Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0 Sugestões & Feedback - 2.3.5


  • Por favor inicie sessão para responder
218 respostas a este tópico

#51 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 10:10

Boas, Testada a 2.3.5, este radio parece-me pior, ma qualidade nas chamadas em locais onde não tinha, rollback para o h3, sei que ainda é cedo para avaliar, logo deixo aqui a questão, aguardo a vossa opinião. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#52 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 28 September 2011 - 11:02

já instalado com kernel niphetamine, e tb com limpacache antes e apos instalação da rom, nada de FC's ate ao momento, mas reparei que tb sumiu do meu tele, a app CWM e SuperUser

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#53 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:33

Boa tarde,Estão disponíveis as versões deodex da rom ONE.II.PT.Na versão completa está ausente o Maps e o Voiceseach que nesta versão vieram Odex por defeito. Como são aplicações Google não consegui reunir as dependências correctas para proceder ao deodex.Assim decidi não as incluir na versão deodex, até porque se podem obter de forma fácil pelo Market.Um abraço.
  • Magic gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#54 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:42

Boas One,Vou ja testar, o deodex é mais facil para modificar o frameworks.... :)Gracias

OnePlus 6 powered by Android


#55 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 28 September 2011 - 18:18

boas.instalei ontem a versão odex mas comecei a ter um consumo fora do normal. de tal forma que o android OS tinha um consumo maior que o visor,plo menos no meu caso o visor é o que mais consome. portanto voltei à versão kh3.cumps

#56 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 18:28

Tudo ok.Esta ROM, e a minha nova bateria de 2000mHA oficial Samsung, fazem maravilhas.

#57 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 28 September 2011 - 19:48

Vou mesmo esperar que saia o tema para fazer uma instalação limpinha. Posso flashar a rom e o tema logo de seguida? Sem reboot... Sent from my GT-I9100
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#58 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 20:07

Vou mesmo esperar que saia o tema para fazer uma instalação limpinha. Posso flashar a rom e o tema logo de seguida? Sem reboot... Sent from my GT-I9100

Não amigo não podes fazer isso. Depois de instalar a rom deves fazer um reboot normal (passando pelo bootanimation, inserir o pin, etc) e só depois é que podes voltar à cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar o theme. Se instalares o theme logo de seguida à rom o telefone depois não arranca e terás que instalar novamente a rom.Abraço.

#59 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 20:13

[quote name="Night-Wolf" post=229541][quote name='"jorge teixeira" post=229532]Vou mesmo esperar que saia o tema para fazer uma instalação limpinha. Posso flashar a rom e o tema logo de seguida? Sem reboot... Sent from my GT-I9100[/quote]Não amigo não podes fazer isso. Depois de instalar a rom deves fazer um reboot normal (passando pelo bootanimation inserir o pin' date=' etc) e só depois é que podes voltar à cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar o theme. Se instalares o theme logo de seguida à rom o telefone depois não arranca e terás que instalar novamente a rom.Abraço.[/quote']boa noite..o theme ainda vai ficar disponível hoje??um abraço

#60 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 28 September 2011 - 21:02

boasso pra informar que o patch bln esta a funcionar aqui sem problemas.ODEX no meu casocumpsJS
  • on.one gosta disto

#61 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 28 September 2011 - 21:57

ninguém teve problemas com a bateria tendo esta rom instalada?

#62 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 September 2011 - 23:19

ninguém teve problemas com a bateria tendo esta rom instalada?

Com a bateria não estou a ter problemas, ainda nao passaram 3 dias para dizer com certeza mas os consumos nao devem ser muito maiores que a KH3.Em relação ao radio é que provávelmente haverá redução da qualidade em comparação com a KH3, no entanto vou experimentar durante mais uns dias e depois, provavelmente, voltarei ao modem da KH3.

#63 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 00:18

Boas.Instalei esta Rom agora, segui tudo direitinho conforme mandam as regras, agora uma duvida que tenho, depois de instalar tudo fui ao recovery e fiz restore mas so da data do backup total que tinha feito da minha ROM antiga, vai existir algum problema ou atraso no funcionamento da ROM ao fazer este procedimento? Até agora tenho tudo a funcionar, as apps que tinha, contactos, sms, log das chamadas e o home screen.Se não existir problema poupa muito trabalho este procedimento de repor as app e definições.

#64 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 01:02

Boas, Podes usar o titanium backup e o my backup root para o efeito evitando possíveis FC ao restaurar data na recovery, da uma vista de olhos às apps têm versão gratuita no market. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#65 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 07:18

EU usei essas duas app, só que me esqueci de fazer o backup da data (contacts, sms....) no mybackup e como com este metodo ficou tudo porreiro por isso estar a perguntar. Senao vou repor novamente a rom antiga faço o backup do data e flasho novamente esta rom.Agora a primeira impressão que tenho desta rom: Não gosto do novo icon da vibração que o telemovel fica, a bateria ainda nao deu para ter uma ideia se esta melhor ou não, mas o mais importante para mim é que o telemovel penso que ja nao aquece tanto.

#66 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 08:12

Como nunca instalei a XWKI4 não sei se o TW4 já vinha com esta nova característica mas pelo menos na XXKI3 reparei que o TW4 agora também permite fazer scroll da 1ª janela home para a última e vice-versa (tal como na app drawer) muito bom! B) Abraço.

É normal continuar com o TW 2.3.5?Após instalar o patch do BLN como posso configura-lo?

