Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novidades


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#1 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 07:01

OláFoi uma agradável surpresa ter encontrado esta nova arrumação. Na realidade é mais agradável para os utilizadores da rom e para mim é mais fácil fazer chegar as novidades. A responsabilidade é também maior. Desde já agradeço a todos os que utilizam e a todos os que, com os seus comentários, ajudam a melhorar esta rom, e um agradecimento também para a administração deste fórum e aos moderadores que criaram esta secçãoObrigado

#2 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 15 June 2011 - 07:35

OláFoi uma agradável surpresa ter encontrado esta nova arrumação. Na realidade é mais agradável para os utilizadores da rom e para mim é mais fácil fazer chegar as novidades. A responsabilidade é também maior. Desde já agradeço a todos os que utilizam e a todos os que com os seus comentários, ajudam a melhorar esta rom, e um agradecimento também para a administração deste fórum e aos moderadores que criaram esta secçãoObrigado

sempre as ordens...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#3 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:15

Bom dia!Andava eu à procura do tópico lá em baixo, e já cá mora no andar de cima...Muito bom!!;)

#4 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:10

Totalmente merecido.Vai facilitar-nos a vida a todos.Continuação :)Abraços

#5 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 15 June 2011 - 16:44

Assim está tudo muito mais arrumadinho, ficamos com a vida mais facilitada, um agradecimento especial ao Zancum pelo trabalho desenvolvido e à administração pela disponibilidade deste cantinho.Abraços.

#6 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:41

OláExiste um novo kernel Semaphore para a V13. Está no post inicial. Está também o Update 2 com a mudança da cor do glow para verde como está na v9Abraços

#7 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 12:22

OláEstá disponível O update 3 para a V13 que junta às alterações anteriores, a mudança de launcher para o Tw3 para terminar com os freezes, a mudança da aplicação phone que tinha fc's nalgumas circunstancias. A aplicação phone mantém o teak de toque sem fade no inicio. Foi ainda actualizada a aplicação bln free para a versão 1.1.5O update está no post inicial da V13 e aqui:http://www.megaupload.com/?d=09XKBUP3

#8 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 21:32

OláFoi posto no post inicial o update 4 com a resolução do bug Da BLN, finalmente a funcionar em mensagens e Chamadas perdidas (na versão Pro)Abraços

#9 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 11:19

OláEstá disponível o Update 5 com correcção do Vídeo no Gtalk. Passa a ter imagem também na câmara frontal, mas apenas em landscape.As versões nos links de download estão actualizadas e passaram a ter incluído o Kernel Semaphore 1.2.0.Abraços

#10 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 15:30

OláA rom V9 foi actualizada para a versão V9A. Não foi adicionado nada, à excepção das aplicações pré-instaladas que ficaram iguais às da V13.Foi simplificado o processo de instalação uma vez que foi integrados na rom, a aplicação telefone sem fade in no toque, foi incluído o Kernel Semaphore 1.01 e aplicados os fix's para a câmara caso se mudasse de kernel.Abraços

#11 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 11:19

OláEstá disponível o Update 6 com a correcção do bug do auto-brilho. Caiu aquele que para mim era o maior bug desta rom, faltam 2 bug's menores.Agradeço a dica a vrehenriqu.Editado o post inicialhttp://www.megaupload.com/?d=48X0WOM3Abraços

#12 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:03

Devias fixar este tópico como inamovível, pelo menos aparecia logo em primeiro plano que existia um update......digo eu.

#13 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:10

Está pensado. Só que eu ainda não o posso fazer. Estou à espera de ordens superioresAbraços

#14 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:36

Ok.

#15 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 01:56

OláEstá disponível o Update 7, para a V13 que acrescenta 9 Lockscreens.Este update é válido para as versões Install, Update e também para a versão light do dj_suca.O lockscreen pretendido não é activado como anteriormente com o mod dos 5 lockscreens. Para o efeito existe uma aplicação chamada Edt Teaks.Os Tweaks da status Bar incluídos nesta aplicação, não funcionam, porque os ícones foram mudados para os desta rom (suponho que seja isso. Quando puder testo o tema original para verificar)O Lockscreen 4 Tab unlock, Tem uma tecla (EDT) que abre uma aplicação predefinida. Antes desta aplicação ser definida, se accionarem essa tecla têm um freezehttp://www.megaupload.com/?d=1KI5KM9MAbraços

#16 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 08:42

OláEstá disponível a nova versão o kernel Semaphore, a 1.2.1 com o fix do bug do bluetooth.versão odin:http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=634785&d=1308866191Versão CWM:http://www.megaupload.com/?d=WXUIQNUPAbraços

#17 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 24 June 2011 - 10:25

Eh lá...grandes novidades depois do S. João! :) Obrigado Zancum, sempre em cima do acontecimento ;)Cumprimentos

#18 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 12:49

OláEstá disponível a nova versão o kernel Semaphore, 1.2.2versão odin:http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=636547&d=1309014568Versão CWM:http://www.megaupload.com/?d=ZD81PJSUAbraços

#19 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 19:12

Principais alterações?

#20 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 19:19

Principais alterações?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Abraços

#21 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 00:36

OláEstá disponível O update 8:http://www.megaupload.com/?d=SIXCQP1KCorrigido o bug da câmara de vídeo que provocava falta de sincronismo, entre imagem e som.Foi adicionado um bootanimation, apenas para que saibam que o podem alterar. Para Remover vão a System/media e apagam o ficheiro bootanimation.zip. Para alterar, basta arranjarem outro e colocar neste local.Adicionados alguns scripts, que melhoram a fluidez e a reactividade do telefone. (Não melhoram valores de Benchmark)Eu uso a seguinte configuração na aplicação tweak:RAM: Min-Free - OFFSD: Speed tweak - OFFI/O: No-a-time - ONI/O: Scheduler - OFFI/O: Deadline Scheduler - ONKernel: Scheduler - OffCPU: Conservative gov - OFFVM: Swappiness - ONVM: Dirtyness - ONMedia: Stagefright - ON (afecta a reprodução de alguns tipos de video)Touchscreen: Sensitivity - OFFObviamente que podem tentar configurações diferentes. Estejam à vontade para partilhar as vossas configurações.Se quiserem remover esse scripts usem o ficheiro abaixo:www.megaupload.com/?d=SRMTMOWE.Abraços

#22 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 28 June 2011 - 10:59

OláAntes de mais obrigado pelo constante aperfeiçoamento desta rom!! :)Estive a ver e já existe no xda o kernel semaphore 1.3.0a!Apesar de não ter percebido nada disso dos "módulos"Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#23 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 11:10

OláAinda não testei, por isso não o pus aqui. Convém dizer que ainda está numa fase de teste. SE experimentares, põe aqui o teu feedbackAbraços

#24 vrehenriqu

vrehenriqu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 16:33

OláAinda não testei por isso não o pus aqui. Convém dizer que ainda está numa fase de teste. SE experimentares, põe aqui o teu feedbackAbraços

Boas!Tenho o novo kernel à umas horas e até agora tudo em ordem. - Talvez um pouco menos fluído ao inicio- Parece estar melhor em termos de autonomia- No Quadrant o score melhor (sem OC, 2100 1st run, 2500 2nd run) - CF Bench ver 1.1 (3986, 1427, 2450)PS: não tenho quaisquer scripts e não tenho o update8 instalado.

#25 vrehenriqu

vrehenriqu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 16:36

Por falar em novidades, parece que já há uma nova ROM da Samsung VJQ[FIRMWARE] I9000XXJVQ 2.3.4 (Leaked)Sempre a bombar!