Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.4 XXJVR 03.8.2011 Versão 15A Odexed


  • Por favor inicie sessão para responder
260 respostas a este tópico

#76 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 05 August 2011 - 14:39

[quote name="zancum" post=206231][quote name='"BFSilva" post=206199]Olá ZancumDevemos apagar o TSM.apk do system? Que faz ele?Abraços[/quote]OláEssa era a apk que era controlada pela definições em tsm que referiu o rmcc. É um programna de configuração que eu andei a testar e isso andou perdido na beta. Se instalares a versão que está no link isso já desaparece' date=' só ficou nos settings nos mods coloridos por esquecimento, mas também já está retirado.Talvez ainda volte a esse tema.Abraços[/quote']OláObrigado pela resposta zancum!Já agora também notei algumas diferenças da beta para esta. Nomeadamente:Livewallpaper.apk e Quickview.apk deixaram de existir, não era preciso?E várias outras apps como contacts, music player, cock package, browser ficaram mais pequenas, retiras-te alguma coisa ou tem haver só com estética?Abraços :dry:

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#77 Judge

Judge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 14:51

BoasInstalei a versão wipe!O market que vem é a versão antiga, era suposto?Abraço

#78 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 14:59

[quote name="BFSilva" post=206242][quote name='"zancum" post=206231][quote="BFSilva" post=206199]Olá ZancumDevemos apagar o TSM.apk do system? Que faz ele?Abraços[/quote]OláEssa era a apk que era controlada pela definições em tsm que referiu o rmcc. É um programna de configuração que eu andei a testar e isso andou perdido na beta. Se instalares a versão que está no link isso já desaparece' date=' só ficou nos settings nos mods coloridos por esquecimento, mas também já está retirado.Talvez ainda volte a esse tema.Abraços[/quote']OláIsso é que é uma observação atenta, e correcta.A rom beta que testaram eram uma rom feita para mim e que não era suposto distribuir. Como achei que estava tão interessante resolvi colocar em teste para verificar se resistia aos vosso atropelos. Como a reação foi boa, resolvi então fazer uma rom a sério, com as aplicações todas que vêem na stock. Isso deu uma rom muito grande e que não cabia em system pois tinha muitos acrescentos a começar pelo video no Google talk que é pesado etc. Então comprimi algumas aplicações para ficarem mais pequenas, mas mantêm todas as funcionalidades. Foram essas mudanças que tu notaste ao comparar as duas.O que está na beta e não está aqui não é da versão stock, e fazia parte das "invenções". A versão que está nos links é tão próxima da stock quanto possível. Não quero fazer uma rom muito personalizada que depois vocês não reconhecem. Isso faço para mim.Abraços

#79 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 15:03

BoasInstalei a versão wipe!O market que vem é a versão antiga era suposto?Abraço

O market actualiza sozinho, não te preocupes. Se não actualizar dou-te a versão nova. Mas não era suposto, eu tenho a versão nova a funcionar e tenho a mesma rom que vocês, instalei por update sobre a beta!!!Abraços

#80 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 05 August 2011 - 19:04

[quote name="zancum" post=206129][quote name='"rmcc" post=206117][quote="BFSilva" post=206114]Olá O meu indicador de rede está sempre a verde!Abraços[/quote]Boas BFSilvaPois' date=' o m indicador de rede tá a cinzento....e por exemplo, através do controle de energia ligo o wi-fi ele fica a cinzento por 1 segundo...depois fica a verde e o indicador de rede vai atrás... :)Mas vou colocar a JVR_AOSP-Lock_colorida e já dou feedbackEdit: Coloquei a JVR_AOSP-Lock_colorida e tá na mesma...mas qto a mim n me chateia nada.Abraço[/quote']Ficarem os dois a verde quando ligas o wifi é o normal.O que não é normal é ao desligar ficares com o indicador cinzento. Experimenta a limpar a cache e a dalvik cache na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.EDIT: Eu tenho o AOSP preto e branco mas penso que isso seja irrelevanteAbraços[/quote]Boas.Zancum, antes de mais deixa-me dar-te (em público) os parabéns pela nova rom!! :PAcabei de fazer o download da versão Wipe à mais ou menos meia hora. Instalei e notei logo alguns sintomas estranhos que gostava de partilhar contigo.As minhas fotos e vídeos não são reconhecidos. Já fiz reboot ao tlm para aí umas 3 vezes e nada.Ajustei os Tweaks para a tua configuração para ver se passava a reconhecer, mas foi em vão.Os meus indicadores da rede e do wireless estão sempre cinzentos. Tenha Wireless ligado ou não, nunca aparece as barrinhas a verde. Nem no modo normal da rom, nem no Homescreen SE.Ainda não tive tempo para testar aquela lista que me mandaste mas ainda hoje coloco aqui o meu feedback.Quanto aos meus "problemas", alguma sugestão? :SAbraço

