Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0 Sugestões & Feedback - 2.3.5

• Por favor inicie sessão para responder
218 respostas a este tópico

#151 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 05 October 2011 - 20:54

Não me parece nada difícil trabalhar com a kitchen que mencionei anteriormente, tem lá videos e uns tutoriais o resto é perder tempo e optimizar ao gosto de cada um.Para já só me quero ver livre da bateria, prefiro uma monocrómatica, de prefrência igual à da ROM 2.5 do ONE.Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#152 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:01

Boas!Mais um que deixou o SGS I para fazer o upgrade...para o SGS II e com a ROM ONE IIObrigado ao ONE e aos outros membros que estão sempre disponíveis a ajudar.Agora é aprender a trabalhar com o bicho!!!Abraços

Boas amigo. Parabéns pela aquisição e bem-vindo ao clube do SGSII fico contente por ver-te também por cá.Abraço.P.S. Não te esqueças de editar o teu avatar :lol:

Amigo Night-Wolf' date=' obrigado pela recepção!O Kernel que tens na tua ROM é porreiro?, vi pela tua assinatura que é um novo no entanto ao clicar vejo que existem vários, deduzo que seja por ser o que é para a versão 2.3.5?!Aconselhas o que usas, aliás como nós nos vamos por aqui "conhecendo" não duvido dos teus conhecimentos! B) Um abraço,[b']EDIT:Tentei colocar o mesmo Kernel que o que usas e segui à ricas as instruções para retirar o triangulo e nepia !!!Coloquei o que tinha antes "Siyah-v1.7.8-CWM", e agora fiquei com aquele aplicativo que vem com o Kernel e não há meio de o desinstalar!Podes me ajudar , sff?[/b]

Sim recomendo o kernel Hellcat's sobretudo para quem quer um kernel como o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas que inclua BLN e pouco mais, sem demasiados features, tweaks, oc/uv, etc.Quanto à remoção do triângulo, seguiste o tutorial que coloquei neste post ou seguiste outro?Abraço.

Viva Night-Wolf.Ao Clicar em cima da tua info do teu SGS II , vai dar a este site:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1182922Foi estas as instruções que segui.Agora como irei remover a app que ao instalar este kernel instalou por default a app, será que posso usar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer e apagar a app, será que ao apagar este fica desinstalado?Onde posso tirar o Kernel que tu tens na tua assinatura sem ir pelo site XDAObrigado e um abraço

Qual é a APP?Pus o Siyah 1.7.8 e não me apareceu nada de mais.. Cumps :P(One a minha sugestão era : No bootlogo pores um género de apresentação teu da tua imagem ONE , com o som dos Transformers :laugh: :laugh: :laugh: )

Boas!Esta app "HC-kTool" que ao efectuar o download atraves do XDA( link que mencionei acima), ele instala.De onde tiraste este Kernel?CumprimentosEDIT:Bastou usar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer e removi a APP, já não a tenho nas aplicações...boa!Agora vou tentar instalar este Kernel atraves do CWM

#153 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:22

Não me parece nada difícil trabalhar com a kitchen que mencionei anteriormente tem lá videos e uns tutoriais o resto é perder tempo e optimizar ao gosto de cada um.Para já só me quero ver livre da bateria, prefiro uma monocrómatica, de prefrência igual à da ROM 2.5 do ONE.Thanks

Vê se é este icone que procuras:http://www.mediafire.com/?48x63hz0zlon0saÉ igual a este:http://www.androidpt.com/forum/media/kunena/attachments/2447/SC20110627-230953.jpeg
Imagem colocada

#154 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:40

Boas!Mais um que deixou o SGS I para fazer o upgrade...para o SGS II e com a ROM ONE IIObrigado ao ONE e aos outros membros que estão sempre disponíveis a ajudar.Agora é aprender a trabalhar com o bicho!!!Abraços

Boas amigo. Parabéns pela aquisição e bem-vindo ao clube do SGSII fico contente por ver-te também por cá.Abraço.P.S. Não te esqueças de editar o teu avatar :lol:

