Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM[UNOFFICIAL] CyanogenMod 7.1-cooper-KANG-RC1 UPDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#51 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:51

[quote name="mvrk" post=241051]Eu tive bastantes problemas com a GLSMT 2.1 o telemóvel ficava bastante lento, parecia que devez em quando ficava encravado.[/quote]A mim encrava de vez em quando na net. Mas de resto esta boa.[/quote]A mim também andava a acontecer. Fiz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e melhorou. Não sei como andam as coisas com esta ROM (GLSMT 2.1) mas estava na hora de vir um update para corrigir algumas coisas.Quanto à CyanogemMod aqui em causa já estive para instalar mas depois de ver vários posts sobre ela estou com muitas dúvidas e acho mesmo que não arrisco. É pena porque sempre se falou muito desta ROM mas parece que está estilizada demais.

#52 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:57

Eu tive bastantes problemas com a GLSMT 2.1 o telemóvel ficava bastante lento, parecia que devez em quando ficava encravado.

Atualmente a GLSMT 2.1 é a q uso...até aparecer uma melhor...De referir, q nunca tive problemas c/ esta rom...SD formatado em 2 partições, aplicações no SD, tudo a funcionar a 100%... "benchmark" no quadrant perto de 1200...Esta é uma rom baseada na versão Gingerbread 2.3.3, XWKPO....c/ o kernel CFroot 3.7 b82 exInstalei cm base, a XWKPY (2.3.3).Quem quiser, tb tem a rom Myth v1.1....há pra esta versão e pra versão XWKS2, 2.3.5.Aliás...já experimentei a Myth KS2 2.3.5, e o indicador da bateria tá aldrabado.....

#53 JoãoG

JoãoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 09:11

[quote name="motasap17" post=238297][quote="JoãoG" post=238092]Se quiseres tens temas "Miui" para instalares com o "Theme choser" sem teres que usar um Launcher diferente e que te vai poupar bateria apesar de que esse "Launcher Pro" é muito bom![/quote]Eu não consigo encontrar para o Galaxy Ace, só encontrou theme miui excelentes para o HTC, e instalei no Ace, e nao da para usar para causa do tamanho.. sabes de algum? s:

#54 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:16

Vou te enviar uma mensagem com o link para instalares o tema....

#55 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 09:30

desculpem a minha ignorância mas alguém pode fazer um tutorial como deve ser (para gente como eu sem experiência) para instalar esta room?tipo passo a passo mas mais detalhada .eu queria instalar esta room mas não percebo bem os passos que devo fazer. tudo é explicado muito rápido tipo para pessoas que já estão habituadas a mudar room´s.tenho a 2.3.3 foi já muito complicado fazer mesmo muito bem explicado .agora nesta não vou lá sem um tutorial mais completo.depois de instalar esta room perco tudo o que tenho no telefone?como posso fazer backup?tenho gps e essas coisas instaladas da para fazer backup disso tudo?obrigado cumpz...

#56 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 08:37

e depois fica em português?cumpz...

#57 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 13:12

ps1max nao da pra fazer o tutorial?ou motas ap17 tu tambem podias fazer um.voçês que dominam isso .cumpz...

#58 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 03:25

Quanto à CyanogemMod aqui em causa já estive para instalar mas depois de ver vários posts sobre ela estou com muitas dúvidas e acho mesmo que não arrisco. É pena porque sempre se falou muito desta ROM mas parece que está estilizada demais.

Volto atrás no que disse e acabei de instalar esta Rom. Mas alguma coisa não está bem. Quando ligo por Bluetooth fico sem wifi. Embora tenha uma partição sd-ext não consigo vê-la ou copiar para lá. Usava a app a2sd mas nesta Rom não está a funcionar. Alguém já teve estes problemas?

#59 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 01:10

Boas noites.Isto funciona com o ACE? É que na pagina dos devices suportados não está lá o ACE!!Cumps,Rpera

#60 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 17:48

ps1max nao da pra fazer o tutorial?ou motas ap17 tu tambem podias fazer um.voçês que dominam isso .epa nao tenho tido muito tempo mas prometo que ponho aki um ate final dessa semana...cumpz...


  • ninja636 gosta disto

#61 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 17:50

Boas noites.Isto funciona com o ACE? É que na pagina dos devices suportados não está lá o ACE!!CumpsRpera

funciona pois foi feita para ele, nao está lá porque não é a ROM oficial... esta é ROM[UNOFFICIAL] CyanogenMod 7.1-cooper-KANG-RC1 como indica no titulo

#62 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:32

Este é para o ace. No site da cyanogen nao aparece pelo simples motivo de as versoes que estao ca fora nao foram criadas por eles. Sao nao oficiais [UNOFFICIAL]

#63 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 01:26

Rom oficial da Vodafone encontram AQUIBem aqui vai o Tutorial para instalar a CM7 no Galaxy Ace:1- instalar uma rom de stock (da Samsung) podes encontrar no samfirmware.com (ver AQUI como ver so a parte de instalação da rom, o resto não é preciso)2- instalar o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod 4 (ver AQUI como)3- copiar o ficheiro cm-7.1.0-RC1-Cooper-KANG-10.10.11-Grif_07.zip para o SD card4- Reiniciar e entrar no ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod (tecla volume - mais home por uns segundos, fazer wipe data/factory reset5- flashar a rom atraves do CWM 4 (install zip from sdcard) e escolhem o ficheiro cm-7.1.0-RC1-Cooper-KANG-10.10.11-Grif_07.zip esperem até tudo terminar.6- reiniciar o telemovel ( a 1 x vai demorar nao se assustem)7- Gozem bem esta ROM fantástica, se mesmo assim tiverem duvidas perguntem antes de flashar.nao se esqueçam de dar karma
  • ClaudioSillva e pedrorcruz gosta disto

#64 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 10:19

obrigado ps1max.ja ca canta ate que é facil só tive um problema .4- Reiniciar e entrar no ClockworkMod (tecla volume - mais home por uns segundos, fazer wipe data/factory reset). aqui tive de fazer só com a tecla home .volume-+home ficava downloading... e nao saia dali.mas esta espectacular por enquanto 1 hora de uso parece tar fixe.cumpz...

