Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKI4.v.2​.6 Sugestões & Feedback - Oficial Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
123 respostas a este tópico

#51 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 23 September 2011 - 02:18

Ultimas 30 horas tive 2 reboots vindos do nada, um estáva com ecrá do tele desligado de repente ouço o som de quando ele inicia. o 2º foi á 2 horas, estáva a enviar uma sms via facebook, carreguei em enviar, bloqueou na msg e depois reiniciou! FC's nao tive nenhum, apenas esses 2 reboots.Sugestoes para poupança de bateria, alguem? é que continua a durar para ai 9 horas de bateria, com cerca de 1hora de wi-fi, musica (usava muito o galaxy S para som e continuo a usar neste), umas 5 ou 6 chamadas,umas 30 sms, activei por cerca de 20 minutos (5+5+5+5) dados pacote para actualizaçoes do mail e vir aqui ao forum, e cerca de 30 minutos de zenonia 3, resto to tempo foi em iddle, o S ao fim de varios carregamentos e até hj com pouca utilização durava 2 dias, com mais ou menos o que descrevi agora durava 1 dia e umas horas... este nem faz 10 horas ;)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#52 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 September 2011 - 07:45

Ultimas 30 horas tive 2 reboots vindos do nada um estáva com ecrá do tele desligado de repente ouço o som de quando ele inicia. o 2º foi á 2 horas, estáva a enviar uma sms via facebook, carreguei em enviar, bloqueou na msg e depois reiniciou! FC's nao tive nenhum, apenas esses 2 reboots.Sugestoes para poupança de bateria, alguem? é que continua a durar para ai 9 horas de bateria, com cerca de 1hora de wi-fi, musica (usava muito o galaxy S para som e continuo a usar neste), umas 5 ou 6 chamadas,umas 30 sms, activei por cerca de 20 minutos (5+5+5+5) dados pacote para actualizaçoes do mail e vir aqui ao forum, e cerca de 30 minutos de zenonia 3, resto to tempo foi em iddle, o S ao fim de varios carregamentos e até hj com pouca utilização durava 2 dias, com mais ou menos o que descrevi agora durava 1 dia e umas horas... este nem faz 10 horas oO

Bom dia,Dá uma olhada nos tópicos fixos da secção do I9000 - Galaxy S. Os princípios são idênticos.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#53 LennyNero

LennyNero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 08:12

Bom dia,Fiz o 1º update ainda com os files de quinta à noite, sem wipe, com a versão completa já que a slim não estava disponível na altura.Mal liguei o tlm tal como relatado aqui tive FC constantes no phone, ao ponto de nem detectar o SIM, tive de voltar à anterior.Ontem depois do One ter metido o md5 fiz o download da versão slim, segui os passos do magic na primeira página deste thread e acabaram os FC. (Obrigado Magic)Estava tudo ok a funcionar perfeito, hoje qd tento fazer chamadas não tenho marcador, deixa-me escolher os números a marcar mas apenas me aparece o marcador SIP.Obrigado One pelo trabalho incansável neste forum.Alguém me pode ajudar, obrigado.EDIT: Resolvido, era uma APP marada de voip. Quanto aos FC's como me aconteceu exactamente como reportado por vários, recomendo testarem o procedimento que o Magic indicou, pelo menos a mim resolveu.

#54 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 September 2011 - 08:41

NCOSTA seria possivel ensinares-me a meter o widget do clock com data da Samsung stock com transparencia ou se tiveres mete aqui o link.muito obrigado

Viva,Não utilizo esse widget, é um dos que apago. ( acho que é o Digital Clock). Experimenta este e diz-me se funcionou porque tive que fazer sem experimentar.ONE.II.PT.XWKI4_DigitalClockTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XWKI4_DigitalClockTransparent.DEODEX.zip
Imagem colocada

#55 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:17

Bom diaFiz o 1º update ainda com os files de quinta à noite, sem wipe, com a versão completa já que a slim não estava disponível na altura.Mal liguei o tlm tal como relatado aqui tive FC constantes no phone, ao ponto de nem detectar o SIM, tive de voltar à anterior.Ontem depois do One ter metido o md5 fiz o download da versão slim, segui os passos do magic na primeira página deste thread e acabaram os FC. (Obrigado Magic)Estava tudo ok a funcionar perfeito, hoje qd tento fazer chamadas não tenho marcador, deixa-me escolher os números a marcar mas apenas me aparece o marcador SIP.Obrigado One pelo trabalho incansável neste forum.Alguém me pode ajudar, obrigado.EDIT: Resolvido, era uma APP marada de voip. Quanto aos FC's como me aconteceu exactamente como reportado por vários, recomendo testarem o procedimento que o Magic indicou, pelo menos a mim resolveu.

