Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKI4.v.2​.6 Sugestões & Feedback - Oficial Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
123 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 September 2011 - 21:50

Sobre a versão base:Versão base XWKI4 - KiesVersion: 2.3.4 GingerbreadPDA version: I9100XWKI4MODEM version: I9100XXKI1PDA Build time: Wed Set 14 20:34:11 KST 2011CSC : I9100OXXKI2[1] Recomendações:* Efectuar Backup's antes de qualquer procedimento *- Efectuar sempre um backup via ClockWorkMod antes de começar qualquer instalação.- Se houver necessidade de restaurar as aplicações e definições, efectuar um 'advanced restore' da partição /data.* Ficheiros úteis a ter sempre no sdcard interno *- SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip ( Limpa as caches eliminando alguns FC'S )- SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip ( Scripts de ajuda a instalação à rom ONE.II.PT )- SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.3.zip ( Para instalar kernel's ou modem's sem ficheiro de instalação. )- Um ficheiro de instalação da rom ONE.II.PT.* Calibrar o sensor de movimento *- Para aumentar a performance do GPS é recomendado calibrar o sensor de movimento. Consultar o tópico, Como melhorar a performance do GPS?* Fazer uso do Chef-Droid *- O Chef-Droid é uma excelente ferramenta que permite a fácil personalização do telefone. Destina-se a todo o tipo de utilizadores e possibilita adicionar e remover aplicações de forma simples e eficaz. Este projecto do utilizador ncosta é uma mais valia na personalização da rom ONE.PT.( Efectuar uns cliques na publicidade do Chef-Droid não custa e ajuda a manter o projecto. )[2] Changelog:v.2.6- Versão base XWKI4 - Oficial Kies- Modem XXKI1- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KI4- Customer Sales Code KI2- 3G Speedup GPRS/3G/HSPA adequada ao SGS II( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )v.2.5- Versão base XXKH3- Modem XXKH3- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KH3- XXKF3 Keys - Permite ter acesso total ao Market- Customer Sales Code KF1- Gtalk com audio e video- Lockscreen Background Semi-Transparente- App_process & System_server - 2.3.5 (GRJ90)( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )v.2.3- Versão base XXKG6- Modem XXKG6- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KG6- Framework e aplicações em formato Optimized DEX- XXKF3 Keys - Permite ter acesso total ao Market- Customer Sales Code KF1- Gtalk com audio e video- Lockscreen Background Semi-Transparente * ultra.slim( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )[3] Links:[3a] Kernel e Modem- ONE.PT.XWKI4.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.4.1.zip ( Disponível )[3b] Versão Completa - 266mb- ONE.II.PT.XWKI4.v.2.6.zip ( Disponível )[7b] Versão Completa ODEX - 266mb- ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.zip ( Disponível )TODO: Multi-DPI
  • ncosta gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 September 2011 - 21:51

A mim depois de actualizar dá-me o seguinte erro"O processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente"


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 September 2011 - 21:53

A mim depois de actualizar dá-me o seguinte erro"O processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente"

Boa noite,Não tive qualquer problema semelhante, mas fiz a actualização com WIPE.No entanto se no Dialer teclares números, a base de dados é recriada e já não surge erro nenhum.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:05

Para actualizar é so preciso fazer no sgs tools nos scrips, escolhar para actualizar e depois? recovery e instalo apartir do ficheiro?

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:08

Para actualizar é so preciso fazer no sgs tools nos scrips escolhar para actualizar e depois? recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalo apartir do ficheiro?

Boa noite,Basta instalar o ficheiro via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:10

Kernel tambem instala?

#7 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:14

A mim depois de actualizar dá-me o seguinte erro"O processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente"

Boa noiteA mim também deu o mesmo erro... Tinha tentado inserir números no dialer, mas o FC manteve-se... Fiz instalação nowipe. Voltei para a Kh3. Quando tiver tempo, vou tentar uma instalação wipe a ver se corre bem.Depois deixo feedback.Abraço

#8 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:45

na versao slim tambem nao temos MTP certo? nao posso usar o que ta no chefdroid devido a ser diferente, certo?