Amigo Night-Wolf' date=' obrigado pela recepção!O Kernel que tens na tua ROM é porreiro?, vi pela tua assinatura que é um novo no entanto ao clicar vejo que existem vários, deduzo que seja por ser o que é para a versão 2.3.5?!Aconselhas o que usas, aliás como nós nos vamos por aqui "conhecendo" não duvido dos teus conhecimentos! B) Um abraço,[b']EDIT:Tentei colocar o mesmo Kernel que o que usas e segui à ricas as instruções para retirar o triangulo e nepia !!!Coloquei o que tinha antes "Siyah-v1.7.8-CWM", e agora fiquei com aquele aplicativo que vem com o Kernel e não há meio de o desinstalar!Podes me ajudar , sff?[/b]

Sim recomendo o kernel Hellcat's sobretudo para quem quer um kernel como o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas que inclua BLN e pouco mais, sem demasiados features, tweaks, oc/uv, etc.Quanto à remoção do triângulo, seguiste o tutorial que coloquei neste post ou seguiste outro?Abraço.

Amigo Night-Wolf.Já tratei da remoção da APP que falei atraves do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer.Instalei este Kernel que falamos pela via CWM e voilá, por enquanto não vou seguir o teu tutorial, visto ter adquirido o tal JIP USB(julgo que é assim que se chama) a fim de retirar o icon e colocar o counter a 0Um abraço

#155 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:47

essa aplicação HC-kTool vem nos kernel's Hellcat e Siya, substitui o CWM? é que hj resolvi retirar triangulo amarelo, e queria saber se é preciso instalar mesmo CF-root ou se posso usar esta aplicação "nova"? pk tive a ver lá e tem a opçao para instalar kernel form sdcard/zImage

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#156 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:54

Amigo Night-Wolf.Já tratei da remoção da APP que falei atraves do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer.Instalei este Kernel que falamos pela via CWM e voilá, por enquanto não vou seguir o teu tutorial, visto ter adquirido o tal JIP USB(julgo que é assim que se chama) a fim de retirar o icon e colocar o counter a 0Um abraço

Sim com a jig é muito mais fácil retirar o triângulo, com o telefone desligado é só inserir a jig e já está.Abraço.

#157 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:59

essa aplicação HC-kTool vem nos kernel's Hellcat e Siya substitui o CWM? é que hj resolvi retirar triangulo amarelo, e queria saber se é preciso instalar mesmo CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou se posso usar esta aplicação "nova"? pk tive a ver lá e tem a opçao para instalar kernel form sdcard/zImage

A aplicação HC-kTool não substitui a aplicação CWM. Para remover o triângulo amarelo (quer pelo HC-kTool, quer pelo meu tutorial) não precisas de instalar um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, precisas sim de instalar um kernel oficial.Abraço.

#158 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 05 October 2011 - 22:19

[quote name="Night-Wolf" post=232501][quote name='"Abbes_PT" post=232496]essa aplicação HC-kTool vem nos kernel's Hellcat e Siya substitui o CWM? é que hj resolvi retirar triangulo amarelo' date=' e queria saber se é preciso instalar mesmo CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou se posso usar esta aplicação "nova"? pk tive a ver lá e tem a opçao para instalar kernel form sdcard/zImage[/quote']A aplicação HC-kTool não substitui a aplicação CWM. Para remover o triângulo amarelo (quer pelo HC-kTool, quer pelo meu tutorial) não precisas de instalar um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, precisas sim de instalar um kernel oficial.Abraço.[/quote] eu é que formulei mal minha pergunta, não sabia se depois de instalar vi odin o kernel oficial se podia usar esse HC-kTool para instalar o zImage, mas pela tua resposta, sim posso usar :P! ainda nunca tinha tirado porque nesta altura pensei que já ia ter o meu JIG -.-Onde posso ir buscar o kernel oficial para esta ultima rom? ou nao há problema de usar o kernel oficial XXKG2?Abraço e obrigado