#67 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:11

Como nunca instalei a XWKI4 não sei se o TW4 já vinha com esta nova característica mas pelo menos na XXKI3 reparei que o TW4 agora também permite fazer scroll da 1ª janela home para a última e vice-versa (tal como na app drawer) muito bom! B) Abraço.

É normal continuar com o TW 2.3.5?Após instalar o patch do BLN como posso configura-lo?

Bom dia,Tens que ter um kernel que suporte BLN, ( ex: Ninphetamine, etc ) e tens que usar a aplicação BLN Free/Pro do Market.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#68 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:24

Esta rom tem a funcionalidade de tirar fotos utilizando o botão fisico, botão do volume?

#69 evilchild

evilchild

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:25

Bom dia, Tenho a firmaware sgs2one 3.0 e as chamadas em espera cortam o som da chamada atual, ou seja quando tenho a chamada em espera ativa ouço o aviso da chamada em espera e deixo de ouvir o som da chamada em linha se cancelar a chaamada em espera volto a ouvir o som da chamada atual. Obrigado pela ajuda

#70 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:26

Esta rom tem a funcionalidade de tirar fotos utilizando o botão fisico botão do volume?

Por acaso era algo que me interessava, será que o botão power não era mais indicado ? Ou mesmo o Home ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#71 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:37

o botão home não dá muito jeito caso se queira tirar uma foto a nós por estar na frente, enquanto que o volume dá nos dois casos e não tem qualquer função para a câmara!

#72 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:40

[quote name="on.one" post=229712][quote name='"-ph-" post=229668][quote="Night-Wolf" post=229156]Como nunca instalei a XWKI4 não sei se o TW4 já vinha com esta nova característica mas pelo menos na XXKI3 reparei que o TW4 agora também permite fazer scroll da 1ª janela home para a última e vice-versa (tal como na app drawer) muito bom! B) Abraço.[/quote]É normal continuar com o TW 2.3.5?Após instalar o patch do BLN como posso configura-lo?[/quote]Bom dia' date='Tens que ter um kernel que suporte BLN, ( ex: Ninphetamine, etc ) e tens que usar a aplicação BLN Free/Pro do Market.Um abraço.[/quote']E relativamente ao touchwiz? É normal ter a versão 2.3.5?

#73 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:43

[quote name="-ph-" post=229751][quote name='"on.one" post=229712][quote="-ph-" post=229668][quote="Night-Wolf" post=229156]Como nunca instalei a XWKI4 não sei se o TW4 já vinha com esta nova característica mas pelo menos na XXKI3 reparei que o TW4 agora também permite fazer scroll da 1ª janela home para a última e vice-versa (tal como na app drawer) muito bom! B) Abraço.[/quote]É normal continuar com o TW 2.3.5?Após instalar o patch do BLN como posso configura-lo?[/quote]Bom dia' date='Tens que ter um kernel que suporte BLN, ( ex: Ninphetamine, etc ) e tens que usar a aplicação BLN Free/Pro do Market.Um abraço.[/quote']E relativamente ao touchwiz? É normal ter a versão 2.3.5?[/quote]Sim é normal. A versão é 2.3.5 tal como a nova rom. O TW4 na rom anterior era 2.3.4.abraço.

#74 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:58

[quote name="Night-Wolf" post=229754][quote name='"-ph-" post=229751][quote="on.one" post=229712][quote="-ph-" post=229668][quote="Night-Wolf" post=229156]Como nunca instalei a XWKI4 não sei se o TW4 já vinha com esta nova característica mas pelo menos na XXKI3 reparei que o TW4 agora também permite fazer scroll da 1ª janela home para a última e vice-versa (tal como na app drawer) muito bom! B) Abraço.[/quote]É normal continuar com o TW 2.3.5?Após instalar o patch do BLN como posso configura-lo?[/quote]Bom dia' date='Tens que ter um kernel que suporte BLN, ( ex: Ninphetamine, etc ) e tens que usar a aplicação BLN Free/Pro do Market.Um abraço.[/quote']E relativamente ao touchwiz? É normal ter a versão 2.3.5?[/quote]Sim é normal. A versão é 2.3.5 tal como a nova rom. O TW4 na rom anterior era 2.3.4.abraço.[/quote]E é possivel mudar a pagina da home screen? Já tentei e não consigo...

#75 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 11:52

[quote name="-ph-" post=229764][quote name='"Night-Wolf" post=229754][quote="-ph-" post=229751][quote="on.one" post=229712][quote="-ph-" post=229668][quote="Night-Wolf" post=229156]Como nunca instalei a XWKI4 não sei se o TW4 já vinha com esta nova característica mas pelo menos na XXKI3 reparei que o TW4 agora também permite fazer scroll da 1ª janela home para a última e vice-versa (tal como na app drawer) muito bom! B) Abraço.[/quote]É normal continuar com o TW 2.3.5?Após instalar o patch do BLN como posso configura-lo?[/quote]Bom dia' date='Tens que ter um kernel que suporte BLN, ( ex: Ninphetamine, etc ) e tens que usar a aplicação BLN Free/Pro do Market.Um abraço.[/quote']E relativamente ao touchwiz? É normal ter a versão 2.3.5?[/quote]Sim é normal. A versão é 2.3.5 tal como a nova rom. O TW4 na rom anterior era 2.3.4.abraço.[/quote]E é possivel mudar a pagina da home screen? Já tentei e não consigo...[/quote]Estás a referir à página principal do home? Isso não é possível com o TW4 stock, só com o TW4.5 ou com outro launcher.Abraço.