Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum 2.3.4 XXJVR Ligth v12B e v13 Red by TugaPower


  • Por favor inicie sessão para responder
204 respostas a este tópico

#76 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:03

OláFiz download do megaupload e funcionou. Por vezes tem essa panca mas dentro de 5 minutos deve estar bom.Ainda ando a´s voltas com o launcher, que me parece fantástico (O go launcher). Para já está tudo impecavel. Acho que vou ficar com esta versão. Obrigado pelo teu trabalho e um karmito para o caminho.Abraços

Mais um, rendido ao launcher da Go... ;) Entre mudanças de roms, há uns tempos atrás, fiz downloads do Go, ADW e TW, e pelo q testei, o Go, pareceu-me ser o mais impecável....Abraços

#77 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:04

[quote name="rmcc" post=212449][quote name='"zancum" post=212448]OláFiz download do megaupload e funcionou. Por vezes tem essa panca mas dentro de 5 minutos deve estar bom.Ainda ando a´s voltas com o launcher' date=' que me parece fantástico (O go launcher). Para já está tudo impecavel. Acho que vou ficar com esta versão. Obrigado pelo teu trabalho e um karmito para o caminho.Abraços[/quote']Mais um, rendido ao launcher da Go... ;) Abraços[/quote]Loool, bastante bom mesmo, afinal ja vai na beta 3.GO Launcher v2.52 betaNotice! Here is the beta version of GO Launcher 2.52. We will release it to Market next week.Some new features like:1. (New) No cut mode for custom icon2. (New) Supports to change dock icons by dragging operation3. (Improve) Efficiency of home screen folder4. (Fix) Lag issue caused by home screen folder5. (Fix) Some bugs of GO Store6. (Fix) Custom icon disappearing issue after reboot7. (Fix) Home screen folder supports transition and circular scrollloool, novo update a caminho

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#78 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:08

Loool bastante bom mesmo, afinal ja vai na beta 3.Some new features like:1. (New) No cut mode for custom icon2. (New) Supports to change dock icons by dragging operation3. (Improve) Efficiency of home screen folder4. (Fix) Lag issue caused by home screen folder5. (Fix) Some bugs of GO Store6. (Fix) Custom icon disappearing issue after reboot7. (Fix) Home screen folder supports transition and circular scrollloool, novo update a caminho

Ui...assim n há rom q aguente....O Go, está na versão 2.53, beta 2Abraço

#79 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:09

Ui...assim n há rom q aguente....O Go está na versão 2.53, beta 2Abraço

Foi erro de escrita, se reparares o file pra download e 2.52 beta 3.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#80 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:10

[quote name="TugaPower" post=212453][quote name='"rmcc" post=212452]Ui...assim n há rom q aguente....O Go está na versão 2.53' date=' beta 2Abraço[/quote']Foi erro de escrita, se reparares o file pra download e 2.52 beta 3.Abraço[/quote]Ops, tens toda a razão!EDIT: Rom V8.0, já descarregada. Vou agora instalar e ver cm se porta.Já post feedback.Abraço

#81 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:18

[quote name="rmcc" post=212454][quote name='"TugaPower" post=212453][quote="rmcc" post=212452]Ui...assim n há rom q aguente....O Go está na versão 2.53' date=' beta 2Abraço[/quote']Foi erro de escrita, se reparares o file pra download e 2.52 beta 3.Abraço[/quote]Ops, tens toda a razão!EDIT: Rom V8.0, já descarregada. Vou agora instalar e ver cm se porta.Já post feedback.Abraço[/quote]Aguarda um pouco v9 em upload com o GO Laucher beta 3.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#82 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:20

OláFiz download do megaupload e funcionou. Por vezes tem essa panca mas dentro de 5 minutos deve estar bom.Ainda ando a´s voltas com o launcher, que me parece fantástico (O go launcher). Para já está tudo impecavel. Acho que vou ficar com esta versão. Obrigado pelo teu trabalho e um karmito para o caminho.Abraços

Obrigado Zancum, v9 ja vai sair quentinha do forno :evil: , actualizaçao do GO Launcher.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#83 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:23

