Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0 Sugestões & Feedback - 2.3.5

• Por favor inicie sessão para responder
218 respostas a este tópico

#101 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 08:22

bem decidi por mãos à obra para testar e parece que já está como deveria estar, corrijam-me se estiver erradoVersão Android:2.3.5Versão de banda base:I9100XXKI3Versão Kernel:2.6.35.7-I9100XXKI3-CL577579se.infra@SEP-55 #2Nº Compilação:GINGERBREAD.XXKI3Cumps

#102 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 30 September 2011 - 08:51

Bom dia pessoalInstalei esta rom logo que ela saiu e sem qualquer problema até à data.No entanto, ontem verifiquei um comportamento do wifi um pouco estranho.Estava a navegar na net, em wifi, e verifiquei que, por várias vezes, o wifi desligava-se, entrava em 3G e uns segundos depois comutava novamente para wifi. Estando eu parado, num local próximo do router, nao era certamente quebra na ligação por sinal fraco. Esta situação aconteceu 2-3 vezes num espaço de 10 minutos...Estou a experimentar, desde há 2 dias atrás, o kernel "Ninphetamine-2.1.3+". Confesso que não sei se este problema já acontecia com o CF-root que vem de origem na rom. Só sei dizer que com esta combinação de rom + kernel aconteceu-me isto.Alguém reparou em algo semelhante? Se sim, que kernel estão a usar?Caso ninguem tenha reparado, vou colocar de novo o kernel CF e avalio o comportamento...Abraço

#103 Rhandyx

Rhandyx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 30 September 2011 - 09:30

Olá on.OneInstalei a ultra slim v3.0 ODEX, fiz wipe data e cache.Quando tento escolher os toques de chamada nas definiçoes de som a maioria dos que me aparecem na listagem "não tocam".

#104 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 September 2011 - 09:36

Estava a navegar na net em wifi, e verifiquei que, por várias vezes, o wifi desligava-se, entrava em 3G e uns segundos depois comutava novamente para wifi. Estando eu parado, num local próximo do router, nao era certamente quebra na ligação por sinal fraco. Esta situação aconteceu 2-3 vezes num espaço de 10 minutos...Estou a experimentar, desde há 2 dias atrás, o kernel "Ninphetamine-2.1.3+". Confesso que não sei se este problema já acontecia com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que vem de origem na rom. Só sei dizer que com esta combinação de rom + kernel aconteceu-me isto.Alguém reparou em algo semelhante? Se sim, que kernel estão a usar?Caso ninguem tenha reaprado, vou colocar de novo o kernel CF e avalio o comportamento...

Tenho exactamente essa combinação de Rom + Kernel, e agora que falas ontem acho que assisti a uma situação semelhante, mas sem certeza, vou estar mais atento e tentar confirmar ou não esse problema. Vai dando feedback...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#105 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 30 September 2011 - 11:31

bem decidi por mãos à obra para testar e parece que já está como deveria estar corrijam-me se estiver erradoVersão Android:2.3.5Versão de banda base:I9100XXKI3Versão Kernel:2.6.35.7-I9100XXKI3-CL577579se.infra@SEP-55 #2Nº Compilação:GINGERBREAD.XXKI3Cumps

Boas, sim agora já está correcto ;) foi o mesmo que me aconteceu...Cumpz ;)
Imagem colocada

#106 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 September 2011 - 13:06

Olá on.OneInstalei a ultra slim v3.0 ODEX fiz wipe data e cache.Quando tento escolher os toques de chamada nas definiçoes de som a maioria dos que me aparecem na listagem "não tocam".

Boa tarde,Esses toques de chamada são os que vêm por defeito, ou são outros que adicionaste e que residem no sdcard?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#107 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 01 October 2011 - 08:57

Esta ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0 já tem incluído o novo bootloader, o tal que já não permite fazer reset ao contador com o JIG, ou ainda tem o bootloader antigo permitindo-nos fazer reset da mesma forma?Li sobre isto no thread da venda do JIG...Thanks.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#108 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 09:28

Esta ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0 já tem incluído o novo bootloader o tal que já não permite fazer reset ao contador com o JIG, ou ainda tem o bootloader antigo permitindo-nos fazer reset da mesma forma?Li sobre isto no thread da venda do JIG...Thanks.

