Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novidades


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#51 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 18 July 2011 - 11:43

Muchas Gracias.És um espectaculo.

#52 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 17:06

OláA pedido de varias famílias fica um fix para retirar o header do extended menu. Só é valido para quem tem a Versão 14F com os 9 Lockscreens. Quem usar o mod Lockscreen SGII já tem esta modificação incluída e NÂO PODE instalar este fix.[attachment=3641]SC20110718-094155.png[/attachment] Não irei fazer nenhum update por causa disto. Quem quiser instale esta versão por CWM.http://www.megaupload.com/?d=Z782XCDRPara quem tinha saudades:[attachment=3642]SC20110718-101711.png[/attachment][attachment=3643]SC20110718-101718.png[/attachment]Fica o ficheiro para download desta versão:http://www.megaupload.com/?d=VMKBM4XFAbraços

Boas ta um espectaculo este fix zancum es mesmo o rei n ha hipoteses ...Olha uma cena qual os dois programinhas que tens instalado no lado esquerdo da notificacion bar o k diz 2g e o outro ;)Thanks mais uma vez e vai karma

#53 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 18 July 2011 - 17:53

Boas,O primeiro é o 2G / 3G - detecta qual a rede que está a utilizar.O segundo é o Phone Weaver - Cria perfis e podes colocar em automático, ou seja queres que o perfil dia funcione das 09-20h , e o da noite da 20.01 ás 08.59.....e ele faz isso automaticamente, entre outras coisas que faz.....

#54 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 18:35

BoasO primeiro é o 2G / 3G - detecta qual a rede que está a utilizar.O segundo é o Phone Weaver - Cria perfis e podes colocar em automático, ou seja queres que o perfil dia funcione das 09-20h , e o da noite da 20.01 ás 08.59.....e ele faz isso automaticamente, entre outras coisas que faz.....

Muito obrigado sai karma

#55 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 18:39

Boas pessoal este novo market é impressao minha ou n actualiza as aplicaçoes nao nos alerta que a uma actualizaçao....Eu tenho que procurar 1 a 1 nos programas instalados e fazer a actualizaçao uma serie deles faltava actualizar...Abraços a todos

#56 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 18 July 2011 - 18:46

O meu que instalei desde que postaram, só actualizou 2 aplicações, fui a minhas aplicações e tinha 2 para actualizar....mas nunca mais me apareceu actualizações.....que acho estranho..

#57 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 19:00

O meu que instalei desde que postaram só actualizou 2 aplicações, fui a minhas aplicações e tinha 2 para actualizar....mas nunca mais me apareceu actualizações.....que acho estranho..

Entao nao é impressao minha acho que este market ainda tem bugs existe alguma possibilidade de voltar ao anterior???

#58 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 01:16

Boas pessoal existe alguma possibilidade de remover as horas da barra de notificaçao? É que tenho o Fancy widget e n keria ter 2 horas :)

#59 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 19 July 2011 - 10:22

Boas pessoal existe alguma possibilidade de remover as horas da barra de notificaçao? É que tenho o Fancy widget e n keria ter 2 horas :(

Lá estás tu a postar as coisas fora do sítio.O teu pedido é alguma "novidade"?!?-.-'

#60 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 16:57

Boas pessoal existe alguma possibilidade de remover as horas da barra de notificaçao? É que tenho o Fancy widget e n keria ter 2 horas :(

Lá estás tu a postar as coisas fora do sítio.O teu pedido é alguma "novidade"?!?-.-'

Desculpa amigo mas tu meu deus es totil stressado isso faz-te mal a tensao ve se tens mais calma nao foi por mal mas tu é logo a descascar no pessoal..Fica bem e mais uma vez desculpa rapaz

#61 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:31

Desculpa amigo mas tu meu deus es totil stressado isso faz-te mal a tensao ve se tens mais calma nao foi por mal mas tu é logo a descascar no pessoal..Fica bem e mais uma vez desculpa rapaz

Primeiro, não me conheces de nenhum lado para me chamares "totil stressado". E eu como não faço a mínima ideia de quem sejas, não vou ligar.Segundo, "Descascar no pessoal"?? Já me viste a resmungar com alguém a não ser contigo?Pah, se calhar não fui à bola contigo devido à tua atitude inicial, em que parecia que querias criados para tudo e punhas dúvidas em qualquer canto.Mas aqui temos os dois o mesmo estatuto. Por mim podes escrever o que quiseres e onde quiseres. Simplesmente se encontras-te as coisas organizadas, o melhor talvez fosse mantê-las assim. Digo eu...Fica bem também!P.S.: Zancum se quiseres podes apagar os últimos 4 posts. Não têm nada a ver com o tópico e não fazem cá falta.

#62 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:56

[quote name="Electric Flash" post=198362][quote name='"brunomsm10" post=198340]Desculpa amigo mas tu meu deus es totil stressado isso faz-te mal a tensao ve se tens mais calma nao foi por mal mas tu é logo a descascar no pessoal..Fica bem e mais uma vez desculpa rapaz[/quote]Primeiro não me conheces de nenhum lado para me chamares "totil stressado". E eu como não faço a mínima ideia de quem sejas' date=' não vou ligar.Segundo, "Descascar no pessoal"?? Já me viste a resmungar com alguém a não ser contigo?Pah, se calhar não fui à bola contigo devido à tua atitude inicial, em que parecia que querias criados para tudo e punhas dúvidas em qualquer canto.Mas aqui temos os dois o mesmo estatuto. Por mim podes escrever o que quiseres e onde quiseres. Simplesmente se encontras-te as coisas organizadas, o melhor talvez fosse mantê-las assim. Digo eu...Fica bem também!P.S.: Zancum se quiseres podes apagar os últimos 4 posts. Não têm nada a ver com o tópico e não fazem cá falta.[/quote']Ok abraço fica bem

#63 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 19 July 2011 - 19:08

[quote name="brunomsm10" post=197923][quote name='"batuco" post=197913]O meu que instalei desde que postaram só actualizou 2 aplicações' date=' fui a minhas aplicações e tinha 2 para actualizar....mas nunca mais me apareceu actualizações.....que acho estranho..[/quote']Entao nao é impressao minha acho que este market ainda tem bugs existe alguma possibilidade de voltar ao anterior???[/quote]Por acaso hoje actualizou um jogo que tenho free..... slot machine.......