[quote name="TugaPower" post=212458][quote name='"zancum" post=212448]OláFiz download do megaupload e funcionou. Por vezes tem essa panca mas dentro de 5 minutos deve estar bom.Ainda ando a´s voltas com o launcher' date=' que me parece fantástico (O go launcher). Para já está tudo impecavel. Acho que vou ficar com esta versão. Obrigado pelo teu trabalho e um karmito para o caminho.Abraços[/quote']Obrigado Zancum, v9 ja vai sair quentinha do forno :evil: , actualizaçao do GO Launcher.Abraço[/quote]Lol, já tava a instalar a V8.0....eu aguardo mais um pouco.... ;)

#84 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:28

Links Actualizados v9.0

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#85 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:30

Download da versão 9 em progresso..... :woohoo:N sei o q se passa c/ o Megaupload, mas n consigo descarregar o ficheiro por lá....

#86 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:39

Download da versão 9 em progresso..... :woohoo:N sei o q se passa c/ o Megaupload mas n consigo descarregar o ficheiro por lá....

Link da v9 do megaupload esta em andamento, mais um pouco e ja ponho. ;)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#87 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:41

[quote name="TugaPower" post=212471][quote name='"rmcc" post=212465]Download da versão 9 em progresso..... :woohoo:N sei o q se passa c/ o Megaupload mas n consigo descarregar o ficheiro por lá....[/quote]Link da v9 do megaupload esta em andamento' date=' mais um pouco e ja ponho. ;)[/quote']Desculpa a m incorreção,TugaPower, quis-me a referir a V8.0...n consegui à pouco descarregá-la pelo Megaupload... já vi q em relação à V9.0 tavas a carregá-la.Abraços

#88 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:44

[quote name="rmcc" post=212472][quote name='"TugaPower" post=212471][quote="rmcc" post=212465]Download da versão 9 em progresso..... :woohoo:N sei o q se passa c/ o Megaupload mas n consigo descarregar o ficheiro por lá....[/quote]Link da v9 do megaupload esta em andamento' date=' mais um pouco e ja ponho. ;)[/quote']Desculpa a m incorreção,TugaPower, quis-me a referir a V8.0...n consegui à pouco descarregá-la pelo Megaupload... já vi q em relação à V9.0 tavas a carregá-la.Abraços[/quote]Ok, sao coisas do megaupload, as vezes da-lhe pra estas cenas... passado algum tempo normaliza.Tens aqui link v9.0 megaupload.Link Megaupload v9.0 A Funcionar :P Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#89 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:46

A nova versão, já a descarreguei...depois desta "rápida atualização" da V8.0 para a V9.0, vou agora testar a V9.0 ;) Em relação aos 2 sites, tão ambos OK!Daqui a pouco, já espero poder dar algum feedback.... Mais uma vez, mto obrgd.

#90 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:56

A nova versão já a descarreguei...depois desta "rápida atualização" da V8.0 para a V9.0, vou agora testar a V9.0 ;) Em relação aos 2 sites, tão ambos OK!Daqui a pouco, já espero poder dar algum feedback.... Mais uma vez, mto obrgd.

De nada, lutamos todos pela mesma causa... FLASH :evil: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#91 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 13:20

Boas TugaPower,Cm desinstalo a aplicação TW4?AbraçoEdit: Já descobri...pensei q o processo seria diferente de outra aplicação, mas não é...

#92 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 13:27

Boas TugaPowerCm desinstalo a aplicação TW4?Abraço

Vais com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e apagas os seguinte ficheiro:/system/app ShareApp.apkTW4Launcher.apke apagas em data/appcom.swiftwork.tw4manager-1.apkassim ficas com o TW4 totalmente desinstalado.Mais vale tarde do que nunca. looolAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#93 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 13:51

Vais com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e apagas os seguinte ficheiro:/system/app ShareApp.apkTW4Launcher.apke apagas em data/appcom.swiftwork.tw4manager-1.apkassim ficas com o TW4 totalmente desinstalado.Mais vale tarde do que nunca. looolAbraço

Lol, mto obrigado...desinstalei entrando em definições/aplicações...mas tens razão, não apagou tudo.Cm já tinha instalado o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, aproveitei e fiz o q disseste....Abraço

