Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum 2.3.4 XXJVR Ligth v12B e v13 Red by TugaPower


  • Por favor inicie sessão para responder
204 respostas a este tópico

#101 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 August 2011 - 13:01

Links v10 e change log no primeiro post actualizados.Abraço

Boas,És terrível... :P Kerias era mesmo chegar à 10... ;) mas se não flashar nem consigo dormir bem....Maravilhosa essa V10...venha de lá ela! :P Algo me diz q o Zancum já anda a pensar em melhorias para a próxima versão da RomP. S. - O icon da pesquisa, n incomoda nada...mas pronto é pra melhorar...Abraço

#102 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 August 2011 - 15:09

BoasÉs terrível... ;) Kerias era mesmo chegar à 10... ;) mas se não flashar nem consigo dormir bem....Maravilhosa essa V10...venha de lá ela! :P Algo me diz q o Zancum já anda a pensar em melhorias para a próxima versão da RomP. S. - O icon da pesquisa, n incomoda nada...mas pronto é pra melhorar...Abraço

Yup, v10 :evil: Sinceramente acho k ja nao vou tirar mais nada dela, penso que esteja no ponto, pensei em tirar alguns sons mas nao vou mexer porque da jeito pra escolher, se o Zancum fizer melhorias, ai sim, vai haver flash :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#103 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 17:37

Não tens breaks ao abrir e fechar rápido aplicações?

#104 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 18:12

Não tens breaks ao abrir e fechar rápido aplicações?

OláExplica um pouco melhor o que fazes e o que te sucede.Abraços

#105 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 18:18

[quote name="TugaPower" post=213292][quote name='"rmcc" post=212804]BoasÉs terrível... ;) Kerias era mesmo chegar à 10... ;) mas se não flashar nem consigo dormir bem....Maravilhosa essa V10...venha de lá ela! :P Algo me diz q o Zancum já anda a pensar em melhorias para a próxima versão da RomP. S. - O icon da pesquisa' date=' n incomoda nada...mas pronto é pra melhorar...Abraço[/quote']Yup, v10 :evil: Sinceramente acho k ja nao vou tirar mais nada dela, penso que esteja no ponto, pensei em tirar alguns sons mas nao vou mexer porque da jeito pra escolher, se o Zancum fizer melhorias, ai sim, vai haver flash :woohoo: Abraço[/quote]OláNão há nada previsto, por muito que me custe. Mas o mundo não parou. Continuamos todos a ver o que aparece de novo. Algo que apareça e alguem chame a atenção, pode ser dar origem a mais um update. Não exite para já nada na manga. A desfrutar pois então do que existe. Os downloads aumentam todos os dias e aparentemente não existe nenhum problema generalizado. Existem alguns problemas pontuais, com alguns utilizadores mas penso que se têm vindo a resolver. Por mim penso que seja uma das melhores rom's que apareceu. Devemos isso à Samsung que fez um trabalho muito bom e um par de hacks que devemos à comunidade. O resultado final parece-me fabuloso em estabilidade e performance.Abraços

#106 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 19:36

Não tens breaks ao abrir e fechar rápido aplicações?

OláExplica um pouco melhor o que fazes e o que te sucede.Abraços

Muitas vezes quando retrocedo ou fecho aplicações/paginas tenho freezes e breaks, o Galaxy fica bloqueado por volta de 5 segundos e não consigo fazer nada..Estou com o ADW Launcher, só tenho 2 widgets e 2 pastas, com 2 homescreens.. vou experimentar esta ROM com wipe, já não o faço há algum tempo e secalhar isto está aqui cheio de conflitos de versões...

