ONE.II.PT.XWKI4.v.2.6 Sugestões & Feedback - Oficial Kies
Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:58
Mensagem publicada 23 September 2011 - 23:44
Mensagem publicada 24 September 2011 - 06:55
Mensagem publicada 24 September 2011 - 07:49
Mensagem publicada 24 September 2011 - 08:00
Bom dia,Muito obrigado pela tua atenção em deixares feedback.Um abraço.boas grande ONEobrigado pela resposta rapidaServe a presente pra informar que BLN esta a FUNCIONARtenho BLN control proObrigado ONECumpsJS
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 24 September 2011 - 08:02
Bom dia,Amigo,Ficava-te extremamente agradecido se pudesses fazer isso. Assim tinha hipótese de tentar perceber o que motiva os FC's. Muito obrigado,Um forte abraço.One se quiseres logs, ja sabes, eu estou a vontade para te disponibilizar. Neste momento estou com a 2.5 ja que nao tive tempo para fazer backup as apps e restore na nova rom por isso posso repetir o processo de "upgrade" para gerar os logs que precisares.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 24 September 2011 - 10:13
Mensagem publicada 24 September 2011 - 11:06
Boa tarde,Hmmm,Que CSC é habitual o teu telefone ter?Um abraço.Bom diaExperimentei actualizar (versão Odex) sem wipe (fiz apenas o Limpa Cache) e também tive os problemas dos FC no phone.Só uma coisa que poderá estar ou não relacionada... o CSC era "Unknown" é mesmo assim?Cumps
Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:03
Alguém me pode esclarecer isto?Sent from my GT-I9100 using Tapatalkboa noite. também estou com o fc no processo android phone ao tentar fazer a actualização. já li que o procedimento para resolver o problema é fazer wipe mas eu não queria ter de instalar tudo novamente e principalmente configurar as contas todas. tenho um backup feito no cwm, dp de fazer a instalação limpa há forma de o aproveitar restaurado apenas parte do backup no advanced restore?abraço
Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:42
Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:50
Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:09
Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:13
Viva,Tens uma boa maneira de experimentar:- Faz um backup via CWM e depois instala a rom com a flag WIPE. - Logo aqui podes ver e o problema se mantém, se não, fazes advanced restore e restauras apenas a /data. - Se o problema voltar a acontecer como a mim, basta ires novamente à CWM e em vez de fazeres advanced restore, fazes restore que ficarás exactamente como estavas (mesma versão mesmos settings, tudo exactamente igual).Com este procedimento não há risco de perderes nada porque ao efecturar o restore via CWM ficas exactamente como estavas.Abraçopois pensei que o restore do data pudesse funcionar. sendo assim terei de seguir o procedimento. obrigado plo esclarecimento.vou aguardar por mais feedback para ver se valerá mesmo a pena instalar a nova.abraço
Mensagem publicada 24 September 2011 - 15:58
Boa tarde,O log com adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat é suficiente.Muito obrigado,Um abraço.Diz me so se queres que faça adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat ou outro tipo de procedimento.P.S. No meu caso com advanced restore via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery- restore /data tambem voltei aos FC
Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:43
Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:48
Também me aconteceu o mesmo.Depois aconteceu-me a cena mais estranha desde que tenho android... tentei instalar a stock ki4 via odin. Correu tudo bem mas não é que ao reiniciar me apareceram todas as minhas apps?!!! continuava a dar FC no phone e apenas me pareceu que a única coisa que alterou foi o framework... não me apagou rigorosamente nda...
Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:08
Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:20
bem, tou a ver que esta versão é mesmo problemática! mas então se eu agora quiser colocar a rom original ou mesmo uma stock via odin como vou fazer se acontece isto?Também me aconteceu o mesmo.Depois aconteceu-me a cena mais estranha desde que tenho android... tentei instalar a stock ki4 via odin. Correu tudo bem mas não é que ao reiniciar me apareceram todas as minhas apps?!!! continuava a dar FC no phone e apenas me pareceu que a única coisa que alterou foi o framework... não me apagou rigorosamente nda...
Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:22
Não percebi qual o problema. Na recovey fazes wipe data / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e ficas com o equivalente a uma instalação WIPE.bem tou a ver que esta versão é mesmo problemática! mas então se eu agora quiser colocar a rom original ou mesmo uma stock via odin como vou fazer se acontece isto?Também me aconteceu o mesmo.Depois aconteceu-me a cena mais estranha desde que tenho android... tentei instalar a stock ki4 via odin. Correu tudo bem mas não é que ao reiniciar me apareceram todas as minhas apps?!!! continuava a dar FC no phone e apenas me pareceu que a única coisa que alterou foi o framework... não me apagou rigorosamente nda...
Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:25
Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:29
Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:41
Mensagem publicada 24 September 2011 - 22:16
ok, mas que me lembre sempre que usava o odin fazia wipe,não era preciso ir fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. mas pronto, já vi que a única forma de por esta a funcionar aqui no meu será fazer uma instalaçao wipe.Não percebi qual o problema. Na recovey fazes wipe data / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e ficas com o equivalente a uma instalação WIPE.bem tou a ver que esta versão é mesmo problemática! mas então se eu agora quiser colocar a rom original ou mesmo uma stock via odin como vou fazer se acontece isto?Também me aconteceu o mesmo.Depois aconteceu-me a cena mais estranha desde que tenho android... tentei instalar a stock ki4 via odin. Correu tudo bem mas não é que ao reiniciar me apareceram todas as minhas apps?!!! continuava a dar FC no phone e apenas me pareceu que a única coisa que alterou foi o framework... não me apagou rigorosamente nda...