Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novidades


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#76 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 August 2011 - 17:27

Está a funcionar na Zancum sem problemas...:P

#77 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 01 August 2011 - 18:33

Bem e no meu também por motivos que já coloquei noutro tópico.No xda dizem que o CF-root 3.2 dá neste, no entanto deixo aqui o 4.1 especifico para esta rom: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=788108

#78 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 August 2011 - 16:08

OLáApenas para comunicar que estou de ferias e dificilmente vou aparecer por aqui em Agosto uma vez que só estarei de volta em Setembro. Embora haja uma rom nova, A XXJVR, eu vou-me preparar para a XXJVS (a Próxima)Abraços

So me resta desejar-te boas férias e quando voltares de certeza que vais ter algum trabalho pela frente por isso descansa e aproveita. loolJVR------>JVS :evil: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#79 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 02 August 2011 - 23:20

[quote name="TugaPower" post=204539][quote name='"zancum" post=203860]OLáApenas para comunicar que estou de ferias e dificilmente vou aparecer por aqui em Agosto uma vez que só estarei de volta em Setembro. Embora haja uma rom nova' date=' A XXJVR, eu vou-me preparar para a XXJVS (a Próxima)Abraços[/quote']So me resta desejar-te boas férias e quando voltares de certeza que vais ter algum trabalho pela frente por isso descansa e aproveita. loolJVR------>JVS :evil: Abraço[/quote]Boas férias e que os dias das mesmas demorem muito a passar. B)

#80 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:43

OLáApenas para comunicar que estou de ferias e dificilmente vou aparecer por aqui em Agosto uma vez que só estarei de volta em Setembro. Embora haja uma rom nova, A XXJVR, eu vou-me preparar para a XXJVS (a Próxima)Abraços

OláBoas Férias para ti e para todos!! ;)Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#81 Judge

Judge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 10:44

BoasSemaphore 1.4.0 a funcionar :DEdit: GPS não funcionou pra mim, de volta ao 1.3.3 :|

#82 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:34

OláEstá disponivel uma nova rom, a V15, baseada na XXJVR. Está em regime de testes e têm aqui mais informação:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=205172&Itemid=61Abraços

#83 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 August 2011 - 18:10

Comigo, funciona que é uma maravilha.....bem 1.4.0 com a jvr.....

#84 Judge

Judge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 18:18

BoasVou testar :DAbraço e boas férias

#85 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 August 2011 - 18:57

So pra dizer que esta ja disponivel o Kernel Semaphore 1.4.2 e 1.4.1ChangelogJVR_1.4.2- fix issue with loading modules- back to 336.3 MBJVR_1.4.1- fix wipe data issue- Kernel support for MISC binaries as module- More debug options removed- Couple of changes in kernel configuration- slightly more free RAM (336.5 MB)Link XDAAbraços

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#86 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:18

OláEstá disponível a versão final da V15 e aproveitando a embalagem do post anterior já vai com o novo Semaphore 1.4.2Abraços

#87 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 09:21

OláEstá disponível o novo Kernel Semaphore 1.5.0 feito a partir das fontes do kernel 2.3.4 (Os anteriores eram 2.3.3).Tem duas versões uma normal e uma com correcção de cor, Voodoo color, que pode ser controlado através da aplicação Voodoo ControlVer este post para mais informações:http://project-voodoo.org/colorOs links estão no post inicial da rom em aditivos.O aditivo 1 é a versão normal do kernelo aditivo 8 é a versão com Voodoo ColorA Rom na Versão 15A passa a estar disponível com o kernel na versão normal 1.5.0O Post 2 da rom V15 tem uma sugestão de configuração do Voodoo Color.Abaixo está o link xda do Kernel Semaphore:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Abraços

#88 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 13:26

Está disponível o update 11 - O novo Semaphore 1.5.0 já foi elaborado com as sources do kernel 2.3.4. Assim já pode usar o ficheiro sensors.default.so da rom 2.3.4 em vez de usar uma versão antiga para ter o auto-brilho a funcionar. O update 1 actualiza esse ficheiro. Quem fizer o update 1 e não actualizar o kernel, perde o auto brilho.Quem não actualizar o kernel para a nova versão, deve pois apagar o ficheiro sensors.default.so que está em /installer/system/lib/hw2 - é actualizado a aplicação relógio para ter português nas linguagens.3 - É utilizado um novo TW3 com fundo transparente. Quem estiver a usar um TW3 com 5 ícones na dock, deve remover o 5 icone e voltar a colocar em aplicações, pois se não o fizer perde esse icone. Quem não quiser mudar o Launcher, apague o ficheiro TouchWiz30Launcher.apk que está em /installer/system/app4 - É alterado o ficheiro LogsProvider.apk, para não ter os sms's no registo do telefone, e passar a ter apenas as chamadas. Quem não quiser ter esta alteração, apague o ficheiro LogsProvider.apk que está em /installer/system/appOs Link's de download do post inicial, estão actualizadosLink para Download do Update 1:http://www.mediafire.com/?yuf2ke6x89ruj9lAbraços

