Ainda bem q pude ajudar....aquilo é um ponto sensível.... :lol: AbraçoEssa nao sabia do home porque ja tinha tentado carregar e nao me fez nada pensei que nao desse pra fazer isso. Afinal e mesmo uma cena de pontaria. :woohoo: Abraço

ROM Zancum 2.3.4 XXJVR Ligth v12B e v13 Red by TugaPower
Mensagem publicada 25 August 2011 - 15:32
Mensagem publicada 25 August 2011 - 20:53
Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:21
Acabei de efectuar o teste no GO Sms Pro e no stock message e deu sem problemas.Abraços.Voltando ao problema das SMS, penso que já descobri a origem e gostava que tentassem a ver se vos acontece o mesmo, é o seguinte:1- Escrevam qualquer coisa numa mensagem a enviar, 2- Bloquear o telemóvel, 3- Desbloquear e ver se conseguem escrever alguma coisa e dar um espaço..Confirmem sff..Eu não consigo, quando estou a escrever, ao bloquear o telemóvel não consigo escrever mais nada..
Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:41
OláAcabei de experimentar na aplicação stock e dá sem problemasAbraçosAcabei de efectuar o teste no GO Sms Pro e no stock message e deu sem problemas.Abraços.Voltando ao problema das SMS penso que já descobri a origem e gostava que tentassem a ver se vos acontece o mesmo, é o seguinte:1- Escrevam qualquer coisa numa mensagem a enviar, 2- Bloquear o telemóvel, 3- Desbloquear e ver se conseguem escrever alguma coisa e dar um espaço..Confirmem sff..Eu não consigo, quando estou a escrever, ao bloquear o telemóvel não consigo escrever mais nada..
Mensagem publicada 25 August 2011 - 22:32
Mensagem publicada 25 August 2011 - 22:49
...Também não tenho nenhum problema com o BLN..AbraçosPois a mim encrava sempre que faço isso.. Tanto no Handsent SMS como no stock estranho..E o BLN também não funciona..
Mensagem publicada 26 August 2011 - 22:18
Eu tambem nao tenho nenhum problema...AbraçoVoltando ao problema das SMS penso que já descobri a origem e gostava que tentassem a ver se vos acontece o mesmo, é o seguinte:1- Escrevam qualquer coisa numa mensagem a enviar, 2- Bloquear o telemóvel, 3- Desbloquear e ver se conseguem escrever alguma coisa e dar um espaço..Confirmem sff..Eu não consigo, quando estou a escrever, ao bloquear o telemóvel não consigo escrever mais nada..
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 26 August 2011 - 22:21

Mensagem publicada 27 August 2011 - 07:56
Mensagem publicada 27 August 2011 - 08:00
Ve o que esta a comsumir bateria... Vai nas definiçoes , acerca do telefone, estado da bateria. Nao penso que seja o GO Launcher pois uso e ele nao usa assim tanto a bateria. Flashei ontem por isso nao posso dizer ainda bem ao certo, mas o meu GO Launcher durante esta noite consomiu cerca de 2% da bateria. :woohoo: AbraçoBoas tugapower eu tenho a Rom do Zancum mas com o Go launcher que tanto ouvi falar por aqui, e que estou a adorar.....mas tenho um problema, desde que o instalei, durante a noite consome cerca de 30% de bateria, quando tinha o TW3 consumia cerca de 2-3%......alguma ideia do que poderá ser?
Mensagem publicada 27 August 2011 - 08:39
Mensagem publicada 27 August 2011 - 09:39
OláEu penso que do go launcher não é de certeza. O facto do netcounter ter funcionado bem com rom's anteriores, não significa necessariamente que funcione com esta. Não te estou a dizer que o problema é do netcounter, mas se for não te surpreendas.AbraçosBoas diz-me que é o netcounter, mas é daqueles programas que tenho desde que comprei o SGS e nunca tive problemas......vou desinstalar para ver....ObriKado
Mensagem publicada 27 August 2011 - 09:54

