Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novidades


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#201 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:16

[quote name="TugaPower" post=258809][quote name='"batuco" post=258714]Já está disponível a versão 2.1.1 do semaphore : http://forum.xda-dev...d.php?t=1112908[/quote]Estou a usar desde ontem... Pra ja 5 estrelas de salientar que estou a usar em Stock XWJVZ' date=' devo dizer que temos substituto da XXJVT pois esta XWJVZ parece me muito melhor em termos de autonomia, rapidez e fluidez (fazer mais testes), pra ja em Stock nenhum BUG... Abraço[/quote']Vamos ter versão TugaPower?Levezinha ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#202 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:19

[quote name="jmcdpereira" post=258823][quote name='"TugaPower" post=258809][quote="batuco" post=258714]Já está disponível a versão 2.1.1 do semaphore : http://forum.xda-dev...d.php?t=1112908[/quote]Estou a usar desde ontem... Pra ja 5 estrelas de salientar que estou a usar em Stock XWJVZ' date=' devo dizer que temos substituto da XXJVT pois esta XWJVZ parece me muito melhor em termos de autonomia, rapidez e fluidez (fazer mais testes), pra ja em Stock nenhum BUG... Abraço[/quote']Vamos ter versão TugaPower?Levezinha ?jmcdpereira[/quote]Ja ta a bulir o Semaphore JVT_1.9.1 (JVZ_2.1.1) (CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + Voodoo Snd v10 + OC/UV + BLN) na ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3.Isto agora parece um acelarador de particulas.Sim senhor.PARABENS.Abraço

#203 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:26

Ja ta a bulir o Semaphore JVT_1.9.1 (JVZ_2.1.1) (CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + Voodoo Snd v10 + OC/UV + BLN) na ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3.Isto agora parece um acelarador de particulas.Sim senhor.PARABENS.Abraço

Pensei que esta versão fosse só para a JVZ...Assim sendo vou já experimentar isso.Enquanto o Galaxy não me sair do bolso a voar não paro, loljmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#204 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:27

Ja ta a bulir o Semaphore JVT_1.9.1 (JVZ_2.1.1) (CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + Voodoo Snd v10 + OC/UV + BLN) na ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3.Isto agora parece um acelarador de particulas.Sim senhor.PARABENS.Abraço

Pensei que esta versão fosse só para a JVZ...Assim sendo vou já experimentar isso.Enquanto o Galaxy não me sair do bolso a voar não paro loljmcdpereira

Podes flashar a vontade...na rom rv3 do TugaPower. Alias e compativel com qq rom GingerbreadAbraço

#205 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:37

Vamos ter versão TugaPower?Levezinha ?jmcdpereira

Penso que sim, pois estou a gostar bastante da prestaçao dela e estou com stock em tudo menos o Kernel...Estou a ver se descubro maneira de passar a fase de deodex, pois ando bloqueado nas apks, backsmali da me erro e nao passa da primeira apk, framework ja esta completamente deodexada :)Abraço
  • jmcdpereira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#206 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:39

[quote name="TugaPower" post=258836][quote name='"jmcdpereira" post=258823]Vamos ter versão TugaPower?Levezinha ?jmcdpereira[/quote]Penso que sim pois estou a gostar bastante da prestaçao dela e estou com stock em tudo menos o Kernel...Estou a ver se descubro maneira de passar a fase de deodex' date=' pois ando bloqueado nas apks, backsmali da me erro e nao passa da primeira apk, framework ja esta completamente deodexada :)Abraço[/quote']E ainda este fim de semana? Isso era a cereja em cima do bolo :laugh: Obrigado pelo teu trabalho.Abraço

#207 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:44

E ainda este fim de semana? Isso era a cereja em cima do bolo :laugh: Obrigado pelo teu trabalho.Abraço

Penso que sim pois o problema de backsmali (deodex ROM) esta pelos vistos ultrapassado ;) Mas tambem queria ver a ICS TPRM pois desta maneira vai ser mais ICS RM do que ICS TPRM :evil: Um grande obrigado ao rmcc por estar a ajudar a desenvolver a ICS TPRM 1.0Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#208 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:15