#94 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 14:24

Boas...Ok, deixo aqui as minhas 1ªs impressões sobre a Rom Light V9.0...Parece-me realmente mais desembaraçada...Penso q as aplicações correm c/ mais rapidez....mas seria interessante saber em termos percentuais de qto terá sido este acréscimo de rapidez...10%? 30%?Andando a mexer entre aplicações, e depois indo à doca e carregando no icon dos contactos, abre rápido esta aplicação...Uma coisa q me irrita solenemente nesta aplicação são as fotos...ou seja entrando na aplicação e fazendo um scrolling aparecerem as fotos apenas qdo pára o scrolling.. Fazendo novo scrolling elas já lá ficam....Se entretanto sair e voltar a entrar acontece a mesma situação...Mas parece-me ainda haver uns ligeiros engasgos entre passagens de aplicações mais pesadas, e por ex a "gaveta de aplicações"...Para já o único bug q vi, foi qdo se entra em "adicionar à tela" e escolhendo "widget", aparecem-me 2 icons referentes a "pesquisar"...A situação de mudar a cor para verde do indicador de rede qdo ligo o wi-fi mantém-se....Não testei o browser, pq não o uso.O teu wallpaper desaparece qdo instalo um tema novo no Go Launcher...isto é normal....mas depois kero reinstalar o teu tema (mto apelativo ;) ) mas n o consigo encontrar..Entretanto vou continuar a testar....fluidez e possíveis bugs.Mas penso q se pode melhorar ainda mais esta rom, q a meu ver está fantástica....Abraços

#95 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 15:39

Boas...Para já o único bug q vi foi qdo se entra em "adicionar à tela" e escolhendo "widget", aparecem-me 2 icons referentes a "pesquisar"...Abraços

Experimentei e não me aparece nada estranho. Absolutamente normal.

Boas...A situação de mudar a cor para verde do indicador de rede qdo ligo o wi-fi mantém-se....Abraços

Isto não é um bug. Foi posto de propósito e faz parte do tema.Abraços

#96 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:06

[quote name="rmcc" post=212509]Penso q as aplicações correm c/ mais rapidez....mas seria interessante saber em termos percentuais de qto terá sido este acréscimo de rapidez...10%? 30%?[/quote]Nao te posso responder nesse aspecto pois nao faço a minima ideia :silly: [quote name='"rmcc" post=212509]Andando a mexer entre aplicações e depois indo à doca e carregando no icon dos contactos' date=' abre rápido esta aplicação...[/quote'] B) [quote name="rmcc" post=212509]Uma coisa q me irrita solenemente nesta aplicação são as fotos...ou seja entrando na aplicação e fazendo um scrolling aparecerem as fotos apenas qdo pára o scrolling.. Fazendo novo scrolling elas já lá ficam....Se entretanto sair e voltar a entrar acontece a mesma situação...[/quote]Isso deve-se ao facto da galeria usar tumbnails pra previsualizaçao das fotos e verificar constantemente isso (Nada a fazer) ;) [quote name='"rmcc" post=212509]Mas parece-me ainda haver uns ligeiros engasgos entre passagens de aplicações mais pesadas e por ex a "gaveta de aplicações"...[/quote]Nao sinto esses efeitos' date=' esquesito e ainda por cima uso efeitos no modo aleatorio :evil: [quote name="rmcc" post=212509']Para já o único bug q vi foi qdo se entra em "adicionar à tela" e escolhendo "widget", aparecem-me 2 icons referentes a "pesquisar"...[/quote]A mim tambem me aparece, na v10 ja vai ser resolvido (Culpa minha) :P .Depois de ter analisado sao 2 widgets diferentes, um pode usar a voz e o outro nao, mas na mesma assim vou tirar os 2 e manda-los pra aqueles lados (repositorios).[quote name="rmcc" post=212509] A situação de mudar a cor para verde do indicador de rede qdo ligo o wi-fi mantém-se....[/quote]Isso e um grande mod quer dizer que tens dados activos no bicho, quer seja wifi ou dados moveis :woohoo: [quote name='"rmcc" post=212509'] Não testei o browser' date=' pq não o uso.[/quote']Mas devias experimentar, esta o maximo (Lag e bug free) :lol: [quote name="rmcc" post=212509] O teu wallpaper desaparece qdo instalo um tema novo no Go Launcher...isto é normal....mas depois kero reinstalar o teu tema (mto apelativo :P ) mas n o consigo encontrar..[/quote]Na v10 passo a por o wallpaper default na pasta sdcard/wallpaper default junto com o do Zancum mas se nao queres esperar podes encontralo na pasta system/framwork dentro do ficheiro framework-res.apk, descompactas e ai vais na pasta res\drawable-hdpi nome default_wallpaper ou entao Link default wallpaper :evil: [quote name="rmcc" post=212509] Entretanto vou continuar a testar....fluidez e possíveis bugs.Mas penso q se pode melhorar ainda mais esta rom q a meu ver está fantástica....Abraços[/quote]Obrigado :laugh:

