Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum 2.3.4 XXJVR Ligth v12B e v13 Red by TugaPower


  • Por favor inicie sessão para responder
204 respostas a este tópico

#151 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 August 2011 - 11:44

Boas.Tenho a Versão 16B deodexed. O que tem esta room de diferente? É mais rápida? para eu instalar só preciso de fazer o UPDATE?ABRAÇO

Galaxy S7

 

 


#152 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:38

Boas.Tenho a Versão 16B deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed. O que tem esta room de diferente? É mais rápida? para eu instalar só preciso de fazer o UPDATE?ABRAÇO

Esta no primeiro post o change log desta ROM, a base da ROM e a du Zancum 16B so que em versao light, foi retirado muita coisa que bem de origem com a ROM (mas esta disponivel tudo o que foi retirado no 2 Post como repositorios pra quem precisar)Quanto a rapidez nao te posso dizer porque nao experimentei a 16B do Zancum, talvez seja um pouco mais rapida pelo facto de ter mais espaço libre na pasta /system. Mas nao te posso confirmar isso.Pra instalaçao nao tenho update, so versao WIPE, pois acredito que wipe e muito melhor e nao cria problemas de compatibilidade.Com ferramentas como o Titanium Backup nao custa nada restaurar as coisas que queremos (claro que tem que se fazer antes um backup antes de flashar).Se experimentares depois diz o que achas? (se esta mais rapido ou nao)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#153 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 31 August 2011 - 16:48

Boas,Versão 12....assim é q é.Lá vai mais um flash...parece q isto tem andado animado....ou não?Abraço

#154 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 31 August 2011 - 16:53

BoasVersão 12....assim é q é.Lá vai mais um flash...parece q isto tem andado animado....ou não?Abraço

Um bocado, loool.Amanha a noite v12A. Actualizado o kernel e o GO Launcher.AbraçoSent from my GT-I9000 using Tapatalk

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#155 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 31 August 2011 - 19:20

Qual a versão do go launcher?

#156 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 31 August 2011 - 20:18

Qual a versão do go launcher?

2.53 FinalTerça Feira que bem 2.54 betaAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#157 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 31 August 2011 - 22:26

Um bocado loool.Amanha a noite v12A. Actualizado o kernel e o GO Launcher.AbraçoSent from my GT-I9000 using Tapatalk

Já n se pode ir de férias.... B) Lá vai mais um flash (v12) e fico à espera dessa 12A.... ;) Por acaso sabes se é possível meter os nomes dos icons na doca do Go Launcher?Abraços

#158 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 September 2011 - 02:28

Um bocado loool.Amanha a noite v12A. Actualizado o kernel e o GO Launcher.AbraçoSent from my GT-I9000 using Tapatalk

Já n se pode ir de férias.... B) Lá vai mais um flash (v12) e fico à espera dessa 12A.... ;) Por acaso sabes se é possível meter os nomes dos icons na doca do Go Launcher?Abraços

Andei a ver, penso que nao existe esse opçao, pelo menos nao encontrei...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#159 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:24

UpdateRom XXJVR Versão Install v12AActualizado Kernel Semaphore v1.6.0ChangelogJVR_1.6.0- includes all the changes of beta 1,2,3 and rc1- increase light sensor polling to 1sActualizado GO Launcher Ex v2.53 FinalAlterado o Market pra uma versao com o tema alterado. (Icone da app tambem mudou)Imagem colocadaDownload da versão v12A Light By TugaPower (XXJVR) Install (Wipe) ---->Link Megaupload v12A

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#160 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 02 September 2011 - 08:59

Boas TugaPower,Mais uma vez, os m parabéns pelo teu excelente trabalho, esta t versão da rom do Zancum tá imparável....O novo icon do market tá bastante mais engraçado e a cor de fundo tb acho q mudou pra melhor.....Tenho tentado retirar daqui 2 aplicações, q são o Go Theme e o Go Store...n encontro maneira das desinstalar, nem dentro das definições/aplicações nem indo pelo root explorer e entrando na diretoria "app"...e não keria apenas apagar os icons...Será q instalando o o Go Launcher, já fazem parte desta aplicação? Anteriormente não faziam....Como posso desinstalar estas 2 aplicações?Abraços

#161 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 September 2011 - 09:43

Boas TugaPowerMais uma vez, os m parabéns pelo teu excelente trabalho, esta t versão da rom do Zancum tá imparável....O novo icon do market tá bastante mais engraçado e a cor de fundo tb acho q mudou pra melhor.....Tenho tentado retirar daqui 2 aplicações, q são o Go Theme e o Go Store...n encontro maneira das desinstalar, nem dentro das definições/aplicações nem indo pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e entrando na diretoria "app"...e não keria apenas apagar os icons...Será q instalando o o Go Launcher, já fazem parte desta aplicação? Anteriormente não faziam....Como posso desinstalar estas 2 aplicações?Abraços

