Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0 Sugestões & Feedback - 2.3.5


  • Por favor inicie sessão para responder
218 respostas a este tópico

#201 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 12:30

Boas.Estou com um problema no meu galaxy s2.Neste momento tenho um Asus Transformer e partilho a net através do S2, o que acontece é que eu altero as definições de partilha no PA Movél mas depois elas não ficam guardadas, voltam sempre para as definições de origem.Não sei se será um problema da rom One V3.0 ou se será geral do S2.Alguém tem este problema? Existe alguma forma de corrigir isto?

#202 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 13:02

Boas podes sempre usar o > http://code.google.c...id-wifi-tether/

OnePlus 6 powered by Android


#203 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 21:57

uma dúvida de uma coisa que só reparei agora...é normal quando vou às definições do telefone - acerca do telefone a versão do android ser 2.3.4??? não deveria dizer 2.3.5?abraço

#204 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 October 2011 - 21:58

uma dúvida de uma coisa que só reparei agora...é normal quando vou às definições do telefone - acerca do telefone a versão do android ser 2.3.4??? não deveria dizer 2.3.5?abraço

Devia, o que tens no resto dos dados?
Imagem colocada

#205 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:00

uma dúvida de uma coisa que só reparei agora...é normal quando vou às definições do telefone - acerca do telefone a versão do android ser 2.3.4??? não deveria dizer 2.3.5?abraço

Devia o que tens no resto dos dados?

versão de banda base: I9100XXKI3versão kernel: 2.6.35.14-Syah-v2.0 gm@ubuntu #8nº de compilação: gingerbread.XXKH3

#206 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:01

uma dúvida de uma coisa que só reparei agora...é normal quando vou às definições do telefone - acerca do telefone a versão do android ser 2.3.4??? não deveria dizer 2.3.5?abraço

Devia o que tens no resto dos dados?

versão de banda base: I9100XXKI3versão kernel: 2.6.35.14-Syah-v2.0 gm@ubuntu #8nº de compilação: gingerbread.XXKH3

Estás com a XXKH3, apenas com o modem desta ultima versão ;)Instala a versão ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0
Imagem colocada

#207 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:03

estranho... eu instalei tudo..até fiz wipe / factory reset e depois instalei a ROM com a flag wipe..

#208 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:04

estranho... eu instalei tudo..até fiz wipe / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois instalei a ROM com a flag wipe..

Pois, mas claramente pelo numero de compilação não estás com a ultima ;)abraço
Imagem colocada

#209 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:05

estranho... eu instalei tudo..até fiz wipe / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois instalei a ROM com a flag wipe..

Pois mas claramente pelo numero de compilação não estás com a ultima ;)abraço

:blink: estranho mesmo!! obrigado pela dica :) já vou ver se resolvo isto então..abraço e obrigado

#210 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:07

:blink: estranho mesmo!! obrigado pela dica ;) já vou ver se resolvo isto então..abraço e obrigado

Instala sem wipe, em 2 min ficas como estás mas com a rom actualizada. Abraço
Imagem colocada

#211 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:18

:blink: estranho mesmo!! obrigado pela dica ;) já vou ver se resolvo isto então..abraço e obrigado

Instala sem wipe em 2 min ficas como estás mas com a rom actualizada. Abraço

resolvido! ;)agora é só reinstalar o theme do night-wolf e o syah kernel porque não meti a flag no kernel e ele alterou também..

#212 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:23

Boa Tarde.Reparei no meu SGS II, por vezes ao usar a camara , tiro uma foto,,,e não é que o bicho se reenicia sozinho!Sem saber o porquê?Alguem com este problema?Obrigado

#213 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 15:03

Boas!Ninguem com este problema nesta ROM?

#214 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 25 October 2011 - 15:45

Tenho a rom 3.0 desde o dia que saiu e farto-me de tirar fotos e nunca me aconteceu.Fizeste wipe ao flashar?

