Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum 2.3.4 XXJVR Ligth v12B e v13 Red by TugaPower


  • Por favor inicie sessão para responder
204 respostas a este tópico

#126 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 August 2011 - 15:32

Essa nao sabia do home porque ja tinha tentado carregar e nao me fez nada pensei que nao desse pra fazer isso. Afinal e mesmo uma cena de pontaria. :woohoo: Abraço

Ainda bem q pude ajudar....aquilo é um ponto sensível.... :lol: Abraço

#127 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 20:53

Voltando ao problema das SMS, penso que já descobri a origem e gostava que tentassem a ver se vos acontece o mesmo, é o seguinte:1- Escrevam qualquer coisa numa mensagem a enviar, 2- Bloquear o telemóvel, 3- Desbloquear e ver se conseguem escrever alguma coisa e dar um espaço..Confirmem sff..Eu não consigo, quando estou a escrever, ao bloquear o telemóvel não consigo escrever mais nada..

#128 Richaguin

Richaguin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:21

Voltando ao problema das SMS, penso que já descobri a origem e gostava que tentassem a ver se vos acontece o mesmo, é o seguinte:1- Escrevam qualquer coisa numa mensagem a enviar, 2- Bloquear o telemóvel, 3- Desbloquear e ver se conseguem escrever alguma coisa e dar um espaço..Confirmem sff..Eu não consigo, quando estou a escrever, ao bloquear o telemóvel não consigo escrever mais nada..

Acabei de efectuar o teste no GO Sms Pro e no stock message e deu sem problemas.Abraços.

#129 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:41

Voltando ao problema das SMS penso que já descobri a origem e gostava que tentassem a ver se vos acontece o mesmo, é o seguinte:1- Escrevam qualquer coisa numa mensagem a enviar, 2- Bloquear o telemóvel, 3- Desbloquear e ver se conseguem escrever alguma coisa e dar um espaço..Confirmem sff..Eu não consigo, quando estou a escrever, ao bloquear o telemóvel não consigo escrever mais nada..

Acabei de efectuar o teste no GO Sms Pro e no stock message e deu sem problemas.Abraços.

OláAcabei de experimentar na aplicação stock e dá sem problemasAbraços

#130 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 22:32

Pois a mim encrava sempre que faço isso.. Tanto no Handsent SMS como no stock, estranho..E o BLN também não funciona..

#131 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 22:49

Pois a mim encrava sempre que faço isso.. Tanto no Handsent SMS como no stock estranho..E o BLN também não funciona..

...Também não tenho nenhum problema com o BLN..Abraços

#132 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 August 2011 - 22:18

Voltando ao problema das SMS penso que já descobri a origem e gostava que tentassem a ver se vos acontece o mesmo, é o seguinte:1- Escrevam qualquer coisa numa mensagem a enviar, 2- Bloquear o telemóvel, 3- Desbloquear e ver se conseguem escrever alguma coisa e dar um espaço..Confirmem sff..Eu não consigo, quando estou a escrever, ao bloquear o telemóvel não consigo escrever mais nada..

Eu tambem nao tenho nenhum problema...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#133 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 August 2011 - 22:21

Update No Primeiro Post.Rom XXJVR Versão Install v11Actualizado o Kernel Semaphore pra versao 1.6.0 beta 2- fix USB tethering (I hope) thanks existz for the hint.- Superuser application upgraded to v2.3.6.3- su binary upgraded to v2.3.2-efgh- /system/etc/init.d directory creation if not exist- Reworked cpufreq driver. cpu states 100-200-400-800-1000/1200. Details here- DVFS locks as stock kernel- cpufreq statistics as module (is loaded by default)- fix USB tethering disconnection- enable overclocking through S05_enable_oc script (in /res/scripts)Go Launcher actualizado pra versao 2.53 beta 2New features:1. (New) Dock icon supports to open folder2. (New) Add an icon to open theme preview in app drawer3. (New) Add restart icon in Menu4. (New) New transition for vertical app drawer (3D)5. (Fix) Translation for Polish and PortugalAlterada a imagem de boot....Imagem colocadaLinks em upload por causa da imagem do boot (Posto uma mais cool pos olhos)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#134 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 27 August 2011 - 07:56

Boas tugapower, eu tenho a Rom do Zancum mas com o Go launcher que tanto ouvi falar por aqui, e que estou a adorar.....mas tenho um problema, desde que o instalei, durante a noite consome cerca de 30% de bateria, quando tinha o TW3 consumia cerca de 2-3%......alguma ideia do que poderá ser?

