Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM[UNOFFICIAL] CyanogenMod 7.1-cooper-KANG-RC1 UPDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#76 paradise_lost

paradise_lost

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 18:57

Boa tarde a todos. Já instalei a rom, apesar de alguns bugs (rádio, etc) vou continuar com ela instalada para testar durante mais algum tempo. Se eu quiser voltar para a minha rom anterior "2.3.5 S5830XXKPO" basta actualizar atravez do odin, ou preciso de seguir outro passo?Cumprimentos

#77 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:07

Instala com o odin e fica como novo, mas explora bem as funcionalidades esse rom.... Diogo Mota

#78 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:45

boas noites,Antes de mais muito obrigado a todos que partilham estas informações valiosas.Gostava de saber que partições é necessário fz no sd afim de esta room reconhecer uma partição como expansão de memoria interna?Que tipo de file system?Tamanho indicado para a partição da expansão da memoria interna?Está partição é a 1ª ou segunda partição no sd?A 2ª partição fica FAT ou FAT32?Obrigado desde já.

#79 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:06

podes me enviar tb sff agradecia pois tb nao estou a encontrar

Vou te enviar uma mensagem com o link para instalares o tema....



#80 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:08

obrigado ja esta a funcionar?já agora posso instalar todas as aplicações no sd ou nem todas dão?cumpz...

podes instalar todas tens de ter atençao que os widgets nao funcionam se a app estiver no cartao

#81 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:10

boas noitesAntes de mais muito obrigado a todos que partilham estas informações valiosas.Gostava de saber que partições é necessário fz no sd afim de esta room reconhecer uma partição como expansão de memoria interna?Que tipo de file system?Tamanho indicado para a partição da expansão da memoria interna?Está partição é a 1ª ou segunda partição no sd?A 2ª partição fica FAT ou FAT32?Obrigado desde já.

Se fores ao CMW ele tem a opçao para formatar o cartao

#82 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:12

Msg enviada
  • ps1max gosta disto

#83 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:12

Msg enviada

#84 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 10:56

boas tenho esta room instalada .mas ta constantemente a crashar alguma dica?de resto quando nao esta crashada funciona bem.já agora onde esta a opção de ligar/desligar rotação do ecrã?é possivel aumentar a memória interna do telefone com o sd?cumpz...

#85 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 11:50

Obrigado.Já funciona, já consigo mandar as aplicações para o sd. Eu pensava que iriamos ver a memoria interna expandida nos settings do telefone.Mas já vi que não é assim que a coisa funciona. :)Many thanks.

#86 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 11:57

A minha só crasha qd retiro o cartão de memória. De resto está tudo impecavel ate agr.Rotação de ecran-> Settings /Display Em relação a memoria interna é possivel sim aumentar. Entras em recovery mode e escolhe formatar sd.Depois boot normal vais a cyanogen settings /aplications settings e seleccionas o destino para externo.A partir deste momento é so ires às app instaladas e já as podes mover para o sd.Cumps,R&Z

#87 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 23:59

Espero que ajude!!!Diogo Mota

Boas eu com o titanium nao me aparece a sd extensão....Devo ter alguma cosia mal aqui no meu bicho.Como particionaste o teu cartão?Gracias,Cumps R&P

#88 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 00:05

Com o recovery que está no forum...Diogo Mota

#89 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 00:31

Com o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que está no forum...Diogo Mota

Eu instalei esta rom e tenho esse no instalado no meu ace. como é que eu sei que a partição que criei está montada.Eu criei uma partição de 1Gba atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas depois por exemplo eu corro a appa2sdgui e dá erro. e ate no titanium nao me aparece a referenca a sd externa que criei de 1Gb..algo aqui esta mal...

#90 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 09:55

boas particionei o meu sd e parece que ficou bem.embora nao veja o aumento de memoria.vi a reduçao do sd de 16gigas para 13gigas.mas li num sitio onde dizem que depois de particionado o sd tem de se ir ao terminal emulator para activar a partiçao.fazer isto.su>enter>mad2sd>enter. ativa a partiçao estendidaesu>enter>swapon>enter. ativa a swap.fiz isso mas no primeiro deu logo (mad2sd not found)isto é necessario fazer?