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#159 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 05 October 2011 - 22:24

obrigado pelos icons ncosta... são esses mesmo...vou mete-los dentro do framework.apk e criar um zip com eles para flashar com a recovery clockwirjmod.Muito obrigado e pega la um karma.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#160 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 00:24

[quote name="Abbes_PT" post=232510][quote name='"Night-Wolf" post=232501][quote="Abbes_PT" post=232496]essa aplicação HC-kTool vem nos kernel's Hellcat e Siya substitui o CWM? é que hj resolvi retirar triangulo amarelo' date=' e queria saber se é preciso instalar mesmo CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou se posso usar esta aplicação "nova"? pk tive a ver lá e tem a opçao para instalar kernel form sdcard/zImage[/quote']A aplicação HC-kTool não substitui a aplicação CWM. Para remover o triângulo amarelo (quer pelo HC-kTool, quer pelo meu tutorial) não precisas de instalar um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, precisas sim de instalar um kernel oficial.Abraço.[/quote] eu é que formulei mal minha pergunta, não sabia se depois de instalar vi odin o kernel oficial se podia usar esse HC-kTool para instalar o zImage, mas pela tua resposta, sim posso usar :P! ainda nunca tinha tirado porque nesta altura pensei que já ia ter o meu JIG -.-Onde posso ir buscar o kernel oficial para esta ultima rom? ou nao há problema de usar o kernel oficial XXKG2?Abraço e obrigado[/quote]Sim podes usar o kernel oficial XXKG2.Abraço.

#161 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 06:14

Boas,Não sei se já é possivel ou não, mas sinto a falta de uma pequena coisa na Rom do One, para que esta seja perfeita: Mudar a cor do relógio do lockscreen! Acho que era algo que dava jeito a todos, pois a escolha das imagens de fundo fica limitada com o relógio sempre a branco.Achas que é possivel adicionares isto à tua ROM One? :P Obrigado.

#162 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 07:13

BoasNão sei se já é possivel ou não, mas sinto a falta de uma pequena coisa na Rom do One, para que esta seja perfeita: Mudar a cor do relógio do lockscreen! Acho que era algo que dava jeito a todos, pois a escolha das imagens de fundo fica limitada com o relógio sempre a branco.Achas que é possivel adicionares isto à tua ROM One? :P Obrigado.

Viva,Podes descompilar o ficheiro framework-res.apk e alterar o valor da cor do relógio em res/values/colors.xml:#ffaaaaaa
Imagem colocada

#163 rqueiros

rqueiros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 08:44

Estou a ter um problema que n sei se mais alguém teve... no recovery não consigo aceder ao sdcard...Quando instalei a ONE.PT acedi para instalar a rom, agora n consigo...

#164 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:54

Estou a ter um problema que n sei se mais alguém teve... no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não consigo aceder ao sdcard...Quando instalei a ONE.PT acedi para instalar a rom agora n consigo...

boasestas com o kernel da rom ou ja instalaste outro?o ninphetamine por ex nao acede ao esxt cardcumpsJS

#165 rqueiros

rqueiros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:56

tenho a Siyah-v1.7.8+gm@ubuntu

#166 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:11

tenho a Siyah-v1.7.8+gm@ubuntu

pois esse nao da pra ter acesso em cwm ao ext sdtens de ter no sd interno o q precisascomo um backupum ficheiro de romkernelda jeito;-)

#167 rqueiros

rqueiros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:18

então meto o stock kernel?

#168 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:23

então meto o stock kernel?

se o telef arrancar e der para copiar as coisas q precisas pra o sd interno nao precisasarrancas como telefcomo explorer copias o q precisas para o sd internoassim ja consegues ter acesso pelo cwm

#169 joaosanto

joaosanto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 17:08

Não sei pq mas já pela segunda vez que estou a fazer wipe da rom e continuo com problemas de wifi por exemplo na universidade "eduroam" só tinha net quando mudava de AP depois passado alguns segundos deixava de a ter.....