#81 romaneiro

romaneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:17

Olá!!Ainda estou numa fase muito inicial de teste da rom e até agora nenhum bug mesmo, flawless, apenas alterações a níveis pessoais....Mas realmente também estou com o mesmo problema do nosso colega Judge.... o market que me aparece é o antigo.....Zancum dás ai uma ajuda?Abraços!

#82 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:31

Olá!!Ainda estou numa fase muito inicial de teste da rom e até agora nenhum bug mesmo flawless, apenas alterações a níveis pessoais....Mas realmente também estou com o mesmo problema do nosso colega Judge.... o market que me aparece é o antigo.....Zancum dás ai uma ajuda?Abraços!

OláO market não é nenhum problema, pois actualiza-se sozinho. Liga a net abre o market e diz se actualiza ou não. Se não actualizar, instala esta versão por cwm:http://dl.dropbox.com/u/12990963/market3.zipAbraços

#83 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:36

[quote name="Electric Flash" post=206362][quote name='"zancum" post=206129][quote="rmcc" post=206117][quote="BFSilva" post=206114]Olá O meu indicador de rede está sempre a verde!Abraços[/quote]Boas BFSilvaPois' date=' o m indicador de rede tá a cinzento....e por exemplo, através do controle de energia ligo o wi-fi ele fica a cinzento por 1 segundo...depois fica a verde e o indicador de rede vai atrás... :)Mas vou colocar a JVR_AOSP-Lock_colorida e já dou feedbackEdit: Coloquei a JVR_AOSP-Lock_colorida e tá na mesma...mas qto a mim n me chateia nada.Abraço[/quote']Ficarem os dois a verde quando ligas o wifi é o normal.O que não é normal é ao desligar ficares com o indicador cinzento. Experimenta a limpar a cache e a dalvik cache na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.EDIT: Eu tenho o AOSP preto e branco mas penso que isso seja irrelevanteAbraços[/quote]Boas.Zancum, antes de mais deixa-me dar-te (em público) os parabéns pela nova rom!! :PAcabei de fazer o download da versão Wipe à mais ou menos meia hora. Instalei e notei logo alguns sintomas estranhos que gostava de partilhar contigo.As minhas fotos e vídeos não são reconhecidos. Já fiz reboot ao tlm para aí umas 3 vezes e nada.Ajustei os Tweaks para a tua configuração para ver se passava a reconhecer, mas foi em vão.Os meus indicadores da rede e do wireless estão sempre cinzentos. Tenha Wireless ligado ou não, nunca aparece as barrinhas a verde. Nem no modo normal da rom, nem no Homescreen SE.Ainda não tive tempo para testar aquela lista que me mandaste mas ainda hoje coloco aqui o meu feedback.Quanto aos meus "problemas", alguma sugestão? :SAbraço[/quote]OláEsse problema dos ícones cinzentos é de maçaricos, isso acontece imensas vezes quando se instala uma rom nova.Para resolver faz o seguinte; põe o controle de energia no sitio, vais a definições /ligações sem fios e de rede/Definições wifi e liga o wifi. Volta ao Touch wizard e já deve estar bom. Se não estiver liga o bluetooth e o gps na status bar.Isto só é necessario fazer a primeira vez que se põe o controle de energia.Sobre as fotos não faço a menor ideia. Esse é um problema novo. Não tens o rescan media ligado a impedir scan multimedia? Onde é que não reconhece as fotos? na galeria?dá feedbackAbraçosEDIT: Experimenta a limpar os dados da galeria

