Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum 2.3.4 XXJVR Ligth v12B e v13 Red by TugaPower


  • Por favor inicie sessão para responder
204 respostas a este tópico

#176 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 05 September 2011 - 15:12

Quanto ao icone nada feito pois quando vai a compilar a apk da erro se apagar o icone da aplicaçao pode ser que removam na 2.55 Final.Penso que deve sair primeiro um Update 12B apenas com a actualizaçao do Go Launcher pra versao 2.55 Final (Esta previsto sair esta semana pro market).Depois actualizo os links da ROM, e estou a espera tb do zwype light 3.25, nao encontro forma de compilar sem erro, grrrrrrr.Abraço

Boas TugaPower,Irrita-me qdo os tipos começam a meter icones q não fazem falta...e depois na gaveta das aplicações fica atafulhado de icons....Dei uma dica ao Zancum sobre melhorar uma situação relacionada c/ os lock screens, mas infelizmente está fora de questão ser resolvida por ele...Outra situação que tb descobri é q a aplicação Touchwiz Calendar é uma aplicação pobrezinha...não tem um "reminder" ou um "snooze" para relembrar eventos ou apontamentos...tive de ir buscar uma aplicação ao market android para colmatar esta falta, q acho inaceitável de todo....Nem o icon (calendário) q se escolhe para a home screen dá as informações convenientemente...tu podes dar alguma sugestão p/ ter outro calendário e notificações de jeito?Abraços

#177 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 September 2011 - 18:49

Boas TugaPowerOutra situação que tb descobri é q a aplicação Touchwiz Calendar é uma aplicação pobrezinha...não tem um "reminder" ou um "snooze" para relembrar eventos ou apontamentos...tive de ir buscar uma aplicação ao market android para colmatar esta falta, q acho inaceitável de todo....Nem o icon (calendário) q se escolhe para a home screen dá as informações convenientemente...tu podes dar alguma sugestão p/ ter outro calendário e notificações de jeito?Abraços

Ja experimentas-te o Pure Calendar Widget ? Link Market AquiImagem colocadaLink download v2.7.1Se quiseres tens tambem o Pure Grid CalendarLink Market AquiImagem colocadaLink download v2.1.1Como o costume da feedback se instalares (Nao experimentei)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#178 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 05 September 2011 - 20:09

Boas,Mto obrigado pelas indicações sobre os programas...esses ainda n tinha experimentado...vou testar....Vais-te achar engraçado aos q já experimentei....testei o Astrid, pure calendar widget, Jorte, Bussiness calendar free, Colornote notepad...e agora uso o Gemini Calendar...e ainda acho q não encontrei uma agenda de jeito....uns tem coisas a mais outros a menos....alguns c/ menus confusos...Para programa de reminder uso o calendar snooze....Abraços

#179 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 September 2011 - 14:38

BoasMto obrigado pelas indicações sobre os programas...esses ainda n tinha experimentado...vou testar....Vais-te achar engraçado aos q já experimentei....testei o Astrid, pure calendar widget, Jorte, Bussiness calendar free, Colornote notepad...e agora uso o Gemini Calendar...e ainda acho q não encontrei uma agenda de jeito....uns tem coisas a mais outros a menos....alguns c/ menus confusos...Para programa de reminder uso o calendar snooze....Abraços

Loool, isso chama-se calendarioomaniaco; heheheheComo ficou? Ja descobris-te o ideal?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#180 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 14:48

OláPara aumentar a confusão, que é uma das minhas especialidades:Nos tempos idos do Windows mobile, a melhor aplicação de agenda e contactos (na minha opinião evidentemente) era uma tal de pocket informant. Têm uma versão para android. Porque não testares?http://www.webis.net/products_info.php?p_id=pocketinformant_androidAbraços

#181 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 September 2011 - 20:06

Loool isso chama-se calendarioomaniaco; heheheheComo ficou? Ja descobris-te o ideal?Abraço