Penso que sim pois o problema de backsmali (deodex ROM) esta pelos vistos ultrapassado ;) Mas tambem queria ver a ICS TPRM pois desta maneira vai ser mais ICS RM do que ICS TPRM :evil: Um grande obrigado ao rmcc por estar a ajudar a desenvolver a ICS TPRM 1.0Abraço

Olá,A ICS TPRM e espero não ser só RM, está no bom caminho, mas ainda há uma lista de situações que precisam de ser resolvidas...uma dela é a utilização da gravação de vídeo.Por agora, aguarda-se a saída dos drivers p/ o Nexus S, onde se poderá depois passá-los p/ o Galaxy S.O excelente, seria que o Stratosk desenvolvesse o kernel semaphore para o ICS, tanto eu cm o TugaPower, no post dele, fizemos votos que ele acedesse a isso.Vamos ver se temos resposta...para já, está tudo ainda numa fase muito, mas muito inicial....mas promete :D Abraços

#209 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:30

[quote name="rmcc" post=258875][quote name='"TugaPower" post=258841]Penso que sim pois o problema de backsmali (deodex ROM) esta pelos vistos ultrapassado :D Mas tambem queria ver a ICS TPRM pois desta maneira vai ser mais ICS RM do que ICS TPRM :evil: Um grande obrigado ao rmcc por estar a ajudar a desenvolver a ICS TPRM 1.0Abraço[/quote]OláA ICS TPRM e espero não ser só RM' date=' está no bom caminho, mas ainda há uma lista de situações que precisam de ser resolvidas...uma dela é a utilização da gravação de vídeo.Por agora, aguarda-se a saída dos drivers p/ o Nexus S, onde se poderá depois passá-los p/ o Galaxy S.O excelente, seria que o Stratosk desenvolvesse o kernel semaphore para o ICS, tanto eu cm o TugaPower, no post dele, fizemos votos que ele acedesse a isso.Vamos ver se temos resposta...para já, está tudo ainda numa fase muito, mas muito inicial....mas promete ;) Abraços[/quote']Sim eu vi os vosssos 2 posts, espero bem que o Stratosk, atenda os vossos/nossos desejos e de mtos mais utilizadores.PS: continuaçao de bom trabalho e mto obgdo.Abraço

#210 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:00

So pra comunicar que futuras ROMs minhas serao postadas na secçao [ROM] TugaPower...Continuarei a dar todo o apoio aqui aos users dentro do meu possivel, se derem por falta de threads aqui é porque foram movidas pra thread [ROM] Tugapower...Link pra thread:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=listcat&catid=74&Itemid=62Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#211 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:02

So pra comunicar que futuras ROMs minhas serao postadas na secçao [ROM] TugaPower...Continuarei a dar todo o apoio aqui aos users dentro do meu possivel se derem por falta de threads aqui é porque foram movidas pra thread [ROM'] Tugapower...Link pra thread:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=listcat&catid=74&Itemid=62Abraço

Hummmmmmmmmmmmm, cheira me que vamos ter boas noticias, dentro de horas.Abraço

#212 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:06

So pra comunicar que futuras ROMs minhas serao postadas na secçao [ROM] TugaPower...Continuarei a dar todo o apoio aqui aos users dentro do meu possivel se derem por falta de threads aqui é porque foram movidas pra thread [ROM'] Tugapower...Link pra thread:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=listcat&catid=74&Itemid=62Abraço

Boa, muito bom mesmo ;)Era para postar lá, mas não quis estar a ocupar o segundo post no tópico.Reserva já o segundo post para ti, para colocares as actualizações e afins.Para mim podes já meter o teclado normal ;)Continuação de bom trabalho.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#213 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:19

Boa muito bom mesmo ;)Era para postar lá, mas não quis estar a ocupar o segundo post no tópico.Reserva já o segundo post para ti, para colocares as actualizações e afins.Para mim podes já meter o teclado normal ;)Continuação de bom trabalho.jmcdpereira

Nao te preocupes pois desta vez vou fazer diferente, vou abrir topico so pra os ADDONs e PEDIDOS da XWJVZ ...Por isso nao reservei o 2 post... ;)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.