#9 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:48

[quote name="jmlopes" post=226685][quote name='"on.one" post=226668][quote="wizard1970" post=226659]A mim depois de actualizar dá-me o seguinte erro"O processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente"[/quote][/quote]Boa noiteA mim também deu o mesmo erro... Tinha tentado inserir números no dialer mas o FC manteve-se... Fiz instalação nowipe. Voltei para a Kh3. Quando tiver tempo' date=' vou tentar uma instalação wipe a ver se corre bem.Depois deixo feedback.Abraço[/quote']Aqui a mesma coisa, FC'S continuamAmanhã tempo uma instalação limpa

#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:51

[quote name="wizard1970" post=226706][quote name='"jmlopes" post=226685][quote="on.one" post=226668][quote="wizard1970" post=226659]A mim depois de actualizar dá-me o seguinte erro"O processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente"[/quote][/quote]Boa noiteA mim também deu o mesmo erro... Tinha tentado inserir números no dialer mas o FC manteve-se... Fiz instalação nowipe. Voltei para a Kh3. Quando tiver tempo' date=' vou tentar uma instalação wipe a ver se corre bem.Depois deixo feedback.Abraço[/quote']Aqui a mesma coisa, FC'S continuamAmanhã tempo uma instalação limpa[/quote]Boa noite,Efectuaram o Limpa.Cache?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:54

na versao slim tambem nao temos MTP certo? nao posso usar o que ta no chefdroid devido a ser diferente certo?

ajuda please, sou um pouco noob nisto

#12 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 23:04

one o link da slim nao ta disponivel

#13 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 September 2011 - 23:44

ONE parabéns por mais um excelente trabalho (toma mais karma xD), instalei no wipe e não tou a detectar nenhum problema (continua é a gastar bateria com velocidade danada :P)...reparei logo no icone da bateria, era o que mais queria :P! quem está a ter FC's façam limpa cache antes de instalar a rom, através do ficheiro que o ONE disponibiliza. fi-lo e tá tudo a funcionar bem.One uma pergunta. Tu é que alteras-te o som do dialer? está com o som dos telemoveis com teclado,prefiro o outro som, mas tb não é nada de outro mundo

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#14 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 September 2011 - 23:45

boa noite one.quando puderes tenta ver esta situação por favor. androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=212778&limit=20&limitstart=200&Itemid=61#226592abraço

#15 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 00:29

Boas!Sou novo por estas bandas :P Iniciei-me neste mundo com a rom anterior, a versão 2.5 e tinha corrido tudo bem. Instalei agora esta versão, ou melhor, actualizei, pois fiz uma instalação nowipe e até agora tá tudo em ordem! :P Ah, antes de flashar esta versão, corri o limpa cache!Muito Obrigado One!CumpsEdit: Será que é possível, como um user que agora não me recordo o nome, peço desculpa :blush: tinha feito para a v2.5, que era por o icone do wifi e da rede a verde, e o widget do accuweather a transparente, fazerem para esta v2.6?É que eu deste tipo de procedimento já não percebo muito, se é preciso por outro tema, se existe maneira de alterar nesta rom.. Gostava que alguém me pudesse ajudar relativamente a este assunto.. Obrigado!

#16 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 01:03

Instalada sem qualquer dificuldade tudo a funcionar sem fc so não fico pois os mods que uso não funcionam.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Meus srs clean install evita problemas, como costume formatei /system wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, flash rom, flash kernel, reboot... Para já vou aproveitar o modem ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#17 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 08:03

Bem, fiz instalação limpa e continuam os FC's, com wipe, sem wipe, limpa caches, formatado de raiz e nada, voltei à KH3

#18 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 September 2011 - 08:13

Bem fiz instalação limpa e continuam os FC's, com wipe, sem wipe, limpa caches, formatado de raiz e nada, voltei à KH3

Bom dia,Possivelmente o download não ficou bem efectuado.Testei ontem a versão full, ultra.slim e não detectei qualquer problema.A propósito que versão estás a instalar, a Odex ou Deodex?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#19 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 08:33

