Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novidades


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#126 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 October 2011 - 15:32

Aqui vamos nos outra vez... :evil: XXJVT Android 2.3.5 Build Date Sep 29 DOWNLOADWARNING: I've not tested yet but it seems to be the good one; i prefer share with the XDA community before myself ! Use it at your own risk !o.build.version.sdk=10ro.build.version.codename=RELro.build.version.release=2.3.5ro.build.date=Thu Sep 29 11:43:43 KST 2011ro.build.date.utc=1317264223ro.build.type=userro.build.user=se.infraro.build.host=SEI-22ro.build.tags=release-keysro.product.model=GT-I9000ro.product.brand=samsungro.product.name=GT-I9000ro.product.device=GT-I9000ro.product.board=GT-I9000ro.product.cpu.abi=armeabi-v7aro.product.cpu.abi2=armeabiro.product.manufacturer=samsungro.product.locale.language=enro.product.locale.region=GBro.wifi.channels=ro.board.platform=s5pc110# ro.build.product is obsolete; use ro.product.devicero.build.product=GT-I9000# Do not try to parse ro.build.description or .fingerprintro.build.description=GT-I9000-user 2.3.5 GINGERBREAD XXJVT release-keysro.build.fingerprint=samsung/GT-I9000/GT-I9000:2.3.5/GINGERBREAD/XXJVT:user/release-keys# Samsung Specific Propertiesro.build.PDA=I9000XXJVTro.build.hidden_ver=I9000XXJVTro.build.changelist=617736ro.flash.resolution=720# end build propertiesAbout installation:Ramad:"Flash using 3 files: CODE as PDA, MODEM as PHONE and CSC-HOME as CSC, you don't need to flash the big CSC file.I did not flash the firmware yet, just looking at the files and the firmware looks good so far."LINKhttp://www.multiupload.com/474JS6Q0ICFAST MIRROR (Thanks to Grooby)http://www.samsung-u...XJVT.zipAbraços

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#127 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 17:47

OláEstá disponível a V18 que tem por base a 2.3.5 XXJVT. para mais informações ver o post 1 e 2 da reespectiva thread. Aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&Itemid=61Abraços

#128 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 08:58

OláAs versões da rom nos links do post inicial da V18, XXJVT já têm o kernel Chainfire. Por este motivo, já não necessitam retirar o lagfix para instalar a rom.Quem instalou a versão até agora, basta actualizar com o dito kernel. No post inicial da rom, em aditivos, têm link apenas para o kernel. Instalar o kernel por Odin.Abraços

#129 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:37

OláUm pouco mais rápido que o que eu previa, e a juntar ao kernel Chainfire, está disponível o pack 1.Mais informações e changelog nos post 2 e 3 da thread da JVT. Desta vez e para evitar surpresas com os mod's, todas as alterações foram feitas por mim.EDIT: Devido ao kernel da rom ser o Chainfire, ainda não há um Semaphore para a JVT e vai demorar alguns dias, o Som voodoo e o BLN embora estejam prontos a funcionar não são suportados por este kernel. Só funcionarão devidamente com um kernel que os suporte. Eu estou a usar o semaphore 1.8.5 da JVS e até agora nenhum problema. No entanto a opção de usarem um kernel da JVS deve ser da vossa responsabilidade.Abraços

#130 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:20

Esta disponivel o Kernel Semaphore para a XXJVT JVT_1.8.0rc1ChangelogJVT_1.8.0rc1- compiled with JVT initramfs- Updated Semaphore Script Managert to v0.50 (thanks to HM.Carbide)- HM.Cardide's Addon scripts.- updated Superuser application to version v3.0.2- Slightly increased 1300MHz frequency to 1375mV- Added addon script to change /cache to virtual 50MB (in case of having problems with Market)TODO: Stabilize 1100MHz frequency.Link Semaphore XDAAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#131 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 October 2011 - 05:58

Kernel Semaphore JVT_1.8.0rc2Changelog:JVT_1.8.0rc2- fixed 1300MHz overclockingLink Semaphore XDALink Download SemaphoreAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#132 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 08 October 2011 - 05:59

WOW! Fresh News! Thanks !Já agora... para poder proceder ao OC/UV dos 1300mhz o que se aconselha? Pimpmycpu, Voltage Control.. ou outro?Cumps!EDIT: não reparei na app Semaphore =)Resolvido!
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#133 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 09:59

OláForam feitas umas pequenas alterações ao Pack 1 da JVT V18Correcção da aplicação phone, já sem fc'sKernel Semaphore 1.8.0 RC2Incluído o bootanimation personalizado da rom ZancumModificados os ícones de ligação USB ao PCA versão no link do post inicial está já actualizadaAbraços

#134 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:01

Posso usar o Semaphore 1.8.0 RC2 na JVS ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#135 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:08

Posso usar o Semaphore 1.8.0 RC2 na JVS ?jmcdpereira

OláNão sei se podes, mas este kernel foi feito com as initramfs da JVT. O kernel a usar na JVS deveria deveria ser o 1.7.5 ou o 1.8.0 Beta 1.Abraços

#136 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:21

Posso usar o Semaphore 1.8.0 RC2 na JVS ?jmcdpereira

OláNão sei se podes mas este kernel foi feito com as initramfs da JVT. O kernel a usar na JVS deveria deveria ser o 1.7.5 ou o 1.8.0 Beta 1.Abraços

ok tudo bem ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#137 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 08 October 2011 - 12:13

OláForam feitas umas pequenas alterações ao Pack 1 da JVT V18Correcção da aplicação phone já sem fc'sKernel Semaphore 1.8.0 RC2Incluído o bootanimation personalizado da rom ZancumModificados os ícones de ligação USB ao PCA versão no link do post inicial está já actualizadaAbraços

No post inicial não encontro o link do Update 1.O link que existe uns post mais abaixo é o anterior .

