Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum 2.3.4 XXJVR Ligth v12B e v13 Red by TugaPower


  • Por favor inicie sessão para responder
204 respostas a este tópico

#51 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:00

Boas TugaPower,Então e essa versão Light da nova rom 16B do Zancum? ;) Força nisso,Abraços

#52 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 August 2011 - 13:22

Boas TugaPowerEntão e essa versão Light da nova rom 16B do Zancum? ;) Força nisso,Abraços

Penso que ainda hoje deve ficar pronta.... Durante a semana e um pouco complicado por causa do trabalho...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#53 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:38

Penso que ainda hoje deve ficar pronta.... Durante a semana e um pouco complicado por causa do trabalho...Abraço

Ok, s/ stresses...isso dá o seu trabalho....faz na calma, fico a aguardar.Abraços

#54 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:41

[quote name="rmcc" post=212235][quote name='"TugaPower" post=212190]Penso que ainda hoje deve ficar pronta.... Durante a semana e um pouco complicado por causa do trabalho...Abraço[/quote]Ok s/ stresses...isso dá o seu trabalho....faz na calma' date=' fico a aguardar.Abraços[/quote']OláIsso do na calma vindo de ti, até dá vontade de rir. Estás a ressacar por um flash, por todo o lado. Não estás já com tremuras? :evil: :evil: :evil: Abraços

#55 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:46

[quote name="zancum" post=212238][quote name='"rmcc" post=212235][quote="TugaPower" post=212190]Penso que ainda hoje deve ficar pronta.... Durante a semana e um pouco complicado por causa do trabalho...Abraço[/quote]Ok s/ stresses...isso dá o seu trabalho....faz na calma' date=' fico a aguardar.Abraços[/quote']OláIsso do na calma vindo de ti, até dá vontade de rir. Estás a ressacar por um flash, por todo o lado. Não estás já com tremuras? :evil: :evil: :evil: Abraços[/quote]LooooooooooooooolMaos ao trabalho. Diz me uma cena Zancum, so foi os ficheiros da pasta system ou toda a rom que passas te pelas novas smali?UpdateJa vi que foi toda a ROM, nao tinha visto o post.Abraços

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#56 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:49

OláIsso do na calma vindo de ti até dá vontade de rir. Estás a ressacar por um flash, por todo o lado. Não estás já com tremuras? :evil: :evil: :evil: Abraços

Loooooool....não tenho palavras...até já rôo as unhas :cheer: Abraços

#57 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:53

LooooooooooooooolMaos ao trabalho. Diz me uma cena Zancum so foi os ficheiros da pasta system ou toda a rom que passas te pelas novas smali?Abraço

OláBasta veres no update que instalaste. As únicas pastas afectadas são a pasta /system/framework e a pasta /system/app. Se reparares ainda acrescentei um tipo de letra mais pequeno que está em /data/app por causa do problema do extended menu não ter espaço para a string "Modo de rede de dados"São estas as únicas alterações. Por outro lado o deodex é apenas feito à framework e apk's.Abraços

#58 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:55

[quote name="rmcc" post=212244][quote name='"zancum" post=212238]OláIsso do na calma vindo de ti até dá vontade de rir. Estás a ressacar por um flash' date=' por todo o lado. Não estás já com tremuras? :evil: :evil: :evil: Abraços[/quote']Loooooool....não tenho palavras...até já rôo as unhas :cheer: Abraços[/quote]Eu proponho fundarmos os FA (Flashites Anónimos") Também já estou um bocado "à nora" com a falta de novidades para fazer mais um update.Abraços

#59 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:58

LooooooooooooooolMaos ao trabalho. Diz me uma cena Zancum so foi os ficheiros da pasta system ou toda a rom que passas te pelas novas smali?Abraço

