Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKI4.v.2​.6 Sugestões & Feedback - Oficial Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
123 respostas a este tópico

#76 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:58

acho que vou saltar este update. Tentei fazer e realmente também fui brindado com Fcs atrás de Fcs.Fiz wipe cache e wipe devils cache e de seguida instalei a rom através do CWM mas mesmo assim Fcs.

#77 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 23 September 2011 - 23:44

boa noite. também estou com o fc no processo android phone ao tentar fazer a actualização. já li que o procedimento para resolver o problema é fazer wipe mas eu não queria ter de instalar tudo novamente, e principalmente configurar as contas todas. tenho um backup feito no cwm, dp de fazer a instalação limpa há forma de o aproveitar restaurado apenas parte do backup no advanced restore?abraço

#78 Mteles

Mteles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 06:55

Instalação sem WIPE: crash no processo android phone :-(

#79 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 September 2011 - 07:49

[quote name="on.one" post=227534][quote name='"Joao Silva" post=227398]boasmais uma vez ONE em grande. E nos a agradecer pela paciencia e trabalho...tenho ja esta rom completa ODEX mas como aind aso a tenho a algumas horas ainda nao posso dizer grande coisa.Mas noto alguns fc's em algumas aplicacoes. vou comecar a tomar nota pra depois reportar.entretanto' date=' ONe BLN e possivel?CumpsJS[/quote']Boa noite,Tenho isso feito, e com este post ficas nomeado para tester.Links:- ONE.PT.XWKI4.Services.Patch.BLN.zip- ONE.PT.XWKI4.Services.Patch.BLN.DEODEX.zip- ONE.PT.XWKI4.Services.zip ( original )Deixa feedback.Um abraço.P.S.: Não te esqueças que aplicar um kernel com suporte para BLN e usar a app BLN.[/quote]boas grande ONEobrigado pela resposta rapidaServe a presente pra informar que BLN esta a FUNCIONARtenho BLN control proObrigado ONECumpsJS

#80 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 September 2011 - 08:00

boas grande ONEobrigado pela resposta rapidaServe a presente pra informar que BLN esta a FUNCIONARtenho BLN control proObrigado ONECumpsJS

Bom dia,Muito obrigado pela tua atenção em deixares feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#81 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 September 2011 - 08:02

One se quiseres logs, ja sabes, eu estou a vontade para te disponibilizar. Neste momento estou com a 2.5 ja que nao tive tempo para fazer backup as apps e restore na nova rom por isso posso repetir o processo de "upgrade" para gerar os logs que precisares.

Bom dia,Amigo,Ficava-te extremamente agradecido se pudesses fazer isso. Assim tinha hipótese de tentar perceber o que motiva os FC's. Muito obrigado,Um forte abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#82 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 10:13

Bom dia,Experimentei actualizar (versão Odex) sem wipe (fiz apenas o Limpa Cache) e também tive os problemas dos FC no phone.Só uma coisa que poderá estar ou não relacionada... o CSC era "Unknown" é mesmo assim?Cumps

#83 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 September 2011 - 11:06

Bom diaExperimentei actualizar (versão Odex) sem wipe (fiz apenas o Limpa Cache) e também tive os problemas dos FC no phone.Só uma coisa que poderá estar ou não relacionada... o CSC era "Unknown" é mesmo assim?Cumps

Boa tarde,Hmmm,Que CSC é habitual o teu telefone ter?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#84 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:03

boa noite. também estou com o fc no processo android phone ao tentar fazer a actualização. já li que o procedimento para resolver o problema é fazer wipe mas eu não queria ter de instalar tudo novamente e principalmente configurar as contas todas. tenho um backup feito no cwm, dp de fazer a instalação limpa há forma de o aproveitar restaurado apenas parte do backup no advanced restore?abraço

Alguém me pode esclarecer isto?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#85 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:42

[quote name="kosta2121" post=227711][quote name='"kosta2121" post=227614]boa noite. também estou com o fc no processo android phone ao tentar fazer a actualização. já li que o procedimento para resolver o problema é fazer wipe mas eu não queria ter de instalar tudo novamente e principalmente configurar as contas todas. tenho um backup feito no cwm' date=' dp de fazer a instalação limpa há forma de o aproveitar restaurado apenas parte do backup no advanced restore?abraço[/quote']Alguém me pode esclarecer isto?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Viva,No meu caso pessoal, não resultou. Instalei primeiro a stock rom e depois segui o procedimento sugerido pelo Magic no primeiro tópico para instalar a ONE.PT - fiquei com a rom funcional. Assim que fiz restore do /data através do CWM -> advanced restore recomeçaram os problemas.A solução foi mesmo recorrer a uma instalação WIPE e importar o meu backup feito via Titanium Backup.Abraço
Imagem colocada

