Boas,És terrível...Links v10 e change log no primeiro post actualizados.Abraço

Mensagem publicada 21 August 2011 - 13:01
Boas,És terrível...Links v10 e change log no primeiro post actualizados.Abraço
Mensagem publicada 22 August 2011 - 15:09
Yup, v10 :evil: Sinceramente acho k ja nao vou tirar mais nada dela, penso que esteja no ponto, pensei em tirar alguns sons mas nao vou mexer porque da jeito pra escolher, se o Zancum fizer melhorias, ai sim, vai haver flash :woohoo: AbraçoBoasÉs terrível...
Kerias era mesmo chegar à 10...
mas se não flashar nem consigo dormir bem....Maravilhosa essa V10...venha de lá ela!
Algo me diz q o Zancum já anda a pensar em melhorias para a próxima versão da RomP. S. - O icon da pesquisa, n incomoda nada...mas pronto é pra melhorar...Abraço
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 22 August 2011 - 17:37
Mensagem publicada 22 August 2011 - 18:12
OláExplica um pouco melhor o que fazes e o que te sucede.AbraçosNão tens breaks ao abrir e fechar rápido aplicações?
Mensagem publicada 22 August 2011 - 18:18
Mensagem publicada 22 August 2011 - 19:36
Muitas vezes quando retrocedo ou fecho aplicações/paginas tenho freezes e breaks, o Galaxy fica bloqueado por volta de 5 segundos e não consigo fazer nada..Estou com o ADW Launcher, só tenho 2 widgets e 2 pastas, com 2 homescreens.. vou experimentar esta ROM com wipe, já não o faço há algum tempo e secalhar isto está aqui cheio de conflitos de versões...OláExplica um pouco melhor o que fazes e o que te sucede.AbraçosNão tens breaks ao abrir e fechar rápido aplicações?
Mensagem publicada 22 August 2011 - 19:51
Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:17
Algum flash se ha-de encontrar... :woohoo: Palavras sabias Zancum, verdade mesmo, os gajos da samsung fizeram um optimo serviço.Neste momento penso mesmo que o que falta melhorar talvez seja o modem (radio), apesar de na JVR ja se notar melhorias, eu acho que o som esta mais nitido nas chamada mas continua com alguma oscilaçao a nivel da HSPDA e 3G.Tenho usado sem tweaks e sem OV. E tem se portado 5 estrelas.AbraçoOláNão há nada previsto por muito que me custe. Mas o mundo não parou. Continuamos todos a ver o que aparece de novo. Algo que apareça e alguem chame a atenção, pode ser dar origem a mais um update. Não exite para já nada na manga. A desfrutar pois então do que existe. Os downloads aumentam todos os dias e aparentemente não existe nenhum problema generalizado. Existem alguns problemas pontuais, com alguns utilizadores mas penso que se têm vindo a resolver. Por mim penso que seja uma das melhores rom's que apareceu. Devemos isso à Samsung que fez um trabalho muito bom e um par de hacks que devemos à comunidade. O resultado final parece-me fabuloso em estabilidade e performance.Abraços
Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:21
Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:27
Mais um rendido ao GO Launcher... ( E esse que esta e versao beta, deve sair por fim desta semana a versao final dele)De resto obrigadoAbraçoInstalei esta ROM e devo dizer que para já está Fabulosa!Super rápida fluidissima e este Launcher é qualquer coisa de Amazing! :woohoo: Vou continuar a configurar as coisas a meu gosto e com mais uns testes já dou o meu feedback mais aprofundado.Até lá, Parabens e sai karma
Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:31
Mensagem publicada 22 August 2011 - 22:01
Mensagem publicada 23 August 2011 - 01:24
Entra no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Vol UP + Tecla Central + Power button e reinstala de novo a Rom, No TITANIUM faz restore e o k for do sistema apenas faz restore dos dados e nao da app. (Ao restaurares com o Titanium o bicho constipou-se, agora tem que levar com a vacina :evil: )Se tiveres tempo restaura 1 coisa de cada vez ate dares por ela qual a que criou essa situaçao, assim ficamos todos a saber.Diz se funcionou...AbraçoEntrou o boot loop... não passa da imagem que diz zancum rom :(Aconteceu depois de ter utilizado o Titanium para fazer restore das aplicações e dados que tinha guardado.. fiz reboot e ainda não consegui entrar de novo...