#107 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 19:51

[quote name="Gonza" post=213424][quote name='"zancum" post=213385][quote="Gonza" post=213364]Não tens breaks ao abrir e fechar rápido aplicações?[/quote]OláExplica um pouco melhor o que fazes e o que te sucede.Abraços[/quote]Muitas vezes quando retrocedo ou fecho aplicações/paginas tenho freezes e breaks o Galaxy fica bloqueado por volta de 5 segundos e não consigo fazer nada..Estou com o ADW Launcher' date=' só tenho 2 widgets e 2 pastas, com 2 homescreens.. vou experimentar esta ROM com wipe, já não o faço há algum tempo e secalhar isto está aqui cheio de conflitos de versões...[/quote']OláAté ao momento não tive nenhum dos sintomas que descreves. Esta rom está bastante rápida e estável.As instalações update são apenas boas soluções porque nos poupam muito tempo. Nunca são uma boa solução do ponto de vista da estabilidade. Por alguma razão, existem rom's apenas na versão install.Antes de fazeres a tua instalação wipe, tenta contudo o seguinte:faz o download do limpa-caches do ONE:www.mediafire.com/?8qbe32xxbqgo5cie flasha esse ficheiro por CWMDá feedback para sabermos se mudou alguma coisa. Provavelmente não, mas esta solução também não te toma muito tempo.Abraços

#108 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:17

OláNão há nada previsto por muito que me custe. Mas o mundo não parou. Continuamos todos a ver o que aparece de novo. Algo que apareça e alguem chame a atenção, pode ser dar origem a mais um update. Não exite para já nada na manga. A desfrutar pois então do que existe. Os downloads aumentam todos os dias e aparentemente não existe nenhum problema generalizado. Existem alguns problemas pontuais, com alguns utilizadores mas penso que se têm vindo a resolver. Por mim penso que seja uma das melhores rom's que apareceu. Devemos isso à Samsung que fez um trabalho muito bom e um par de hacks que devemos à comunidade. O resultado final parece-me fabuloso em estabilidade e performance.Abraços

Algum flash se ha-de encontrar... :woohoo: Palavras sabias Zancum, verdade mesmo, os gajos da samsung fizeram um optimo serviço.Neste momento penso mesmo que o que falta melhorar talvez seja o modem (radio), apesar de na JVR ja se notar melhorias, eu acho que o som esta mais nitido nas chamada mas continua com alguma oscilaçao a nivel da HSPDA e 3G.Tenho usado sem tweaks e sem OV. E tem se portado 5 estrelas.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#109 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:21

[quote name="zancum" post=213431][quote name='"Gonza" post=213424][quote="zancum" post=213385][quote="Gonza" post=213364]Não tens breaks ao abrir e fechar rápido aplicações?[/quote]OláExplica um pouco melhor o que fazes e o que te sucede.Abraços[/quote]Muitas vezes quando retrocedo ou fecho aplicações/paginas tenho freezes e breaks o Galaxy fica bloqueado por volta de 5 segundos e não consigo fazer nada..Estou com o ADW Launcher' date=' só tenho 2 widgets e 2 pastas, com 2 homescreens.. vou experimentar esta ROM com wipe, já não o faço há algum tempo e secalhar isto está aqui cheio de conflitos de versões...[/quote']OláAté ao momento não tive nenhum dos sintomas que descreves. Esta rom está bastante rápida e estável.As instalações update são apenas boas soluções porque nos poupam muito tempo. Nunca são uma boa solução do ponto de vista da estabilidade. Por alguma razão, existem rom's apenas na versão install.Antes de fazeres a tua instalação wipe, tenta contudo o seguinte:faz o download do limpa-caches do ONE:www.mediafire.com/?8qbe32xxbqgo5cie flasha esse ficheiro por CWMDá feedback para sabermos se mudou alguma coisa. Provavelmente não, mas esta solução também não te toma muito tempo.Abraços[/quote]Já foste atrasado :PInstalei esta ROM e devo dizer que para já está Fabulosa!Super rápida, fluidissima e este Launcher é qualquer coisa de Amazing! :woohoo: Vou continuar a configurar as coisas a meu gosto e com mais uns testes já dou o meu feedback mais aprofundado.Até lá, Parabens e sai karma ;)

#110 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:27

Instalei esta ROM e devo dizer que para já está Fabulosa!Super rápida fluidissima e este Launcher é qualquer coisa de Amazing! :woohoo: Vou continuar a configurar as coisas a meu gosto e com mais uns testes já dou o meu feedback mais aprofundado.Até lá, Parabens e sai karma ;)