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#97 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 August 2011 - 00:49

[quote name="TugaPower" post=212536][quote name='"rmcc" post=212509]Para já o único bug q vi foi qdo se entra em "adicionar à tela" e escolhendo "widget"' date=' aparecem-me 2 icons referentes a "pesquisar"...[/quote']A mim tambem me aparece, na v10 ja vai ser resolvido (Culpa minha) ;) .Depois de ter analisado sao 2 widgets diferentes, um pode usar a voz e o outro nao, mas na mesma assim vou tirar os 2 e manda-los pra aqueles lados (repositorios).[/quote]Depois de estar a marrar cerca de 3 horas nesta cena, desisto, vou esperar que o Zancum seja meu salvador.Sao os 2 iguais, eu consigo remover o 1 (O que tem o icone azul,penso que seja o de stock), problema --->O 2 Pesquisar fica ainda nas opçoes de widget (penso que seja do GO Launcher), podes adicionar o widget so k nao podes usar (bizarro), nao sei se tera a ver com o GO Laucher pois tem 1 widget igualzinho, se usares o tw laucher o widget ja nao aparece, na v10 vai continuar pois nao interfere muito, pelo menos ate ter uma soluçao pra isso (cansado de tentar resolver :angry: )Link do tal GO widgetAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#98 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 01:26

OláFiz download do megaupload e funcionou. Por vezes tem essa panca mas dentro de 5 minutos deve estar bom.Ainda ando a´s voltas com o launcher, que me parece fantástico (O go launcher). Para já está tudo impecavel. Acho que vou ficar com esta versão. Obrigado pelo teu trabalho e um karmito para o caminho.Abraços

Esta está melhor que a tua própria versão? :PNa 16B tenho tido bastantes breaks e freezes em algumas aplicações, ao bocado o swipe passou-se, não conseguia escrever mensagens nem em nenhuma caixa de texto..Sou capaz de experimentar esta... ;)PS: Só vi links para instalação wipe, se instalar a V9, para fazer update para V10 tenho que fazer novo wipe?Abraço

#99 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 August 2011 - 06:28

[quote name="Gonza" post=212717][quote name='"zancum" post=212448]OláFiz download do megaupload e funcionou. Por vezes tem essa panca mas dentro de 5 minutos deve estar bom.Ainda ando a´s voltas com o launcher' date=' que me parece fantástico (O go launcher). Para já está tudo impecavel. Acho que vou ficar com esta versão. Obrigado pelo teu trabalho e um karmito para o caminho.Abraços[/quote']Esta está melhor que a tua própria versão? :PNa 16B tenho tido bastantes breaks e freezes em algumas aplicações, ao bocado o swipe passou-se, não conseguia escrever mensagens nem em nenhuma caixa de texto..Sou capaz de experimentar esta... ;)PS: Só vi links para instalação wipe, se instalar a V9, para fazer update para V10 tenho que fazer novo wipe?Abraço[/quote]Isso mesmo, penso que quando se instala versao wipe existe mais compatibilidade entre as coisas.De qualquer forma nao vai haver grande diferença da v9 pra v10. Se usares o titanium backup ficas com tudo no sitio rapido mesmo sendo wipe.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#100 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 August 2011 - 11:46

Links v10 e change log no primeiro post actualizados.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.