Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKG6.v.2.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
134 respostas a este tópico

#76 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 August 2011 - 20:52

ncosta!não querendo abusar da tua disponibilidade e boa vontade não conseguirias alterar o calendarwidget para funcionar no tw4.5? o nightwolf tentou ajudar-me nisso à uns tempos mas aquilo não funcionou totalmente,haviam uns problemas com as horas dos widgets. eu gosto destes widgets mas realmente preciso de ter as horas,pelo que não estou com o tw4.5 instalado.não sei se será possível ou não,mas desde já obrigado.

Viva,Não sei, tenho que investigar como alterar os widgets para funcionarem em tw 4.5 (que não tenho instalado para poder testar).Quando tiver novidades apito.Ah já agora qual é o widget weather que falas?
Imagem colocada

#77 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 12 August 2011 - 20:55

AccuWeather Widget - Full Transparency

#78 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 August 2011 - 20:57

AccuWeather Widget - Full Transparency

Ah,Não sei mas é uma questão de experimentares. De qualquer forma também podes tentar esta que coloquei aqui, que também é totalmente transparente:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=204680&limit=20&limitstart=60&Itemid=61#208992
Imagem colocada

#79 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 12 August 2011 - 21:04

ok,vou testar. quanto ao resto agradeço a ajuda e disponibilidade.abraçoEDIT: testei o widget do teu link e tá mt bom!

#80 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 08:51

Bom dia gostava de saber se o TouchWiz 4.5 Optimizado do on.one para o sgs 1 da para o sgs2obrigado

#81 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 09:34

Bom dia gostava de saber se o TouchWiz 4.5 Optimizado do on.one para o sgs 1 da para o sgs2obrigado

Sim dá.Abraço.

#82 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 14 August 2011 - 09:56

Bom dia gostava de saber se o TouchWiz 4.5 Optimizado do on.one para o sgs 1 da para o sgs2obrigado

Vivao TW 4.5 funciona no SGS 2. A versão disponivel para SGS 1 não garanto mas o que podes fazer é:- criar um script de restauro do TW no chef droid- instalar a versão que pretendes.Se funcionar, tudo bem, senão restauras a antiga.Outra alternativa é obteres o TW 4.5 directamente do tópico do xda
Imagem colocada

#83 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 12:00

Amigos ja instalei a funcionar sem problemas ate a agoraObrigado mais uma vez pela vossa ajuda

#84 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 09:52

ncosta!não querendo abusar da tua disponibilidade e boa vontade não conseguirias alterar o calendarwidget para funcionar no tw4.5? o nightwolf tentou ajudar-me nisso à uns tempos mas aquilo não funcionou totalmente,haviam uns problemas com as horas dos widgets. eu gosto destes widgets mas realmente preciso de ter as horas,pelo que não estou com o tw4.5 instalado.não sei se será possível ou não,mas desde já obrigado.

Boas amigo. Peço desculpa mas nunca mais lembrei-me de voltar a ver isso. Já está resolvido, aqui tens: TwCalendarAppWidget.for.TW4.5.zip. Testado e a funcionar perfeitamente.Abraço.

#85 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 16 August 2011 - 11:45

obrigado! funciona na perfeição.abraço

#86 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 01:38

XXKH1 venha a v2.4 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#87 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 10:10

XXKH1 venha a v2.4 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

Sim é verdade acabei de confirmar no samfirmware. Mas atenção que ainda é 2.3.4 não é 2.4.Edit: Reparei agora que quando disseste [i']"venha a v2.4"[/i] estavas a referir à próxima versão da rom ONE.II.PT que supostamente será v.2.4 já que a anterior é v.2.3, desculpa pela confusão.Abraço.

#88 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 17 August 2011 - 10:57

A proxima versão do android é 2.4 ou 2.3.5?