#89 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 08 August 2011 - 17:08

Essa do voodoo color.....hummmmque espactaculo, é pena ainda só fincionar com 100% de brilho.....mas vai ficar um espectaculo.Cada dia que passa e graças ao MESTRE ZANCUM gosto mais deste telefone......Um obrigado a todos.

#90 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 08 August 2011 - 17:39

Grande update!Se o nosso maquinão dá mais cor, é puxar por ele :)Zancum um especial obrigado pelo TW3 com fundo transparente. A funcionar a 100%, agora já sem letras cortadas ;)Karma to you!Abraço

#91 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 08 August 2011 - 17:44

Só faltava mesmo icon das mensagens antigo......era mais moderno.....Este TW3 com fundo transparente ficou muito louco. Já agora no Voodoo color podes desligar esse efeito? Ou está sempre a trabalhar a 100% do brilho?Obrigado.

#92 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 17:58

Só faltava mesmo icon das mensagens antigo......era mais moderno.....Este TW3 com fundo transparente ficou muito louco. Já agora no Voodoo color podes desligar esse efeito? Ou está sempre a trabalhar a 100% do brilho?Obrigado.

O meu icone de mensagens é este:Posted ImageNão é o que tu tens? Qual o que queres?Abraços

#93 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 08 August 2011 - 18:05

Pois esse é o que tenho, o outro era amarelo e por dentro tinha tipo a "bola" onde se escreve as falas da BD......Ahhh tenho aqui a imagem:[attachment=3882]SC20110613-143213.png[/attachment]

#94 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 18:29

Olátens aqui um ficheiro para flashares por cwm que te põe as mensagens com o icon que queres:http://dl.dropbox.com/u/12990963/mensagens%20SHII.zipAbraços

#95 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 08 August 2011 - 18:30

Muito agradecido.

#96 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 08 August 2011 - 18:58

Pois esse é o que tenho o outro era amarelo e por dentro tinha tipo a "bola" onde se escreve as falas da BD......Ahhh tenho aqui a imagem:[attachment=3882']SC20110613-143213.png[/attachment]

Ola Qual é o weather widget que tens? Gostei :-) Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#97 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 19:06

OláO Weather Widget é o Palmary Weather Pro. Não é free.Abraços

#98 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:44

Esta noticia não deve interessar a muita gente mas enfim, fica por aqui:A rom V14 foi descontinuada (substituída pela V15) uma vez que não posso manter varias rom's actualizadas.No entanto fica aqui o registo que existe um fix para o bug do browser e que está disponível para quem quiser, Fica a advertência que só serve para esta rom em particular uma vez que tem alterações na framework.http://www.mediafire.com/?14f234e1eyfcy30Como não sei se alguém ainda a está a usar não vou actualizar updates nem link's de download.Por outro lado esta noticia quer dizer que é possível fazer uma V15, ROM baseada na XXJVR, sem necessidade de ser odexed.Vou lançar esta questão no topico da V15Abraços

#99 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 20:35

OláEstá disponível a ROM Versão 16.Basicamente esta rom é a V15 mas em versão deodexed com o bug do browser resolvido. Tem a mais que a V15, 10 Lockscreens e Overscrool Clow.Como é uma rom deodexed pode ser customizada à vossa vontade e podem usar os temas que queiram.Quem tem a V15 Instalada, não necessita sequer usar a versão de update, Existe um fix com 20 MB que põe a rom completamente na versão deodexed. Esse Zip está no post 3 do topico da V16Abraços

#100 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 01:00

OláEstá disponível a ROM Versão 16.Basicamente esta rom é a V15 mas em versão deodexed' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed com o bug do browser resolvido. Tem a mais que a V15 10 Lockscreens e Overscrool Clow.Como é uma rom deodexed' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed pode ser customizada à vossa vontade e podem usar os temas que queiram.Quem tem a V15 Instalada, não necessita sequer usar a versão de update, Existe um fix com 20 MB que põe a rom completamente na versão deodexed' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed. Esse Zip está no post 3 do topico da V16Abraços

Eu ainda estou na V14, tenho andado ocupado e não tenho tido muito tempo para mexer no android..Posso passar da V14 para a V16 com no-wipe?abraços