Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKI3.v.3​.0 Sugestões & Feedback - 2.3.5

• Por favor inicie sessão para responder
218 respostas a este tópico

#126 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 02 October 2011 - 18:57

Tenho uma dúvida...Quando usamos a flag WIPE ao ser flashada a ROM o processo formata toda a partição limpando todos os dados ou não?Muito obrigado...Muitas das perguntas que faço são para aprender e compreender como funcionam alguns processos... agradeço a paciência de todos mas quanto mais souber mais posso ajudar...THANKS

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#127 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:21

Tenho uma dúvida...Quando usamos a flag WIPE ao ser flashada a ROM o processo formata toda a partição limpando todos os dados ou não?Muito obrigado...Muitas das perguntas que faço são para aprender e compreender como funcionam alguns processos... agradeço a paciência de todos mas quanto mais souber mais posso ajudar...THANKS

A flag WIPE limpa todos os dados e aplicações do utilizador, ou seja, é o mesmo que fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. No entanto não formata as partições (também não vejo necessidade nisso a não ser em casos excepcionais em que alguma partição possa ter ficado corrompida).Abraço.

#128 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:47

Bem me pareciaPrefiro então fazer:1 - Abrir clockworkmod2 - wipe data/factory reset3 - Wipe cache partition4 - Advanced > Wipe Dalvik Cache5 - Advanced > Wipe Battery Stats6 - Install zip from sdcard Parece-me que na pratica é o mesmo...Thanks Night-WolfKarma para ti...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#129 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:58

Bem me pareciaPrefiro então fazer:1 - Abrir clockworkmod2 - wipe data/factory reset3 - Wipe cache partition4 - Advanced > Wipe Dalvik Cache5 - Advanced > Wipe Battery Stats6 - Install zip from sdcard Parece-me que na pratica é o mesmo...Thanks Night-WolfKarma para ti...

Só mais uma dica, se instalares a rom sem a flag wipe, as aplicações adicionais que vêm com a rom (por ex. SGS Tools) não serão instalados. É por isso que as pessoas que tenham feito wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset em vez de instalar a rom com a flag wipe queixaram-se que a rom não vinha com as aplicações adicionais como o SGS Tools. Abraço.

#130 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 20:02

Bem mereceste o karma.Thanks mesmo, respostas simples e claras mais uma vez...

#131 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:23

Estou com a ROM ONE.II.PT.XXKI3.v.3.0 e o kernel normal.Flashei também ONE.PT.XXKI3.Services.Patch.BLN.zip mas queria perguntar se para ter a função BLN activa tenho que flashar um kernel diferente do que vem na ROM 3.0?Caso tenho que flashar qual o kernel mais estável?Obrigado.

#132 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:38

Estou com a ROM ONE.II.PT.XXKI3.v.3.0 e o kernel normal.Flashei também ONE.PT.XXKI3.Services.Patch.BLN.zip mas queria perguntar se para ter a função BLN activa tenho que flashar um kernel diferente do que vem na ROM 3.0?Caso tenho que flashar qual o kernel mais estável?Obrigado.

Viva,Sim, terás que instalar outro kernel com suporte para BLN. Dá uma olhada neste tópico:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=230459&Itemid=61Abraço
Imagem colocada

#133 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 03 October 2011 - 16:16

Para instalar o kernel hellcat ia entrar na app CWM e vejo que nao o tenho instalado assim como o superuser, até agora rom tem estado impecavel, fiz instalação nowipe, unico senao, foi mesmo ficar essas duas aplicaçoes, como resolvo isso agora? da para tirar do market?Eskeçam minha duvida, já li que o night wolf já respondeu mais atrás sobre isso mesmo, então pelos vistos minha unica solução é instalar versão wipe

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#134 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:14

Boas pessoal , ontem a instalar ROM ONE aquilo bloqueou a mais ou menos 25 %.Fiz VolUP+Home+Bloq (teclas) e nao tinha nenhuma opção "install from sdcard" mas sim "update from sdcard" , cliquei nessa e depois como ja disse parou. :huh: Tava com LiteNing Rom da KH3 e saquei o 2.3.5 do Samfirmware.(para pôr a ONE)Alguém me ajuda? ;) Abraço

#135 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:28

Boas pessoal ontem a instalar ROM ONE aquilo bloqueou a mais ou menos 25 %.Fiz VolUP+Home+Bloq (teclas) e nao tinha nenhuma opção "install from sdcard" mas sim "update from sdcard" , cliquei nessa e depois como ja disse parou. :huh: Tava com LiteNing Rom da KH3 e saquei o 2.3.5 do Samfirmware.(para pôr a ONE)Alguém me ajuda? ;) Abraço