#89 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 August 2011 - 12:00

Boa tarde,Depois do fix do baksmali/smali fica disponível para quem quiser a versão ONE.II.PT.XXKG6.v.2.3 DEODEX.A versão suportada é a versão ODEX. Deixem as vossas opiniões para uma futura versão da rom ONE.II.PT.Obrigado,Um abraço.EDIT: Uso obrigatório do Limpa.Cache.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#90 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 17 August 2011 - 21:22

E para o program monitor widget? :)

VivaDepois de quase 1 hora à luta com o photoshop isto foi o melhor que consegui. O widget não tem o mesmo tamanho que tinha no SGS e colocando o background actual meio transparente fica com uma border estranha.Aproveito e deixo também o link para o Weather Clock completamente transparente:ONE.II.PT.XXKG6_ProgramMonitorSemi.Transparent.zipONE.II.PT.XXKG6_WeatherClock.Full.Transparency.zip[attachment=3911]program-monitor-accueweather.png[/attachment]

Boas, instalei este widget mas não vejo diferença no meu weather clock, isto é, não é o widget da accuweather que fica transparente? Cumpz :P
Imagem colocada

#91 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 21:39

[quote name="FAT4LITY87" post=211481][quote name='"ncosta" post=208992][quote="Akerfeldt" post=208883]E para o program monitor widget? :)[/quote]VivaDepois de quase 1 hora à luta com o photoshop isto foi o melhor que consegui. O widget não tem o mesmo tamanho que tinha no SGS e colocando o background actual meio transparente fica com uma border estranha.Aproveito e deixo também o link para o Weather Clock completamente transparente:ONE.II.PT.XXKG6_ProgramMonitorSemi.Transparent.zipONE.II.PT.XXKG6_WeatherClock.Full.Transparency.zip[attachment=3911]program-monitor-accueweather.png[/attachment][/quote]Boas' date=' instalei este widget mas não vejo diferença no meu weather clock, isto é, não é o widget da accuweather que fica transparente? Cumpz :P[/quote']Tens a certeza que instalaste o ONE.II.PT.XXKG6_WeatherClock.Full.Transparency.zip? Não terás instalado o ONE.II.PT.XXKG6_ProgramMonitorSemi.Transparent.zip?Abraço.

#92 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 17 August 2011 - 22:01

[quote name="Night-Wolf" post=211493][quote name='"FAT4LITY87" post=211481][quote="ncosta" post=208992][quote="Akerfeldt" post=208883]E para o program monitor widget? :)[/quote]VivaDepois de quase 1 hora à luta com o photoshop isto foi o melhor que consegui. O widget não tem o mesmo tamanho que tinha no SGS e colocando o background actual meio transparente fica com uma border estranha.Aproveito e deixo também o link para o Weather Clock completamente transparente:ONE.II.PT.XXKG6_ProgramMonitorSemi.Transparent.zipONE.II.PT.XXKG6_WeatherClock.Full.Transparency.zip[attachment=3911]program-monitor-accueweather.png[/attachment][/quote]Boas' date=' instalei este widget mas não vejo diferença no meu weather clock, isto é, não é o widget da accuweather que fica transparente? Cumpz :P[/quote']Tens a certeza que instalaste o ONE.II.PT.XXKG6_WeatherClock.Full.Transparency.zip? Não terás instalado o ONE.II.PT.XXKG6_ProgramMonitorSemi.Transparent.zip?Abraço.[/quote]Lol não, instalei o correcto só que o AccuWeather continua igual :(Desculpa esta confusão toda :P voltei a instalar e desta vez correu bem eheheCumpz :(
Imagem colocada

#93 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 17 August 2011 - 22:06

Viva,Bem, o ficheiro já foi sacado várias vezes e não houve queixas portanto provavelmente algo de errado estarás a fazer. Experimenta remover e adicionar de novo o widget.Também podes experimentar sacar o ficheiro "system/app/SamsungWidget_WeatherClock.apk"do zip e colocá-lo manualmente na localização correspondente do telemóvel, substituindo o existente.Abraço,
Imagem colocada