Boas,Lol, uma pessoa para conhecer tem q investigar... ;) Mas kero-te agradecer imenso a dica sobre os Pure Calendar (grid e widget), mas não é o q procuro. Acho q para o "developer" tá bem pq ganha por um dois-em-um....Para mim o ideal seria realmente o stock, c/ opções de snooze e c/ widgets informativos...q.b...acho q não é pedir mto.Quase q me faz-me lembrar um pouco o windows onde tem mta coisa, mas falta quase tudo...Deixei de lado o Gemini Calendar, pois é basicamente um touchwiz, mas tem uns widgets mto engraçados, mas na realidade passo sem os widgets, desde q ele me informe das minhas necessidades.O q acho engraçado é q ninguém se lembrou de adicionar ao código do touchwiz o q tá em falta....talvez devido a direitos de autor....Por outro lado descobri uma aplicação mto boa, designada por Nudnik Calendar Notifications, q funciona de forma fantástica e c/ bastantes opções....Abraços

#182 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 September 2011 - 20:15

OláPara aumentar a confusão que é uma das minhas especialidades:Nos tempos idos do Windows mobile, a melhor aplicação de agenda e contactos (na minha opinião evidentemente) era uma tal de pocket informant. Têm uma versão para android. Porque não testares?http://www.webis.net/products_info.php?p_id=pocketinformant_androidAbraços

Boas, grd Zancum,Antes de mais, mto obrigado pela dica.Tb me recordo do m Qtek S200, c/ o velhinho Windows Mobile 6 e tb tinha o pocket informant lá instalado. assim cm tu, tb concordo q era a melhor aplicação de agenda e contactos na altura. ;) Por acaso desconhecia q tb havia p/ android...parece q anda meio "esquecida", essa aplicação.....mas vou ver se consigo encontrar na net uma versão q consiga instalar e testá-la....lembro q na altura a aplicação já era um pouco pesada para o Windows.Abraços

#183 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 September 2011 - 19:48

UpdateRom XXJVR Versão Update v12BActualizado o swype pra versao 3.25 light EN-FR-PT fornecido pelo Zancum (Obrigado)Actualizado o GO Launcher pra versao 2.55 FinalDownload da versão v12B Light By TugaPower (XXJVR) Update---->Link Megaupload Update v12BDownload da versão v12B Light By TugaPower (XXJVR) Install (Wipe) ---->Link Megaupload v12BAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#184 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 September 2011 - 20:06

Tb me recordo do m Qtek S200 c/ o velhinho Windows Mobile 6 e tb tinha o pocket informant lá instalado. assim cm tu, tb concordo q era a melhor aplicação de agenda e contactos na altura. :) Por acaso desconhecia q tb havia p/ android...parece q anda meio "esquecida", essa aplicação.....mas vou ver se consigo encontrar na net uma versão q consiga instalar e testá-la....lembro q na altura a aplicação já era um pouco pesada para o Windows.Abraços

Aqui fica mais uma que descobri pra experimentares se quiseres.beOrganized Calendar and TasksLink Market AquiLink Download v1.1 PROQuanto ao Pocket Informant chegas-te a encontrar ou experimentar?De qualque forma deixo-te o link pro Pocket Informant v 1.04.4020, nao e a ultima versao pois penso que nao exista por ai ja versao vacinada :evil: Link Download v1.04.4020Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#185 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 07:49

boas , tentei instalar o update 12B no wipe tanto pela recovery e pela cwm e da me sempre erro e é abortado o update. alguma sugestao? obrigado e parabens pela exelente trabalho.

#186 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 08 September 2011 - 09:15

Aqui fica mais uma que descobri pra experimentares se quiseres.beOrganized Calendar and TasksLink Market AquiLink Download v1.1 PROQuanto ao Pocket Informant chegas-te a encontrar ou experimentar?De qualque forma deixo-te o link pro Pocket Informant v 1.04.4020 nao e a ultima versao pois penso que nao exista por ai ja versao vacinada :evil: Link Download v1.04.4020Abraço

Boas,Lol, andas a ler-me os pensamentos....essa aplicação foi a ultima aplicação q instalei e testei...achei-a engraçada, mas é um bocado limitada.Pelo q pude extrair destas aplicações é q nenhuma delas é autónoma, ou seja trabalham sempre c/ a aplicação-mãe por baixo, se alterares algo nelas e depois fores ver ao TW calendar, essa alteração tb foi realizada nesse programa....acho estes programas agem mais cm "skins" do q outra coisa, pois n tem calendários internos....Qto ao pocket informant, consegui testar a versão 1.05.4031 (se precisares de "testar", posso enviar o site por PM)...este programa já possui um calendário interno, embora tb possas escolher o calendário stock e tb sincronizar c/ o Google.Mas qto a mim, ainda n está suficientemente "maduro"....e ainda não funciona a 100%...um ex q posso dar é q escolhendo um evento e colocando esse evento c/ 1 alarme para aparecer a determinada hora, qdo chega a essa altura ele não dá sinal de vida...mas se escolheres cm tarefa, faz tudo certo. Depois, a entrada na agenda é de cor branca, o q para as baterias dos SGS revela-se num aumento no consumo. De resto é bastante poderoso.Assim, comprei no android market o Calendar Event Reminder, uma aplicação muito boa no q toca a lembrar eventos, c/ a possibilidade de tos relembrar conforme o tempo q programes. Infelizmente não resolvi o problema do widget, mas desde q o Calendar Event Reminder cumpra sua função, o widget do TW Calendar é dispensável....Mto obrigado pela t ajuda e abraços