Mensagem publicada 23 August 2011 - 01:38
Mensagem publicada 23 August 2011 - 01:45
Mensagem publicada 23 August 2011 - 03:25
Mensagem publicada 23 August 2011 - 11:51
Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:01
Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:33
Melhor do que isto nao te posso responder.... looolQuando estas no homescreen se arrastares o dedo de baixo pra cima o GO Launcher vai te mostrar todos os homescreens que tens em miniatura, ai se reparares ha 1 que tem o home a verde. Esse e o que aparece quando carregas na tecla home. Se queres que ele va pra primeira e so carregares em cima desse homescreen que tem o home a verde e arrastares pra primeira posiçao, assim quando carregares na tecla home ele vai ir pra primeira homescreen. Espero ter-me feito compreender.AbraçoBoas TugaPowerKeria saber se acontece a alguém a seguinte situação...No homescreen 1, tenho o Palmary weather, no 2º tenho o controle de energia, no 3º o GoCalendar Widget, no 4º a pesquisa c/ o icon do microfone ao lado e em baixo o market, definições, música e e-mail, e os 5º e 6º homescreen vazios..Ora bem, eu deslizo de menu p/ menu sem problema, meto novos icons, apago, meto dum lado pro outro e tá tudo na boa....mas qdo carrego na tecla home ele vai sempre para o homescreen nº 4 onde tá a pesquisa c/ o icon do microfone.... :blink: Por norma tou sempre no homescreen 1...mas o gajo teima em ficar no 4º....isto se carregar na tecla home...Será q é do Go Launcher?Abraços
Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:38
Mas podias restaurar dados de sistema, genero lista telefonica, mensagens, configuraçoes, penso que isso nao haja problema desde que seja so os dados e nao app mais dados.Obrigado pelo bom feedback.Já está a funcionar 5 estrelas! :DNão fiz restore aos dados só fiz das aplicações que me interessavam, que é o que dá mais trabalho..Estou fascinado com a fluidez e velocidade de resposta da ROM, simplesmente brilhante! :woohoo:
E oficial, tens o bicho constipado :evil: (Na brinca)Primeiro lugar uso bastaste sms e nunca tive esse problema.Tenta ser mais um pouco especifico, o que acontece?Ele abre o teclado mas nao consegues escrever?Ele nao abre o teclado?AbraçoEstou com problemas nas mensagens de vez em quando não consigo escrever absolutamente nada..
Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:18
Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:24
Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:30
Mensagem publicada 25 August 2011 - 13:07
Boas, Melhor explicação era impossívelMelhor do que isto nao te posso responder.... looolQuando estas no homescreen se arrastares o dedo de baixo pra cima o GO Launcher vai te mostrar todos os homescreens que tens em miniatura ai se reparares ha 1 que tem o home a verde. Esse e o que aparece quando carregas na tecla home. Se queres que ele va pra primeira e so carregares em cima desse homescreen que tem o home a verde e arrastares pra primeira posiçao, assim quando carregares na tecla home ele vai ir pra primeira homescreen. Espero ter-me feito compreender.Abraço
Mensagem publicada 25 August 2011 - 14:16
Essa nao sabia do home porque ja tinha tentado carregar e nao me fez nada, pensei que nao desse pra fazer isso. Afinal e mesmo uma cena de pontaria. :woohoo: AbraçoBoas Melhor explicação era impossível
Mas consegui transferir a situação da "home" verde pra o homescreen nº 1, e consegui....basta pôr todos os homescreen como indicaste e c/ mta pontaria pôr o dedo onde tem o símbolo da casa (home)...
Esta aplicação é um espetáculo....Grd abraço, TugaPower