Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#501 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 14:52

[quote name="tamaboy" post=175029][quote name='"Vampiro2000" post=175025]Já vi que não obtenho resposta aquilo que pergunto e que não vale a pena insistir... ao que parece até me diminui o karma....Por outro lado queria referir que' date=' parece-me, existe um outro bug no lockscreen rotary, ou seja, quando se põe no silêncio, o telemóvel fica sem o som, naturalmente, mas não vibra. No lockscreen Android, fica sem som mas a vibração fica activada....Um abraço[/quote']Desculpa la a perguntinha Vampiro mas... Qual é que era mesmo a tua duvida/pergunta???Nao leves a mal mas como ja fizeste tantos post's com perguntas nao sei a qual te referes neste ultimo...Posso nao te conseguir ajudar mas pelo menos vou tentar...E toma la um karma para nao ficares triste... LOL. :( Abraço.[/quote]Pela Solidariedade pega lá um também...E a pergunta referia-se a um problema com os toques definidos para os grupos dos contactos....E está no inicio da na página 49 por exemplo....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#502 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 15:02

Já vi que não obtenho resposta aquilo que pergunto e que não vale a pena insistir... ao que parece até me diminui o karma....Por outro lado queria referir que, parece-me, existe um outro bug no lockscreen rotary, ou seja, quando se põe no silêncio, o telemóvel fica sem o som, naturalmente, mas não vibra. No lockscreen Android, fica sem som mas a vibração fica activada....Um abraço

Amigo Vampiro2000, eu vi a tua pergunta mas nunca respondi pois não sei a resposta, eu até nunca experimentei definir toques para grupos de contactos. Lamento não poder ajudar-te.Abraço.

#503 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 May 2011 - 17:38

Já vi que não obtenho resposta aquilo que pergunto e que não vale a pena insistir... ao que parece até me diminui o karma....Por outro lado queria referir que, parece-me, existe um outro bug no lockscreen rotary, ou seja, quando se põe no silêncio, o telemóvel fica sem o som, naturalmente, mas não vibra. No lockscreen Android, fica sem som mas a vibração fica activada....Um abraço

Boa tarde amigo,Aqui, que eu tenha conhecimento, ninguém retira Karma por se questionar.Não sei se te recordas que agradeci o facto de estares atento aos pormenores.Sabes que por vezes simplesmente não consigo responder a tudo. Eu vou tentar o que se passa e depois deixo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#504 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 May 2011 - 17:52

[quote name="Night-Wolf" post=175011][quote name='"drearylands" post=175006][quote="on.one" post=174984][quote="drearylands" post=174897]OneEssa versão do Google talk' date=' posssui suporte a vídeo mesmo?Não consegui encontrar a opção de vídeo, alem disso, a vesão do gtalk no 2.3.4 ,parece ter menus levemente diferentes , pelo que vi no youtube.Abraço[/quote']Boa tarde,A opção de video é revelada pelo icon que aparece no destinatário. Se aparecer um icon de uma camera basta fazer clique no mesmo para inicial um chat com video.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Testei com outra conta no meu pc, mas ao tentar fazer o convite para uma conversa por video pelo pc, informa que o outro usuário ( minha conta logada no sgs ) não possui o recurso disponível.Sendo que no sgs , não aparece o ícone da câmera em nenhum usuário.Abraço[/quote]A opção de video chat do novo Gtalk não é somente possível com o Gingerbread 2.3.4?[/quote]Boa tarde,Testei agora no PC através do Gmail e no SGS aparecia Video e Som, no PC não recebia Video. Estou disposto a tentar de SGS para SGS, quem quiser testar envie PM.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#505 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 21:11

OláEu tenho a mesma versão disponibilizada pelo One a Gtalk 1.3 e funciona com Vídeo.Tens que permitir chat vídeo e som, clicando no teu User e podo o visto na respectiva caixa.De seguida se chamares para um utilizador que permita Chat vídeo, vais ter chat com imagem. Se estiver num pc tem que ter instalado o plugin respectivo (GoogleVoiceAndVideoSetup)Abraços

#506 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 29 May 2011 - 22:34

Boa noite.Aconteceu-me o seguinte: no market deixou de aparecer nas "minhas aplicações" as aplicações que eu Instalei por lá.Já aconteceu alguém? Resolve-se? É que procurando as aplicações no market aparecem como instaladas nas como não aparecem naquele menu não sei quando há atualizações disponíveis.Abraço

#507 marcosfonseca

marcosfonseca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 22:41

Boas, não sei porquê, mas não consigo instalar o Gtalk no meu. Continua igual ao que sempre foi. E no outro contacto aparece que não tenho suporte de video.

