[quote name="rmcc" post=212509]Penso q as aplicações correm c/ mais rapidez....mas seria interessante saber em termos percentuais de qto terá sido este acréscimo de rapidez...10%? 30%?[/quote]Nao te posso responder nesse aspecto pois nao faço a minima ideia :silly: [quote name='"rmcc" post=212509]Andando a mexer entre aplicações e depois indo à doca e carregando no icon dos contactos' date=' abre rápido esta aplicação...[/quote'] B) [quote name="rmcc" post=212509]Uma coisa q me irrita solenemente nesta aplicação são as fotos...ou seja entrando na aplicação e fazendo um scrolling aparecerem as fotos apenas qdo pára o scrolling.. Fazendo novo scrolling elas já lá ficam....Se entretanto sair e voltar a entrar acontece a mesma situação...[/quote]Isso deve-se ao facto da galeria usar tumbnails pra previsualizaçao das fotos e verificar constantemente isso (Nada a fazer)

[quote name='"rmcc" post=212509]Mas parece-me ainda haver uns ligeiros engasgos entre passagens de aplicações mais pesadas e por ex a "gaveta de aplicações"...[/quote]Nao sinto esses efeitos' date=' esquesito e ainda por cima uso efeitos no modo aleatorio :evil: [quote name="rmcc" post=212509']Para já o único bug q vi foi qdo se entra em "adicionar à tela" e escolhendo "widget", aparecem-me 2 icons referentes a "pesquisar"...[/quote]A mim tambem me aparece, na v10 ja vai ser resolvido (Culpa minha)

.Depois de ter analisado sao 2 widgets diferentes, um pode usar a voz e o outro nao, mas na mesma assim vou tirar os 2 e manda-los pra aqueles lados (repositorios).[quote name="rmcc" post=212509] A situação de mudar a cor para verde do indicador de rede qdo ligo o wi-fi mantém-se....[/quote]Isso e um grande mod quer dizer que tens dados activos no bicho, quer seja wifi ou dados moveis :woohoo: [quote name='"rmcc" post=212509'] Não testei o browser' date=' pq não o uso.[/quote']Mas devias experimentar, esta o maximo (Lag e bug free) :lol: [quote name="rmcc" post=212509] O teu wallpaper desaparece qdo instalo um tema novo no Go Launcher...isto é normal....mas depois kero reinstalar o teu tema (mto apelativo

) mas n o consigo encontrar..[/quote]Na v10 passo a por o wallpaper default na pasta sdcard/wallpaper default junto com o do Zancum mas se nao queres esperar podes encontralo na pasta system/framwork dentro do ficheiro framework-res.apk, descompactas e ai vais na pasta res\drawable-hdpi nome default_wallpaper ou entao
Link default wallpaper :evil: [quote name="rmcc" post=212509] Entretanto vou continuar a testar....fluidez e possíveis bugs.Mas penso q se pode melhorar ainda mais esta
rom q a meu ver está fantástica....Abraços[/quote]Obrigado :laugh: