Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#551 Kobola

Kobola

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:20

Preciso de ajuda plsinstalei através do odin o ONE.PDA.XXJVK.7ze agora o i9000 está sempre a reiniciar e n passa da letra Sajudem pq fiquei sem tlm

A seguir a esse ficheiro, falta-te instalar a Rom do ONE via cwm... para já, tens um sistema vazio (incompleto), por isso o sgs reinicia pois não encontra sistema...

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip

#552 antunesergio

antunesergio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:32

já consegui, obrigado a todos

#553 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:27

[quote name="SeteLuas" post=174902][quote name='"on.one" post=174810][quote="SeteLuas" post=174809]Ora..afinal parece que também não foi desta... o problema voltou a começar hoje depois de ter apagado o ficheiro :dry:[/quote]Boa tardeÉ para mim mais fácil de ajudar quando consigo reproduzir o problema relatado. Não é o caso. Consegues fazer uso do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e fazer um adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat > out.txt e tentar reproduzir o problema?Assim talvez conseguisse determinar o problema.Obrigado' date='Um abraço.[/quote']Pois :) não sei mexer nisso não, mas de qualquer forma posso tentar se me disserem mais ou menos o que fazer.[/quote]Já conseguiste resolver o teu problema?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#554 SavSevic

SavSevic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:29

Boa tarde,Qual a diferença entre uma ROM deodexed e uma Stock ROM? A One 7.0 é o quê?Pretendia experimentar um tema que vi no xda mas diz lá que só dá para deodexed.

#555 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 13:48

Boa tardeQual a diferença entre uma ROM deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e uma Stock ROM? A One 7.0 é o quê?Pretendia experimentar um tema que vi no xda mas diz lá que só dá para deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.

As roms ONE.PT também são deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed. A v.7.0.0 é baseada na XWJVH, portanto, se esse tema que viste no XDA Developers indicar para XWJVH (ou JVH) em princípio não terás problemas. Mas se na eventualidade tiver alguma incompatibilidade basta instalar a versão Update da rom para repor todos os ficheiros do sistema sem perderes os teus dados/configurações/aplicações.Abraço.

#556 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 31 May 2011 - 13:58

Boa tarde.É impressão minha ou este novo modem BUJV3 é um bocado mais comilão de bateria que o anterior?

#557 SavSevic

SavSevic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:15

[quote name="Night-Wolf" post=175768][quote name='"SavSevic" post=175730]Boa tardeQual a diferença entre uma ROM deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e uma Stock ROM? A One 7.0 é o quê?Pretendia experimentar um tema que vi no xda mas diz lá que só dá para deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.[/quote]As roms ONE.PT também são deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed. A v.7.0.0 é baseada na XWJVH' date=' portanto, se esse tema que viste no XDA Developers indicar para XWJVH (ou JVH) em princípio não terás problemas. Mas se na eventualidade tiver alguma incompatibilidade basta instalar a versão Update da rom para repor todos os ficheiros do sistema sem perderes os teus dados/configurações/aplicações.Abraço.[/quote']Ok. Obrigadão.

#558 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:19

Boa tarde.É impressão minha ou este novo modem BUJV3 é um bocado mais comilão de bateria que o anterior?

Sinceramente não noto diferença nenhuma quer em autonomia quer em performance (seja wifi ou rede). Mas há pessoal que diz que com este modem obtêm melhor sinal do wifi daí que é provável que consuma mais bateria.Abraço.

#559 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:27

Sinceramente não noto diferença nenhuma quer em autonomia quer em performance (seja wifi ou rede). Mas há pessoal que diz que com este modem obtêm melhor sinal do wifi daí que é provável que consuma mais bateria.Abraço.

Acho que o sinal melhorou um pouco, só notei hoje um pequeno aumento do consumo. Mas nada de importante, pode ser pontual. foi só para saber o que o pessoal achava em relação a isto.abraço

#560 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:58

Olá pessoal. Adquiri um Sgs aqui a um user do forum e ate agora esta tudo excelente. Tem a Rom OnePt v5, ainda com froyo. VAle a pena fazer o upgrade para a nova v7? Ou ha pouca diferença?

