Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM[UNOFFICIAL] CyanogenMod 7.1-cooper-KANG-RC1 UPDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#26 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 15:06

Posso flashar sobre a Glsmt 2.1?

desaconselho para nao dar bugs marados, o melhor é instalar um stock rom 2.3.* e depois a CM7, e fazer o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Uso a KPW como base e a CM7 e está 5* nao tem SOD e bateria rende 2 a 3 dias com a minha utilizaçao o ke axo muito bom pois as outras estavam com 1.5 a 2 dias.

#27 cokine-boy

cokine-boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 18:00

Boas. sobre a questao de desactivar o dicionario da escrita das sms é possivel? o meu telemovel kd recebe as sms tmb nao acende a luz de ecra,o k sera? esta rom no inicio parece um pouco mais confusa...obrigado

#28 cokine-boy

cokine-boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 18:57

boas. antes de instalar esta rom fiz o backup da rom 2.3.3 do meu ace..posso fazer o restore da rom sobre o cyanogenmod7??

#29 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 21:32

Não, o que podes fazer é flashar uma Rom 2. 3. 3 o recoveryMod e depois restauras....Assim não tens problema nenhum... Diogo Mota

#30 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 23:13

Boas. sobre a questao de desactivar o dicionario da escrita das sms é possivel? o meu telemovel kd recebe as sms tmb nao acende a luz de ecrao k sera? esta rom no inicio parece um pouco mais confusa...obrigado

essa ROM é baseada no android original da Google e restruturada pelos devs da Cyanogenmod, sem o dedo da Samsung dai algumas funcionalidades a que estão habituados do touchwiz nao estao presentes, a luz do ecra é uma delas, nao acende, mas isso é uma mais valia pois poupa energia (ao menos para mim)

#31 cokine-boy

cokine-boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 08:51

Obrigado pelas respostas...voltei para a rom 2.3.3... pode ser k daki a algum tempo volte para a cyanogenmod

#32 JoãoG

JoãoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 10:43

Boas pessoal, eu hoje tive a testar esta ROM e bem.. tem MONTES de funcionalidades...Mas houve algumas coisas que me " decepcionaram "- Icons, não gosto nada deles e ele vem com o ADW launcher, eu nao gosto muito de launcher's gosto mais dos icones de stock mesmo.- Wi-Fi, quando ligo o Wi-Fi tenho de ir às definições para escolher a net em que quero entrar, em outras ROM's quando clicava no wi-fi ele ligava e mostrava logo as disponiveis.Conselham-me a usa-la?? a bateria aguenta-se bem?? e sera que dava para a meter com os icones de stock??Obrigado

#33 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 10:50

Boas pessoal eu hoje tive a testar esta ROM e bem.. tem MONTES de funcionalidades...Mas houve algumas coisas que me " decepcionaram "- Icons, não gosto nada deles e ele vem com o ADW launcher, eu nao gosto muito de launcher's gosto mais dos icones de stock mesmo.- Wi-Fi, quando ligo o Wi-Fi tenho de ir às definições para escolher a net em que quero entrar, em outras ROM's quando clicava no wi-fi ele ligava e mostrava logo as disponiveis.Conselham-me a usa-la?? a bateria aguenta-se bem?? e sera que dava para a meter com os icones de stock??Obrigado

Bem eu aconselho a usar, quanto aos icones essa ROM suporta themes podes alterar kd quiseres, quanto a ADW podes instalar outra kker a teu gosto, no wifi existe app ke fazem isso o gingerbread de raiz nao tem essa fun;ao. a bateria ja mencionei acima que e das melhores roms no consumo/desempenho.Imagem colocadaNao se esqueçam de adicionar KARMA.
  • ClaudioSillva gosta disto

#34 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 13:29

Eu não gostei.É muita confusão muitas opções para mexer e muito complicado.Prefiro a GLSMT V2.1. bem simples e rapida

#35 JoãoG

JoãoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 18:59

Não consigo ligar o telemóvel ao kies!Eu antes de mudar de ROM, gravei os contactos pelo kies, e agora que ia ligar o kies para passar os contactos para o telemovel, ele nao liga ao kies T_T mas liga-se ao PC, para mexer nas pastas e assim... solução?