Viva,Tens a explicação necessária no tópico da rom. Começa a ler a partir da parte "Que tipo de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tem o meu telefone".Abraço
Imagem colocada

#136 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:42

[quote name="ncosta" post=231860][quote name='"W4R_PT" post=231851]Boas pessoal ontem a instalar ROM ONE aquilo bloqueou a mais ou menos 25 %.Fiz VolUP+Home+Bloq (teclas) e nao tinha nenhuma opção "install from sdcard" mas sim "update from sdcard" ' date=' cliquei nessa e depois como ja disse parou. :huh: Tava com LiteNing Rom da KH3 e saquei o 2.3.5 do Samfirmware.(para pôr a ONE)Alguém me ajuda? ;) Abraço[/quote']Viva,Tens a explicação necessária no tópico da rom. Começa a ler a partir da parte "Que tipo de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tem o meu telefone".Abraço[/quote]Ontem apareceu no cima 3e.(nao me chames burro , mas não tinha a CWM instalada, é disso? :unsure: )

#137 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:44

Boas pessoal ontem a instalar ROM ONE aquilo bloqueou a mais ou menos 25 %.Fiz VolUP+Home+Bloq (teclas) e nao tinha nenhuma opção "install from sdcard" mas sim "update from sdcard" ' date=' cliquei nessa e depois como ja disse parou. :huh: Tava com LiteNing Rom da KH3 e saquei o 2.3.5 do Samfirmware.(para pôr a ONE)Alguém me ajuda? [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img] Abraço

Viva,Tens a explicação necessária no tópico da rom. Começa a ler a partir da parte "Que tipo de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tem o meu telefone".Abraço

Ontem apareceu no cima 3e.(nao me chames burro , mas não tinha a CWM instalada, é disso? :unsure: )

Certo, tens que flashar um kernel com CWM. Pode ser o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou outro já que será apenas temporário para instalares a rom. Depois ficarás com o kernel que está incluido na rom.O que não falta aqui é informação sobre isso amigo ;)
Imagem colocada

#138 rqueiros

rqueiros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:51

Porque com esta Rom a informação do telefone (o meu numero por ex) desapareceu das definições???

#139 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:51

[quote name="ncosta" post=231871][quote name='"W4R_PT" post=231869][quote="ncosta" post=231860][quote="W4R_PT" post=231851]Boas pessoal ontem a instalar ROM ONE aquilo bloqueou a mais ou menos 25 %.Fiz VolUP+Home+Bloq (teclas) e nao tinha nenhuma opção "install from sdcard" mas sim "update from sdcard" ' date=' cliquei nessa e depois como ja disse parou. :huh: Tava com LiteNing Rom da KH3 e saquei o 2.3.5 do Samfirmware.(para pôr a ONE)Alguém me ajuda? :D Abraço[/quote']Viva,Tens a explicação necessária no tópico da rom. Começa a ler a partir da parte "Que tipo de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tem o meu telefone".Abraço[/quote]Ontem apareceu no cima 3e.(nao me chames burro , mas não tinha a CWM instalada, é disso? :unsure: )[/quote]Certo, tens que flashar um kernel com CWM. Pode ser o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou outro já que será apenas temporário para instalares a rom. Depois ficarás com o kernel que está incluido na rom.O que não falta aqui é informação sobre isso amigo ;)[/quote]Eu sabia :whistle: Daí não ter dado , mas sabes eu é o primeiro android que tenho (e mesmo assim já vou percebendo termos técnicos e tal) mas ainda sou um noobzito.Obrigado pela paciência e chove + 1 karma http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#140 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 October 2011 - 13:32

Bem , após tanto tempo está instalada a ONE.Sou uma pessoa que dá bastante uso ao S2 por isso , vou postando aqui coisas que vou achando erradas(se houver) ;) Obrigado a todos pela ajuda !

#141 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 13:34

Porque com esta Rom a informação do telefone (o meu numero por ex) desapareceu das definições???

Não acredito que seja da rom, mas podes mostrar um screenshot ou dar mais detalhes?
Imagem colocada

#142 rqueiros

rqueiros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 13:43

Verifiquei novamente e já aparece tudo normal... Deve ter demorado algum tempo após a instalação da rom...obrigado

#143 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 23:42

Boas!Mais um que deixou o SGS I para fazer o upgrade...para o SGS II e com a ROM ONE IIObrigado ao ONE e aos outros membros que estão sempre disponíveis a ajudar.Agora é aprender a trabalhar com o bicho!!!Abraços

#144 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 08:37

Boas!Mais um que deixou o SGS I para fazer o upgrade...para o SGS II e com a ROM ONE IIObrigado ao ONE e aos outros membros que estão sempre disponíveis a ajudar.Agora é aprender a trabalhar com o bicho!!!Abraços