#64 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 July 2011 - 19:46

OláQuando instalámos um novo market algumas das apps que temos instaladas ou não são reconhecidas logo na lista das nossas apps ou são reconhecidas mas não a sua versão, logo não ocorre a actualização automática. A solução ou remedeio passa por (na primeira utilização do market) abrir todas as nossas apps no market e ver se precisam de actualização, e actualizar manualmente. Após este primeiro passo verão que as actualizações serão sempre mostradas pelo market e automáticas se assim quiserem... penso que isto não é um bug deste novo market porque já acontecia com o anterior.Garanto-vos que este market actualiza bem como o anterior porque tenho na família outro SGS com o market antigo e um SGTab 10.1 e as actualizações estão correctas, actuais e simultaneas!Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#65 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:36

[quote name="brunomsm10" post=198415][quote name='"Electric Flash" post=198362][quote="brunomsm10" post=198340]Desculpa amigo mas tu meu deus es totil stressado isso faz-te mal a tensao ve se tens mais calma nao foi por mal mas tu é logo a descascar no pessoal..Fica bem e mais uma vez desculpa rapaz[/quote]Primeiro não me conheces de nenhum lado para me chamares "totil stressado". E eu como não faço a mínima ideia de quem sejas' date=' não vou ligar.Segundo, "Descascar no pessoal"?? Já me viste a resmungar com alguém a não ser contigo?Pah, se calhar não fui à bola contigo devido à tua atitude inicial, em que parecia que querias criados para tudo e punhas dúvidas em qualquer canto.Mas aqui temos os dois o mesmo estatuto. Por mim podes escrever o que quiseres e onde quiseres. Simplesmente se encontras-te as coisas organizadas, o melhor talvez fosse mantê-las assim. Digo eu...Fica bem também!P.S.: Zancum se quiseres podes apagar os últimos 4 posts. Não têm nada a ver com o tópico e não fazem cá falta.[/quote']Ok abraço fica bem[/quote]OláSe não acabam com a birra ainda vos ponho aos dois a beberem uma jolas juntos uma noite inteira.Abraços

#66 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:38

Boas pessoal este novo market é impressao minha ou n actualiza as aplicaçoes nao nos alerta que a uma actualizaçao....Eu tenho que procurar 1 a 1 nos programas instalados e fazer a actualizaçao uma serie deles faltava actualizar...Abraços a todos

OláVai a Definições/Aplicações/Gerir Aplicações/Tudo escolhe o Market faz limpar dados e diz se ficou bomAbraços

#67 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 23:36

Boas pessoal este novo market é impressao minha ou n actualiza as aplicaçoes nao nos alerta que a uma actualizaçao....Eu tenho que procurar 1 a 1 nos programas instalados e fazer a actualizaçao uma serie deles faltava actualizar...Abraços a todos

OláVai a Definições/Aplicações/Gerir Aplicações/Tudo escolhe o Market faz limpar dados e diz se ficou bomAbraços

Ficou a bombar grande Zancum e siga karma

#68 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 07:17

OláEstá disponível o Kernel Semaphore 1.3.3. Fica abaixo a versão para instalar por Odin:http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=664615&d=1311540085Podem instalar sem Odin, usando a aplicação pré-instalada CWM ou a SGS Kernel FlasherAbraços

#69 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 25 July 2011 - 08:22

OlaO que pensas sobre a utilizacao dos scripts disponibilizados neste kernel? Achas que devemos usar? Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#70 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 08:43

OláClaro que pode usar, estão lá para isso. Não estou a usar nenhum neste momento. Eu o Governor uso o ondemand, logo não necessito do Conservative. O I/O uso o noop logo não necessito do deadline, os logger só ligo quando quero encontrar um problema, logo não necessito, o OCUV faço com o Voltage control. O Cifs e o Netfilter e o Tun não uso.Abraços

#71 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 31 July 2011 - 09:30

Mais um achado no twitter:SamFirmwareHOT: Samsung I9000XXJVR (Android 2.3.4) and Samsung I9100XXKG6 (Android 2.3.4) soon online @SamFirmwarehá 27 minutosFalta saber que novidades vai trazer.AbraçoLink Twitter

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#72 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 31 July 2011 - 21:13

OláJá está disponível o novo kernel Semaphore 1.4.0 para a nova rom I9000XXJVR! ;)http://forum.xda-dev...=1112908Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#73 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 10:04

OLáApenas para comunicar que estou de ferias e dificilmente vou aparecer por aqui em Agosto, uma vez que só estarei de volta em Setembro. Embora haja uma rom nova, A XXJVR, eu vou-me preparar para a XXJVS (a Próxima)Abraços

#74 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 15:40

OláJá está disponível o novo kernel Semaphore 1.4.0 para a nova rom I9000XXJVR! ;)http://forum.xda-dev...=1112908Abraços

esse kernel funciona nas roms anteriores?

#75 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 01 August 2011 - 16:49

Deixo aqui uma nota que encontrei num site UK:**UPDATE** – There is a weird CSC where the dbdata.rfs is contained here for some reason. Some peoples have avoided flashing because of this and are waiting for Ramad’s deodexed ODIN version.Não sei se é relevante......