Mais um rendido ao GO Launcher... ( E esse que esta e versao beta, deve sair por fim desta semana a versao final dele)De resto obrigadoAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#111 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:31

[quote name="Gonza" post=213455][quote name='"zancum" post=213431][quote="Gonza" post=213424][quote="zancum" post=213385][quote="Gonza" post=213364]Não tens breaks ao abrir e fechar rápido aplicações?[/quote]OláExplica um pouco melhor o que fazes e o que te sucede.Abraços[/quote]Muitas vezes quando retrocedo ou fecho aplicações/paginas tenho freezes e breaks o Galaxy fica bloqueado por volta de 5 segundos e não consigo fazer nada..Estou com o ADW Launcher' date=' só tenho 2 widgets e 2 pastas, com 2 homescreens.. vou experimentar esta ROM com wipe, já não o faço há algum tempo e secalhar isto está aqui cheio de conflitos de versões...[/quote']OláAté ao momento não tive nenhum dos sintomas que descreves. Esta rom está bastante rápida e estável.As instalações update são apenas boas soluções porque nos poupam muito tempo. Nunca são uma boa solução do ponto de vista da estabilidade. Por alguma razão, existem rom's apenas na versão install.Antes de fazeres a tua instalação wipe, tenta contudo o seguinte:faz o download do limpa-caches do ONE:www.mediafire.com/?8qbe32xxbqgo5cie flasha esse ficheiro por CWMDá feedback para sabermos se mudou alguma coisa. Provavelmente não, mas esta solução também não te toma muito tempo.Abraços[/quote]Já foste atrasado :PInstalei esta ROM e devo dizer que para já está Fabulosa!Super rápida, fluidissima e este Launcher é qualquer coisa de Amazing! :woohoo: Vou continuar a configurar as coisas a meu gosto e com mais uns testes já dou o meu feedback mais aprofundado.Até lá, Parabens e sai karma ;)[/quote]OláSó por curiosidade, é a rom que tenho no meu telefone. Não há mais nada a dizer.Abraços

#112 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 22:01

Entrou o boot loop... não passa da imagem que diz zancum rom :(Aconteceu depois de ter utilizado o Titanium para fazer restore das aplicações e dados que tinha guardado.. fiz reboot e ainda não consegui entrar de novo...

#113 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 August 2011 - 01:24

Entrou o boot loop... não passa da imagem que diz zancum rom :(Aconteceu depois de ter utilizado o Titanium para fazer restore das aplicações e dados que tinha guardado.. fiz reboot e ainda não consegui entrar de novo...

Entra no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Vol UP + Tecla Central + Power button e reinstala de novo a Rom, No TITANIUM faz restore e o k for do sistema apenas faz restore dos dados e nao da app. (Ao restaurares com o Titanium o bicho constipou-se, agora tem que levar com a vacina :evil: )Se tiveres tempo restaura 1 coisa de cada vez ate dares por ela qual a que criou essa situaçao, assim ficamos todos a saber.Diz se funcionou...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#114 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 01:38

[quote name="TugaPower" post=213584][quote name='"Gonza" post=213530]Entrou o boot loop... não passa da imagem que diz zancum rom :(Aconteceu depois de ter utilizado o Titanium para fazer restore das aplicações e dados que tinha guardado.. fiz reboot e ainda não consegui entrar de novo...[/quote]Entra no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Vol UP + Tecla Central + Power button e reinstala de novo a Rom No TITANIUM faz restore e o k for do sistema apenas faz restore dos dados e nao da app. (Ao restaurares com o Titanium o bicho constipou-se' date=' agora tem que levar com a vacina :evil: )Se tiveres tempo restaura 1 coisa de cada vez ate dares por ela qual a que criou essa situaçao, assim ficamos todos a saber.Diz se funcionou...Abraço[/quote']Pode ter sido de eu instalar a ROM com 20% de bateria.. nao sei..Já está carregado, vou agora instalar outra vez a ROM e fazer restore no titanium..