#86 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:50

[quote name="ncosta" post=227722][quote name='"kosta2121" post=227711][quote="kosta2121" post=227614]boa noite. também estou com o fc no processo android phone ao tentar fazer a actualização. já li que o procedimento para resolver o problema é fazer wipe mas eu não queria ter de instalar tudo novamente e principalmente configurar as contas todas. tenho um backup feito no cwm' date=' dp de fazer a instalação limpa há forma de o aproveitar restaurado apenas parte do backup no advanced restore?abraço[/quote']Alguém me pode esclarecer isto?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Viva,No meu caso pessoal, não resultou. Instalei primeiro a stock rom e depois segui o procedimento sugerido pelo Magic no primeiro tópico para instalar a ONE.PT - fiquei com a rom funcional. Assim que fiz restore do /data através do CWM -> advanced restore recomeçaram os problemas.A solução foi mesmo recorrer a uma instalação WIPE e importar o meu backup feito via Titanium Backup.Abraço[/quote]pois, pensei que o restore do data pudesse funcionar. sendo assim terei de seguir o procedimento. obrigado plo esclarecimento.vou aguardar por mais feedback para ver se valerá mesmo a pena instalar a nova.abraço

#87 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:09

[quote name="on.one" post=227633][quote name='"Meia" post=227591]One se quiseres logs' date=' ja sabes, eu estou a vontade para te disponibilizar. Neste momento estou com a 2.5 ja que nao tive tempo para fazer backup as apps e restore na nova rom por isso posso repetir o processo de "upgrade" para gerar os logs que precisares.[/quote']Bom dia,Amigo,Ficava-te extremamente agradecido se pudesses fazer isso. Assim tinha hipótese de tentar perceber o que motiva os FC's. Muito obrigado,Um forte abraço.[/quote]Diz me so se queres que faça adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat ou outro tipo de procedimento.P.S. No meu caso com advanced restore via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery- restore /data, tambem voltei aos FC
Back to the game

#88 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:13

pois pensei que o restore do data pudesse funcionar. sendo assim terei de seguir o procedimento. obrigado plo esclarecimento.vou aguardar por mais feedback para ver se valerá mesmo a pena instalar a nova.abraço

Viva,Tens uma boa maneira de experimentar:- Faz um backup via CWM e depois instala a rom com a flag WIPE. - Logo aqui podes ver e o problema se mantém, se não, fazes advanced restore e restauras apenas a /data. - Se o problema voltar a acontecer como a mim, basta ires novamente à CWM e em vez de fazeres advanced restore, fazes restore que ficarás exactamente como estavas (mesma versão mesmos settings, tudo exactamente igual).Com este procedimento não há risco de perderes nada porque ao efecturar o restore via CWM ficas exactamente como estavas.Abraço
Imagem colocada

#89 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 September 2011 - 15:58

Diz me so se queres que faça adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat ou outro tipo de procedimento.P.S. No meu caso com advanced restore via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery- restore /data tambem voltei aos FC

Boa tarde,O log com adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat é suficiente.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#90 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:43

[quote name="ncosta" post=227735][quote name='"kosta2121" post=227723]pois pensei que o restore do data pudesse funcionar. sendo assim terei de seguir o procedimento. obrigado plo esclarecimento.vou aguardar por mais feedback para ver se valerá mesmo a pena instalar a nova.abraço[/quote]Viva' date='Tens uma boa maneira de experimentar:- Faz um backup via CWM e depois instala a rom com a flag WIPE. - Logo aqui podes ver e o problema se mantém, se não, fazes advanced restore e restauras apenas a /data. - Se o problema voltar a acontecer como a mim, basta ires novamente à CWM e em vez de fazeres advanced restore, fazes restore que ficarás exactamente como estavas (mesma versão mesmos settings, tudo exactamente igual).Com este procedimento não há risco de perderes nada porque ao efecturar o restore via CWM ficas exactamente como estavas.Abraço[/quote']Tentei o que sugeriste mas logo que fiz o restore começou a dar FC...Depois aconteceu-me a cena mais estranha desde que tenho android... tentei instalar a stock ki4 via odin. Correu tudo bem mas não é que ao reiniciar me apareceram todas as minhas apps?!!! continuava a dar FC no phone e apenas me pareceu que a única coisa que alterou foi o framework... não me apagou rigorosamente nda... Bem... depois disto tudo voltei a fazer restore da kh3.abraço

#91 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:48

Depois aconteceu-me a cena mais estranha desde que tenho android... tentei instalar a stock ki4 via odin. Correu tudo bem mas não é que ao reiniciar me apareceram todas as minhas apps?!!! continuava a dar FC no phone e apenas me pareceu que a única coisa que alterou foi o framework... não me apagou rigorosamente nda...