Boas amigo. Parabéns pela aquisição e bem-vindo ao clube do SGSII, fico contente por ver-te também por cá.Abraço.P.S. Não te esqueças de editar o teu avatar :lol:

#145 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 10:02

Boas amigo. Parabéns pela aquisição e bem-vindo ao clube do SGSII fico contente por ver-te também por cá.Abraço.P.S. Não te esqueças de editar o teu avatar :lol:

Amigo Night-Wolf' date=' obrigado pela recepção!O Kernel que tens na tua ROM é porreiro?, vi pela tua assinatura que é um novo no entanto ao clicar vejo que existem vários, deduzo que seja por ser o que é para a versão 2.3.5?!Aconselhas o que usas, aliás como nós nos vamos por aqui "conhecendo" não duvido dos teus conhecimentos! B) Um abraço,[b']EDIT:Tentei colocar o mesmo Kernel que o que usas e segui à ricas as instruções para retirar o triangulo e nepia !!!Coloquei o que tinha antes "Siyah-v1.7.8-CWM", e agora fiquei com aquele aplicativo que vem com o Kernel e não há meio de o desinstalar!Podes me ajudar , sff?[/b]

#146 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:33

Boas amigo. Parabéns pela aquisição e bem-vindo ao clube do SGSII fico contente por ver-te também por cá.Abraço.P.S. Não te esqueças de editar o teu avatar :lol:

Amigo Night-Wolf' date=' obrigado pela recepção!O Kernel que tens na tua ROM é porreiro?, vi pela tua assinatura que é um novo no entanto ao clicar vejo que existem vários, deduzo que seja por ser o que é para a versão 2.3.5?!Aconselhas o que usas, aliás como nós nos vamos por aqui "conhecendo" não duvido dos teus conhecimentos! B) Um abraço,[b']EDIT:Tentei colocar o mesmo Kernel que o que usas e segui à ricas as instruções para retirar o triangulo e nepia !!!Coloquei o que tinha antes "Siyah-v1.7.8-CWM", e agora fiquei com aquele aplicativo que vem com o Kernel e não há meio de o desinstalar!Podes me ajudar , sff?[/b]

Sim recomendo o kernel Hellcat's sobretudo para quem quer um kernel como o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas que inclua BLN e pouco mais, sem demasiados features, tweaks, oc/uv, etc.Quanto à remoção do triângulo, seguiste o tutorial que coloquei neste post ou seguiste outro?Abraço.

#147 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:42

Sim recomendo o kernel Hellcat's sobretudo para quem quer um kernel como o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas que inclua BLN e pouco mais, sem demasiados features, tweaks, oc/uv, etc.Quanto à remoção do triângulo, seguiste o tutorial que coloquei neste post ou seguiste outro?Abraço.

Viva Night-Wolf.Ao Clicar em cima da tua info do teu SGS II , vai dar a este site:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1182922Foi estas as instruções que segui.Agora como irei remover a app que ao instalar este kernel instalou por default a app, será que posso usar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer e apagar a app, será que ao apagar este fica desinstalado?Onde posso tirar o Kernel que tu tens na tua assinatura sem ir pelo site XDAObrigado e um abraço

#148 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 05 October 2011 - 20:12

Viva Night-Wolf.Ao Clicar em cima da tua info do teu SGS II , vai dar a este site:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1182922Foi estas as instruções que segui.Agora como irei remover a app que ao instalar este kernel instalou por default a app, será que posso usar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer e apagar a app, será que ao apagar este fica desinstalado?Onde posso tirar o Kernel que tu tens na tua assinatura sem ir pelo site XDAObrigado e um abraço

Qual é a APP?Pus o Siyah 1.7.8 e não me apareceu nada de mais.. Cumps :P(One a minha sugestão era : No bootlogo pores um género de apresentação teu da tua imagem ONE , com o som dos Transformers :laugh: :laugh: :laugh: )

#149 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 20:30

Alguém sabe como meter a bateria juntos às horas igual à da rom 2.5 do one, é que não gosto nada desta nova bateria...Ando a ver se mudo na kitchen http://uot.dakra.lt mas ainda estou a aprender como se utiliza.Thanks... great rom one... karma up

#150 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 05 October 2011 - 20:50

Alguém sabe como meter a bateria juntos às horas igual à da rom 2.5 do one é que não gosto nada desta nova bateria...Ando a ver se mudo na kitchen http://uot.dakra.lt mas ainda estou a aprender como se utiliza.Thanks... great rom one... karma up

Amanha ja vou aprender a usar essa tambem ! Thanks almmpt! :P