#84 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 05 August 2011 - 23:18

[quote name="zancum" post=206399][quote name='"Electric Flash" post=206362][quote="zancum" post=206129][quote="rmcc" post=206117][quote="BFSilva" post=206114]Olá O meu indicador de rede está sempre a verde!Abraços[/quote]Boas BFSilvaPois' date=' o m indicador de rede tá a cinzento....e por exemplo, através do controle de energia ligo o wi-fi ele fica a cinzento por 1 segundo...depois fica a verde e o indicador de rede vai atrás... :)Mas vou colocar a JVR_AOSP-Lock_colorida e já dou feedbackEdit: Coloquei a JVR_AOSP-Lock_colorida e tá na mesma...mas qto a mim n me chateia nada.Abraço[/quote']Ficarem os dois a verde quando ligas o wifi é o normal.O que não é normal é ao desligar ficares com o indicador cinzento. Experimenta a limpar a cache e a dalvik cache na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.EDIT: Eu tenho o AOSP preto e branco mas penso que isso seja irrelevanteAbraços[/quote]Boas.Zancum, antes de mais deixa-me dar-te (em público) os parabéns pela nova rom!! :PAcabei de fazer o download da versão Wipe à mais ou menos meia hora. Instalei e notei logo alguns sintomas estranhos que gostava de partilhar contigo.As minhas fotos e vídeos não são reconhecidos. Já fiz reboot ao tlm para aí umas 3 vezes e nada.Ajustei os Tweaks para a tua configuração para ver se passava a reconhecer, mas foi em vão.Os meus indicadores da rede e do wireless estão sempre cinzentos. Tenha Wireless ligado ou não, nunca aparece as barrinhas a verde. Nem no modo normal da rom, nem no Homescreen SE.Ainda não tive tempo para testar aquela lista que me mandaste mas ainda hoje coloco aqui o meu feedback.Quanto aos meus "problemas", alguma sugestão? :SAbraço[/quote]OláEsse problema dos ícones cinzentos é de maçaricos, isso acontece imensas vezes quando se instala uma rom nova.Para resolver faz o seguinte; põe o controle de energia no sitio, vais a definições /ligações sem fios e de rede/Definições wifi e liga o wifi. Volta ao Touch wizard e já deve estar bom. Se não estiver liga o bluetooth e o gps na status bar.Isto só é necessario fazer a primeira vez que se põe o controle de energia.Sobre as fotos não faço a menor ideia. Esse é um problema novo. Não tens o rescan media ligado a impedir scan multimedia? Onde é que não reconhece as fotos? na galeria?dá feedbackAbraçosEDIT: Experimenta a limpar os dados da galeria[/quote]Ola. Os icones ja os desliguei todos, ja liguei todos e nada. Ja instalei a rom wipe 3 vezes e nunca tenho os indicadores verdes.Na terceira instalacao da rom ate fiz o download de novo para ter a certeza k n era o zip k estava corrompido. Das 3 vezes que instalei, a instalacao nunca termina correctamente, ou seja, nunca aparece aquela frase "instalation from sdcard complete". O tlm simplesmente liga e procede para aquela partr onde escolhemos a lingua, etc.De tarde andaste a modificar os links das roms que estao no post principal. Nao teras mudado nada sem querer?Estranho o facto da instalacao nao terminar correctamente...Abraco

#85 romaneiro

romaneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 23:36

Boas!Não me parece que tenha havido trocas, pois eu fiz o download da rom por volta das 22horas e tenho os icons a bombar a verde..... estranho....A solução talvez seja mesmo fazeres um wipe cache....E já agora zancum, mesmo com o link do market que disponibilizaste para download não fez upgrade automático nem nada, já andava a bater com a cabeça nas paredes, mas este grande fórum tinha um outro link que funcionou às mil maravilhas!http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=195325&Itemid=61Abraços!