Boas amigo. Nenhuma rom ONE inclui bootloaders, ou seja, ao instalares uma rom ONE manténs os bootloaders actuais. Portanto se a tua JIG funcionava com a rom anterior, também funcionará com a ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0 já que manténs os mesmos bootloaders.Abraço.

#109 diogobarroso

diogobarroso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 09:38

@Night-WolfReparei que estas com o kernel Slyahkernel 1.7.7, podes dizer algo sobre a tua experiencia? tenho o Chainfire e gostava de saber que tal se porta antes de mudar.

#110 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 09:43

@Night-WolfReparei que estas com o kernel Slyahkernel 1.7.7 podes dizer algo sobre a tua experiencia? tenho o Chainfire e gostava de saber que tal se porta antes de mudar.

Confesso que só estou a usar este kernel por causa do BLN. Usava dantes o kernel do Hellcat que é mais simples mas como ele ainda não actualizou optei para já por este kernel.Abraço.

#111 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 10:05

Muito obrigado pela tua rápida e clara resposta Nightwolf...THANKS

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#112 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 October 2011 - 21:25

Fiz update para esta nova ROM do ONE e para já tudo dentro do normal, do que já vi está muito boa, parabéns ONE.Vou testar melhor, qualquer aspecto menos bom reporto. Karma para o One.Abraço.

#113 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 October 2011 - 21:39

[quote name="ncosta" post=229094][quote name='"kosta2121" post=229076][quote="kosta2121" post=229051]boas.Antes de mais agradecer ao ONE por mais um grande contributo :)Alguém "saltou" da KH3 para a KI3 fazendo nowipe? Não voltou a acontecer o problema do FC no phone?Cumps[/quote]Bem avancei para a actualização (odex) e até agora tudo normal' date=' nada de FC's :)Quando alguém puder disponibilizar o samsungweatherclock agradecia!Obrigado[/quote']Estás a falar com transparencia? Se sim aqui ficam os widgets do costume:ONE.II.PT.XXKI3_GenieWidgetTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_AccuWeatherTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_DigitalClockTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_ProgramMonitorTransparent.ODEX.zip[/quote]NCosta, já dei a volta a este tópico e não encontro estas transparencias mas DEODEX? Abraço.

#114 krazylyon

krazylyon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 21:40

Esta ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0 já tem incluído o novo bootloader o tal que já não permite fazer reset ao contador com o JIG, ou ainda tem o bootloader antigo permitindo-nos fazer reset da mesma forma?Li sobre isto no thread da venda do JIG...Thanks.

O JIG funciona, jà testado por mim.

#115 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 01 October 2011 - 21:54

NCosta já dei a volta a este tópico e não encontro estas transparencias mas DEODEX? Abraço.

Viva,Esqueci-me completamente. Tinha feito a versão ODEX quando a DEODEX ainda não tinha saído. Aqui ficam os widgets:ONE.II.PT.XXKI3_GenieWidgetTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_AccuWeatherTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_DigitalClockTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_ProgramMonitorTransparent.DEODEX.zip
Imagem colocada

#116 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 October 2011 - 23:40

NCosta já dei a volta a este tópico e não encontro estas transparencias mas DEODEX? Abraço.

Viva' date='Esqueci-me completamente. Tinha feito a versão ODEX quando a DEODEX ainda não tinha saído. Aqui ficam os widgets:ONE.II.PT.XXKI3_GenieWidgetTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_AccuWeatherTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_DigitalClockTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_ProgramMonitorTransparent.DEODEX.zip

Ok, obrigado NCosta, um karma para ti tb. Vai ter de ficar para amanhã, hoje não consigo dar Karmas.NCosta, este link não funciona:ONE.II.PT.XXKI3_AccuWeatherTransparent.DEODEX.zip, os outros 3 estão Ok.Abraço.

#117 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 10:18

NCosta este link não funciona:[b']ONE.II.PT.XXKI3_AccuWeatherTransparent.DEODEX.zip[/b], os outros 3 estão Ok.Abraço.