#135 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 August 2011 - 08:00

Boas tugapower eu tenho a Rom do Zancum mas com o Go launcher que tanto ouvi falar por aqui, e que estou a adorar.....mas tenho um problema, desde que o instalei, durante a noite consome cerca de 30% de bateria, quando tinha o TW3 consumia cerca de 2-3%......alguma ideia do que poderá ser?

Ve o que esta a comsumir bateria... Vai nas definiçoes , acerca do telefone, estado da bateria. Nao penso que seja o GO Launcher pois uso e ele nao usa assim tanto a bateria. Flashei ontem por isso nao posso dizer ainda bem ao certo, mas o meu GO Launcher durante esta noite consomiu cerca de 2% da bateria. :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#136 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 27 August 2011 - 08:39

Boas, diz-me que é o netcounter, mas é daqueles programas que tenho desde que comprei o SGS e nunca tive problemas......vou desinstalar para ver....ObriKado

#137 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 09:39

Boas diz-me que é o netcounter, mas é daqueles programas que tenho desde que comprei o SGS e nunca tive problemas......vou desinstalar para ver....ObriKado

OláEu penso que do go launcher não é de certeza. O facto do netcounter ter funcionado bem com rom's anteriores, não significa necessariamente que funcione com esta. Não te estou a dizer que o problema é do netcounter, mas se for não te surpreendas.Abraços

#138 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 August 2011 - 09:54

Zancum uma pergunta um pouco fora do contexto.Reparei que com o novo Kernel Semaphore 1.6.0 beta 2 o ecra quando se liga o SGS pisca na mesma apesar de este Kernel nao suportar Voodo Color. Resumindo sera que e dos bootloaders? Pois isso do piscar so se viu quando se trocou pra XXJVR.Outra coisa que nao percebo e o seguinte: Quanto ao bootanimation.zip alterei a imagem pra seguinte:[attachment=4139]0010.png[/attachment]Mas quando substituo todas as imagens pelas novas simplesmente nao aparece imagem de boot. Alguma ideia do porque? :dry: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#139 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 10:09

Zancum uma pergunta um pouco fora do contexto.Reparei que com o novo Kernel Semaphore 1.6.0 beta 2 o ecra quando se liga o SGS pisca na mesma apesar de este Kernel nao suportar Voodo Color. Resumindo sera que e dos bootloaders? Pois isso do piscar so se viu quando se trocou pra XXJVR.Outra coisa que nao percebo e o seguinte: Quanto ao bootanimation.zip alterei a imagem pra seguinte:Mas quando substituo todas as imagens pelas novas simplesmente nao aparece imagem de boot. Alguma ideia do porque? :dry: Abraço

OláA razão do ecran piscar não sei, problema com bootloaders não creio, seguramente que é bug do kernel. Já tens a 1.6.0 beta 3 com suporte voodoo e speedmod color. Provavelmente o "piscar do ecran" "ficou esquecido" para ser resolvido com a introdução do Voodoo color, mas isto é apenas um palpite, não tenho lido muito atentamente a thread do Semaphore.No bootanimation não podes substituir imagens dentro do zip, não me perguntes porquê. Tens que trabalhar as imagens em pastas não zipadas, "part0" e "part1" e o ficheiro desc.txt. Quando terminares fazes um zip das duas pastas e ficheiro. (Seleccionas os três e com o botão direito do rato fazes enviar para pasta zipada. Mudas o nome do zip para bootanimation e já trabalha.EDIT O Zip acima descrito, tem que ser feito sem compressãoEDIT Se usares o winrar ou outro para fazer o zip, escolhe o método de compressão STOREAbraços

#140 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 August 2011 - 10:22

OláA razão do ecran piscar não sei problema com bootloaders não creio, seguramente que é bug do kernel. Já tens a 1.6.0 beta 3 com suporte voodoo e speedmod color. Provavelmente o "piscar do ecran" "ficou esquecido" para ser resolvido com a introdução do Voodoo color, mas isto é apenas um palpite, não tenho lido muito atentamente a thread do Semaphore.No bootanimation não podes substituir imagens dentro do zip, não me perguntes porquê. Tens que trabalhar as imagens em pastas não zipadas, "part0" e "part1" e o ficheiro desc.txt. Quando terminares fazes um zip das duas pastas e ficheiro. (Seleccionas os três e com o botão direito do rato fazes enviar para pasta zipada. Mudas o nome do zip para bootanimation e já trabalha.EDIT O Zip acima descrito, tem que ser feito sem compressãoEDIT Se usares o winrar ou outro para fazer o zip, escolhe o método de compressão STOREAbraços

