Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKI4.v.2​.6 Sugestões & Feedback - Oficial Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
123 respostas a este tópico

#26 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 22 September 2011 - 12:11

NCOSTA seria possivel ensinares-me a meter o widget do clock com data da Samsung stock com transparencia, ou se tiveres mete aqui o link.muito obrigado

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#27 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 September 2011 - 13:23

Boa tarde,Para os utilizadores que estão a ter dificuldade a instalar a ultima rom ONE.II.PT, a versão 2.6 XWKI4, o problema pode estar relacionado com os bootloaders.No meu caso consigo instalar qualquer dos ficheiros disponibilizados sem ter nenhum FC. No entanto, recentemente tive a necessidade de instalar um stock firmware que também actualizou os bootloaders.Assim, logo vou tentar com o SBL.bin de origem e confirmar, ou não, a teoria.Até lá tenham sempre um ficheiro de rom ONE.II.PT anterior caso seja necessário reverter para a versão 2.5.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#28 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 13:28

Exacto eu estiver a ler por alto, e deixei essa info. ONE, eu não tive qualquer problema pois oficial so mmo a que vinha no telefone ... ;)Abraço

OnePlus 6 powered by Android


#29 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 September 2011 - 14:48

Confirme-me uma coisa sff.. Para instalar esta versão (clean install) é full wipe e flash from sd card certo ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#30 Alien Karma

Alien Karma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:10

Boas a todos.O link do SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip encontra-se quebrado.Um abraço.

VivaTens o link para a versão 5 do limpa cache no tópico da rom:http://www.androidpt.info/ficheiros/roms/one/SII/Tools/SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip

Obrigado pela resposta. Mas procurava mesmo o SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip' date=' o limpa cache já tenho. [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img] Cumpts.

#31 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:14

Boas a todos.O link do SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip encontra-se quebrado.Um abraço.

VivaTens o link para a versão 5 do limpa cache no tópico da rom:http://www.androidpt.info/ficheiros/roms/one/SII/Tools/SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip

Obrigado pela resposta. Mas procurava mesmo o SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip' date=' o limpa cache já tenho. [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img] Cumpts.

Falha minha, li na diagonal e deu nisso. Tens aqui o link da V3:http://www.androidpt.info/ficheiros/roms/one/SII/Tools/SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zipAbraço
Imagem colocada

#32 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:15

Confirme-me uma coisa sff.. Para instalar esta versão (clean install) é full wipe e flash from sd card certo ?

Viva,Sim, activas a flag WIPE no sgstools e depois instalas normalmente.Abraço
Imagem colocada

#33 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:25

Eu costumo fazer pela cwm, o SGTools é uma app ? Tá disponível no market ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#34 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:29

Eu costumo fazer pela cwm o SGTools é uma app ? Tá disponível no market ?

Sim, é uma aplicação. Basta correres o zip que deixei em cima via CWM que ficas com a aplicação instalada e respectivos scripts. Depois bastará entrares na aplicação e escolheres "apply script" e seleccionares "Instala ONE.PT", tal como está descrito no tópico da rom na nota do ponto 4.Abraço
Imagem colocada

#35 duarte79

duarte79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:42

Com o Limpa Cache continua a dar o mesmo erro, estou a testar com a versão Ultra Slim 2.6. Falta testar com opção Wipe.Obrigado,Duarte Gouveia

#36 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 16:53

Eu desisto, passei o dia a tentar e nada, quando houver solução ( se é que há, porque pode ser do meu telefone ) instalo, por enquanto voltei à anterior

#37 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:01

Boa tarde a todos.Gostaria de deixar uma sugestão ao OnePT.Por favor inclui o MD5SUM das suas magnificas publicações de roms no post, para evitar duvidas do tipo, será que o download ficou bem efetuado.No meu caso a rom ONE.II.PT.XWKI4.V.2.6.zip (266MB) no Nautilus da-me 268.1 MB (281139034 bytes).Resumindo já fiz o download duas vezes e vou flashar na duvida.Obrigado OnePT pelo teu magnifico trabalho.Um abraço para todos e continuem o excelente trabalho.

#38 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:08

Boa tarde a todos.Gostaria de deixar uma sugestão ao OnePT.Por favor inclui o MD5SUM das suas magnificas publicações de roms no post para evitar duvidas do tipo, será que o download ficou bem efetuado.No meu caso a rom ONE.II.PT.XWKI4.V.2.6.zip (266MB) no Nautilus da-me 268.1 MB (281139034 bytes).Resumindo já fiz o download duas vezes e vou flashar na duvida.Obrigado OnePT pelo teu magnifico trabalho.Um abraço para todos e continuem o excelente trabalho.