#508 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 23:21

Estou com um pequeno problema.Não conigo activar os dados com esta ROM.Tenho os dados activos no PC e tb no APN

#509 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Alcatel C7, LG Spirit 4G

Mensagem publicada 30 May 2011 - 01:23

[quote name="Vampiro2000" post=175032][quote name='"tamaboy" post=175029][quote="Vampiro2000" post=175025]Já vi que não obtenho resposta aquilo que pergunto e que não vale a pena insistir... ao que parece até me diminui o karma....Por outro lado queria referir que' date=' parece-me, existe um outro bug no lockscreen rotary, ou seja, quando se põe no silêncio, o telemóvel fica sem o som, naturalmente, mas não vibra. No lockscreen Android, fica sem som mas a vibração fica activada....Um abraço[/quote']Desculpa la a perguntinha Vampiro mas... Qual é que era mesmo a tua duvida/pergunta???Nao leves a mal mas como ja fizeste tantos post's com perguntas nao sei a qual te referes neste ultimo...Posso nao te conseguir ajudar mas pelo menos vou tentar...E toma la um karma para nao ficares triste... LOL. :( Abraço.[/quote]Pela Solidariedade pega lá um também...E a pergunta referia-se a um problema com os toques definidos para os grupos dos contactos....E está no inicio da na página 49 por exemplo....[/quote]Ora entao Vampiro vamos la testar uma possivel solução...A mim quando "migrei" da versão 6.5.0 para a 7.0.0 tb me aconteceu isso dos toques, nao sei bem se te resolve pq eu so tenho toques defenidos para os contactos e nao para grupos mas...Resolução da meu problema:1º retira os toques que tens definidos (poe o toque por defeito ou escolhe outro que nao o actual)2º reinicia o tlm e deixa assim por um bocado (5 minutos penso ser suficiente para o sistema "arrancar" por completo)3º desliga o tlm (nao faças reboot) e espera um bocado4º volta a ligar o tlm e espera que tudo fique operacional (nao tentes ir logo as definiçoões...)5º volta a defenir os toques que queres para cada grupo6º reboot e voilá...a mim resolveu... aconteceu-me a primeira vez que actualizei esta rom porque meti um backup mas depois de fazer isto nunca mais aconteceu...desculpa a demora na resposta mas tinha de testar se estava a acontecer...experimenta e deixa feedbackAbraço.

#510 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Alcatel C7, LG Spirit 4G

Mensagem publicada 30 May 2011 - 01:34

Queria apenas deixar aqui uma vez mais o meu agradecimento ao ONE por estas rom's fantabulasticas que ele faz para todos nos (nao me importo que venham com bugs, lol) e deixar uma pequena contribuição para quem quiser experimentar um TW4 que a meu ver esta MUITO estavel e que foi retirado do XDA com creditos para os developers...Testem como eu e deixem feedback.Abraço.http://www.mediafire.com/?o7z3uttsyhjf7wv

#511 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 02:00

OláEu tenho a mesma versão disponibilizada pelo One a Gtalk 1.3 e funciona com Vídeo.Tens que permitir chat vídeo e som clicando no teu User e podo o visto na respectiva caixa.De seguida se chamares para um utilizador que permita Chat vídeo, vais ter chat com imagem. Se estiver num pc tem que ter instalado o plugin respectivo (GoogleVoiceAndVideoSetup)Abraços

Depois que instalei esse plugin no pc, eu consigo ver no sgs o que está sendo filmado pela câmera do pc, mas no pc, não mostra o que está sendo filmado pelo sgs.

