Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0 Sugestões & Feedback - 2.3.5


  • Por favor inicie sessão para responder
218 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:01

TBAApesar de com sucesso ter feito a actualização da versão 2.3.4 para a versão 2.3.5 poderá ser necessário efectuar uma instalação com WIPE/factory reset.Deixem o vosso feedback.
  • Magic, Night-Wolf e joaoconceicao gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:07

Amigo one, obrigado mais uma vez por um grande release. Nunca tive oportunidade de experimentar a XWKI4 portanto vou aproveitar para saltar logo para a XXKI3. Já estou a fazer download da versão ODEX, mais logo deixo feedback.Abraço.

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:21

x2 ao post do Night-wolf.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#4 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:34

x3Abraço ;)

#5 duarte79

duarte79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:45

Actualizei da versão 2.5 para a 3.0 nowipe e não tive qualquer problema excepto a bateria ter descarregado mais de 50% em 2h de standby.Alguém com o mesmo problema? O que estará a causar esta descarga?

#6 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:59

Uma pergunta, ao fazer wipe reset vou perder os jogos que comprei certo? Basta ir ao market fazer o download e aplicar o codigo que me deram aquando da compra do jogo que fico com o mesmo sem problemas certo?Perdoem me a minha ignorancia :blush:

#7 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:15

Uma pergunta ao fazer wipe reset vou perder os jogos que comprei certo? Basta ir ao market fazer o download e aplicar o codigo que me deram aquando da compra do jogo que fico com o mesmo sem problemas certo?Perdoem me a minha ignorancia :blush:

Viva,Basta fazeres download novamente através do market. Irão aparecer automaticamente na lista de aplicações, mas apenas terás que fazer o download.
Imagem colocada

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:15

@One, Falta o MultiDPI :sInstalação, clean via CWM sem stress, flashei o kernel ninph 2.1.3, so far so good, vamos ver como se porta.... :)Obrigado

OnePlus 6 powered by Android


#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:32

@One Falta o MultiDPI :sInstalação, clean via CWM sem stress, flashei o kernel ninph 2.1.3, so far so good, vamos ver como se porta.... :)Obrigado

Boa tarde,Cheguei a elaborar o multi.dpi mas parei quando no twcalendar, o calendário não ficava bem.O resto ficava catita, mas não suportei que o calendário não.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:34

[quote name="ncosta" post=228988][quote name='"Doraemon02" post=228983]Uma pergunta ao fazer wipe reset vou perder os jogos que comprei certo? Basta ir ao market fazer o download e aplicar o codigo que me deram aquando da compra do jogo que fico com o mesmo sem problemas certo?Perdoem me a minha ignorancia :blush:[/quote]Viva' date='Basta fazeres download novamente através do market. Irão aparecer automaticamente na lista de aplicações, mas apenas terás que fazer o download.[/quote']Obrigado pela resposta ncosta ;) mas cabeça a minha.. Fui agora ao market e reparei q nao tava la o jogo e lembrei me q nao tinha comprado no market mas sim na loja da gameloft.. Sera q posso fazer o wipe reset a mesma na boa e dps fazer so o download do jogo, por o codigo que me mandaram e este dar sem problema?Cumprimentos!

#11 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:35

Boasupdate sem wipe e sem espinhasate agora tudo okONE BLN? ja temos patchs? isso e q era :-)cumpsJS

#12 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:35

[quote name="on.one" post=228998][quote name='"Magic" post=228989]@One Falta o MultiDPI :sInstalação' date=' clean via CWM sem stress, flashei o kernel ninph 2.1.3, so far so good, vamos ver como se porta.... :)Obrigado[/quote']Boa tarde,Cheguei a elaborar o multi.dpi mas parei quando no twcalendar, o calendário não ficava bem.O resto ficava catita, mas não suportei que o calendário não.Um abraço.[/quote]Pois eu sei, então faz um favor, faz so os contactos, pois é o que mais me irrita, lolAbraço

OnePlus 6 powered by Android


#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:39

[quote name="Magic" post=229001][quote name='"on.one" post=228998][quote="Magic" post=228989]@One Falta o MultiDPI :sInstalação' date=' clean via CWM sem stress, flashei o kernel ninph 2.1.3, so far so good, vamos ver como se porta.... :)Obrigado[/quote']Boa tarde,Cheguei a elaborar o multi.dpi mas parei quando no twcalendar, o calendário não ficava bem.O resto ficava catita, mas não suportei que o calendário não.Um abraço.[/quote]Pois eu sei, então faz um favor, faz so os contactos, pois é o que mais me irrita, lolAbraço[/quote]Boa tarde,Oki, sem problema. Btw que outras aplicações poderia dar jeito o multi dpi?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:51

Que me lembre tens 2as que podes fazer, os contactos e a calculadora, infelizmente o calendário fica sempre cortado.... Abraço

OnePlus 6 powered by Android


#15 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 15:00

Sendo esta XXKI3 e a que já saiu com o 2.3.4 XXKI4, significa que esta versão é anterior à ultima? O que se terá passado para terem o 2.3.5 e depois voltarem para a 2.3.4?EDIT:Esqueçam! Já vi que a ultima era XW e não XX ;) Vou instalar agora!