Boas. Tinha a KH3 e testei ontem a ki4(odex igual à kh3) no wipe. Fiz o limpacache(antes ou depois de instalar o ficheiro da rom no CW? Acho que fiz antes e depois... Lol). Ao fazer reboot aparece o erro do dialer sempre a fazer FC de 5 em 5 segundos e depois do primeiro FC fico sem rede do operador. Penso que fiz o download do ficheiro correctamente. Não queria estar a instalar wipe. Obrigado.P.S. Voltei à KH3 odex e sem problemas. Thanks pela ROM, OnOne B)

#20 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 22 September 2011 - 09:21

Viva,Aqui ficam os widgets do costume com transparências. Mais logo deixo o patch para os icones verdes na barra de notificações (wifi, rede, etc).ONE.II.PT.XWKI4_AccuWeatherTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XWKI4_AccuWeatherTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XWKI4_ProgramMonitorTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XWKI4_ProgramMonitorTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XWKI4_GenieWidgetTransparent.zip (para rom odex e deodex)
Imagem colocada

#21 Alien Karma

Alien Karma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 10:00

Boas a todos.O link do SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip encontra-se quebrado.Um abraço.

#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 September 2011 - 10:01

Boas. Tinha a KH3 e testei ontem a ki4(odex igual à kh3) no wipe. Fiz o limpacache(antes ou depois de instalar o ficheiro da rom no CW? Acho que fiz antes e depois... Lol). Ao fazer reboot aparece o erro do dialer sempre a fazer FC de 5 em 5 segundos e depois do primeiro FC fico sem rede do operador. Penso que fiz o download do ficheiro correctamente. Não queria estar a instalar wipe. Obrigado.P.S. Voltei à KH3 odex e sem problemas. Thanks pela ROM OnOne B)

Boa tarde,À hora de almoço vou confirmar todos os ficheiros e depois deixo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 22 September 2011 - 10:33

Boas a todos.O link do SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip encontra-se quebrado.Um abraço.

Viva,Tens o link para a versão 5 do limpa cache no tópico da rom:http://www.androidpt.info/ficheiros/roms/one/SII/Tools/SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip
Imagem colocada

#24 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 11:06

[quote name="on.one" post=226804][quote name='"Franprodigy" post=226777]Boas. Tinha a KH3 e testei ontem a ki4(odex igual à kh3) no wipe. Fiz o limpacache(antes ou depois de instalar o ficheiro da rom no CW? Acho que fiz antes e depois... Lol). Ao fazer reboot aparece o erro do dialer sempre a fazer FC de 5 em 5 segundos e depois do primeiro FC fico sem rede do operador. Penso que fiz o download do ficheiro correctamente. Não queria estar a instalar wipe. Obrigado.P.S. Voltei à KH3 odex e sem problemas. Thanks pela ROM OnOne B)[/quote]Boa tarde' date='À hora de almoço vou confirmar todos os ficheiros e depois deixo feedback.Um abraço.[/quote']Exactamente como eu, sem tirar nem pôr EDIT: Voltei a fazer o download da versão Odex e voltei a instalar agora mesmo (instalação limpa), continua igual, corri o limpa cache antes e depois

#25 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 11:27

VivaAqui ficam os widgets do costume com transparências. Mais logo deixo o patch para os icones verdes na barra de notificações (wifi, rede, etc).ONE.II.PT.XWKI4_AccuWeatherTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XWKI4_AccuWeatherTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XWKI4_ProgramMonitorTransparent.DEODEX.zipONE.II.PT.XWKI4_ProgramMonitorTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XWKI4_GenieWidgetTransparent.zip (para rom odex e deodex)

Grande One, Muito Obrigado! Ja levaste com karma :PNao sei se sera pedir demais, mas sera possivel deixar este icone da bateria e mudar apenas o do wifi, da rede e isso para verde? É que gosto muito deste icone que veio com a rom por causa de mudar de cor :)Peço desde já desculpa se estiver a abusar e mais uma vez agradeço pela ajuda!