#561 Korda

Korda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 15:28

a minha sugestão é que uses essa, eu próprio acho que vou voltar para a js8 que foi a mais rápida que me passou por aqui

#562 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:31

Olá pessoal. Adquiri um Sgs aqui a um user do forum e ate agora esta tudo excelente. Tem a Rom OnePt v5 ainda com froyo. VAle a pena fazer o upgrade para a nova v7? Ou ha pouca diferença?

Depende! Se quiseres rapidez, de facto o melhor é usares uma froyo, que estão bem desenvolvidas. Se quiseres autonomia, e uma versão igualmente estável (a meu ver pelo menos) podes actualizar para esta última do ONE.PT

#563 carapauzinho

carapauzinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:48

Malta, alguém instalou o "ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.Tradução.zip"?A mim agora as sms não aparecem ordenadas. Se me enviam uma sms, eu respondo e me respondem logo a seguir, a minha aparece depois (hora da minha sms enviada é superior à hora das duas sms recebidas). Fica o "desenrolar da conversa" todo trocado.Aconteceu a mais alguém?Como posso reverter o efeito?Abraço
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#564 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 18:30

Malta alguém instalou o "ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.Tradução.zip"?A mim agora as sms não aparecem ordenadas. Se me enviam uma sms, eu respondo e me respondem logo a seguir, a minha aparece depois (hora da minha sms enviada é superior à hora das duas sms recebidas). Fica o "desenrolar da conversa" todo trocado.Aconteceu a mais alguém?Como posso reverter o efeito?Abraço

Verifica nas definições do telefone se tens a hora e o fuso horário correctamente definidos. Se não resolver e preferires reverter para a versão original da rom depois diz-me alguma coisa que eu depois preparo-te um zip com o Mms.apk original da rom.Abraço.

#565 PedroSGS

PedroSGS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 18:32

sim exactamente o mesmo problema ate nem tenho vindo muito ao forum porque esta ROM está sempre com problemazinhos.Estou seriamente a pensar abdicar da ROM ONE devido a esta ter sempre algo para compor.. não estou a menosprezar o trabalho do ONE mas verdade seja dita esta ROM está a ter bastantes erros CUmps

Malta alguém instalou o "ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.Tradução.zip"?A mim agora as sms não aparecem ordenadas. Se me enviam uma sms, eu respondo e me respondem logo a seguir, a minha aparece depois (hora da minha sms enviada é superior à hora das duas sms recebidas). Fica o "desenrolar da conversa" todo trocado.Aconteceu a mais alguém?Como posso reverter o efeito?Abraço

#566 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 18:57

[quote name="zancum" post=175616][quote name='"hucalop" post=175603][quote="on.one" post=175292][quote="hucalop" post=175245]Instalei a versão disponibilizada pelo ONE e os menus não alteraram.Clico como dizes no meu user' date=' e o que aparece é definir estado.Podes ajudar sff.Obrigado[/quote']Boa tarde,Por vezes os pormenores fazem a diferença. Penso que o problema seja que o ficheiro que disponibilizei se chama Gtalk.apk e não Talk.apk e assim o sistema apenas assume o Talk.apk.Tenta fazer o download deste ficheiro e depois deixa o feedback.- ONE.PT.Talk.1.3.zipUm abraço.[/quote]Boas!Apos instalação do ultimo ficheiro disponibilizado por ti e pelo zancum, o i icon que aparece é o som e não o video.Testei com um colega meu o outro SGS já consegue visualizar o meu contacto com o icon do som, clica no mesmo aparece a janela de "video chamada" do lado direito o chamador mas nem dá som nem imagem do convidado do chat.Assim quem puder dar o feedback de como o fez para ultrapassar esta situação, seria excelente para todos os outros membros.Mais informo que Instalei desta forma:ONE.PT.Talk.1.3.zipONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zipAbraços,[/quote]Ambos têm que pôr o visto em permitir chamadas video. Está explicado como, nalguns post acima.Abraços[/quote]Vão me desculpar, mas eu tenho o "visto" no permitir chamadas de video, e faz o que mencionei acima, inclusivé clico na "icon de som" da pessoa que pretendo falar aparece o som de chamar e no outro SGS nada!Qualquer das formas obrigado