#65 pedrorcruz

pedrorcruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 15:42

Muito bom ps1max.Fácil de instalar.Obrigado.Abraço

#66 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 00:22

De nada para isso é que serve esta comunidade para ajudar e ser ajudado ;)

obrigado ps1max.ja ca canta ate que é facil só tive um problema .4- Reiniciar e entrar no ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod (tecla volume - mais home por uns segundos fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset). aqui tive de fazer só com a tecla home .volume-+home ficava downloading... e nao saia dali.mas esta espectacular por enquanto 1 hora de uso parece tar fixe.cumpz...



#67 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 00:37

Agradecia uma ajuda acerca do seguinte.Tenho esta Rom há algum tempo mas estou com dificuldade em funcionar com a funcionalidade de colocar as apps na partição DG-Ext (ext4). Em outras Roms que utilizei, atravás da as2gui p.ex. fazia-se essa gestão mas nesta ROM esse programa não funciona. Instalei o S2E mas tem as opções desactivadas e as apps estão a instalar-se na memória interna. Alguém me pode explicar como passá-las para a partição SD-Ext?

#68 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 12:46

nao funciona pk esta rom já tras isso integrado na ROM. mas se tiveres o cartao correctamente formatado ela activa essa funçao de forma automatica.

Agradecia uma ajuda acerca do seguinte.Tenho esta Rom há algum tempo mas estou com dificuldade em funcionar com a funcionalidade de colocar as apps na partição DG-Ext (ext4). Em outras Roms que utilizei atravás da as2gui p.ex. fazia-se essa gestão mas nesta ROM esse programa não funciona. Instalei o S2E mas tem as opções desactivadas e as apps estão a instalar-se na memória interna. Alguém me pode explicar como passá-las para a partição SD-Ext?



#69 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 19:14

boas .tenho o ace da minha filha pra instalar esta room .mas o dela ta todo de origem com a versao 2.2.1.tenho primeiro de por uma room mais recente tipo 2.3.3 ou poço fazer mesmo com esta?ou actualizar via kies para a 2.3.3 tambem dá?cumpz...

#70 paradise_lost

paradise_lost

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 19:39

Boa tarde a todos. Estou com uma dúvida, o meu samsung ace é bloqueado à vodafone e instalei-lhe está rom "2.3.5 S5830XXKPO"; posso instalar essa cyanogenmod por cima dela ou tenho que lhe meter a rom da vodafone e depois é que posso actualizar?Cumprimentos

#71 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 20:23

Podes instalar por cima da KPO, mais importante são as definições de modem (Wi Fi) para que não te apareça o SOD...
  • paradise_lost gosta disto

#72 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:34

nao funciona pk esta rom já tras isso integrado na ROM. mas se tiveres o cartao correctamente formatado ela activa essa funçao de forma automatica.

Agradecia uma ajuda acerca do seguinte.Tenho esta Rom há algum tempo mas estou com dificuldade em funcionar com a funcionalidade de colocar as apps na partição DG-Ext (ext4). Em outras Roms que utilizei atravás da as2gui p.ex. fazia-se essa gestão mas nesta ROM esse programa não funciona. Instalei o S2E mas tem as opções desactivadas e as apps estão a instalar-se na memória interna. Alguém me pode explicar como passá-las para a partição SD-Ext?

Pois mas tenho o cartão particionado com uma sd-ext de 1024mb e o restante normal, fat e a Rom não está a usar a sd-ext.

#73 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:11

boas .tenho o ace da minha filha pra instalar esta room .mas o dela ta todo de origem com a versao 2.2.1.tenho primeiro de por uma room mais recente tipo 2.3.3 ou poço fazer mesmo com esta?ou actualizar via kies para a 2.3.3 tambem dá?cumpz...

Terá de ser uma ROM 2.3.3 e podes actualizar no Kies e depois fazer o procedimento para a CM7
  • ninja636 gosta disto

#74 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:15

[quote name="Frizzer" post=248222][quote name='"ps1max" post=247969]nao funciona pk esta rom já tras isso integrado na ROM. mas se tiveres o cartao correctamente formatado ela activa essa funçao de forma automatica. [quote="Frizzer" post=247882]Agradecia uma ajuda acerca do seguinte.Tenho esta Rom há algum tempo mas estou com dificuldade em funcionar com a funcionalidade de colocar as apps na partição DG-Ext (ext4). Em outras Roms que utilizei atravás da as2gui p.ex. fazia-se essa gestão mas nesta ROM esse programa não funciona. Instalei o S2E mas tem as opções desactivadas e as apps estão a instalar-se na memória interna. Alguém me pode explicar como passá-las para a partição SD-Ext?[/quote][/quote]Pois mas tenho o cartão particionado com uma sd-ext de 1024mb e o restante normal' date=' fat e a Rom não está a usar a sd-ext.[/quote']Vais a "conf.cyanogen-aplicações: selecionas mover app e no local de instalaçao metes o sd como definiçao

#75 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 09:05

obrigado ja esta a funcionar?já agora posso instalar todas as aplicações no sd ou nem todas dão?cumpz...