OláBasta veres no update que instalaste. As únicas pastas afectadas são a pasta /system/framework e a pasta /system/app. Se reparares ainda acrescentei um tipo de letra mais pequeno que está em /data/app por causa do problema do extended menu não ter espaço para a string "Modo de rede de dados"São estas as únicas alterações. Por outro lado o deodex é apenas feito à framework e apk's.Abraços

Ok, como li num poste teu a dizer que passas te a ROM pelas novas ferramentas fiquei na duvida. De qualquer forma a versao que vai ficar light e a 16B install wipe :woohoo: Acho k e mais certo pra nao correr riscos de compatibilidade e depois quase toda a gente usa o Titanium, num abrir e fechar olhos (PRO) ;) fica-se com todos os dados e app instaladas.Quanto aos FA podes-me inscrever :woohoo: :woohoo: :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#60 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:59

Eu proponho fundarmos os FA (Flashites Anónimos") Também já estou um bocado "à nora" com a falta de novidades para fazer mais um update.Abraços

É altura de férias...a malta tá no relax....nem no XDA existem novidades... :lol: E depois é dificílimo melhorar o q já é bom...cm diz o outro...deixa-os pousar.... ;) Abraços

#61 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 16:08

[quote name="TugaPower" post=212250][quote name='"zancum" post=212246][quote="TugaPower" post=212240]LooooooooooooooolMaos ao trabalho. Diz me uma cena Zancum so foi os ficheiros da pasta system ou toda a rom que passas te pelas novas smali?Abraço[/quote]OláBasta veres no update que instalaste. As únicas pastas afectadas são a pasta /system/framework e a pasta /system/app. Se reparares ainda acrescentei um tipo de letra mais pequeno que está em /data/app por causa do problema do extended menu não ter espaço para a string "Modo de rede de dados"São estas as únicas alterações. Por outro lado o deodex é apenas feito à framework e apk's.Abraços[/quote]Ok' date=' como li num poste teu a dizer que passas te a ROM pelas novas ferramentas fiquei na duvida. De qualquer forma a versao que vai ficar light e a 16B install wipe :woohoo: Acho k e mais certo pra nao correr riscos de compatibilidade e depois quase toda a gente usa o Titanium, num abrir e fechar olhos (PRO) ;) fica-se com todos os dados e app instaladas.Quanto aos FA podes-me inscrever :woohoo: :woohoo: :woohoo: Abraço[/quote']OláNo update 1, só foi feito um novo deodex para o browser e para o ficheiro framework.jar. Pensei que era suficiente actualizar esse dois ficheiros. Na realidade para o browser funcionar bem, bastavam esses. Quando disse que toda a rom foi de novo completamente deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, estava a referir-me apenas a toda a framework e apk's. Desculpa a falta de rigor.Está então explicado.Abraços

#62 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 01:10

Links Actualizados no Primeiro PostROM Zancum XXJVR Light By TugaPower v7.0 DeodexedAbraços

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#63 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 08:25

Links Actualizados no Primeiro PostROM Zancum XXJVR Light By TugaPower v7.0 DeodexedAbraços

Boas,Yees....MARAVILHA!! :woohoo: Aaaah....mandem a folha dos F.A. ;) E um super mto obrigado ao TugaPower e ao Zancum!Abraços

#64 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 08:42

Links Actualizados no Primeiro PostROM Zancum XXJVR Light By TugaPower v7.0 DeodexedAbraços

BoasYees....MARAVILHA!! :woohoo: Aaaah....mandem a folha dos F.A. ;) E um super mto obrigado ao TugaPower e ao Zancum!Abraços

Tive que remover os links porque ha um problema com a integraçao do Titanium Backup.Se chegas te a fazer download o titanium depois do boot vai dar erro e dizer que fechou, nem aparece o icone.Estou a acabar de testar uma cena e ja vou ver se esta tudo ok.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#65 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 08:54

