Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKI4.v.2​.6 Sugestões & Feedback - Oficial Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
123 respostas a este tópico

#101 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 17:36

One.pTque dizes de na proxima release tua, adaptares este kernel:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1263838Diz a tua justiça!

#102 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 26 September 2011 - 08:17

BoasOne o BLN esta a funcionar bem ate agora.acho que podes colocar no topico da rom pra download geral.cumpsJS

#103 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 08:33

Só para deixar o bitaite:actualização de KH3-odexed para KI4-deodexed (NO-WIPE) sem problemas e sem FC's.A bateria em stand-by estava a esticar-se mas penso que o problema era de uma aplicação que "contornou" o autostarts.JKay KI4 deodexed a funcionar sem problemas.

#104 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 26 September 2011 - 08:39

BoasOne o BLN esta a funcionar bem ate agora.acho que podes colocar no topico da rom pra download geral.cumpsJS

O mesmo por aqui. A funcionar sem problemas.
Imagem colocada

#105 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 26 September 2011 - 11:27

Tinha alterado meu modem com o metodo do Ncosta, mas quem preferir fazer download e instalar via CWM aqui está:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1277593

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#106 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 17:03

BoasOne o BLN esta a funcionar bem ate agora.acho que podes colocar no topico da rom pra download geral.cumpsJS

O mesmo por aqui. A funcionar sem problemas.

Que kernel usaram para suportar o BLN?E que diferenças (negativas pelo menos) tem em relação ao disponibilizado pelo ONE junto da 2.6?

#107 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 26 September 2011 - 18:25

BoasOne o BLN esta a funcionar bem ate agora.acho que podes colocar no topico da rom pra download geral.cumpsJS

O mesmo por aqui. A funcionar sem problemas.

Que kernel usaram para suportar o BLN?E que diferenças (negativas pelo menos) tem em relação ao disponibilizado pelo ONE junto da 2.6?

boascomo podes ver pela assinaturakernel: nimphetaminehttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1179814cumpsJS

#108 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 26 September 2011 - 18:27

Viva,Também estou com o nimphetamine uma vez que ainda não saiu o hellcat's root kernel.Abraço
Imagem colocada

#109 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 19:20

Viva Venho por este meio vos pedir ajuda a resolver um mistério que me está a atormentar a cabeça e não consigo resolver sozinho, ja li tudo e mais alguma coisa , e já tou em brasa.é o seguinte todos vós ja devem ter ouvido falar da app chamada androidlost, pois bem o que acontece é que não consigo de forma nenhuma que a app me active o gps quando o mesmo esta desligado.E toda a gente a quem perguntei no xda e htcmania disseram que funciona,ou sou eu que tou maluco... ou algo errado se passa.E para comprovar se tou mesmo maluco... ou algo de errado se passa venho vos pedir encaradecimante o seguinte.DESLIGUEM o gps nas definicoes do galaxy s2Vão ao market saquem a app androidlost e depois no sitewww.androidlost.com vão a CONTROLS,STATUS e ENABLE GPS e confirmem-me se efectivamente o vosso gps LIGA.http://dl.dropbox.com/u/6916111/Sem%20T%C3%ADtulo.jpgApós fazerem isto por favor deem o vosso feedback se não der é mesmo alguma problema desta rom, se der....agradeço que me digam o que devo fazer...... pois já tou a desesperar...OBRIGADO

#110 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 26 September 2011 - 20:23

Olá R16Uma sugestão. Podes sempre usar a ferramenta embutida pela Samsung nas nossas roms. Não sei quanto a diferenças existentes, mas fica a sugestão, já que é o que uso a nível particular...

Viva Venho por este meio vos pedir ajuda a resolver um mistério que me está a atormentar a cabeça e não consigo resolver sozinho ja li tudo e mais alguma coisa , e já tou em brasa.é o seguinte todos vós ja devem ter ouvido falar da app chamada androidlost, pois bem o que acontece é que não consigo de forma nenhuma que a app me active o gps quando o mesmo esta desligado.E toda a gente a quem perguntei no xda e htcmania disseram que funciona,ou sou eu que tou maluco... ou algo errado se passa.E para comprovar se tou mesmo maluco... ou algo de errado se passa venho vos pedir encaradecimante o seguinte.DESLIGUEM o gps nas definicoes do galaxy s2Vão ao market saquem a app androidlost e depois no sitewww.androidlost.com vão a CONTROLS,STATUS e ENABLE GPS e confirmem-me se efectivamente o vosso gps LIGA.http://dl.dropbox.com/u/6916111/Sem%20T%C3%ADtulo.jpgApós fazerem isto por favor deem o vosso feedback se não der é mesmo alguma problema desta rom, se der....agradeço que me digam o que devo fazer...... pois já tou a desesperar...OBRIGADO


