Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0 Sugestões & Feedback - 2.3.5

• Por favor inicie sessão para responder
218 respostas a este tópico

#76 7exdias

7exdias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:47

Saquei a versao bln free e leeds ja ligam mas nao piscam, como posso por a piscar?CumpsSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#77 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:53

Saquei a versao bln free e leeds ja ligam mas nao piscam como posso por a piscar?CumpsSent from my GT-I9100 using Tapatalk

Tens que ter a versão paga :)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#78 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 14:47

Boas One,Uma sugestão suporte aos temas do _JKay_ assim que o mesmo disponibilizar o KI3 http://forum.xda-dev...d.php?t=1154278
  • on.one gosta disto

OnePlus 6 powered by Android

#79 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:04

Boas OneUma sugestão suporte aos temas do [b']_JKay_[/b] assim que o mesmo disponibilizar o KI3 http://forum.xda-dev...d.php?t=1154278

Isso era bom, principalmente o Custom quick panel. Aquele botao do DATA esta muito bem.

#80 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:13

Boas OneUma sugestão suporte aos temas do [b']_JKay_[/b] assim que o mesmo disponibilizar o KI3 http://forum.xda-dev...d.php?t=1154278

Já respondido pelo on.one aqui.Abraço.

#81 nunix

nunix

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:23

Não percebi a parte do suporte...Já não é suportado? Eu tenho usado os mods dele e sempre têm funcionado bem...

#82 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:23

Boa tarde,Os temas _JKay_ são sempre compatíveis com as rom's ONE.II.PT, porque o autor respeita sempre o framework de cada versão de firmware, ao contrário de alguns que vão substituindo os mesmos de versão para versão.Por esse motivo é que nunca houve necessidade de adaptar os temas e mod's do _JKAY_ à rom ONE.II.PT.Outro motivo é que o autor 'recusa' usar ideias que não venham da sua cabeça. Por exemplo, na altura do problema do browser, que perdia a aceleração por hardware quando o framework.jar/odex eram modificados pelo processo de deodex, o autor duplicou código no ficheiro ext,jar/odex, que não é necessário modificar, para poder implementar Power Menu.A mesma alteração pode ser feita num ficheiro que já vai ter que ser modificado para implementar o próprio MOD _JKAY_, o android.policy.jar. A implementação do _JKAY_ só faz sentido na perspectiva do autor poder afirmar que não usa código de ninguém.

How I do itYeah.. Its all done by me. Nothing is copied from other people!I use Adobe Photoshop for the creation of the batteries and themes.I use TotalCommander, 7zip,baksmali, smali, dexopt-wrapper, apkManager and notepad++ for the code editing.Ok not all was done by me. I did not write Adobe Photoshop and the other tools I use. And Samsung and Google also did a few things here and there

Isto não serve para desencorajar os utilizadores da rom ONE.II.PT a usar o MOD _JKAY_, até porque em primeiro lugar estão os utilizadores. Quem quiser deve, e pode, usar os temas e MOD's do _JKAY_ com toda a segurança pois o autor nesse aspecto é irrepreensível e efectua um excelente trabalho.Um abraço.
  • Magic gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#83 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:49

Boas, Olha que eu fiquei com a ideia que não dava, mas pensando bem, o ultimo tema que usava do Criskelo, tinha suporte e app do _JKay_ logo o meu ultimo post é mesmo para ignorar, muita coisa na cabeça e dps digo asneiras.... ;)Abraço

OnePlus 6 powered by Android

#84 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:56

Boas Olha que eu fiquei com a ideia que não dava, mas pensando bem, o ultimo tema que usava do Criskelo, tinha suporte e app do _JKay_ logo o meu ultimo post é mesmo para ignorar, muita coisa na cabeça e dps digo asneiras.... ;)Abraço

Viva,Dá sem problemas, pelo menos nas últimas versões (para a KI3 ainda não foi lançado). Tenho usado com algumas modificações (icones, toggles de notificação etc.) e nunca tive nenhum problema :)Abraço.
Imagem colocada

#85 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 19:42

ja algum conseguiu colocar o superuser e o CWM a funcionar?

#86 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 September 2011 - 19:50

O Superuser foi só instalar a partir do market. Sent from my GT-I9100
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#87 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 20:16

ja algum conseguiu colocar o superuser e o CWM a funcionar?

Ambos já vêm com a rom. Não funcionam ou não os tens?Abraço.

#88 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 September 2011 - 20:17

Olha que não devem vir com a rom, aqui nao instalaram, tive de ir ao market. Sent from my GT-I9100
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#89 Rhandyx

Rhandyx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 29 September 2011 - 20:32

Há sempre uma primeira vez para tudo. Desta vez aventureiro a testar a ultra slim. Vou ver se melhora na autonomia. Mas estou a Gostar

#90 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 20:37

Olha que não devem vir com a rom aqui nao instalaram, tive de ir ao market. Sent from my GT-I9100

[attachment=4606]SemTtulo.png[/attachment]

#91 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 29 September 2011 - 20:50

Boas pessoal, instalei a nova ROM do ONE, só que na parte Versão de banda de base continua I9100XXKH3...instalei novamente e continua igual, não é suposto ao instalar a nova ROM do ONE aquilo alterar para I9100XXKI3?Cumpz :)
Imagem colocada

#92 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:02

Boas pessoal instalei a nova ROM do ONE, só que na parte Versão de banda de base continua I9100XXKH3...instalei novamente e continua igual, não é suposto ao instalar a nova ROM do ONE aquilo alterar para I9100XXKI3?Cumpz :)

Instalaste a rom full ou a ultra.slim?Abraço.