#115 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 August 2011 - 01:45

[quote name="Gonza" post=213585][quote name='"TugaPower" post=213584][quote="Gonza" post=213530]Entrou o boot loop... não passa da imagem que diz zancum rom :(Aconteceu depois de ter utilizado o Titanium para fazer restore das aplicações e dados que tinha guardado.. fiz reboot e ainda não consegui entrar de novo...[/quote]Entra no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Vol UP + Tecla Central + Power button e reinstala de novo a Rom No TITANIUM faz restore e o k for do sistema apenas faz restore dos dados e nao da app. (Ao restaurares com o Titanium o bicho constipou-se' date=' agora tem que levar com a vacina :evil: )Se tiveres tempo restaura 1 coisa de cada vez ate dares por ela qual a que criou essa situaçao, assim ficamos todos a saber.Diz se funcionou...Abraço[/quote']Pode ter sido de eu instalar a ROM com 20% de bateria.. nao sei..Já está carregado, vou agora instalar outra vez a ROM e fazer restore no titanium..[/quote]Nao me parece que seja disso porque ja tenho flashado com 20% e isso nao me aconteceu, deve-se flashar com a bateria nos 100% porque assim nao e preciso calibrar a bateria, se flashares a 20% deves depois carregar a bateria ate chegar a 100% e depois fazeres um wipe do baterystats.O unico erro aqui penso que vem do restore do Titanium, a ai qualquer coisa que ele restaura que nao e compativel. Por isso penso que o idial e tudo o que for do sistema tenta so restaurar os dados e nao a app.De qualquer forma qualquer coisa avisa. Estamos aqui pra ajudar no que for possivel.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#116 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 03:25

Já está a funcionar 5 estrelas! :DNão fiz restore aos dados, só fiz das aplicações que me interessavam, que é o que dá mais trabalho..Estou fascinado com a fluidez e velocidade de resposta da ROM, simplesmente brilhante! :woohoo:

#117 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 August 2011 - 11:51

Boas TugaPower,Keria saber se acontece a alguém a seguinte situação...No homescreen 1, tenho o Palmary weather, no 2º tenho o controle de energia, no 3º o GoCalendar Widget, no 4º a pesquisa c/ o icon do microfone ao lado e em baixo o market, definições, música e e-mail, e os 5º e 6º homescreen vazios..Ora bem, eu deslizo de menu p/ menu sem problema, meto novos icons, apago, meto dum lado pro outro e tá tudo na boa....mas qdo carrego na tecla home ele vai sempre para o homescreen nº 4 onde tá a pesquisa c/ o icon do microfone.... :blink: Por norma tou sempre no homescreen 1...mas o gajo teima em ficar no 4º....isto se carregar na tecla home...Será q é do Go Launcher?Abraços

#118 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:01

Estou com problemas nas mensagens, de vez em quando não consigo escrever absolutamente nada..

#119 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:33

Boas TugaPowerKeria saber se acontece a alguém a seguinte situação...No homescreen 1, tenho o Palmary weather, no 2º tenho o controle de energia, no 3º o GoCalendar Widget, no 4º a pesquisa c/ o icon do microfone ao lado e em baixo o market, definições, música e e-mail, e os 5º e 6º homescreen vazios..Ora bem, eu deslizo de menu p/ menu sem problema, meto novos icons, apago, meto dum lado pro outro e tá tudo na boa....mas qdo carrego na tecla home ele vai sempre para o homescreen nº 4 onde tá a pesquisa c/ o icon do microfone.... :blink: Por norma tou sempre no homescreen 1...mas o gajo teima em ficar no 4º....isto se carregar na tecla home...Será q é do Go Launcher?Abraços

Melhor do que isto nao te posso responder.... looolQuando estas no homescreen se arrastares o dedo de baixo pra cima o GO Launcher vai te mostrar todos os homescreens que tens em miniatura, ai se reparares ha 1 que tem o home a verde. Esse e o que aparece quando carregas na tecla home. Se queres que ele va pra primeira e so carregares em cima desse homescreen que tem o home a verde e arrastares pra primeira posiçao, assim quando carregares na tecla home ele vai ir pra primeira homescreen. Espero ter-me feito compreender.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#120 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:38

Já está a funcionar 5 estrelas! :DNão fiz restore aos dados só fiz das aplicações que me interessavam, que é o que dá mais trabalho..Estou fascinado com a fluidez e velocidade de resposta da ROM, simplesmente brilhante! :woohoo:

Mas podias restaurar dados de sistema, genero lista telefonica, mensagens, configuraçoes, penso que isso nao haja problema desde que seja so os dados e nao app mais dados.Obrigado pelo bom feedback.