Isso foi introduzido com o GO Launcher 2.53, logo quando chegar a casa vou dar uma vista de olhos. Neste momento a trabalhar.AbraçoSent from my GT-I9000 using Tapatalk

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#162 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 02 September 2011 - 17:00

Boas,Acho q tenho aqui uma situação estranha, pois qdo kero colocar o widget "calendário" numa homescreen, ele mete lá uma coisa vazia q diz "nenhuns eventos de agenda previstos"...E não mete nenhum calendário ....Alguém confirma? Ou será q é normal?AbraçosP.S. - Entretanto instalei o GoCalendarWidget e qdo tento adicionar uma tarefa, tb não consigo...o icon referente a esta situação não faz nada...

#163 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:10

BoasAcho q tenho aqui uma situação estranha, pois qdo kero colocar o widget "calendário" numa homescreen, ele mete lá uma coisa vazia q diz "nenhuns eventos de agenda previstos"...E não mete nenhum calendário ....Alguém confirma? Ou será q é normal?AbraçosP.S. - Entretanto instalei o GoCalendarWidget e qdo tento adicionar uma tarefa, tb não consigo...o icon referente a esta situação não faz nada...

OláEu também não consegui usar o calendário. Isto na V9 ou V10. Penso que falte algum ficheiro, mas não tive tempo para averiguar.Abraços

#164 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:52

Boas grd Zancum,É possível instalar a aplicação em falta ou seja a original, pelo market android? Abraço

#165 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 September 2011 - 23:49

BoasAcho q tenho aqui uma situação estranha, pois qdo kero colocar o widget "calendário" numa homescreen, ele mete lá uma coisa vazia q diz "nenhuns eventos de agenda previstos"...E não mete nenhum calendário ....Alguém confirma? Ou será q é normal?AbraçosP.S. - Entretanto instalei o GoCalendarWidget e qdo tento adicionar uma tarefa, tb não consigo...o icon referente a esta situação não faz nada...

Quanto ao widget calendario posso confirmar que o mesmo me acontece e penso que e mesmo assim porque acabei de instalar uma stock ginger 2.3.4 (testar uma coisa), e o widget faz o mesmo, tens que procurar ontro widget que faça a cena de calendario. Quanto ao GO Calendar vai nos repositorios e faz download do TouchWizCalendar.apk e copia com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer pra pasta /system/app e reinicia o Samsung[attachment=4256]SC20110903-024440.png[/attachment]Uma coisa a parte porque hoje descobri que o Galaxy S e a agua nao se dao muito bem :ohmy: Alguem pode confirmar aquando da instalaçao da v12A quando faz o primeiro boot ele reinicia depois do primeiro ecra? Nunca reparei nisso e hoje reparei e como so a 3 vez que o desmontei consegui por tudo a funcionar e como pode ser coincidencia nao tenho a certeza se sera problema do equipamento.Como instalei uma stock GINGER 2.3.4 e ele nao reiniciou a quando do primeiro boot, por isso a pergunta.Diz se funcionou o GO Calendar...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#166 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 September 2011 - 11:50

Uma coisa a parte porque hoje descobri que o Galaxy S e a agua nao se dao muito bem :ohmy: Alguem pode confirmar aquando da instalaçao da v12A quando faz o primeiro boot ele reinicia depois do primeiro ecra? Nunca reparei nisso e hoje reparei e como so a 3 vez que o desmontei consegui por tudo a funcionar e como pode ser coincidencia nao tenho a certeza se sera problema do equipamento.Como instalei uma stock GINGER 2.3.4 e ele nao reiniciou a quando do primeiro boot por isso a pergunta.Diz se funcionou o GO Calendar...Abraço

Boas,Lol, realmente estes gajos não se dão bem c a agua.... ;) Deixo-te aqui a m sequência de arranque c/ a versão 12A light, feita agora.....- Entro pelo extended menu, escolho recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery;- Em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, entro 1º em wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset;- depois wipe cache partition;- Depois Install zip from sdcard, choose zip e instalo a rom (neste caso a 12A)Ele reinicia e fica a mostrar as palavras GALAXY S durante um tempo... depois mostra o bootanimation (boneco android a vermelho) , e depois apaga...fica assim um bocado, penso q menos de 1 minuto....depois aparece a entrada do código pin.....Espero poder ter-te ajudado....Abraço

#167 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 September 2011 - 12:20

