM.Relativamente à questão da lentidão quando se instalam várias aplicações, verifiquei isso na primeira vez quando não usei os scripts do Darktremor (DT) e as aplicações ficaram instaladas na partição FAT do cartão SD. Quando usei a partição extra (SD-EXT) formatada em ext4 com os scripts DT, instalei cerca de 200 aplicações sem qualquer problema e o ACE continuou a responder bastante bem e com a vantagem de não ter avisos de falta de memória interna (a partiçao SD-EXT comporta-se como extensão da memória interna). Experimentei usar a partição SD-EXT com a aplicação S2E (mais simples de usar que DT, mas não liberta tanta memoria) e o comportamento também foi bastante bom.Nota: A unica situação que notei um pouquinho lento foi o launcher (ADW incorporado no Cyanogen 7) a construir a lista de aplicações para mostrar (eram cerca de 200).

#144 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 01:05

Estou a usar a versão Cyanogen 7.2 e estou muito satisfeito com a performance desta ROM.Relativamente à questão da lentidão quando se instalam várias aplicações verifiquei isso na primeira vez quando não usei os scripts do Darktremor (DT) e as aplicações ficaram instaladas na partição FAT do cartão SD. Quando usei a partição extra (SD-EXT) formatada em ext4 com os scripts DT, instalei cerca de 200 aplicações sem qualquer problema e o ACE continuou a responder bastante bem e com a vantagem de não ter avisos de falta de memória interna (a partiçao SD-EXT comporta-se como extensão da memória interna). Experimentei usar a partição SD-EXT com a aplicação S2E (mais simples de usar que DT, mas não liberta tanta memoria) e o comportamento também foi bastante bom.Nota: A unica situação que notei um pouquinho lento foi o launcher (ADW incorporado no Cyanogen 7) a construir a lista de aplicações para mostrar (eram cerca de 200).

tens a 7.2? onde foste buscar ?e melhor que 7.1?cumpz..

#145 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:08

7.2?? ....

#146 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:23

7.2?? ....

sim 7.2 ve o post do kinas...

#147 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 05 December 2011 - 12:00

A 7.2 aqui. Tem uma versão mais actualizada na parte debaixo do primeiro post."CyanogenMod 7.2 cooper KANG RC0 Android 2.3.7 by vo-1Original post on 4pdaGathered build: vo-1 from 4pda with the Grif_07`s config-files.Lates odexed build of CM7.2 with gapps included.Installation procedure is similar to that described above.Download"É esta. Muito mais estável, mais fluída que a 7.1. Para já, está impecável.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1360889

#148 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 00:52

A 7.2 aqui. Tem uma versão mais actualizada na parte debaixo do primeiro post."CyanogenMod 7.2 cooper KANG RC0 Android 2.3.7 by vo-1Original post on 4pdaGathered build: vo-1 from 4pda with the Grif_07`s config-files.Lates odexed build of CM7.2 with gapps included.Installation procedure is similar to that described above.Download"É esta. Muito mais estável mais fluída que a 7.1. Para já, está impecável.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1360889

epara instalar é o mesmo que a 7.2?nao precisa do cwm 5?cumpz...

#149 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 December 2011 - 01:36

Instalar da mesma maneira da 7.1. Format /system , clean cache, clean dalvik e podes flashar esta,não precisas de instalar a stock.

#150 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 04:19

De momento estou a usar esta : rom]Icecream Sunday2(Extreme speed)based on CM7 7.2 e está um espetaculo