#170 kinky

kinky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 02:03

Instalei hoje a versão 3.0 da ROM ONE.II.PT, com Android 2.3.5 e o meu SGSII ficou significativamente mais LENTO. O tempo de boot aumentou consideravelmente, o scroll por vezes deixa de ser suave, no leitor de música demora mais tempo a carregar as capas dos álbuns e volta e meia tenho FCs e reboots aleatórios (principalmente se tento fazer actualizações de apps via Android Market, mas não só). Ena... :DSim, fiz wipe e instalei a versão ODEX. Vinha da versão 2.3 (KG6).E já li por aqui que algo se passa com o ícone do telemóvel em vibração/silêncio... Bem, no meu acontece algo ridículo: em modo de vibração apenas (sem som), aparece o ícone de vibração e o ícone de telemóvel sem som. Em modo sem som e sem vibração, não aparece nada. Isto não faz sentido algum, se tenho o telemóvel sem som nem vibração, não aparece qualquer indicação disso na barra de estado, quando dantes aparecia o ícone de telemóvel sem som. Mas pelo que percebi isto é bug da versão 2.3.5 e não tem nada a ver com esta ROM, certo?Ainda volto para a minha KG6, dava-me melhor com ela... :|

#171 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 15:10

Instalei hoje a versão 3.0 da ROM ONE.II.PT com Android 2.3.5 e o meu SGSII ficou significativamente mais LENTO. O tempo de boot aumentou consideravelmente, o scroll por vezes deixa de ser suave, no leitor de música demora mais tempo a carregar as capas dos álbuns e volta e meia tenho FCs e reboots aleatórios (principalmente se tento fazer actualizações de apps via Android Market, mas não só). Ena... :DSim, fiz wipe e instalei a versão ODEX. Vinha da versão 2.3 (KG6).E já li por aqui que algo se passa com o ícone do telemóvel em vibração/silêncio... Bem, no meu acontece algo ridículo: em modo de vibração apenas (sem som), aparece o ícone de vibração e o ícone de telemóvel sem som. Em modo sem som e sem vibração, não aparece nada. Isto não faz sentido algum, se tenho o telemóvel sem som nem vibração, não aparece qualquer indicação disso na barra de estado, quando dantes aparecia o ícone de telemóvel sem som. Mas pelo que percebi isto é bug da versão 2.3.5 e não tem nada a ver com esta ROM, certo?Ainda volto para a minha KG6, dava-me melhor com ela... :|

Basta procurares um zip que remova o icon a rom do one e compatível com zips feitos para a rom stock XXKI3, não faltam no xda, ou se quiseres instalas o tema que uso por exemplo já vem sem o icon de vibração... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android

#172 kinky

kinky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 16:13

[quote name="Magic" post=233707][quote name='"kinky" post=233523]Instalei hoje a versão 3.0 da ROM ONE.II.PT com Android 2.3.5 e o meu SGSII ficou significativamente mais LENTO. O tempo de boot aumentou consideravelmente' date=' o scroll por vezes deixa de ser suave, no leitor de música demora mais tempo a carregar as capas dos álbuns e volta e meia tenho FCs e reboots aleatórios (principalmente se tento fazer actualizações de apps via Android Market, mas não só). Ena... :DSim, fiz wipe e instalei a versão ODEX. Vinha da versão 2.3 (KG6).E já li por aqui que algo se passa com o ícone do telemóvel em vibração/silêncio... Bem, no meu acontece algo ridículo: em modo de vibração apenas (sem som), aparece o ícone de vibração e o ícone de telemóvel sem som. Em modo sem som e sem vibração, não aparece nada. Isto não faz sentido algum, se tenho o telemóvel sem som nem vibração, não aparece qualquer indicação disso na barra de estado, quando dantes aparecia o ícone de telemóvel sem som. Mas pelo que percebi isto é bug da versão 2.3.5 e não tem nada a ver com esta ROM, certo?Ainda volto para a minha KG6, dava-me melhor com ela... :|[/quote']Basta procurares um zip que remova o icon a rom do one e compatível com zips feitos para a rom stock XXKI3, não faltam no xda, ou se quiseres instalas o tema que uso por exemplo já vem sem o icon de vibração... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Agradeço a resposta, mas isso ultrapassa os meus parcos conhecimentos de Android... Já é uma sorte eu ter conseguido fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalar uma custom ROM :PLá terei de aturar os ícones avariados (dois para a vibração e nenhum para o silêncio). Espero que o One consiga resolver isso na próxima versão :)Entretanto voltei a re-instalar a ROM e o problema da lentidão e FC e reboots aleatórios parece ter desaparecido... Assim espero!Entretanto descobri um pormenor que não sei se acontece a mais alguém: ao ligar o ecrã, primeiro, por umas fracções de segundo, aparece-me o homescreen e só depois aparece o lockscreen. Até agora sempre que ligava o ecrã eu apenas via o locksreen imediatamente.