Também me aconteceu o mesmo.
Imagem colocada

#92 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:08

boas, e possivel ter o jkay mod nesta rom? e tambem a opcao call rec como algumas roms têm?

#93 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:16

boas e possivel ter o jkay mod nesta rom? e tambem a opcao call rec como algumas roms têm?

Viva,O JKay mod é compatível com a rom.Quanto à gravação de chamadas tanto quanto sei é ilegal sem autorização da pessoa em causa.Abraço
Imagem colocada

#94 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:20

Depois aconteceu-me a cena mais estranha desde que tenho android... tentei instalar a stock ki4 via odin. Correu tudo bem mas não é que ao reiniciar me apareceram todas as minhas apps?!!! continuava a dar FC no phone e apenas me pareceu que a única coisa que alterou foi o framework... não me apagou rigorosamente nda...

Também me aconteceu o mesmo.

bem, tou a ver que esta versão é mesmo problemática! mas então se eu agora quiser colocar a rom original ou mesmo uma stock via odin como vou fazer se acontece isto?

#95 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:22

Depois aconteceu-me a cena mais estranha desde que tenho android... tentei instalar a stock ki4 via odin. Correu tudo bem mas não é que ao reiniciar me apareceram todas as minhas apps?!!! continuava a dar FC no phone e apenas me pareceu que a única coisa que alterou foi o framework... não me apagou rigorosamente nda...

Também me aconteceu o mesmo.

bem tou a ver que esta versão é mesmo problemática! mas então se eu agora quiser colocar a rom original ou mesmo uma stock via odin como vou fazer se acontece isto?

Não percebi qual o problema. Na recovey fazes wipe data / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e ficas com o equivalente a uma instalação WIPE.
Imagem colocada

#96 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:25

[quote name="ncosta" post=227832][quote name='"R16" post=227830]boas e possivel ter o jkay mod nesta rom? e tambem a opcao call rec como algumas roms têm?[/quote]Viva' date='O JKay mod é compatível com a rom.Quanto à gravação de chamadas tanto quanto sei é ilegal sem autorização da pessoa em causa.Abraço[/quote']ncosta mas onde arranjo o jkay e a opcao rec para esta rom?

#97 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:29

[quote name="R16" post=227838][quote name='"ncosta" post=227832][quote="R16" post=227830]boas e possivel ter o jkay mod nesta rom? e tambem a opcao call rec como algumas roms têm?[/quote]Viva' date='O JKay mod é compatível com a rom.Quanto à gravação de chamadas tanto quanto sei é ilegal sem autorização da pessoa em causa.Abraço[/quote']ncosta mas onde arranjo o jkay e a opcao rec para esta rom?[/quote]O jkay arranjas no tópico oficial no xda (basta procurar no google por "jkay mod xda" ou aqui no fórum já que esse mod já foi discutido por aqui e dares uma leitura no mesmo tópico para veres qual a versão a utilizar )Quando a gravação de chamadas, não tenho, e não quero porque tal como disse anteriormente tal prática é ilegal sem o consentimento da pessoa em causa.
Imagem colocada

#98 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:41

[quote name="on.one" post=227694][quote name='"nunix" post=227665]Bom diaExperimentei actualizar (versão Odex) sem wipe (fiz apenas o Limpa Cache) e também tive os problemas dos FC no phone.Só uma coisa que poderá estar ou não relacionada... o CSC era "Unknown" é mesmo assim?Cumps[/quote]Boa tarde' date='Hmmm,Que CSC é habitual o teu telefone ter?Um abraço.[/quote']Boa tarde one, Neste momento o meu CSC é KF1 (o da tua rom v2.5) Cumps Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#99 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 19:34

Alguem pode disponibilizar o mod para melhor a qualidade da camara via recovery?

#100 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 September 2011 - 22:16

Depois aconteceu-me a cena mais estranha desde que tenho android... tentei instalar a stock ki4 via odin. Correu tudo bem mas não é que ao reiniciar me apareceram todas as minhas apps?!!! continuava a dar FC no phone e apenas me pareceu que a única coisa que alterou foi o framework... não me apagou rigorosamente nda...

Também me aconteceu o mesmo.

bem tou a ver que esta versão é mesmo problemática! mas então se eu agora quiser colocar a rom original ou mesmo uma stock via odin como vou fazer se acontece isto?

Não percebi qual o problema. Na recovey fazes wipe data / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e ficas com o equivalente a uma instalação WIPE.

ok, mas que me lembre sempre que usava o odin fazia wipe,não era preciso ir fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. mas pronto, já vi que a única forma de por esta a funcionar aqui no meu será fazer uma instalaçao wipe.