#567 carapauzinho

carapauzinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 31 May 2011 - 19:55

[quote name="Night-Wolf" post=175905][quote name='"carapauzinho" post=175862]Malta alguém instalou o "ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.Tradução.zip"?A mim agora as sms não aparecem ordenadas. Se me enviam uma sms' date=' eu respondo e me respondem logo a seguir, a minha aparece depois (hora da minha sms enviada é superior à hora das duas sms recebidas). Fica o "desenrolar da conversa" todo trocado.Aconteceu a mais alguém?Como posso reverter o efeito?Abraço[/quote']Verifica nas definições do telefone se tens a hora e o fuso horário correctamente definidos. Se não resolver e preferires reverter para a versão original da rom depois diz-me alguma coisa que eu depois preparo-te um zip com o Mms.apk original da rom.Abraço.[/quote]Viva!Tinha a hora e fuso horário definidos automaticamente pela rede. Mudei para manual e o problema persiste ;) Podes por favor então arranjar-me o mms.apk original?Desde já um grande obrigado.Um abraço!P.S. Em relação aos erros que a rom one possa ter, acho que qualquer rom personaliza
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#568 Kobola

Kobola

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:22

Experimentei agora mesmo o gtalk, entre 2 sgs, com vídeo... mas não com som.O vídeo aparece com baixa resolução, com lag e sem som, como referi. Não se ouve nada.O ecrã inteiro mostra o vídeo do emissor. Num quadradinho pequeno, em baixo à direita, vemos o que a nossa câmera está a emitir, o que nos permite controlar aquilo que se verá do outro lado. A câmera usada é a frontal...

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip

#569 ivocooper

ivocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:52

[quote name="carapauzinho" post=175934][quote name='"Night-Wolf" post=175905][quote="carapauzinho" post=175862]Malta alguém instalou o "ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.Tradução.zip"?A mim agora as sms não aparecem ordenadas. Se me enviam uma sms' date=' eu respondo e me respondem logo a seguir, a minha aparece depois (hora da minha sms enviada é superior à hora das duas sms recebidas). Fica o "desenrolar da conversa" todo trocado.Aconteceu a mais alguém?Como posso reverter o efeito?Abraço[/quote']Verifica nas definições do telefone se tens a hora e o fuso horário correctamente definidos. Se não resolver e preferires reverter para a versão original da rom depois diz-me alguma coisa que eu depois preparo-te um zip com o Mms.apk original da rom.Abraço.[/quote]Viva!Tinha a hora e fuso horário definidos automaticamente pela rede. Mudei para manual e o problema persiste ;) Podes por favor então arranjar-me o mms.apk original?Desde já um grande obrigado.Um abraço!P.S. Em relação aos erros que a rom one possa ter, acho que qualquer rom personaliza[/quote]Estou com o mesmo problema do carapauzinho e também segui as indicações mas sem sucesso.Night-Wolf podes então arranjar o mms.apk, quando tiveres oportunidade?! :laugh: Obrigado!!

#570 Ruizinhooo

Ruizinhooo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:58

[quote name="carapauzinho" post=175934][quote name='"Night-Wolf" post=175905][quote="carapauzinho" post=175862]Malta alguém instalou o "ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.Tradução.zip"?A mim agora as sms não aparecem ordenadas. Se me enviam uma sms' date=' eu respondo e me respondem logo a seguir, a minha aparece depois (hora da minha sms enviada é superior à hora das duas sms recebidas). Fica o "desenrolar da conversa" todo trocado.Aconteceu a mais alguém?Como posso reverter o efeito?Abraço[/quote']Verifica nas definições do telefone se tens a hora e o fuso horário correctamente definidos. Se não resolver e preferires reverter para a versão original da rom depois diz-me alguma coisa que eu depois preparo-te um zip com o Mms.apk original da rom.Abraço.[/quote]Viva!Tinha a hora e fuso horário definidos automaticamente pela rede. Mudei para manual e o problema persiste ;) Podes por favor então arranjar-me o mms.apk original?Desde já um grande obrigado.Um abraço!P.S. Em relação aos erros que a rom one possa ter, acho que qualquer rom personaliza[/quote]Boa noite,Instala via CWM -ONE.PT.JVH.SGS.MMS.zip ( MOD só com destinatários ilimitados e converte em MMS ao fim de 10 SMS's ) e esse problema ja deixa de existir, aquele ficheiro que instalaste que o One disponibilizou corrige apenas a parte da tradução mas em relação as horas mantém-se...Depois deixem o feedback...Abraço