[quote name="TugaPower" post=212403][quote name='"rmcc" post=212402][quote="TugaPower" post=212372]Links Actualizados no Primeiro PostROM Zancum XXJVR Light By TugaPower v7.0 DeodexedAbraços[/quote]BoasYees....MARAVILHA!! :woohoo: Aaaah....mandem a folha dos F.A. ;) E um super mto obrigado ao TugaPower e ao Zancum!Abraços[/quote]Tive que remover os links porque ha um problema com a integraçao do Titanium Backup.Se chegas te a fazer download o titanium depois do boot vai dar erro e dizer que fechou' date=' nem aparece o icone.Estou a acabar de testar uma cena e ja vou ver se esta tudo ok.Abraço[/quote']Nop...qdo vim fazer o download, o ficheiro tava off. Depois i no post inicial esse problema c/ o titanium...Qdo acabares de testar, e o link tiver ON, faço o download´... :P Abraços

#66 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:00

[quote name="rmcc" post=212405][quote name='"TugaPower" post=212403][quote="rmcc" post=212402][quote="TugaPower" post=212372]Links Actualizados no Primeiro PostROM Zancum XXJVR Light By TugaPower v7.0 DeodexedAbraços[/quote]BoasYees....MARAVILHA!! :woohoo: Aaaah....mandem a folha dos F.A. ;) E um super mto obrigado ao TugaPower e ao Zancum!Abraços[/quote]Tive que remover os links porque ha um problema com a integraçao do Titanium Backup.Se chegas te a fazer download o titanium depois do boot vai dar erro e dizer que fechou' date=' nem aparece o icone.Estou a acabar de testar uma cena e ja vou ver se esta tudo ok.Abraço[/quote']Nop...qdo vim fazer o download, o ficheiro tava off. Li no posto inicial esse problema.[/quote]Ok, como vi que tinha sido feito 1 download do file pensei que tivesses sido tu.Vou fazer o upload pra ja sem o titanium backup, quando resovolver o problema faço novo upload.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#67 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:02

Ok como vi que tinha sido feito 1 download do file pensei que tivesses sido tu.Vou fazer o upload pra ja sem o titanium backup, quando resovolver o problema faço novo upload.Abraço

Ok, eu uso a versão Pro do Titanium... ;) Entretanto deixo-te aqui o log das alterações do Go Launcher Ex, neste momento na versão 2.51, retirado do market android. 1. (New) App drawer supports no tabs mode (App drawer settings) 2. (New) 5x4 grid size for app drawer 3. (Improve) GO Store’s networking method 4. (Improve) Opening speed of home screen folder 5. (Fix) Icon change issue of default folderSe kiseres podes acrescentar ao post inicial....Fica aqui outra sugestão...para sacar programas, tb costumo usar o barcode scanner...é só enquadrar c/ o "barcode" da aplicação no monitor...Se der jeito podes inclui-la numa próx rom...Abraços

#68 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:27

[quote name="rmcc" post=212408][quote name='"TugaPower" post=212407]Ok como vi que tinha sido feito 1 download do file pensei que tivesses sido tu.Vou fazer o upload pra ja sem o titanium backup' date=' quando resovolver o problema faço novo upload.Abraço[/quote']Ok, eu uso a versão Pro do Titanium... ;) Entretanto deixo-te aqui o log das alterações do Go Launcher Ex, neste momento na versão 2.51, retirado do market android. 1. (New) App drawer supports no tabs mode (App drawer settings) 2. (New) 5x4 grid size for app drawer 3. (Improve) GO Store’s networking method 4. (Improve) Opening speed of home screen folder 5. (Fix) Icon change issue of default folderSe kiseres podes acrescentar ao post inicial....Fica aqui outra sugestão...para sacar programas, tb costumo usar o barcode scanner...é só enquadrar c/ o "barcode" da aplicação no monitor...Se der jeito podes inclui-la numa próx rom...Abraços[/quote]Tambem tinha essa change log mas do forum onde sacei a app, quanto ao barcode scanner depende, por exemplo eu uso o i-nigma.i-nigma barcode reader --->Link MarketNao vou meter app em Light Rom porque a intençao e remover o maximo de coisas e deixar ao utilizador a liverdade de escolha do que quer usar.Talvez em futuras ROM que nao sao Light.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#69 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:31