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#215 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 17:52

Tenho a rom 3.0 desde o dia que saiu e farto-me de tirar fotos e nunca me aconteceu.Fizeste wipe ao flashar?

Julgo que não...mas devo fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ou wipe cache partition?Obrigado

#216 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 18:31

Tenho a rom 3.0 desde o dia que saiu e farto-me de tirar fotos e nunca me aconteceu.Fizeste wipe ao flashar?

Julgo que não...mas devo fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ou wipe cache partition?Obrigado

Experimenta primeiro limpar os dados da câmara. Vai a Definições > Aplicações > Gerir aplicações clica no separador [b']Tudo[/b]' date=' procura na lista pela aplicação [b']Câmara[/b], selecciona-a e no ecrã seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.

#217 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 19:24

Tenho a rom 3.0 desde o dia que saiu e farto-me de tirar fotos e nunca me aconteceu.Fizeste wipe ao flashar?

Julgo que não...mas devo fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ou wipe cache partition?Obrigado

Experimenta primeiro limpar os dados da câmara. Vai a Definições > Aplicações > Gerir aplicações clica no separador [b']Tudo[/b]' date=' procura na lista pela aplicação [b']Câmara[/b], selecciona-a e no ecrã seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.

ola amigo Night Wolf,Fiz o que disseste ...depois fui tirar duas fotos o flash funciona tira a foto, mas depois reeinicia.Sei que por vezes o meu cartao de memoria nao funciona bem...pois por vezes vejo que"cartao parou inesperadamente". e é o local onde eu preferi guardar as fotos.No entanto se calhar devo fazer wipe a k ?Obrigado

#218 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:50

Tenho a rom 3.0 desde o dia que saiu e farto-me de tirar fotos e nunca me aconteceu.Fizeste wipe ao flashar?

Julgo que não...mas devo fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ou wipe cache partition?Obrigado

Experimenta primeiro limpar os dados da câmara. Vai a Definições > Aplicações > Gerir aplicações clica no separador [b']Tudo[/b]' date=' procura na lista pela aplicação [b']Câmara[/b], selecciona-a e no ecrã seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.

ola amigo Night Wolf,Fiz o que disseste ...depois fui tirar duas fotos o flash funciona tira a foto, mas depois reeinicia.Sei que por vezes o meu cartao de memoria nao funciona bem...pois por vezes vejo que"cartao parou inesperadamente". e é o local onde eu preferi guardar as fotos.No entanto se calhar devo fazer wipe a k ?Obrigado

Experimenta mudar para a memória interna para guardar as fotos capturadas e vê se o telefone ainda reinicia, talvez o problema esteja aí. Também podes experimentar executar o limpa.cache via cwm.Abraço.

#219 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 21:16

Tenho a rom 3.0 desde o dia que saiu e farto-me de tirar fotos e nunca me aconteceu.Fizeste wipe ao flashar?

Julgo que não...mas devo fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ou wipe cache partition?Obrigado

Experimenta primeiro limpar os dados da câmara. Vai a Definições > Aplicações > Gerir aplicações clica no separador [b']Tudo[/b]' date=' procura na lista pela aplicação [b']Câmara[/b], selecciona-a e no ecrã seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.

ola amigo Night Wolf,Fiz o que disseste ...depois fui tirar duas fotos o flash funciona tira a foto, mas depois reeinicia.Sei que por vezes o meu cartao de memoria nao funciona bem...pois por vezes vejo que"cartao parou inesperadamente". e é o local onde eu preferi guardar as fotos.No entanto se calhar devo fazer wipe a k ?Obrigado

Experimenta mudar para a memória interna para guardar as fotos capturadas e vê se o telefone ainda reinicia, talvez o problema esteja aí. Também podes experimentar executar o limpa.cache via cwm.Abraço.

Utilizei o limpa.cache via cwm, ja experimentei tirar fotos...e por agora esta bom, nao voltou a acontecer.Obrigado