Olha, obrigadinho, mas eu não quero fazer wipe obviamente. Talvez se fizer primeiro update pelo kies para a KI4 e só depois flashar a rom one, pode ser que dê sem ter de fazer wipe. Talvez tente isso.

#56 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:55

Olha obrigadinho, mas eu não quero fazer wipe obviamente. Talvez se fizer primeiro update pelo kies para a KI4 e só depois flashar a rom one, pode ser que dê sem ter de fazer wipe. Talvez tente isso.

Boa tarde,Podes fazer wipe com toda a segurança, desde que efectues um backup primeiro na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Eu faço muitas vezes instalação com wipe e depois efectuo na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery um advanced restore do /data. Assim fico com o /system instalado de novo e com as aplicações e definições que tinha antes de efectuar o procedimento.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#57 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 13:00

Thanks pela dica. Houve uma vez que fiz isso do backup pela CWM mas se calhar não fiz bem e correu mal e fiquei traumatizado... lol. Até costumo fazer sempre full wipe e tá a andar e instala sempre tudo ok mas agora não me apetecia perder tudo... No fim-de-semana vou tentar e depois vai correr bem de certeza B)

#58 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 September 2011 - 13:11

Boa tarde,Deixo-vos uma sugestão dado que o modem XXKI1 parece-me ter menos alcance que o modem XXKH3.Usem o Chef-Droid para de maneira rápida e eficaz mudarem de versão de modem.Sugestões de versão: XXKF3 ou XXKH3.Aproveitem e partilhem o vosso feedback sobre o alcance das diferentes versões.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#59 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 13:45

há algum vantagem que se veja no upgrade da v2.5 para a 2.6?

#60 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 September 2011 - 14:00

há algum vantagem que se veja no upgrade da v2.5 para a 2.6?

Boa tarde,Eu parece-me que a XWKI4 está mais polida, até porque é uma versão oficial.As diferenças podem não estar à vista mas estão lá, acredita.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#61 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:15

boasmais uma vez ONE em grande. E nos a agradecer pela paciencia e trabalho...tenho ja esta rom completa ODEX, mas como aind aso a tenho a algumas horas ainda nao posso dizer grande coisa.Mas noto alguns fc's em algumas aplicacoes. vou comecar a tomar nota pra depois reportar.entretanto, ONe BLN e possivel?CumpsJS

#62 LennyNero

LennyNero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:49

Olha obrigadinho, mas eu não quero fazer wipe obviamente. Talvez se fizer primeiro update pelo kies para a KI4 e só depois flashar a rom one, pode ser que dê sem ter de fazer wipe. Talvez tente isso.

O meu ponto de vista era apenas despistar o erro, não recomendar a que fizessem wipe, faz quem acha estar à vontade para o fazer.A verdade é que não tenho qualquer problema depois de fazer esse método e depois restaurar tudo. Nada de FC's. Acho no entanto que a bateria está pior, ainda vou fazer uns teste para confirmar mas pareceu-me durar bem menos tempo com esta rom.Quanto às ligações parece realmente com menos rede e as ligações de dados também parecem mais lentas nas áreas com pouca cobertura 3G.Cumps

#63 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:55

Boa tardeDeixo-vos uma sugestão dado que o modem XXKI1 parece-me ter menos alcance que o modem XXKH3.Usem o Chef-Droid para de maneira rápida e eficaz mudarem de versão de modem.Sugestões de versão: XXKF3 ou XXKH3.Aproveitem e partilhem o vosso feedback sobre o alcance das diferentes versões.Um abraço.