Tambem tinha essa change log mas do forum onde sacei a app quanto ao barcode scanner depende, por exemplo eu uso o i-nigma.i-nigma barcode reader --->Link MarketNao vou meter app em Light Rom porque a intençao e remover o maximo de coisas e deixar ao utilizador a liverdade de escolha do que quer usar.Talvez em futuras ROM que nao sao Light.Abraço

Ok, companheiro, é esse o espírito. ;) Já tou a sacar a t versão 7, daqui a pouco ja dou feedback.Abraço e mais uma vez, obrigado

#70 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:43

Tambem tinha essa change log mas do forum onde sacei a app quanto ao barcode scanner depende' date=' por exemplo eu uso o i-nigma.i-nigma barcode reader --->Link MarketNao vou meter app em Light Rom porque a intençao e remover o maximo de coisas e deixar ao utilizador a liverdade de escolha do que quer usar.Talvez em futuras ROM que nao sao Light.Abraço

Ok, companheiro, é esse o espírito. ;) Já tou a sacar a t versão 7, daqui a pouco ja dou feedback.Abraço e mais uma vez, obrigado

Bolas, looolGO Launcher v2.52 beta 1What's in this version:1. (New) No cut mode for custom icon2. (Improve) Efficiency of home screen folder3. (Fix) Lag issue caused by home screen folder4. (Fix) Bugs of GO StoreVou usa lo e ver como se porta, como ainda e beta mas eles sao rapidos a passar a versao final. :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#71 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 11:35

Bolas looolGO Launcher v2.52 beta 1What's in this version:1. (New) No cut mode for custom icon2. (Improve) Efficiency of home screen folder3. (Fix) Lag issue caused by home screen folder4. (Fix) Bugs of GO StoreVou usa lo e ver como se porta, como ainda e beta mas eles sao rapidos a passar a versao final. :woohoo: Abraço

Uiii...q isto promete, amigo TugaPower. Vamos lá a ver se esta rom vai sair uma bomba fantástica ....Mas o link, diz q tá temporariamente indisponível.... :blink: Abraços

#72 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 11:52

[quote name="rmcc" post=212441][quote name='"TugaPower" post=212415]Bolas looolGO Launcher v2.52 beta 1What's in this version:1. (New) No cut mode for custom icon2. (Improve) Efficiency of home screen folder3. (Fix) Lag issue caused by home screen folder4. (Fix) Bugs of GO StoreVou usa lo e ver como se porta' date=' como ainda e beta mas eles sao rapidos a passar a versao final. :woohoo: Abraço[/quote']Uiii...q isto promete, amigo TugaPower. Vamos lá a ver se esta rom vai sair ser uma bomba fantástica ....Mas o link, diz q tá temporariamente indisponível.... :blink: Abraços[/quote]Deve ser problemas do megaupload porque ainda a pouco tava a dar e ja ouve um download, entretanto vou upar pro fileserve.(5minutos-55% upado)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#73 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:00

Links actualizados no Primeiro post, link fileserve adicionado, link megaupload momentaniamente indisponivel.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#74 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:00

Deve ser problemas do megaupload porque ainda a pouco tava a dar e ja ouve um download entretanto vou upar pro fileserve.(5minutos-55% upado)Abraço

Ok, força. Entretanto, tive a dar uma vista de olhos na GO, e o Go Launcher EX, já está na beta 2...Abraços

#75 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:01

OláFiz download do megaupload e funcionou. Por vezes tem essa panca, mas dentro de 5 minutos deve estar bom.Ainda ando a´s voltas com o launcher, que me parece fantástico (O go launcher). Para já está tudo impecavel. Acho que vou ficar com esta versão. Obrigado pelo teu trabalho e um karmito para o caminho.Abraços