Viva,Aqui funciona bem. Podes experimentar novamente?Corrigidohttp://www.mediafire.com/?zi8dl2vcqqgz34z
Imagem colocada

#118 Alien Karma

Alien Karma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 10:19

NCosta, este link não funciona:ONE.II.PT.XXKI3_AccuWeatherTransparent.DEODEX.zip, os outros 3 estão Ok.Abraço.Corrigido.http://www.mediafire.com/?zi8dl2vcqqgz34zPS: Agora parece-me que é o ONE.II.PT.XXKI3_ProgramMonitorTransparent.DEODEX.zip que está quebrado.Corrigido.http://www.mediafire.com/?yhlsbh77qp4cdaf

#119 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 10:23

Esqueci-me completamente. Tinha feito a versão ODEX quando a DEODEX ainda não tinha saído. Aqui ficam os widgets:ONE.II.PT.XXKI3_GenieWidgetTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_AccuWeatherTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_DigitalClockTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_ProgramMonitorTransparent.DEODEX.zip

O link do ONE.II.PT.XXKI3_AccuWeatherTransparent.DEODEX.zip está quebrado.Abraço.

Viva,Já está corrigido. Link actualizado em cima. Faz um favor e dita o teu post para colocar o link correcto sff.
Imagem colocada

#120 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 October 2011 - 11:49

@Night-WolfReparei que estas com o kernel Slyahkernel 1.7.7 podes dizer algo sobre a tua experiencia? tenho o Chainfire e gostava de saber que tal se porta antes de mudar.

Confesso que só estou a usar este kernel por causa do BLN. Usava dantes o kernel do Hellcat que é mais simples mas como ele ainda não actualizou optei para já por este kernel.Abraço.

boasnight onde esta esse kernel? link pleaseobgcumpsJS

#121 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 October 2011 - 11:52

boasnight onde esta esse kernel? link pleaseobgcumpsJS

ja encontrei obghttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1263838

#122 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 12:58

Alguém me sabe explicar porque é que quando instalei a ROM do on.one 2.5 existe um procedimento que me faz backup automáticamente dos ficheiros do IMEI para a memória interna?f:\ProductCodeCheck\20110831-1329804\.nv_data.bakf:\ProductCodeCheck\20110831-1329804\.nv_data.bak.md5f:\ProductCodeCheck\20110831-1329804\nv_data.binf:\ProductCodeCheck\20110831-1329804\nv_data.bin.md5Já tenho 6 backup todos com datas diferentes, será que sempre que faço reset ao equipamento é feito um backup?Estou curioso...

#123 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:06

[quote name="ncosta" post=230942][quote name='"carloss" post=230841]NCosta este link não funciona:[b']ONE.II.PT.XXKI3_AccuWeatherTransparent.DEODEX.zip[/b]' date=' os outros 3 estão Ok.Abraço.[/quote']Viva,Aqui funciona bem. Podes experimentar novamente?Corrigidohttp://www.mediafire.com/?zi8dl2vcqqgz34z[/quote]NCosta, obrigado por nos aturares, sorry. A titulo de recompensa, já consegui atribuir-te o Karma que tentei dar no post anterior.Abraço.

#124 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 14:10

Alguém me sabe explicar porque é que quando instalei a ROM do on.one 2.5 existe um procedimento que me faz backup automáticamente dos ficheiros do IMEI para a memória interna?f:\ProductCodeCheck\20110831-1329804\.nv_data.bakf:\ProductCodeCheck\20110831-1329804\.nv_data.bak.md5f:\ProductCodeCheck\20110831-1329804\nv_data.binf:\ProductCodeCheck\20110831-1329804\nv_data.bin.md5Já tenho 6 backup todos com datas diferentes será que sempre que faço reset ao equipamento é feito um backup?Estou curioso...

Sempre que se instala uma rom ONE, o script de instalação faz um novo backup da pasta EFS para o SDcard.Abraço.

#125 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 16:58

Bem este One é mesmo bom... fazer backup de ficheiros fundamentais... pormenores que fazem desta ROM um clássico...Obrigado pela resposta night-wolf