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#138 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 12:57

OláForam feitas umas pequenas alterações ao Pack 1 da JVT V18Correcção da aplicação phone já sem fc'sKernel Semaphore 1.8.0 RC2Incluído o bootanimation personalizado da rom ZancumModificados os ícones de ligação USB ao PCA versão no link do post inicial está já actualizadaAbraços

No post inicial não encontro o link do Update 1.O link que existe uns post mais abaixo é o anterior .

Oláé isto que andas à procura:Pack de expansão 1Changelog no post 3DownloadEstá no post 1.Lê o post 2 e 3 para entenderes as modificações.Alguma duvida, grita.Abraços

#139 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 09:22

OláEstá disponivel o pack 2 para esta rom. Mais detalhes aqui.Abraços

#140 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 16:35

OláPor motivos profissionais, vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos
  • paulocosta, dmex, aragorn18 e 1 outro gosta disto

#141 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 14 October 2011 - 17:26

OláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos

Bem, agora fiquei sem palavras :(Não estava mesmo a contar...Quero deixar-te o meu agradecimento por todo o teu empenho e dedicação.Não sei o que vai ser do meu tlm sem uma rom Zancum, ou até mesmo se este espaço vai continuar a existir, basicamente é a minha casa aqui do AndroidPT, mas a vida tem destas coisas.Desejo-te toda a sorte do mundo na tua vida pessoal e profissional!Daqui a uns meses sou eu que vou mudar de país em busca de algo melhor...Grande abraço... ;)

#142 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 17:38

OláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos

Boas,Só para te desejar boa sorte e muito obrigado por me teres ensinado/explicado grande parte do que sei hoje sobre o android! :)Grande Abraço! ;)

#143 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 October 2011 - 18:15

OHHHHH, grande mestre....Mas se é para melhor...força e boa sorte, muito boa sorte mesmo.Muito obrigado pela tua paciência....PS. o meu SGS vai ficar á espera que venhas.... :lol:

#144 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 October 2011 - 22:58

OláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos

So me resta desejar-te tudo de bom e um grande obrigado pelo teu trabalho por esta comunidade e pela ajuda que me deste desde oe meus primeiros passos no mundo do android...Sei que é um bocado lamechas mas nunca foi bom nas despedidas.Abraço e que tudo te corra bem...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#145 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 October 2011 - 11:39

OláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos

Boas,Então vais pra algum lugar lá pros lados da antártica? Isto até no espaço já há net....e realmente tar a aturar gregos e troianos não é fácil, lolol.. ;) Sabes, fica sempre um sentimento que nunca é fácil de explicar....talvez um misto de saudades com frustração.É impossível ficar alheio, pois por aqui se passaram bons momentos e alguns menos bons, mas foi ótimo estares aí desse lado, sempre a tentares dares o t melhor e nós aqui sabermos q de alguma forma podíamos contar ctg...Assim, espero q tornemos a conviver neste espaço ou noutro e q o teu regresso seja com o SGS 3. Cá te esperamos. E cm não podia deixar de fazer isto, Zancum, um obrigado sem igual por partilhares o t trabalho connosco...e tb por m ensinares umas coisas.Desejo-te mesmo mto sinceramente, q te sintas realizado profissionalmente, e que o futuro seja sempre risonho pra ti, amigo.AbraçosP.S. Se kiseres podes dizer-nos qual seria a rom q nos recomendavas na t ausência....

#146 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 14:11

OláApenas para agradecer a todos a demonstração publica de solidariedade.Abraços a todos

#147 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 22:16

OláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos

Olá,Só resta desejar boa sorte para onde quer que vás...e obrigado pelo contributo das tuas excelentes Rom's na comunidade.Abraços

#148 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 16 October 2011 - 20:43

OláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos

Obrigada por nos teres disponibilizado parte do teu tempo e as tuas magnificas ROMs, tive um enorme prazer em utilizar as mesmas no meu SGS. Desculpa qualquer coisinha menos boa da minha parte, eu tentei não ser muito chato mas ás vezes.......Vou sentir saudades de ler estes teus tópicos, as quais vim sempre dar uma vista de olhos. Desejo as maiores felicidades para a tua vida profissional e particular, acho que tu o mereces pelo tempo que dedicaste a ajudar e a partilhar com os membros deste Forum parte dos teus conhecimentos, sem qualquer tipo de retorno.Boa viagem e muita sorte são os meus desejos.Abraço.

#149 pg2006

pg2006

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • SGS - 9000

Mensagem publicada 17 October 2011 - 07:50

Bom diaZancumObrigado pela tua ajuda e trabalho.Felicidades para nova caminhada, como corra de acordo com as tuas expectativas ou ainda melhor.E ..... cá estaremos para futuras rom´s, telemoveis. etc...o bichinho nunca morre apenas hiberna.Abraço
Samsung Galaxy S GT - I9000
ROM - CyanogenMod 10
KERNEL - Semaphore 2.6.0 JB

#150 Newfresh

Newfresh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 08:55

Olá Zancum ,Sou novo na comunidade, mas há já algum tempo que venho acompanhando a evolução do Andoid...confesso que ao adquirir o meu SGS, a minha "formação" foi dada em grande parte também por ti : quem tem mais de 2000 mensagens é porque leva a vontade de ajudar ao expoente máximo !!O meu muito obrigado pelas excelentes rom´s, pelos feedbacks que muito ajudaram a mim e a milhares, à sublime vontade de flashar várias vezes o telefone só para resolver os milhares de problemas, enfim......chegamos a um ponto em que desejar "tudo de bom" até soa a pouco...o meu muito obrigado e a melhor sorte!abraço!