Ele reinicia e fica a mostrar as palavras GALAXY S durante um tempo... depois mostra o bootanimation (boneco android a vermelho) e depois apaga...fica assim um bocado, penso q menos de 1 minuto....depois aparece a entrada do código pin.....Espero poder ter-te ajudado....Abraço

Obrigado pela resposta, quer dizer que e problema do meu equipamento :unsure: So nao percebo porque ele reinicia apenas quando faz o primeiro boot (So faz isto 1 vez), nem chega a dar erro. Simplesmente reinicia a quando do primeiro boot e depois ja volta ao normal. E quando instalo uma stock ginger ele tambem nao reinicia depois do primeiro boot.Muito esquesito mesmo. A ver se alguem tem alguma ideia.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#168 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 September 2011 - 12:51

Obrigado pela resposta quer dizer que e problema do meu equipamento :unsure: So nao percebo porque ele reinicia apenas quando faz o primeiro boot (So faz isto 1 vez), nem chega a dar erro. Simplesmente reinicia a quando do primeiro boot e depois ja volta ao normal.Abraço

Parece-me q o meu lá atrás, tb tinha esse sintoma do teu, mas depois não sei bem o q terá acontecido, deixou de fazer...poderá ter a ver c/ o kernel?Vamos aguardar se o mestre Zancum, poderá dar alguma luz sobre o assunto....Abraços

#169 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 September 2011 - 13:08

[quote name="rmcc" post=218933][quote name='"TugaPower" post=218914]Obrigado pela resposta quer dizer que e problema do meu equipamento :unsure: So nao percebo porque ele reinicia apenas quando faz o primeiro boot (So faz isto 1 vez)' date=' nem chega a dar erro. Simplesmente reinicia a quando do primeiro boot e depois ja volta ao normal.Abraço[/quote']Parece-me q o meu lá atrás, tb tinha esse sintoma do teu, mas depois não sei bem o q terá acontecido, deixou de fazer...poderá ter a ver c/ o kernel?Vamos aguardar se o mestre Zancum, poderá dar alguma luz sobre o assunto....Abraços[/quote]Mas quando flashaste depois do primeiro boot (quando aparece o ecra pra escolher o pais e essas cenas todas)ele nao reinicou? Se o teu nao reinicou e o meu reiniciou deve ter a ver com o meu equipamento (penso que deve ter alguma coisa de hardware danificada que causa isso) pois ele nao costuma reiniciar depois do flash.Mas o mais esquesito e que com stock ginger ele nao reinicia.A ver o que diz o grande mestre.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#170 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 September 2011 - 13:46

Mas quando flashaste depois do primeiro boot (quando aparece o ecra pra escolher o pais e essas cenas todas)ele nao reinicou? Se o teu nao reinicou e o meu reiniciou deve ter a ver com o meu equipamento (penso que deve ter alguma coisa de hardware danificada que causa isso) pois ele nao costuma reiniciar depois do flash.Mas o mais esquesito e que com stock ginger ele nao reinicia.A ver o que diz o grande mestre.Abraço

Resolvido :woohoo: Problemas hardware certamente, voltei a desmontar e pus me a ver bem todas as peças, como havia algumas que ainda tinham rastos de oxidaçao nos contactos, limpei tudo bem limpinho, voltei a montar tudo e voila, flash limpinho sem reboot depois do primeiro boot :evil: Abraço e obrigado ao rmcc pela ajuda prestada no teste que pedi.Karma pra ti(Problemas resolvidos desde o banho)Carta sim nao era detectada ---->ResolvidoAuscultador nao dava som nenhum ---->ResolvidoNao carregava quer por transformador que por cabo usb nem ligava ao pc ---->ResolvidoProblema que apos o flash da ROM apos o primeiro boot ele reiniava uma vez ---->ResolvidoUtensilios utilizados:Chave de estrela e um pano de limpezaSe acontecer com algum de voz nao perder a esperançaVer tudo o que e contactos, desencaixar e limpar muito bem marcas de oxidaçaoMuita paciençiaSo pra dizer que o nosso bicho e bastante resistente (pra nossa sorte)Sem esquecer que o ecra esta muito bem isolado.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#171 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 September 2011 - 13:57

Mas quando flashaste depois do primeiro boot (quando aparece o ecra pra escolher o pais e essas cenas todas)ele nao reinicou? Se o teu nao reinicou e o meu reiniciou deve ter a ver com o meu equipamento (penso que deve ter alguma coisa de hardware danificada que causa isso) pois ele nao costuma reiniciar depois do flash.Mas o mais esquesito e que com stock ginger ele nao reinicia.A ver o que diz o grande mestre.Abraço