#16 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 15:38

Boas Atualizei da v2.5 para esta sem wipe (e sem LimpaCache porque me esqueci :unsure:) e até ao momento está a correr bem :laugh: Cumps

#17 tiagoorg

tiagoorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 16:01

quais as diferenças da ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5 para esta?è preciso antes mudar o kernel, visto o a minha rom ser XXKH3 e esta ser XXKI3? ja agora qual aconselham?Peço desculpa, mas ainda sei apenas o essencial, de kernels etc ainda nao consegui perceber a 100por cento.Se puderem postar screens desta rom agradecia

#18 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 16:05

Instalei sem wipe, mas com a limpeza da Cache.Ficou-me a aparecer mais um icon na notification bar: o icon do telemóvel a vibrar!Alguém sabe como tirar o icon sem tirar a vibração?Antes tinha sempre a vibrar e não aparecia este icon a não ser quando não tinha som e vibrava. Agora aparece outro símbolo para não ter som...

#19 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 September 2011 - 16:12

Instalei sem wipe mas com a limpeza da Cache.Ficou-me a aparecer mais um icon na notification bar: o icon do telemóvel a vibrar!Alguém sabe como tirar o icon sem tirar a vibração?Antes tinha sempre a vibrar e não aparecia este icon a não ser quando não tinha som e vibrava. Agora aparece outro símbolo para não ter som...

igual aqui

#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 September 2011 - 16:20

Instalei sem wipe mas com a limpeza da Cache.Ficou-me a aparecer mais um icon na notification bar: o icon do telemóvel a vibrar!Alguém sabe como tirar o icon sem tirar a vibração?Antes tinha sempre a vibrar e não aparecia este icon a não ser quando não tinha som e vibrava. Agora aparece outro símbolo para não ter som...

Boa tarde,É uma 'nova funcionalidade' do 2.3.5 pelo menos no SGS2. Esta é uma primeira build 2.3.5 e como tal é natural que hajam pormenores por limar. O firmware 2.3.5 para o SGS S não tem esta 'nova funcionalidade'.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 27 September 2011 - 16:30

boas.Antes de mais agradecer ao ONE por mais um grande contributo :)Alguém "saltou" da KH3 para a KI3 fazendo nowipe? Não voltou a acontecer o problema do FC no phone?Cumps

#22 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 27 September 2011 - 18:11

boas.Antes de mais agradecer ao ONE por mais um grande contributo :)Alguém "saltou" da KH3 para a KI3 fazendo nowipe? Não voltou a acontecer o problema do FC no phone?Cumps

Bem, avancei para a actualização (odex) e até agora tudo normal, nada de FC's :)Quando alguém puder disponibilizar o samsungweatherclock agradecia!Obrigado

#23 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 27 September 2011 - 18:54

[quote name="kosta2121" post=229076][quote name='"kosta2121" post=229051]boas.Antes de mais agradecer ao ONE por mais um grande contributo :)Alguém "saltou" da KH3 para a KI3 fazendo nowipe? Não voltou a acontecer o problema do FC no phone?Cumps[/quote]Bem avancei para a actualização (odex) e até agora tudo normal' date=' nada de FC's :)Quando alguém puder disponibilizar o samsungweatherclock agradecia!Obrigado[/quote']Estás a falar com transparencia? Se sim aqui ficam os widgets do costume:ONE.II.PT.XXKI3_GenieWidgetTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_AccuWeatherTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_DigitalClockTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_ProgramMonitorTransparent.ODEX.zip
Imagem colocada

#24 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 27 September 2011 - 18:56

[quote name="ncosta" post=229094][quote name='"kosta2121" post=229076][quote="kosta2121" post=229051]boas.Antes de mais agradecer ao ONE por mais um grande contributo :)Alguém "saltou" da KH3 para a KI3 fazendo nowipe? Não voltou a acontecer o problema do FC no phone?Cumps[/quote]Bem avancei para a actualização (odex) e até agora tudo normal' date=' nada de FC's :)Quando alguém puder disponibilizar o samsungweatherclock agradecia!Obrigado[/quote']Estás a falar com transparencia? Se sim aqui ficam os widgets do costume:ONE.II.PT.XXKI3_GenieWidgetTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_AccuWeatherTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_DigitalClockTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XXKI3_ProgramMonitorTransparent.ODEX.zip[/quote]Eu sabia que tu não ias falhar :PSim, é isso tudo! Obrigado.Abraço

#25 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 27 September 2011 - 19:15

boas.Antes de mais agradecer ao ONE por mais um grande contributo :)Alguém "saltou" da KH3 para a KI3 fazendo nowipe? Não voltou a acontecer o problema do FC no phone?Cumps

Eu fiz pior mas bem consciente... :)Passei da 2.5 para a 2.6 a dar FC no phone sem wipe.BootE de seguida passei da 2.6 assim como estava para a 3.0 tambem sem wipe.Para ja esta sem qualquer problema, estou para ver se esta salada de fruta que fiz aqui não vai dar erros mais para frente... ;)
Back to the game