#571 andrediaslopes

andrediaslopes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 22:13

One, quero dar-te os parabéns pela ROM.Basicamente a única coisa que desactivava seria o tweak da ram pq da-me jeito ter msm as apps em background..Keep up the good workP.S.-já só instalo ROMs.ONE! ;)

#572 crudelios

crudelios

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 23:25

Boas pessoal!Instalei hoje esta rom e devo dizer que estou impressionado, está muito mais fluida que o froyo! Foi interessante que quando flashei no odin ele reiniciou logo em recovery, fez-me a papinha toda :)Outra coisa que notei é que o swype FINALMENTE deixou de mostrar popups a cada duas palavras!Tenho uma dúvida, quero passar para o kernel speedmod, sabem se é compatível com a rom?Obrigado!

#573 carapauzinho

carapauzinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:11

Boas pessoal!Instalei hoje esta rom e devo dizer que estou impressionado está muito mais fluida que o froyo! Foi interessante que quando flashei no odin ele reiniciou logo em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fez-me a papinha toda :)Outra coisa que notei é que o swype FINALMENTE deixou de mostrar popups a cada duas palavras!Tenho uma dúvida, quero passar para o kernel speedmod, sabem se é compatível com a rom?Obrigado!

Nas opções do swipe dá para definir a frequência com que esse popup aparece entre outras coisas.Também gostava de saber se o kernel speedmod é compatível. E já agora, acham que vale a pena mudar o modem para o BUJV3 (a rom vem xom o XXJVO)?Abraço

#574 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:46

One quero dar-te os parabéns pela ROM.Basicamente a única coisa que desactivava seria o tweak da ram pq da-me jeito ter msm as apps em background..Keep up the good workP.S.-já só instalo ROMs.ONE! ;)

Bom dia,Muito obrigado pelo teu feedback. Mais dos que eu, é a comunidade que está de parabéns, pois todos, cada um com a sua disponibilidade, têm ajudado, dado sugestões, sugerindo correcções. Eu apenas tenho juntado algumas peças que permitem que possamos todos desfrutar melhor do nosso equipamento.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#575 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:58

Nas opções do swipe dá para definir a frequência com que esse popup aparece entre outras coisas.Também gostava de saber se o kernel speedmod é compatível. E já agora acham que vale a pena mudar o modem para o BUJV3 (a rom vem xom o XXJVO)?Abraço

Bom dia,Desde ontem que tenho estado a usar o Speedmod 15G e até agora tudo estável. Sobre o consumo de bateria ainda não posso adiantar muito.Atenção porque este Kernel apesar de suportar lagfix com ext4, penso que ainda não faz a conversão, e ainda tem em falta outro features que já estavamos habituados em versões anteriores.Para quem ainda não tem lagfix e quer usar o kernel do seedmod com lagfix, a melhor maneira é instalar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e converter para ext4 e depois usar o kernel speedmod 15G. Esta é a configuração que efectuei. Como diz no thread do kernel, o mesmo é compatível com rom's JVH e JVO mas também é compatível com a JV9 que é a que estou a usar de momento.Em relação ao modem BUJV3 penso que tem um melhor compromisso alcance/autonomia, ou seja, tem um pouco mais de alcance mas consome um pouco mais de bateria, o que não quer dizer que não seja um melhor compromisso.Deixem feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.