Boas,Não, realmente ele não reinicia....aparece para escolher a linguagem e por aí adiante....Abraço

#172 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 September 2011 - 14:04

Resolvido :woohoo: Problemas hardware certamente voltei a desmontar e pus me a ver bem todas as peças, como havia algumas que ainda tinham rastos de oxidaçao nos contactos, limpei tudo bem limpinho, voltei a montar tudo e voila, flash limpinho sem reboot depois do primeiro boot :evil: Abraço e obrigado ao rmcc pela ajuda prestada no teste que pedi.Karma pra ti(Problemas resolvidos desde o banho)Carta sim nao era detectada ---->ResolvidoAuscultador nao dava som nenhum ---->ResolvidoNao carregava quer por transformador que por cabo usb nem ligava ao pc ---->ResolvidoProblema que apos o flash da ROM apos o primeiro boot ele reiniava uma vez ---->ResolvidoUtensilios utilizados:Chave de estrela e um pano de limpezaSe acontecer com algum de voz nao perder a esperançaVer tudo o que e contactos, desencaixar e limpar muito bem marcas de oxidaçaoMuita paciençiaSo pra dizer que o nosso bicho e bastante resistente (pra nossa sorte)Sem esquecer que o ecra esta muito bem isolado.

Boas,Qdo acontecer algo assim, tens uns produtos à venda (por ex Dimofel em Lisboa) q são isentos de condutividade elétrica e anti-oxidantes e podes limpá-lo por dentro sem problemas, utilizando um pincel de cerdas macias...Na falta desse produto podes utilizar álcool, tendo o cuidado de deixar secar bem....tb podes utilizar um secador numa temperatura moderada. ;) Ainda bem q o tlm está de boa saúde, isso é q é importante. :P P.S. Instalei o touchwiz calendar e ficou tudo ok, agora na próxima atualização, se calhar é para ficar instalado de raiz....Abraço e cai vai karma pra ti tb

#173 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 September 2011 - 14:12

P.S. Instalei o touchwiz calendar e ficou tudo ok agora na próxima atualização, se calhar é para ficar instalado de raiz....Abraço e cai vai karma pra ti tb

Obrigado, quanto ao calendario vou voltar a meter a apk porque interfere com o widget em futuras actualizaçoes.Quanto a cena do GO Theme e Store do GO Laucher, experimenta a nova versao GO Launcher Ex 2.55 beta 2, retiram o icone do Store mas o do tema mantem-se, estive a dar uma vista de olhos na apk e deve se conseguir retirar o icone do tema, mais logo vou ver se consigo testar isso.Go Launcher Ex 2.55 beta 2 DownloadAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#174 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 September 2011 - 15:23

Obrigado quanto ao calendario vou voltar a meter a apk porque interfere com o widget em futuras actualizaçoes.Quanto a cena do GO Theme e Store do GO Laucher, experimenta a nova versao GO Launcher Ex 2.55 beta 2, retiram o icone do Store mas o do tema mantem-se, estive a dar uma vista de olhos na apk e deve se conseguir retirar o icone do tema, mais logo vou ver se consigo testar isso.Go Launcher Ex 2.55 beta 2 DownloadAbraço

Ora, isso é uma boa noticia....tou a prever um novo flash c/ essas atualizações lá incluídas ;) Já vou fazer o download da atualização do Go Launcher...Entretanto vou deixar uma melhoria no post do Zancum, da rom 16B...Abraços

#175 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 September 2011 - 14:09

Obrigado quanto ao calendario vou voltar a meter a apk porque interfere com o widget em futuras actualizaçoes.Quanto a cena do GO Theme e Store do GO Laucher' date=' experimenta a nova versao GO Launcher Ex 2.55 beta 2, retiram o icone do Store mas o do tema mantem-se, estive a dar uma vista de olhos na apk e deve se conseguir retirar o icone do tema, mais logo vou ver se consigo testar isso.Go Launcher Ex 2.55 beta 2 DownloadAbraço

Ora, isso é uma boa noticia....tou a prever um novo flash c/ essas atualizações lá incluídas :P Já vou fazer o download da atualização do Go Launcher...Entretanto vou deixar uma melhoria no post do Zancum, da rom 16B...Abraços

Quanto ao icone nada feito pois quando vai a compilar a apk da erro se apagar o icone da aplicaçao, pode ser que removam na 2.55 Final.Penso que deve sair primeiro um Update 12B apenas com a actualizaçao do Go Launcher pra versao 2.55 Final (Esta previsto sair esta semana pro market).Depois actualizo os links da ROM, e estou a espera tb do zwype light 3.25, nao encontro forma de compilar sem erro, grrrrrrr.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.