#36 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 October 2011 - 10:44

Tb usei esta rom, e acabei por desinstalar....versão 2.3.7, só mesmo pra inglês ver..... lolol.Um pouco confusa a nível de funcionalidades, por ex andei a tentar mudar o tipo de letra e não encontrei....A aplicação phone tá engraçada, sobre a bateria não testei....de resto acho um bocado inventado demais...De resto reverti pra a GLSMT 2.1....até encontrar uma rom q "mame" menos bateria :angry:

#37 JoãoG

JoãoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 19:07

Estou com um problema nesta ROM, não consigo encontrar como meter quando me ligam ou recebo SMS o telemovel vibre e acenda o ecra, quando recebe SMS só apita nem acende luz nem vibra.. ele so toca..Já agora, eu tenho esta rom com o Launcher Pro com o MIUI Icons e em termos de visual esta optimo.. velocidade espetacular.. agora é ver a bateria.E já agora.. perdi um bocado de tempo a configura lo a minha maneira.. ehehehe

#38 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:43

Estou com um problema nesta ROM não consigo encontrar como meter quando me ligam ou recebo SMS o telemovel vibre e acenda o ecra, quando recebe SMS só apita nem acende luz nem vibra.. ele so toca..Já agora, eu tenho esta rom com o Launcher Pro com o MIUI Icons e em termos de visual esta optimo.. velocidade espetacular.. agora é ver a bateria.E já agora.. perdi um bocado de tempo a configura lo a minha maneira.. ehehehe

O ligar o ecrã é uma característica que não vais encontrar na CyanogenMod! Logo não é problema!Procura no market, podes encontrar App's para isso, assim que encontrar alguma eu indico te.... Se quiseres tens temas "Miui" para instalares com o "Theme choser" sem teres que usar um Launcher diferente e que te vai poupar bateria, apesar de que esse "Launcher Pro" é muito bom!

#39 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 October 2011 - 11:11

Estou com um problema nesta ROM não consigo encontrar como meter quando me ligam ou recebo SMS o telemovel vibre e acenda o ecra, quando recebe SMS só apita nem acende luz nem vibra.. ele so toca..Já agora, eu tenho esta rom com o Launcher Pro com o MIUI Icons e em termos de visual esta optimo.. velocidade espetacular.. agora é ver a bateria.E já agora.. perdi um bocado de tempo a configura lo a minha maneira.. ehehehe

Olá,Se pudesses dar feedback sobre a bateria...consumos...era excelente.Obrigado

#40 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:10

Espero que ajude!!!Diogo Mota

#41 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:33

Imagem colocadaDiogo Mota

#42 LASS

LASS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Nexus (i9250)

Mensagem publicada 20 October 2011 - 13:55

ao colocar esta rom posso ficar sem garantia se tiver algum problema?

#43 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 14:02

ao colocar esta rom posso ficar sem garantia se tiver algum problema?

Qualquer ROM que coloques existe a possibilidade de ficares sem garantia.

#44 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 10:43

Parece que saiu a RC2Alguma diferença???É verdade nesta ROM nao existe o teclado samsung pois nao?Eu uso o 3x4 aquele com os 9 numeros cada um corresponde a 3 letras.

#45 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 16:33

Ainda não saiu, a que foi actualizada foi a "BehradGH Rom Series | CyanogenMod 7.1 2.3.7 RC 2.2 ("2011.10.21") " !!!O teclado é o Android Keyboard, mas podes instalar o que tu quiseres... até o swype

#46 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 17:00

ah ok. Como instalo o 3x4? nao sei o nome dele.

#47 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 21:46

Epa nao gosto mesmo nada desta rom -_-Muita confusa, tem muita treta para mexer. Nao tem o teclado 3x9, as musicas nao aparecem por albums (mesmo em outra aplicação), nao da para ligar ao kies.Vou voltar para a GLSMT 2.1 :)

#48 Pervert

Pervert

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 13:16

Epa nao gosto mesmo nada desta rom -_-Muita confusa tem muita treta para mexer. Nao tem o teclado 3x9, as musicas nao aparecem por albums (mesmo em outra aplicação), nao da para ligar ao kies.Vou voltar para a GLSMT 2.1 ;)

Qual é essa Rom?Também n gostei desta.

#49 mvrk

mvrk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 13:28

Eu tive bastantes problemas com a GLSMT 2.1, o telemóvel ficava bastante lento, parecia que devez em quando ficava encravado.

#50 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 19:47

[quote name="Pervert" post=241046][quote name='"DarKnight" post=240875]Epa nao gosto mesmo nada desta rom -_-Muita confusa tem muita treta para mexer. Nao tem o teclado 3x9' date=' as musicas nao aparecem por albums (mesmo em outra aplicação), nao da para ligar ao kies.Vou voltar para a GLSMT 2.1 ;)[/quote']Qual é essa Rom?Também n gostei desta.[/quote]É esta aquihttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=150&id=223782&Itemid=61Esta excelente e bue simples.[quote name="mvrk" post=241051]Eu tive bastantes problemas com a GLSMT 2.1 o telemóvel ficava bastante lento, parecia que devez em quando ficava encravado.[/quote]A mim encrava de vez em quando na net. Mas de resto esta boa.