#93 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:04

[quote name="Night-Wolf" post=230078][quote name='"FAT4LITY87" post=230071]Boas pessoal instalei a nova ROM do ONE' date=' só que na parte Versão de banda de base continua I9100XXKH3...instalei novamente e continua igual, não é suposto ao instalar a nova ROM do ONE aquilo alterar para I9100XXKI3?Cumpz :)[/quote']Instalaste a rom full ou a ultra.slim?Abraço.[/quote]Boas, instalei a full...
Imagem colocada

#94 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:08

[quote name="FAT4LITY87" post=230079][quote name='"Night-Wolf" post=230078][quote="FAT4LITY87" post=230071]Boas pessoal instalei a nova ROM do ONE' date=' só que na parte Versão de banda de base continua I9100XXKH3...instalei novamente e continua igual, não é suposto ao instalar a nova ROM do ONE aquilo alterar para I9100XXKI3?Cumpz :)[/quote']Instalaste a rom full ou a ultra.slim?Abraço.[/quote]Boas, instalei a full...[/quote]Vai ao SGS Tools e verifica se tens habilitada a flag MODEM, para isso executa o script Flags.ONE.PT.q.txt.abraço.

#95 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:13

[quote name="Night-Wolf" post=230082][quote name='"FAT4LITY87" post=230079][quote="Night-Wolf" post=230078][quote="FAT4LITY87" post=230071]Boas pessoal instalei a nova ROM do ONE' date=' só que na parte Versão de banda de base continua I9100XXKH3...instalei novamente e continua igual, não é suposto ao instalar a nova ROM do ONE aquilo alterar para I9100XXKI3?Cumpz :)[/quote']Instalaste a rom full ou a ultra.slim?Abraço.[/quote]Boas, instalei a full...[/quote]Vai ao SGS Tools e verifica se tens habilitada a flag MODEM, para isso executa o script Flags.ONE.PT.q.txt.abraço.[/quote]Boas, nao tenho SGS tools :unsure: de onde saco?Cumpz :P
Imagem colocada

#96 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:20

Desculpa, ja tenho o SGS Tools, e sim tenho a flag MODEM habilitada como também do KERNEL e NOWIPE...E agora, porque será que não consigo instalar o MODEM XXKI3...?Cumpz :)
Imagem colocada

#97 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 05:08

Desculpa ja tenho o SGS Tools, e sim tenho a flag MODEM habilitada como também do KERNEL e NOWIPE...E agora, porque será que não consigo instalar o MODEM XXKI3...?Cumpz :)

Realmente é estranho, se estás a usar a rom full e tinhas a flag MODEM activada deveria ter ficado instalado. Mas enfim, experimenta instalar via cwm o ONE.PT.XXKI3.CF-Root.v.4.1.zip (inclui o kernel e modem) e verifica se o modem já fica instalado.Abraço.

#98 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 30 September 2011 - 07:16

[quote name="Night-Wolf" post=230147][quote name='"FAT4LITY87" post=230085]Desculpa ja tenho o SGS Tools' date=' e sim tenho a flag MODEM habilitada como também do KERNEL e NOWIPE...E agora, porque será que não consigo instalar o MODEM XXKI3...?Cumpz :)[/quote']Realmente é estranho, se estás a usar a rom full e tinhas a flag MODEM activada deveria ter ficado instalado. Mas enfim, experimenta instalar via cwm o ONE.PT.XXKI3.CF-Root.v.4.1.zip (inclui o kernel e modem) e verifica se o modem já fica instalado.Abraço.[/quote]Já está, muito obrigado!Cumpz :P
Imagem colocada

#99 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 07:59

Para os interessados, a Theme/Mod do Jkay já está disponivel para a versão XXKI3 ;) http://forum.xda-dev...d.php?t=1154278

#100 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 08:10

[quote name="FAT4LITY87" post=230157][quote name='"Night-Wolf" post=230147][quote="FAT4LITY87" post=230085]Desculpa ja tenho o SGS Tools' date=' e sim tenho a flag MODEM habilitada como também do KERNEL e NOWIPE...E agora, porque será que não consigo instalar o MODEM XXKI3...?Cumpz ;)[/quote']Realmente é estranho, se estás a usar a rom full e tinhas a flag MODEM activada deveria ter ficado instalado. Mas enfim, experimenta instalar via cwm o ONE.PT.XXKI3.CF-Root.v.4.1.zip (inclui o kernel e modem) e verifica se o modem já fica instalado.Abraço.[/quote]Já está, muito obrigado!Cumpz ;)[/quote]bem estou com uma duvida também, flashei um SGS II com a XXKI3 do One para um amigo, mas não bate certo:Versão Android:2.3.5Versão de Banda Base:I9100XXKDJVersão Kernel:2.6.35.7-I9100XWKE2-CL187606root@DELL101 #2Nº de compilação:GINGERBREAD.XXKI3Night-Wolf será que aplicando o ficheiro que disponibilizaste irá ficar correcto os dados?Cumps