Mensagem publicada 27 August 2011 - 10:09
OláA razão do ecran piscar não sei, problema com bootloaders não creio, seguramente que é bug do kernel. Já tens a 1.6.0 beta 3 com suporte voodoo e speedmod color. Provavelmente o "piscar do ecran" "ficou esquecido" para ser resolvido com a introdução do Voodoo color, mas isto é apenas um palpite, não tenho lido muito atentamente a thread do Semaphore.No bootanimation não podes substituir imagens dentro do zip, não me perguntes porquê. Tens que trabalhar as imagens em pastas não zipadas, "part0" e "part1" e o ficheiro desc.txt. Quando terminares fazes um zip das duas pastas e ficheiro. (Seleccionas os três e com o botão direito do rato fazes enviar para pasta zipada. Mudas o nome do zip para bootanimation e já trabalha.EDIT O Zip acima descrito, tem que ser feito sem compressãoEDIT Se usares o winrar ou outro para fazer o zip, escolhe o método de compressão STOREAbraçosZancum uma pergunta um pouco fora do contexto.Reparei que com o novo Kernel Semaphore 1.6.0 beta 2 o ecra quando se liga o SGS pisca na mesma apesar de este Kernel nao suportar Voodo Color. Resumindo sera que e dos bootloaders? Pois isso do piscar so se viu quando se trocou pra XXJVR.Outra coisa que nao percebo e o seguinte: Quanto ao bootanimation.zip alterei a imagem pra seguinte:Mas quando substituo todas as imagens pelas novas simplesmente nao aparece imagem de boot. Alguma ideia do porque?
Abraço
Mensagem publicada 27 August 2011 - 10:22
Ok, vou experimentar e ver como fica, vou actualizar o kernel, foram rapidos pois hoje de manha ainda nao havia beta 3.Abraço e vai karma my friendOláA razão do ecran piscar não sei problema com bootloaders não creio, seguramente que é bug do kernel. Já tens a 1.6.0 beta 3 com suporte voodoo e speedmod color. Provavelmente o "piscar do ecran" "ficou esquecido" para ser resolvido com a introdução do Voodoo color, mas isto é apenas um palpite, não tenho lido muito atentamente a thread do Semaphore.No bootanimation não podes substituir imagens dentro do zip, não me perguntes porquê. Tens que trabalhar as imagens em pastas não zipadas, "part0" e "part1" e o ficheiro desc.txt. Quando terminares fazes um zip das duas pastas e ficheiro. (Seleccionas os três e com o botão direito do rato fazes enviar para pasta zipada. Mudas o nome do zip para bootanimation e já trabalha.EDIT O Zip acima descrito, tem que ser feito sem compressãoEDIT Se usares o winrar ou outro para fazer o zip, escolhe o método de compressão STOREAbraços
Mensagem publicada 27 August 2011 - 14:13
Mensagem publicada 28 August 2011 - 07:18
Mensagem publicada 28 August 2011 - 11:00
Eu uso o 3G WatchDog, experimenta e ve o que achas...Link MarketAbraçoE não e que era o netcounter......mas o sacana sempre funcionou bem neste últimos 3 dias ficou parvo....Obrikado.
Mensagem publicada 28 August 2011 - 14:14
Mensagem publicada 28 August 2011 - 15:02
3G WatchDog nao conta dados wifi...Descrição3G Watchdog.Guarding you against costly Internet overages.Monitora o tráfego da Internet do seu Celular (3G/Edge/GPRS), exibe um ícone de status (verde/laranja/vermelho) na barra de notificação e uma página de relatório detalhado. Widget disponível. Útil caso seu "plano ilimitado" de dados possua restrições.AbraçoNeste momento estou a usar 2 para ensaiosTraffic statics: https://market.andro...rch_resultMuito básico mas funcional segundo dizem.Phone Usage: https://market.andro...arch_resultEste muitissimo completo e acho que só conta mesmo os dados do 3G, que para mim é o que me interessa.Mas obrigado pela dica Tugapower.
Mensagem publicada 28 August 2011 - 18:03
Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:06
Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:40
Eu tenho trafego ilimitado mas tenho andado a experimentar o 3G Watchdog e acho muito bom mesmo, totalmente configuravel, lingua portuguesa, widget.Link Download v1.5.1 PROAbraçoOlá.Destes 3 programas que referiram qual acham que é o melhor para contabilizar o tráfego gasto?No meu caso tenho um aditivo de 100mb.Dava jeito poder saber "a quantas ando"...Abraços
Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:04
Eu uso o 3G Watchdog à uns 3 meses e nunca me falhou, espectaculo!!Eu tenho trafego ilimitado mas tenho andado a experimentar o 3G Watchdog e acho muito bom mesmo' date=' totalmente configuravel, lingua portuguesa, widget.Link Download v1.5.1 PROAbraçoOlá.Destes 3 programas que referiram qual acham que é o melhor para contabilizar o tráfego gasto?No meu caso tenho um aditivo de 100mb.Dava jeito poder saber "a quantas ando"...Abraços
Mensagem publicada 29 August 2011 - 15:11