Estou com problemas nas mensagens de vez em quando não consigo escrever absolutamente nada..

E oficial, tens o bicho constipado :evil: (Na brinca)Primeiro lugar uso bastaste sms e nunca tive esse problema.Tenta ser mais um pouco especifico, o que acontece?Ele abre o teclado mas nao consegues escrever?Ele nao abre o teclado?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#121 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:18

[quote name="TugaPower" post=213772][quote name='"Gonza" post=213593]E oficial tens o bicho constipado :evil: (Na brinca)Primeiro lugar uso bastaste sms e nunca tive esse problema.Tenta ser mais um pouco especifico' date=' o que acontece?Ele abre o teclado mas nao consegues escrever?Ele nao abre o teclado?Abraço[/quote']Tipo, vou para responder, abre o teclado, seleciono a caixa de texto e com o swype não me estava a deixar escrever nada,, as palavras não apareciam..Já fui às configurações do swype, tirei a correcção automática e agora está a dar.

#122 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:24

[quote name="Gonza" post=213853][quote name='"TugaPower" post=213772][quote="Gonza" post=213593]E oficial tens o bicho constipado :evil: (Na brinca)Primeiro lugar uso bastaste sms e nunca tive esse problema.Tenta ser mais um pouco especifico' date=' o que acontece?Ele abre o teclado mas nao consegues escrever?Ele nao abre o teclado?Abraço[/quote']Tipo, vou para responder, abre o teclado, seleciono a caixa de texto e com o swype não me estava a deixar escrever nada,, as palavras não apareciam..Já fui às configurações do swype, tirei a correcção automática e agora está a dar.[/quote]Ainda bem que ja esta tudo bem, podes sermpre limpar os dados do swype, as vezes ajuda. Vais nas definiçoes, aplicaçoes, gerir aplicaçoes, tudo, selecionas swipe e fazes apagar dados.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#123 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:30

Update no primeiro post.Versao Update porque penso que nao se juntifica um wipe pra quem tem ja algumas coisas instaladas.Ainda nao e desta que ha flash... :evil: Change logActualizado o GO Laucher pra versao 2.52 Final Actualizado o Market pra versao 3.1.3 (Esta mais refinado)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#124 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 August 2011 - 13:07

Melhor do que isto nao te posso responder.... looolQuando estas no homescreen se arrastares o dedo de baixo pra cima o GO Launcher vai te mostrar todos os homescreens que tens em miniatura ai se reparares ha 1 que tem o home a verde. Esse e o que aparece quando carregas na tecla home. Se queres que ele va pra primeira e so carregares em cima desse homescreen que tem o home a verde e arrastares pra primeira posiçao, assim quando carregares na tecla home ele vai ir pra primeira homescreen. Espero ter-me feito compreender.Abraço

Boas, Melhor explicação era impossível ;) Mas consegui transferir a situação da "home" verde pra o homescreen nº 1, e consegui....basta pôr todos os homescreen como indicaste e c/ mta pontaria pôr o dedo onde tem o símbolo da casa (home)... ;) Esta aplicação é um espetáculo....Grd abraço, TugaPower

#125 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 August 2011 - 14:16

Boas Melhor explicação era impossível ;) Mas consegui transferir a situação da "home" verde pra o homescreen nº 1, e consegui....basta pôr todos os homescreen como indicaste e c/ mta pontaria pôr o dedo onde tem o símbolo da casa (home)... ;) Esta aplicação é um espetáculo....Grd abraço, TugaPower

Essa nao sabia do home porque ja tinha tentado carregar e nao me fez nada, pensei que nao desse pra fazer isso. Afinal e mesmo uma cena de pontaria. :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.