#173 Doraemon02

Doraemon02

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 16:41

[quote name="kinky" post=233726][quote name='"Magic" post=233707][quote="kinky" post=233523]Instalei hoje a versão 3.0 da ROM ONE.II.PT com Android 2.3.5 e o meu SGSII ficou significativamente mais LENTO. O tempo de boot aumentou consideravelmente' date=' o scroll por vezes deixa de ser suave, no leitor de música demora mais tempo a carregar as capas dos álbuns e volta e meia tenho FCs e reboots aleatórios (principalmente se tento fazer actualizações de apps via Android Market, mas não só). Ena... :DSim, fiz wipe e instalei a versão ODEX. Vinha da versão 2.3 (KG6).E já li por aqui que algo se passa com o ícone do telemóvel em vibração/silêncio... Bem, no meu acontece algo ridículo: em modo de vibração apenas (sem som), aparece o ícone de vibração e o ícone de telemóvel sem som. Em modo sem som e sem vibração, não aparece nada. Isto não faz sentido algum, se tenho o telemóvel sem som nem vibração, não aparece qualquer indicação disso na barra de estado, quando dantes aparecia o ícone de telemóvel sem som. Mas pelo que percebi isto é bug da versão 2.3.5 e não tem nada a ver com esta ROM, certo?Ainda volto para a minha KG6, dava-me melhor com ela... :|[/quote']Basta procurares um zip que remova o icon a rom do one e compatível com zips feitos para a rom stock XXKI3, não faltam no xda, ou se quiseres instalas o tema que uso por exemplo já vem sem o icon de vibração... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Agradeço a resposta, mas isso ultrapassa os meus parcos conhecimentos de Android... Já é uma sorte eu ter conseguido fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalar uma custom ROM :PLá terei de aturar os ícones avariados (dois para a vibração e nenhum para o silêncio). Espero que o One consiga resolver isso na próxima versão :)Entretanto voltei a re-instalar a ROM e o problema da lentidão e FC e reboots aleatórios parece ter desaparecido... Assim espero!Entretanto descobri um pormenor que não sei se acontece a mais alguém: ao ligar o ecrã, primeiro, por umas fracções de segundo, aparece-me o homescreen e só depois aparece o lockscreen. Até agora sempre que ligava o ecrã eu apenas via o locksreen imediatamente.[/quote]Também já me aconteceu..

#174 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 17:41

Viva,A explicação para esse facto está aqui. Atenção, não utilizar esse patch, é para outra versão.
Imagem colocada

#175 kinky

kinky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 17:49

VivaA explicação para esse facto está aqui. Atenção, não utilizar esse patch, é para outra versão.

Ah! Então isso sempre lá esteve desde versões anteriores. Realmente preferia quando era opaco, agora fica estranho ver o homescreen por momentos primeiro antes de aparecer o lockscreen, parece bug (embora não o seja).Agradeço o esclarecimento, ncosta :)Gostaria, se possível, de ver isso modificado em futuras versões, bem como a questão dos ícones de silêncio/vibração e o ícone da bateria (o anterior em branco era muito mais sóbrio e funcional).