#94 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 17 August 2011 - 22:29

[quote name="Night-Wolf" post=211493][quote name='"FAT4LITY87" post=211481][quote="ncosta" post=208992][quote="Akerfeldt" post=208883]E para o program monitor widget? :)[/quote]VivaDepois de quase 1 hora à luta com o photoshop isto foi o melhor que consegui. O widget não tem o mesmo tamanho que tinha no SGS e colocando o background actual meio transparente fica com uma border estranha.Aproveito e deixo também o link para o Weather Clock completamente transparente:ONE.II.PT.XXKG6_ProgramMonitorSemi.Transparent.zipONE.II.PT.XXKG6_WeatherClock.Full.Transparency.zip[attachment=3911]program-monitor-accueweather.png[/attachment][/quote]Boas' date=' instalei este widget mas não vejo diferença no meu weather clock, isto é, não é o widget da accuweather que fica transparente? Cumpz :([/quote']Tens a certeza que instalaste o ONE.II.PT.XXKG6_WeatherClock.Full.Transparency.zip? Não terás instalado o ONE.II.PT.XXKG6_ProgramMonitorSemi.Transparent.zip?Abraço.[/quote]Boas, podes explicar-me para que serve o BLN patch?Lol...eskece..."Backlightnotification"Cumpz :P
Imagem colocada

#95 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 17 August 2011 - 23:29

Instalada a ONE.II.PT.XXKG3.v.2.2 WIPE há duas semanas e sem qualquer problema e feito o update para a ONE.II.PT. XXKG6.v.2.3 NO-WIPE e tudo muito bem, até ver sem qualquer problema, parabéns ONE, obrigado e Karma.Abraço.Edit: ncosta, estou a utilizar as tuas transparências, gosto bastante, sai Karma. Abraço. ( O Karma vai ter de ficar para amanhã, por hoje estão esgotados ) B)Edit 2:Como prometido karma entregue. B)

#96 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 10:00

Finalmente já chegou o meu SGS II :)Já estou a KG6 instalada e até ao momento está tudo impecável.. Mais uma vez, excelente trabalho one :)AbraçoPS: Reparei que ao contrário do SGS I, a aplicação stock das mensagens fica sempre com o processo activo. Alguma forma para contornar isto?

#97 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 19 August 2011 - 10:14

Finalmente já chegou o meu SGS II :)Já estou a KG6 instalada e até ao momento está tudo impecável.. Mais uma vez excelente trabalho one :)AbraçoPS: Reparei que ao contrário do SGS I, a aplicação stock das mensagens fica sempre com o processo activo. Alguma forma para contornar isto?

Bem vindo ao clube :)Já tinha reparado nisso, mas como ninguém se manifestou pensei q fosse normal. Já agora não notei nenhum aumento de consumo por causa disso.Abraço
Imagem colocada

#98 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 10:26

[quote name="ncosta" post=212101][quote name='"btcarneiro" post=212091]Finalmente já chegou o meu SGS II :)Já estou a KG6 instalada e até ao momento está tudo impecável.. Mais uma vez excelente trabalho one :)AbraçoPS: Reparei que ao contrário do SGS I' date=' a aplicação stock das mensagens fica sempre com o processo activo. Alguma forma para contornar isto?[/quote']Bem vindo ao clube :)Já tinha reparado nisso, mas como ninguém se manifestou pensei q fosse normal. Já agora não notei nenhum aumento de consumo por causa disso.Abraço[/quote]Obrigado :)Acredito que não haja grande consumo devido a esse facto, apenas chateia ter que estar sempre a fechar através do Program Monitor.Embora a base seja a mesma do SGS, existe alguma lista de aplicações que possam ser removidas com segurança?Abraço

#99 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 19 August 2011 - 10:30

Boas...Gostaria de saber qual a diferença entre a versão normal e a deodex.Penso que a diferença é o framework, icons da barra superior, cores, etc...Obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#100 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:42

Obrigado :)Acredito que não haja grande consumo devido a esse facto apenas chateia ter que estar sempre a fechar através do Program Monitor.Embora a base seja a mesma do SGS, existe alguma lista de aplicações que possam ser removidas com segurança?Abraço

Uso a GO SMS Pro e tambem fica sempre nos processos mas isso ja é habitual no Android, ele lá sabe. :PSo vou no 2º dia com a ONE.II.PT e parece-me tudo impecavel. Tive um reboot aleatorio, ja aconteceu a alguem?Na proxima semana começo com as avarias para alterar a gosto.