Back to the game

#111 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 20:28

Meia eu sei que existem alternativas boas... agora so quero desvendar este mistério... podes testar sff? depois apagas. so quero saber se o problema e da rom... ou de algo que nao sei

#112 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:41

Meia eu sei que existem alternativas boas... agora so quero desvendar este mistério... podes testar sff? depois apagas. so quero saber se o problema e da rom... ou de algo que nao sei

Para ja não posso testar visto que estou com a rom 2.5 a fim de tirar uns logs para o One. Assim que tiver a 2.6, faço o teste mas desde ja te digo, sou um preguiçoso de primeira, se não conseguir o nowipe sem fc, tão cedo não me parece que tenha a 2.6... ;)
Back to the game

#113 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 12:38

Existe alguma forma de fazer um backup do ambiente de trabalho (neste caso dos widgets e atalhos que tenho) antes de fazer o limpa cache de forma a não perder tudo o que tinha la?Se existe como o posso fazer?Cumps

#114 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 27 September 2011 - 12:40

Existe alguma forma de fazer um backup do ambiente de trabalho (neste caso dos widgets e atalhos que tenho) antes de fazer o limpa cache de forma a não perder tudo o que tinha la?Se existe como o posso fazer?Cumps

Viva,Fazes backup do TwLauncher com o titanium backup que ficas com essa informação guardada (e a ordenação das aplicações também).
Imagem colocada

#115 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 12:49

Gracias! ;) Desta forma, quando instalar uma ROM nova, mesmo que limpe a cache fico com tudo como estava certo?

#116 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:22

Gracias! ;) Desta forma quando instalar uma ROM nova, mesmo que limpe a cache fico com tudo como estava certo?

Limpar a cache não, fazer instalação wipe. Sim, ficas com os widgets como estavam e com as aplicações ordenadas.
Imagem colocada

#117 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:33

Mas por exemplo:Segundo as instruções do One devemos correr o limpa cache antes de instalar a versão mais actual da rom dele.Limpando a cache fico sem os atalhos e widgets do "ambiente de trabalho"Não há forma de as restaurar?

#118 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:38

Mas por exemplo:Segundo as instruções do One devemos correr o limpa cache antes de instalar a versão mais actual da rom dele.Limpando a cache fico sem os atalhos e widgets do "ambiente de trabalho"Não há forma de as restaurar?

Usar o limpa cache não te apaga nenhuns dados pessoais nem configurações que tenhas feito, apaga apenas isso mesmo - cache ;)
Imagem colocada

#119 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:45

Mas quando limpo a cache do TW fico sem os atalhos e widgets configurados na Home Page (pelo menos quando o fiz fiquei sem isso).

#120 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:49

Mas quando limpo a cache do TW fico sem os atalhos e widgets configurados na Home Page (pelo menos quando o fiz fiquei sem isso).

Isso não é limpar cache, é limpar dados de aplicação, ou seja, limpar os dados da aplicação em causa (clear data). É diferente de limpar cache.
Imagem colocada

#121 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:51

Ah!! :laugh: Ok, muito obrigado pela explicação! Resumindo, se fizer o limpa cache não perco nenhuma definição que tenho correcto?Desculpa estar a ser chato, mas é só para ter a certeza daquilo que faço ;)

#122 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:53

Ah!! :laugh: Ok muito obrigado pela explicação! Resumindo, se fizer o limpa cache não perco nenhuma definição que tenho correcto?Desculpa estar a ser chato, mas é só para ter a certeza daquilo que faço ;)

Respondido há 3 posts atrás ;) Usa isso que não perdes nada.
Imagem colocada

#123 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:55

Muito obrigado pela paciencia ncosta! ;) Mais um karma para ti!

#124 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:09

Muito obrigado pela paciencia ncosta! ;) Mais um karma para ti!

Deixo-te um link com a descrição do limpa cache das primeiras versões para SGS 1.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=103711&Itemid=61#111156

Script para limpar as cache, dalvik-cache e databases.Este script apenas elimina as caches e as databases não eliminando nenhum dado pessoal, aplicações ou definições.É útil para quando existe algum erro em alguma desta pastas para fazer uma limpeza quase como uma instalação nova preservando a informação do utilizador. O boot seguinte demora mais um pouco via de refazer a davik-cache.Resolve também o consumo de bateria causado pelo media scanner ao ler os ficheiros .thumbnails.


Imagem colocada