#187 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 September 2011 - 14:26

boas tentei instalar o update 12B no wipe tanto pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e pela cwm e da me sempre erro e é abortado o update. alguma sugestao? obrigado e parabens pela exelente trabalho.

Faz novo download pois fiz download e esta a dar-me erro tambem, deve ter havido algum erro no upload.Obrigado por avisares e depois diz se o update correu bem.Link Megaupload Update v12BLinks no primeiro post actualizados.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#188 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 16:27

boas tentei instalar o update 12B no wipe tanto pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e pela cwm e da me sempre erro e é abortado o update. alguma sugestao? obrigado e parabens pela exelente trabalho.

Faz novo download pois fiz download e esta a dar-me erro tambem' date=' deve ter havido algum erro no upload.Obrigado por avisares e depois diz se o update correu bem.Link Megaupload Update v12BLinks no primeiro post actualizados.Abraço

ja instalado o update e nao deu erro , é normal no n de compilaçao continuar v12A no lugar de v12B ?

#189 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 September 2011 - 17:03

ja instalado o update e nao deu erro é normal no n de compilaçao continuar v12A no lugar de v12B ?

Como se costuma dizer, a terceira e de vez...(espero eu) :evil: Com a pressa ficou esquecido.Saca o seguinte ficheiro a ver se e desta que fica tudo como deve ser...Link Download Nome Compilaçao v12B djjeronimoLinks no primeiro post do update actualizados.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#190 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:19

muito obrigado amigo

#191 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 09 September 2011 - 13:17

Boas TugaPower,Ultrapassados estas pequenas "dificuldades" vamos lá flashar.Consegues dizer q diferenças existem nesta versão do swype?Abraço e continuação de bom trabalho

#192 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 09 September 2011 - 13:25

Boas TugaPowerUltrapassados estas pequenas "dificuldades" vamos lá flashar.Consegues dizer q diferenças existem nesta versão do swype?Abraço e continuação de bom trabalho

What's new in Swype (Android) 3.25.91.31083/31127 beta:INSTALLER v.1.1.26481 (12.16):· Minor updates for compatibility with Swype Connect· Removed "licensing" step from installer, as licensing is now handled by Swype ConnectALL BUILDS - Swype Beta v3.25.91.31xxx:· Single-tapping a word no longer re-positions the cursor to the end of the word· For auto-complete fields (e.g. "to" in email), when in landscape, populate the HWCL with app-provided completions instead of auto-corrects· Added support for capitalization in dictionary. When adding words to the dictionary, they will now retain their capitalization (e.g. Cyanogen, not cyanogen)· Added "Personal Dictionary" management in Swype Settings: Add/Remove words from list, Edit existing words, Reset personal dictionary, Does not effect default, preloaded dictionaries!· Added new Swype Gestures: Cut/Copy/Paste/Select All, Twitter/Google Maps/Facebook· Fixed a bug in English where 'i' would incorrectly auto-capitalize in certain apps (inputType=TYPE_NULL, e.g. terminal emulators)· Added PortugueseBR support· Suppress all auto-capitalization in URL fields· New tutorial and first-time user experience· Added support for Android "toast tips" for certain notifications· Improved prediction accuracy and suggestion priority for both tapping and Swyping· Fixed a bug in Android 3.2 that prevented Swype from reading the screen resolution properly· Fixed multiple application incompatibilities· Fixed a bug where dictionaries would sometimes fail to load after a device reboot· Added Swype Connect for licensing and measurement data collection· Over 150 smaller improvements and bug fixes(Desculpa ser em Ingles mas nao encontrei tao detalhado em Portugues)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#193 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 09 September 2011 - 16:37

(Desculpa ser em Ingles mas nao encontrei tao detalhado em Portugues)Abraço

Não há problema deu pra entender....