Ok, vou experimentar e ver como fica, vou actualizar o kernel, foram rapidos pois hoje de manha ainda nao havia beta 3.Abraço e vai karma my friend

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#141 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 August 2011 - 14:13

UpdateRom XXJVR Versão Install v12Actualizado o Kernel Semaphore pra versao 1.6.0 beta 3Boot animation mais personalizado (Grande trabalheira)(Obrigado ao Zancum pela dica)Actualizado o Adobe-Flash-Player-v10.3.186.6Links e change log no Primeiro PostAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#142 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 28 August 2011 - 07:18

[quote name="zancum" post=215582][quote name='"batuco" post=215571]Boas diz-me que é o netcounter' date=' mas é daqueles programas que tenho desde que comprei o SGS e nunca tive problemas......vou desinstalar para ver....ObriKado[/quote']OláEu penso que do go launcher não é de certeza. O facto do netcounter ter funcionado bem com rom's anteriores, não significa necessariamente que funcione com esta. Não te estou a dizer que o problema é do netcounter, mas se for não te surpreendas.Abraços[/quote]E não e que era o netcounter......mas o sacana sempre funcionou bem, neste últimos 3 dias ficou parvo....Obrikado.

#143 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 August 2011 - 11:00

E não e que era o netcounter......mas o sacana sempre funcionou bem neste últimos 3 dias ficou parvo....Obrikado.

Eu uso o 3G WatchDog, experimenta e ve o que achas...Link MarketAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#144 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 28 August 2011 - 14:14

Neste momento estou a usar 2 para ensaiosTraffic statics: https://market.andro...rch_resultMuito básico mas funcional, segundo dizem.Phone Usage: https://market.andro...arch_resultEste muitissimo completo e acho que só conta mesmo os dados do 3G, que para mim é o que me interessa.Mas obrigado pela dica Tugapower.

#145 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 August 2011 - 15:02

Neste momento estou a usar 2 para ensaiosTraffic statics: https://market.andro...rch_resultMuito básico mas funcional segundo dizem.Phone Usage: https://market.andro...arch_resultEste muitissimo completo e acho que só conta mesmo os dados do 3G, que para mim é o que me interessa.Mas obrigado pela dica Tugapower.

3G WatchDog nao conta dados wifi...Descrição3G Watchdog.Guarding you against costly Internet overages.Monitora o tráfego da Internet do seu Celular (3G/Edge/GPRS), exibe um ícone de status (verde/laranja/vermelho) na barra de notificação e uma página de relatório detalhado. Widget disponível. Útil caso seu "plano ilimitado" de dados possua restrições.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#146 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 28 August 2011 - 18:03

Olá.Destes 3 programas que referiram, qual acham que é o melhor para contabilizar o tráfego gasto?No meu caso tenho um aditivo de 100mb.Dava jeito poder saber "a quantas ando"...Abraços

#147 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:06

O netcounter que era o que tinha, era muito aldrabão......muitas vezes não conseguia diferenciar os dados wifi do 3G.Os outros ainda estou a testar, mas para já o phone usage parece ser melhor, desde que instalei os dois ainda não tenho dados 3G neste (o que está correcto), no traffic statics já me acusa 1 mega.....O 3G watchdog....não conheço.

#148 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:40

Olá.Destes 3 programas que referiram qual acham que é o melhor para contabilizar o tráfego gasto?No meu caso tenho um aditivo de 100mb.Dava jeito poder saber "a quantas ando"...Abraços

Eu tenho trafego ilimitado mas tenho andado a experimentar o 3G Watchdog e acho muito bom mesmo, totalmente configuravel, lingua portuguesa, widget.Link Download v1.5.1 PROAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#149 romaneiro

romaneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:04

Olá.Destes 3 programas que referiram qual acham que é o melhor para contabilizar o tráfego gasto?No meu caso tenho um aditivo de 100mb.Dava jeito poder saber "a quantas ando"...Abraços

Eu tenho trafego ilimitado mas tenho andado a experimentar o 3G Watchdog e acho muito bom mesmo' date=' totalmente configuravel, lingua portuguesa, widget.Link Download v1.5.1 PROAbraço

Eu uso o 3G Watchdog à uns 3 meses e nunca me falhou, espectaculo!!

#150 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 29 August 2011 - 15:11

Estou a experimentar o 3G Watchdog e até agora está a portar-se 5*.Tenho de ver é quando começa o meu pacote de dados para configurar direito a data de inicio.Tuga, mais um karma para ti.Obrigado pelo link ;)AbraçoEdit.: É ao dia 15 ;)