Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKG6.v.2.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
134 respostas a este tópico

#126 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 20 August 2011 - 21:16

Tens aqui o patch com esse icone de bateria. Instala via CWM.http://www.mediafire.com/?fm1uhw7xtflmhm7Abraço
Imagem colocada

#127 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 21:22

obrigado vou instalar.em relacao ao gps instalei o gps status calibrei e isto nao fixa os satelites.. nao sei se te acontece a mesma coisa...com a rom stock era instantaneo.

#128 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 20 August 2011 - 21:24

obrigado vou instalar.em relacao ao gps instalei o gps status calibrei e isto nao fixa os satelites.. nao sei se te acontece a mesma coisa...com a rom stock era instantaneo.

Viva,Bem, eu não tenho problemas com o gps mas dentro de casa é normal que não consigas fixar satélites. Tenta ir à janela e esperar um bocado ou depois quando puderes faz um teste no exterior.Um abraço
Imagem colocada

#129 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 August 2011 - 22:49

Boa noite,Um pouco de off-topic a versão ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5 será disponibilizada amanhã, 21/08. Os scripts de optimização estão a decorrer mas demoram um tempo considerável.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#130 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 20 August 2011 - 23:09

Boa noiteUm pouco de off-topic a versão ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5 será disponibilizada amanhã, 21/08. Os scripts de optimização estão a decorrer mas demoram um tempo considerável.Obrigado,Um abraço.

Porreiro, só uma questão...a nível dos icons, vão vir como o 2.3 ou serão mais para o oficial da samsung?Cumpz ;)
Imagem colocada

#131 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 20 September 2011 - 19:31

a rom tenho esta do topico e o icone queria assim:http://www.androidpt.com/forum/media/kunena/attachments/4113/my-status-bar.png

Queres o ícone do theme Ginger Green mas sem instalar o theme é isso?

Boas night-wolf ao ver que podes arranjar um zip com alteração do icone da bateria, posso pedir-te um favor? podes arranjar-me o icone que o ONE usou na rom 8.3 para o galaxy S? adorei aquele icone de bateria o melhor que tive em todas as roms (sem querer menosprezar da tua rom, era a minha preferida até vir esta do ONE xD).ONE na tua proxima rom SII por mim podes colocar esse icone da bateria que falo :)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#132 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 20 September 2011 - 19:34

[quote name="Abbes_PT" post=226078][quote name='"Night-Wolf" post=212642][quote="R16" post=212637]a rom tenho esta do topico e o icone queria assim:http://www.androidpt.com/forum/media/kunena/attachments/4113/my-status-bar.png[/quote]Queres o ícone do theme Ginger Green mas sem instalar o theme é isso?[/quote]Boas night-wolf ao ver que podes arranjar um zip com alteração do icone da bateria' date=' posso pedir-te um favor? podes arranjar-me o icone que o ONE usou na rom 8.3 para o galaxy S? adorei aquele icone de bateria o melhor que tive em todas as roms (sem querer menosprezar da tua rom, era a minha preferida até vir esta do ONE xD).ONE na tua proxima rom SII por mim podes colocar esse icone da bateria que falo :)[/quote']Olá,Queres o icone ou queres o ficheiro zip pronto a instalar via CWM? (ou tratas tu disso?)
Imagem colocada

#133 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:52

[quote name="ncosta" post=226080][quote name='"Abbes_PT" post=226078][quote="Night-Wolf" post=212642][quote="R16" post=212637]a rom tenho esta do topico e o icone queria assim:http://www.androidpt.com/forum/media/kunena/attachments/4113/my-status-bar.png[/quote]Queres o ícone do theme Ginger Green mas sem instalar o theme é isso?[/quote]Boas night-wolf ao ver que podes arranjar um zip com alteração do icone da bateria' date=' posso pedir-te um favor? podes arranjar-me o icone que o ONE usou na rom 8.3 para o galaxy S? adorei aquele icone de bateria o melhor que tive em todas as roms (sem querer menosprezar da tua rom, era a minha preferida até vir esta do ONE xD).ONE na tua proxima rom SII por mim podes colocar esse icone da bateria que falo ;)[/quote']Olá,Queres o icone ou queres o ficheiro zip pronto a instalar via CWM? (ou tratas tu disso?)[/quote]ficheiro pronto a instalar via CWM se faz favor :P!Ainda estou a dár meus primeiros passos nos mod's, mas ainda tenho que aprender a distinguir muita coisa! Sei que se eu quiser alterar alguma coisa, tenho que ter rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed mas como tenho odex tenho que andar á procura de como faze-lo, suponho que numa rom odex para alterar alguma coisa já tenha que ser um processo muito mais complicado!Obrigado

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#134 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 21 September 2011 - 07:58

ficheiro pronto a instalar via CWM se faz favor ;)!Ainda estou a dár meus primeiros passos nos mod's mas ainda tenho que aprender a distinguir muita coisa! Sei que se eu quiser alterar alguma coisa, tenho que ter rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed mas como tenho odex tenho que andar á procura de como faze-lo, suponho que numa rom odex para alterar alguma coisa já tenha que ser um processo muito mais complicado!Obrigado

Viva,Neste caso basta à mesma alterar o ficheiro framework-res.apk sendo indiferente se é odex ou deodex. Continua no tópico correcto porque pelo que percebi queres isto para a ultima versão da rom :P
Imagem colocada

#135 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 September 2011 - 20:23

Depois de tanto trabalho a nova rom do ONE trás o icone de bateria que eu tanto queria xD!Ao menos aprendi como alterar icones, agora é só aprofundar mais meus conhecimentos e quem sabe um dia não apresento por aqui um tema alterado por mim :P

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0