A seguir a esse ficheiro, falta-te instalar a Rom do ONE via cwm... para já, tens um sistema vazio (incompleto), por isso o sgs reinicia pois não encontra sistema...Preciso de ajuda plsinstalei através do odin o ONE.PDA.XXJVK.7ze agora o i9000 está sempre a reiniciar e n passa da letra Sajudem pq fiquei sem tlm

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões
Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:20
[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip
Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:32
Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:27

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 31 May 2011 - 13:48
As roms ONE.PT também são deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed. A v.7.0.0 é baseada na XWJVH, portanto, se esse tema que viste no XDA Developers indicar para XWJVH (ou JVH) em princípio não terás problemas. Mas se na eventualidade tiver alguma incompatibilidade basta instalar a versão Update da rom para repor todos os ficheiros do sistema sem perderes os teus dados/configurações/aplicações.Abraço.Boa tardeQual a diferença entre uma ROM deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e uma Stock ROM? A One 7.0 é o quê?Pretendia experimentar um tema que vi no xda mas diz lá que só dá para deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.
Mensagem publicada 31 May 2011 - 13:58
Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:15
Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:19
Sinceramente não noto diferença nenhuma quer em autonomia quer em performance (seja wifi ou rede). Mas há pessoal que diz que com este modem obtêm melhor sinal do wifi daí que é provável que consuma mais bateria.Abraço.Boa tarde.É impressão minha ou este novo modem BUJV3 é um bocado mais comilão de bateria que o anterior?
Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:27
Acho que o sinal melhorou um pouco, só notei hoje um pequeno aumento do consumo. Mas nada de importante, pode ser pontual. foi só para saber o que o pessoal achava em relação a isto.abraçoSinceramente não noto diferença nenhuma quer em autonomia quer em performance (seja wifi ou rede). Mas há pessoal que diz que com este modem obtêm melhor sinal do wifi daí que é provável que consuma mais bateria.Abraço.Boa tarde.É impressão minha ou este novo modem BUJV3 é um bocado mais comilão de bateria que o anterior?
Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:58
Mensagem publicada 31 May 2011 - 15:28
Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:31
Depende! Se quiseres rapidez, de facto o melhor é usares uma froyo, que estão bem desenvolvidas. Se quiseres autonomia, e uma versão igualmente estável (a meu ver pelo menos) podes actualizar para esta última do ONE.PTOlá pessoal. Adquiri um Sgs aqui a um user do forum e ate agora esta tudo excelente. Tem a Rom OnePt v5 ainda com froyo. VAle a pena fazer o upgrade para a nova v7? Ou ha pouca diferença?
Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:48
Mensagem publicada 31 May 2011 - 18:30
Verifica nas definições do telefone se tens a hora e o fuso horário correctamente definidos. Se não resolver e preferires reverter para a versão original da rom depois diz-me alguma coisa que eu depois preparo-te um zip com o Mms.apk original da rom.Abraço.Malta alguém instalou o "ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.Tradução.zip"?A mim agora as sms não aparecem ordenadas. Se me enviam uma sms, eu respondo e me respondem logo a seguir, a minha aparece depois (hora da minha sms enviada é superior à hora das duas sms recebidas). Fica o "desenrolar da conversa" todo trocado.Aconteceu a mais alguém?Como posso reverter o efeito?Abraço
Mensagem publicada 31 May 2011 - 18:32
Malta alguém instalou o "ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.Tradução.zip"?A mim agora as sms não aparecem ordenadas. Se me enviam uma sms, eu respondo e me respondem logo a seguir, a minha aparece depois (hora da minha sms enviada é superior à hora das duas sms recebidas). Fica o "desenrolar da conversa" todo trocado.Aconteceu a mais alguém?Como posso reverter o efeito?Abraço
Mensagem publicada 31 May 2011 - 18:57
Mensagem publicada 31 May 2011 - 19:55

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:22
[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip
Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:52

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:58

Mensagem publicada 31 May 2011 - 22:13

Mensagem publicada 31 May 2011 - 23:25
Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:11
Nas opções do swipe dá para definir a frequência com que esse popup aparece entre outras coisas.Também gostava de saber se o kernel speedmod é compatível. E já agora, acham que vale a pena mudar o modem para o BUJV3 (a rom vem xom o XXJVO)?AbraçoBoas pessoal!Instalei hoje esta rom e devo dizer que estou impressionado está muito mais fluida que o froyo! Foi interessante que quando flashei no odin ele reiniciou logo em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fez-me a papinha toda :)Outra coisa que notei é que o swype FINALMENTE deixou de mostrar popups a cada duas palavras!Tenho uma dúvida, quero passar para o kernel speedmod, sabem se é compatível com a rom?Obrigado!
Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:46
Bom dia,Muito obrigado pelo teu feedback. Mais dos que eu, é a comunidade que está de parabéns, pois todos, cada um com a sua disponibilidade, têm ajudado, dado sugestões, sugerindo correcções. Eu apenas tenho juntado algumas peças que permitem que possamos todos desfrutar melhor do nosso equipamento.Um abraço.One quero dar-te os parabéns pela ROM.Basicamente a única coisa que desactivava seria o tweak da ram pq da-me jeito ter msm as apps em background..Keep up the good workP.S.-já só instalo ROMs.ONE!
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:58
Bom dia,Desde ontem que tenho estado a usar o Speedmod 15G e até agora tudo estável. Sobre o consumo de bateria ainda não posso adiantar muito.Atenção porque este Kernel apesar de suportar lagfix com ext4, penso que ainda não faz a conversão, e ainda tem em falta outro features que já estavamos habituados em versões anteriores.Para quem ainda não tem lagfix e quer usar o kernel do seedmod com lagfix, a melhor maneira é instalar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e converter para ext4 e depois usar o kernel speedmod 15G. Esta é a configuração que efectuei. Como diz no thread do kernel, o mesmo é compatível com rom's JVH e JVO mas também é compatível com a JV9 que é a que estou a usar de momento.Em relação ao modem BUJV3 penso que tem um melhor compromisso alcance/autonomia, ou seja, tem um pouco mais de alcance mas consome um pouco mais de bateria, o que não quer dizer que não seja um melhor compromisso.Deixem feedback,Um abraço.Nas opções do swipe dá para definir a frequência com que esse popup aparece entre outras coisas.Também gostava de saber se o kernel speedmod é compatível. E já agora acham que vale a pena mudar o modem para o BUJV3 (a rom vem xom o XXJVO)?Abraço
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.