· Over 150 smaller improvements and bug fixes

150 melhoramentos?? Ainda bem q são pequenos.... ;) Abraços

#194 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 September 2011 - 00:17

Projecto em curso:Zancum XXJVR v13 RED Light by TugapowerChange log:Tema alterado por mim em algumas coisas (Retirado de varios temas) :evil:Status Bar alterada com novos icones incluindo bateriaStatus Bar agora com 7 opçoes pra activar e desactivar coisas (abrir a status bar e depois deslizar pra direita ou esquerda)Icone das definiçoes e contactos alterado.Nas definiçoes o icone de escolher os lock screens mantem a mesma aparencia porque o tema aplicado nesta rom nao aparecia essa opçao e foi a unica maneira que achei pra conseguir por essa opçao.Extended Menu com 2 icones alterados pra mais aspecto cool :silly: Phone Dial skinado... :ohmy: Screnshots:[attachment=4376]screenshot_2.png[/attachment][attachment=4377]screenshot_1.png[/attachment][attachment=4374]SC20110911-033840.png[/attachment][attachment=4375]SC20110911-035609.png[/attachment][attachment=4378]screenshot_2011-09-11.png[/attachment][attachment=4371]SC20110911-031416.png[/attachment]E o que acontece quando nao ha novidades... :angry: Em teste antes do upload.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#195 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 13:23

OláBom trabalho. Mas... essa de que não há novidades, foi mesmo escolhida no dia errado.Abraços

#196 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 September 2011 - 15:11

OláBom trabalho. Mas... essa de que não há novidades foi mesmo escolhida no dia errado.Abraços

loooool, estou a ver que sim mas so agora pois a hora que comecei a fazer ainda nao havia novidades, nem no twitter havia a xxjvs no samfirmware. Mas melhor assim pois deu pra aprender mais um pouco em relaçao a temas. :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#197 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 September 2011 - 18:25

Boas TugaPower,Mais uma vez, obrigado por essa atualização.As alterações são sempre bem-vindas, o tema tá engraçado, tá tudo aprovado...c/ exceção da cor....não gosto da cor.Se pretender meter outra cor, ou manter as definições atuais em termos estéticos, há possibilidade de ensinares ou explicares cm se pode fazer isso? Ou algum programa q faça isso...Abraço

#198 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 September 2011 - 19:03

E so copiares o ficheiro settings.apk pra dentro da pasta /system ja fica as definiçoes como eram dantes.Quanto ao dial up se quiseres o antigo tambem e so copiares o phone.apk pra dentro de /system.AbraçoLink Aqui Settings v12BLink Aqui do Phone v12B

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#199 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 September 2011 - 19:27

E so copiares o ficheiro settings.apk pra dentro da pasta /system ja fica as definiçoes como eram dantes.Quanto ao dial up se quiseres o antigo tambem e so copiares o phone.apk pra dentro de /system.AbraçoLink Aqui Settings v12BLink Aqui do Phone v12B

Isso são ótimas noticias....mto obrigado e karma pra ti.Só um pequeno à parte....Acho a situação dos lock screens fantástica...mas há qq coisa de errado c/ ela...e passo a explicar o pq.Quando adquiri o Calendar Event Reminder, apenas me inetersssva a situação das recorrências do alarme, ou seja a capacidade de poder pausar o alarme, por ex... durante 2 horas....Com o lockscreen original implementado...simplesmente não consigo isso...parece q bloqueia a ação do Calendar Event Reminder...A solução q encontrei foi... não escolher nenhum lock screen...e usar o Widget Lock screen q tem uma opção p/ se sobrepor ao lock original...Assim, lançando uma tarefa pelo TW Calendar e escolhendo depois pelo Calendar Event Reminder, os diversos tipos de "snoozes", consigo ter uma funcionalidade a 100%E pelos vistos tb tiveste problemas c/ a alteração de cores nos lock screen...Mas, para já vou fazer download desta nova versão e experimentar...Abraço

#200 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 September 2011 - 19:34

Hoje em principio nao mas amanha deve haver flash...Zancum XXJVS 2.3.5 Light v01 by TugaPower (Em desenvolvimento)Bugs: Phone FCAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.