Boa noite,Tens toda a razão. Já em tempo fiz isso, e falta de tempo também não justifica que não se publique o md5 do ficheiro.Como tem havido esta questão dos FC's vou fazer de novo o upload do ficheiros e publicar o respectivo md5 de cada um.Obrigado pela chamada de atenção.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#39 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:20

[quote name="on.one" post=226972][quote name='"Off-road" post=226969]Boa tarde a todos.Gostaria de deixar uma sugestão ao OnePT.Por favor inclui o MD5SUM das suas magnificas publicações de roms no post para evitar duvidas do tipo' date=' será que o download ficou bem efetuado.No meu caso a rom ONE.II.PT.XWKI4.V.2.6.zip (266MB) no Nautilus da-me 268.1 MB (281139034 bytes).Resumindo já fiz o download duas vezes e vou flashar na duvida.Obrigado OnePT pelo teu magnifico trabalho.Um abraço para todos e continuem o excelente trabalho.[/quote']Boa noite,Tens toda a razão. Já em tempo fiz isso, e falta de tempo também não justifica que não se publique o md5 do ficheiro.Como tem havido esta questão dos FC's vou fazer de novo o upload do ficheiros e publicar o respectivo md5 de cada um.Obrigado pela chamada de atenção.Um abraço.[/quote]Acho que não precisas fazer o upload de novo edita só o post para incluir o MD5SUM Hash que eu ofereço-me para fazer o download das roms e verificar os Hashs.Mais uma vez obrigado pelo teu magnifico trabalho.

#40 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:33

Boa noite,Os downloads da versão odex estão feitos de novo com os respectivos md5.Testem em primeiro lugar as versões odex para tentar determinar a origem dos FC's visto que não consigo reproduzir o problema.Obrigado.EDIT: Dos bootloaders também não deve ser porque apliquei os de origem e não deu erro algum. No entanto ficam aqui os bootloaders mais recentes, o boot.bin do firmware KI4 e o Sbl.bin do firmware XXF3, ambos firmwares oficiais.Aplicar via ODIN e colocar o ficheiro .tar.md5 no campo PDA.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#41 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 22 September 2011 - 19:01

OnePT Obrigado pelos MD5 hashs.Tinha razão para as minhas desconfianças

#42 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 September 2011 - 19:44

OnePT Obrigado pelos MD5 hashs.Tinha razão para as minhas desconfianças

Boa noite,Essa hash era a do ficheiro antigo, possivelmente o upload não ficou bem feito.Podes dar-me feedback sobre a instalação?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#43 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 September 2011 - 21:00

Boa noite,Com a ajuda dos utilizadores jmlopes e o ncosta foi possível determinar que só com os bootloaders não será possível recuperar dos FC's.Um procedimento que funcionou com o utilizador jmlopes foi aplicar a stock XWKI4 via ODIN e depois instalar a rom ONE.II.PT.XWKI4.Por favor deixem feedback.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#44 rodokm

rodokm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 21:20

boas!estou a tentar instalar pela primeira vez uma rom one, venho da modaco, para meu azar não consigo a instalação, estou a fazer tudo como manda no tutorial, mas fica sempre preso no arranque! que posso fazer? obrigadoabraço

#45 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 21:40

Boas!Alguém me sabe explicar o que é isso dos FC's ? :huh:

#46 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 September 2011 - 21:48

boas!estou a tentar instalar pela primeira vez uma rom one venho da modaco, para meu azar não consigo a instalação, estou a fazer tudo como manda no tutorial, mas fica sempre preso no arranque! que posso fazer? obrigadoabraço

Boa noite,Na Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery efectua um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset seguido de um wipe cache.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#47 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 September 2011 - 21:49

Boas!Alguém me sabe explicar o que é isso dos FC's ? :huh:

Boa noite,FC = Force CloseÉ quando existe algum erro no sistema ou aplicação.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#48 rodokm

rodokm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 22:10

das várias tentativas que já fiz foi sempre com -wipe data / factory reset-wipe cache partition-wipe dalvik cachenão sei o que estou a fazer mal! mas fica sempre preso no 1º logo de arranque...abraço

#49 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 22 September 2011 - 22:26

Já esta instalada a ultima ONEPT.II.XWKI4.v.2.6 Odex correu todo bem como seria de esperar. (não fosse o teu excelente trabalho)Quanto aos Forced Closes (Reboot) tive um quando acabei de repor o backup com o kies. (não sei bem o que se passou, se calhar merd** do Vista que tenho no portátil)Depois tive a repor as aplicações todas com o titanium e a configurar tudo e ele tem-se aguentado, só amanhã poderei dizer mais alguma coisa.Abraços

#50 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 23:55

Já instalei há coisa de um dia e não tive nenhum FC.Vinha da 2.5 Odex também e não fiz wipe, apenas da cache.Pelos vistos estou com sorte :)Bom Trabalho One!