#91 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 11:07

O que eu fiz e resultou comigo foi o seguinte, instalei o a2sdgui através do recovery (depois da partiçâo) e depois dentro da própria aplicação temos que proceder com as seguintes alterações (Ver nas fotos)Com outros utilizadores apenas fizeram o seguinte: Vais a "conf.cyanogen-aplicações: selecionas mover app e no local de instalaçao metes o sd como definiçao[/quote]Espero ter ajudado Diogo Mota
  • pedrorcruz gosta disto

#92 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 15:53

Boas,Onde sacaste esse a2sdgui para instalares pelo recovery?Gracias,cheers

#93 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 16:08

De facto tudo isto do a2sd tem lógica, mas o problema é que no meu as coisas não funcionam. Quando instalei pela primeira vez esta Rom já tinha uma partição formatada como ext-4 no cartão SD. Após a instalação e como não me parecia que a Rom estivesse a utilizar esta partição Ext-4 instalei o A2SDGui.Quando o arranco aparece a seguinte mensagem [attachment=5338]screenshot-1321453194214.png[/attachment]A questão é que o telefone está rooted, tem a partição EXT e quanto aos scripts não sei se tem ou não.Hoje ainda e por descargo de consciência formatei o SD e criei novamente uma partição de 1024mb para SD-Ext com 256 reservados para swap, tudo isto feito em modo recovery. Continuo a obter a mesma mensagem no A2sdgui. A única coisa que me falta fazer é o recovery da rom feito após a instalação inicial ou flashar novamente sem ser por recovery. Não sei mas se alguém puder dar uma ideia concreta agradeço.

#94 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 16:16

Foi exactamente isto que me aconteceu!Cai na mesma situação que o colega Frizzer.Como saimos daqui?!?!Gracias

#95 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:12

agora fiquei com um problema .deixei de poder mandar sms e receber.ora da pra receber ora da pra mandar .sera da room ou da vodafone?pode haver tambem um problema com a vodafone tenho mais dois vodafones e em nenhum consigo receber ou enviar sms.vou ficar a espera.

#96 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:26

Que Rom estão a usar? Quem tiver interessado na aplicação que envie Mensagem

#97 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:48

foi problema da VDF. :)Tambem vi que os sms tinham mt delay..tanto a enviar como a receber...Mas isso foi da operadora :)

#98 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:54

Eu gostava de experimentar essa app então. Pois a que instalei via market não está a funcionar cmg.Obrigado

#99 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 23:49

Boas pessoal,Então após valiosa ajuda do membro motasap17. Muchas gracias mais uma vez-->>motasap17Eis no que ele me ajudou a obter sucesso nesta tarefa árdua de configurar a expansão de memória interna.Como eu consegui foi desta maneira:- ter a app (a2sdGUI) no SD para instalar (*.zip)- entrar em recovery- fazer umount ao /system e /sd card- install from zip (ir buscar a app do 1º ponto)- instalar e ver se termina sem erros.- Fazer reboot ao tlf- O meu fez 2 reboots seguidos.- depois é arrancar com a app (a2sdgui) e configurar como o motasap17 tem no seu post (ver os screenshoots)E comigo de facto ficou a funcionar.Já tenho 1GB de memoria interna. Já deve chegar para instalar tudo o que me apetecer! :)Cumps,Abraço.
  • ps1max e motasap17 gosta disto

#100 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 23:59

Manda ai a app se faz favor

Boas pessoalEntão após valiosa ajuda do membro motasap17. Muchas gracias mais uma vez-->>motasap17Eis no que ele me ajudou a obter sucesso nesta tarefa árdua de configurar a expansão de memória interna.Como eu consegui foi desta maneira:- ter a app (a2sdGUI) no SD para instalar (*.zip)- entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery- fazer umount ao /system e /sd card- install from zip (ir buscar a app do 1º ponto)- instalar e ver se termina sem erros.- Fazer reboot ao tlf- O meu fez 2 reboots seguidos.- depois é arrancar com a app (a2sdgui) e configurar como o motasap17 tem no seu post (ver os screenshoots)E comigo de facto ficou a funcionar.Já tenho 1GB de memoria interna. Já deve chegar para instalar tudo o que me apetecer! :)Cumps,Abraço.