#86 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 23:44

OláAgora não tenho bateria para instalar de novo a rom, mas instalei hoje as duas versões que estão nos links e não se passou nada de errado.As versões que estão nos links não foram modificadas, são as primeiras que foram postas hoje por volta do meio dia. Têm cerca de 50 downloads cada uma, duvido que tenham algum problema.Deixo-te o tamanho exacto de cada uma:install - 190 840 573 bytes no disco 190 840 832 bytesupdate - 190 840 552 Bytes no disco 190 840 232 bytesA única coisa que te posso sugerir é fazeres uma instalação de uma gingerbread stock, com pit 512 e flashares a rom de seguida. Quero dizer flashares primeiro o pit e a rom stock de seguida. Finalmente a custom.Nesta caso eliminas a possibilidade de ser um erro no file system do telefone.Eu só te posso ajudar amanhã à noite, mas de certeza que se puseres aqui algum feedback alguem te dará feedback no que precisares.A única coisa que te posso fazer é fazer um novo upload e deixar-te aqui o link em edit a este postAbraços

#87 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 05 August 2011 - 23:44

Problemas resolvidos. Finalmente!!!Amanha conto o k fiz...agr estou a escrever do sgs e n da mt jeito.Boa noite :dry:

#88 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 23:47

Boas!Não me parece que tenha havido trocas pois eu fiz o download da rom por volta das 22horas e tenho os icons a bombar a verde..... estranho....A solução talvez seja mesmo fazeres um wipe cache....E já agora zancum, mesmo com o link do market que disponibilizaste para download não fez upgrade automático nem nada, já andava a bater com a cabeça nas paredes, mas este grande fórum tinha um outro link que funcionou às mil maravilhas!http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=195325&Itemid=61Abraços!

OláAinda bem que está resolvido, mas penso que o market se iria actualizar, mais tarde ou mais cedo. Mas assim já tens o problema resolvido.Abraços

#89 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 23:48

Problemas resolvidos. Finalmente!!!Amanha conto o k fiz...agr estou a escrever do sgs e n da mt jeito.Boa noite :(

Só uma pergunta, tens que pagar imperial ou estás inocente? :dry: Abraços

#90 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 August 2011 - 06:53

No launcher SonyEricsson como faço pra abrir o phone pois nao encontro o icone em lado nenhum?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#91 oraitecamonyes

oraitecamonyes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 09:42

[quote name="BFSilva" post=205705][quote name='"edgde" post=205616]Os ícones já estão ok ;)Em relação ao browser tens alguma ideia do que possa ser?Se carregar no stop ainda consigo ir aos favoritos escolher outro site' date=' mas assim que carrega o site e tento fazer alguma coisa, ele fecha com uma mensagem que não consigo ler, pois desaparece rapidamente.Com o Dolphin funciona perfeitamente, obrigado pela dica, rmcc.Fiz update sobre a V14[/quote']OláTenta isto que fiz:"1- O Browser logo de início dava FC, mal carragava a página saía logo. Tentei apagar a cache e os dados e nada. Depois pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer apaguei a respectiva app e ficheiro odex do system, depois copiei do zip da rom esses mesmo ficheiros e voltei a colocá-los no system/apps e reinicei o telemóvel e voilá tudo funcionou bem! O browser está fluído, mas parece que está um pouco mais lento que o que tinha na V13,sobretudo no zoom in e out das páginas."Abraços[/quote]Tenho o mesmo problema com o browser depois de fazer um no-wipe da v13. O meu prob é q não consigo apagar os ficheiros da dir system/apps para por os do zip. Não consigo activar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer no ES Explorer... diz q falhou o teste e q não está disponivel no meu telefone... Provavelmente será uma noobice minha :dry: mas alguem ajuda pf??