VivaJá disponibilizei o modem XWKI4 para quem quiser voltar ao modem que vem por defeito nesta rom.Abraço
Imagem colocada

#64 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:03

boas ncostatentei aplicar o modem xwki4 via cwm mas no about do lele continnu a aparecer o xxki1tem de ser via odin?cumpsJS

#65 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:09

boas ncostatentei aplicar o modem xwki4 via cwm mas no about do lele continnu a aparecer o xxki1tem de ser via odin?cumpsJS

Viva,Penso que seja suposto ser assim, na informação do lançamento da rom está a seguinte informação:MODEM version: I9100XXKI1De qualquer forma voltei a fazer upload do mesmo, se quiseres podes gerar um novo script e instalar novamente.Abraço
Imagem colocada

#66 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:18

Primeiro boot sem wipe com limpa cache aplicado: com.android.phone FC e fica sem rede.Install com wipe resolveu a questão.
Back to the game

#67 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:29

como gero esse script?

#68 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:41

[quote name="ncosta" post=227478][quote name='"Joao Silva" post=227476]boas ncostatentei aplicar o modem xwki4 via cwm mas no about do lele continnu a aparecer o xxki1tem de ser via odin?cumpsJS[/quote]VivaPenso que seja suposto ser assim' date=' na informação do lançamento da rom está a seguinte informação:MODEM version: I9100XXKI1De qualquer forma voltei a fazer upload do mesmo, se quiseres podes gerar um novo script e instalar novamente.Abraço[/quote'][quote="Joao Silva" post=227484]como gero esse script?[/quote]via odin com um tar ja deu pra colocar o xxkh3se tiveres o tar o xwki4 agradecia

#69 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:03

boasalguem sabe se esta reom tem suporte pra BLN?obrigadocumpsJS

#70 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:07

como gero esse script?

Viva,No chef-droid (no seguimento do post do one e do post onde indiquei que o tinha disponibilizado).Abraço
Imagem colocada

#71 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:18

como gero esse script?

VivaNo chef-droid (no seguimento do post do one e do post onde indiquei que o tinha disponibilizado).Abraço

ahh okobg

#72 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:40

Primeiro boot sem wipe com limpa cache aplicado: com.android.phone FC e fica sem rede.Install com wipe resolveu a questão.

Boa noite,Obrigado pelo teu feedback.Gostava de perceber porque é que em alguns utilizadores é necessário fazer um WIPE ou até instalar via ODIN a stock XWKI4.Noutros utilizadores, como eu, fiz update de todos os ficheiros disponibilizados e não tive qualquer problema.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#73 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:52

como posso ver que versão 2.5 tenho instalada? Odex ou deodex?

#74 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:54

boasmais uma vez ONE em grande. E nos a agradecer pela paciencia e trabalho...tenho ja esta rom completa ODEX mas como aind aso a tenho a algumas horas ainda nao posso dizer grande coisa.Mas noto alguns fc's em algumas aplicacoes. vou comecar a tomar nota pra depois reportar.entretanto, ONe BLN e possivel?CumpsJS

Boa noite,Tenho isso feito, e com este post ficas nomeado para tester.Links:- ONE.PT.XWKI4.Services.Patch.BLN.zip- ONE.PT.XWKI4.Services.Patch.BLN.DEODEX.zip- ONE.PT.XWKI4.Services.zip ( original )Deixa feedback.Um abraço.P.S.: Não te esqueças que aplicar um kernel com suporte para BLN e usar a app BLN.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#75 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:46

[quote name="on.one" post=227512][quote name='"Meia" post=227481]Primeiro boot sem wipe com limpa cache aplicado: com.android.phone FC e fica sem rede.Install com wipe resolveu a questão.[/quote]Boa noiteObrigado pelo teu feedback.Gostava de perceber porque é que em alguns utilizadores é necessário fazer um WIPE ou até instalar via ODIN a stock XWKI4.Noutros utilizadores' date=' como eu, fiz update de todos os ficheiros disponibilizados e não tive qualquer problema.Um abraço.[/quote']One, se quiseres logs, ja sabes, eu estou a vontade para te disponibilizar. Neste momento estou com a 2.5 ja que nao tive tempo para fazer backup as apps e restore na nova rom por isso posso repetir o processo de "upgrade" para gerar os logs que precisares.
Back to the game