#92 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 06 August 2011 - 09:49

No launcher SonyEricsson como faço pra abrir o phone pois nao encontro o icone em lado nenhum?Abraço

OláA aplicação está na app drawer e é um quadradinho verde com um telefone branco desenhado! ;)AbraçosPS: Põe por ordem alfabética as apps que aasim é mais fácil

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#93 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 06 August 2011 - 09:52

[quote name="oraitecamonyes" post=206517][quote name='"BFSilva" post=205705][quote="edgde" post=205616]Os ícones já estão ok ;)Em relação ao browser tens alguma ideia do que possa ser?Se carregar no stop ainda consigo ir aos favoritos escolher outro site' date=' mas assim que carrega o site e tento fazer alguma coisa, ele fecha com uma mensagem que não consigo ler, pois desaparece rapidamente.Com o Dolphin funciona perfeitamente, obrigado pela dica, rmcc.Fiz update sobre a V14[/quote']OláTenta isto que fiz:"1- O Browser logo de início dava FC, mal carragava a página saía logo. Tentei apagar a cache e os dados e nada. Depois pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer apaguei a respectiva app e ficheiro odex do system, depois copiei do zip da rom esses mesmo ficheiros e voltei a colocá-los no system/apps e reinicei o telemóvel e voilá tudo funcionou bem! O browser está fluído, mas parece que está um pouco mais lento que o que tinha na V13,sobretudo no zoom in e out das páginas."Abraços[/quote]Tenho o mesmo problema com o browser depois de fazer um no-wipe da v13. O meu prob é q não consigo apagar os ficheiros da dir system/apps para por os do zip. Não consigo activar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer no ES Explorer... diz q falhou o teste e q não está disponivel no meu telefone... Provavelmente será uma noobice minha :dry: mas alguem ajuda pf??[/quote]OláCom o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer no system/apps, deves alterar em cima à direita o mount que deve passar de r/o para r/w. Apagas o brower.apk e .odex e copias os novos ficheiros do zip para lá e depois mudas as permissões dos ficheiros copiados, de modo a que fiquem iguais às apps em system e por fim recolocas o mount em r/o.Espero ter ajudado.Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#94 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 06 August 2011 - 10:04

Problemas resolvidos. Finalmente!!!Amanha conto o k fiz...agr estou a escrever do sgs e n da mt jeito.Boa noite :(

Só uma pergunta tens que pagar imperial ou estás inocente? :dry: Abraços

Oh pah estou INOCENTE :whistle: Mas devo uma bejeca pela chatice eheheh :laugh:Que situação...Então olha' date=' de um momento para o outro os dois problemas resolveram-se. E ainda bem!Tu disseste "Para resolver faz o seguinte; põe o controle de energia no sitio, vais a definições /ligações sem fios e de rede/Definições wifi e liga o wifi. Volta ao Touch wizard e já deve estar bom. Se não estiver liga o bluetooth e o gps na status bar." e isso eu já tinha feito imensas vezes. Só não percebia era o porquê de não ficarem os indicadores a verde.E como não tinha os indicadores a verde, não ia ao market, porque não era a minha prioridade naquele momento. Andei no browser e tal, mas mesmo assim o indicador mantinha-se a cinza. Depois lembrei-me de ver se a versão do market que tinha se era o novo ou o antigo (é o antigo) e puff, indicadores a verde :whistle:O market foi o desbloqueador e não faço a mínima ideia do porquê :dry:Bem, tenha sido o market ou não, o que importa é que os indicadores estão a verde.Em relação ao cartão. Aí a coisa foi mais simples, mas foi algo estranho também. O cartão era reconhecido. Se eu fosse aos meus ficheiros > external_sd > os meus ficheiros estavam todos lá. O analisador de multimedia também corria sempre e não ficava a detectar nada (nem músicas, nem fotos, nem filmes).Tirei o cartão fora com o tlm desligado e nada. Depois fiz um unmount com ele ligado e pronto, ficheiros à vista :)São coisas simples que às vezes nos dão cabo da cabeça. No entanto fica a experiência relatada e pode ser que sirva de apoio a alguém numa situação parecida.Cheers camaradas!![img']http://i1216.photobucket.com/albums/dd361/ElectricFlash/androidPT/german_beer_girl_costumes.jpg[/IMG]:P

#95 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 August 2011 - 11:23

No launcher SonyEricsson como faço pra abrir o phone pois nao encontro o icone em lado nenhum?Abraço

OláA aplicação está na app drawer e é um quadradinho verde com um telefone branco desenhado! ;)AbraçosPS: Põe por ordem alfabética as apps que aasim é mais fácil

Sempre pensei que o app drawer fosse do touchwiz launcher, e eu referi a me ao launcher da Sony Ericson, nao vejo esse icone em lado nenhum, quando mudo pro tw launcher ele la la aparece mas mal ponho no SonyEricson launcher la desaparece.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#96 romaneiro

romaneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 11:44

Olá!Mas nem no menu da app drawer está? No menu central da Sony Ericson tem de lá estar....e a vantagem do launcher da Sony Ericson é que podes costumizar tudo à tua vontade....o phone sim fui po-lo logo por razões obvias...Abraços!!!

#97 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 August 2011 - 11:48

Olá!Mas nem no menu da app drawer está? No menu central da Sony Ericson tem de lá estar....e a vantagem do launcher da Sony Ericson é que podes costumizar tudo à tua vontade....o phone sim fui po-lo logo por razões obvias...Abraços!!!

.Ja resolvi, e o que acontece quando se inventa e mexe-se onde nao deve. :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#98 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 August 2011 - 11:55

Sempre pensei que o app drawer fosse do touchwiz launcher e eu referi a me ao launcher da Sony Ericson, nao vejo esse icone em lado nenhum, quando mudo pro tw launcher ele la la aparece mas mal ponho no SonyEricson launcher la desaparece.Abraço

Boas TugaPower,No launcher da SE, eles deram a volta a alguns icons e de facto na barra de lançamento, não aparece o icon do phone e tb substituíram o icon das mensagens pelo dos e-mails....Se keres continuar a usar o launcher da SE, tens de configurar isso....entras na app drawer ficas a carregar nele e arrastas p/ a barra de lançamento.No meu tlm o icon do phone está no 3º menu da app drawer.Um outra opção é carregares na tecla home e re-escolher o launcher q pretendes ter por defeito...o original ou o SE, pessoalmente uso o GoLauncher EX.Abraço

#99 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 August 2011 - 12:00

[quote name="rmcc" post=206571][quote name='"TugaPower" post=206561]Sempre pensei que o app drawer fosse do touchwiz launcher e eu referi a me ao launcher da Sony Ericson' date=' nao vejo esse icone em lado nenhum, quando mudo pro tw launcher ele la la aparece mas mal ponho no SonyEricson launcher la desaparece.Abraço[/quote']Boas TugaPower,No launcher da SE, eles deram a volta a alguns icons e de facto na barra de lançamento, não aparece o icon do phone e tb substituíram o icon das mensagens pelo dos e-mails....Se keres continuar a usar o launcher da SE, tens de configurar isso....outra opção é carregares na tecla home e re-escolher o launcher q pretendes ter por defeito...no meu tlm o con do phone está no 3º menu....ficas a carregar nele e arrastas p/ a barra de lançamento...Abraço[/quote]Ja resolvi isso, estou a ver se faço uma ROM Light do Zancum V15 e com algumas alteraçoes.Vou experimentar o GO Launcher Ex.Se for encontrando problemas grito por ajuda.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#100 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 August 2011 - 12:44

Ja resolvi isso estou a ver se faço uma ROM Light do Zancum V15 e com algumas alteraçoes.Vou experimentar o GO Launcher Ex.Se for encontrando problemas grito por ajuda.Abraço

BoasSe experimentares o GoLauncher, depois dá a t opinião.Abraço