#512 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 30 May 2011 - 07:27

Bom dia a todosEstou com a ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 desde que o One a disponibilizou e tenho a referir que não detectei nenhum problema à excepção deste que passo a explicar.Quando faço uma utilização muito intensiva do telemóvel, por exemplo consulta de páginas de Internet "pesadas" com muitas animações em flash, ou quando dentro dessas páginas começo a saltar de link em link, ou por exemplo, quando jogo algum jogo (pela minha interpretação são tudo acções que põem o telemóvel em funcionamento intenso)verifico que fico com um drain da bateria muito elevado nas horas seguintes, ficando a gastar mais de 15% por hora. Se for consultar a "Utilização da bateria", verifico que o processo "Android OS" passa dos normais 4-5% para 60-65%. Claramente está aqui o consumo excessivo da bateria. Para resolver o problema, tenho mesmo que fazer um reiniciar o telemóvel, voltando depois os consumos de bateria para valores perfeitamente normais.Alguém nota este mesmo problema?Há solução para que o Android OS não fique colado a gastar bateria?CumprimentosJorge

#513 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 May 2011 - 07:40

Boa noite.Aconteceu-me o seguinte: no market deixou de aparecer nas "minhas aplicações" as aplicações que eu Instalei por lá.Já aconteceu alguém? Resolve-se? É que procurando as aplicações no market aparecem como instaladas nas como não aparecem naquele menu não sei quando há atualizações disponíveis.Abraço

Bom dia,Tens que limpar os dados do Market em Aplicações, Gestão de aplicações.Deixa feedback,Um abraço.

#514 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 08:33

Bom dia a todosEstou com a ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 desde que o One a disponibilizou e tenho a referir que não detectei nenhum problema à excepção deste que passo a explicar.Quando faço uma utilização muito intensiva do telemóvel por exemplo consulta de páginas de Internet "pesadas" com muitas animações em flash, ou quando dentro dessas páginas começo a saltar de link em link, ou por exemplo, quando jogo algum jogo (pela minha interpretação são tudo acções que põem o telemóvel em funcionamento intenso)verifico que fico com um drain da bateria muito elevado nas horas seguintes, ficando a gastar mais de 15% por hora. Se for consultar a "Utilização da bateria", verifico que o processo "Android OS" passa dos normais 4-5% para 60-65%. Claramente está aqui o consumo excessivo da bateria. Para resolver o problema, tenho mesmo que fazer um reiniciar o telemóvel, voltando depois os consumos de bateria para valores perfeitamente normais.Alguém nota este mesmo problema?Há solução para que o Android OS não fique colado a gastar bateria?CumprimentosJorge

Isso normalmente acontece porque alguma aplicação ficou em memória consumindo recursos (e bateria). Se o problema voltar, em vez de fazeres reboot experimenta limpar a memória no gestor de tarefas e depois vê se resolve o problema do drain.Abraço.

#515 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 08:38

[quote name="tamaboy" post=175155][quote name='"Vampiro2000" post=175032][quote="tamaboy" post=175029][quote="Vampiro2000" post=175025]Já vi que não obtenho resposta aquilo que pergunto e que não vale a pena insistir... ao que parece até me diminui o karma....Por outro lado queria referir que' date=' parece-me, existe um outro bug no lockscreen rotary, ou seja, quando se põe no silêncio, o telemóvel fica sem o som, naturalmente, mas não vibra. No lockscreen Android, fica sem som mas a vibração fica activada....Um abraço[/quote']Desculpa la a perguntinha Vampiro mas... Qual é que era mesmo a tua duvida/pergunta???Nao leves a mal mas como ja fizeste tantos post's com perguntas nao sei a qual te referes neste ultimo...Posso nao te conseguir ajudar mas pelo menos vou tentar...E toma la um karma para nao ficares triste... LOL. :( Abraço.[/quote]Pela Solidariedade pega lá um também...E a pergunta referia-se a um problema com os toques definidos para os grupos dos contactos....E está no inicio da na página 49 por exemplo....[/quote]Ora entao Vampiro vamos la testar uma possivel solução...A mim quando "migrei" da versão 6.5.0 para a 7.0.0 tb me aconteceu isso dos toques, nao sei bem se te resolve pq eu so tenho toques defenidos para os contactos e nao para grupos mas...Resolução da meu problema:1º retira os toques que tens definidos (poe o toque por defeito ou escolhe outro que nao o actual)2º reinicia o tlm e deixa assim por um bocado (5 minutos penso ser suficiente para o sistema "arrancar" por completo)3º desliga o tlm (nao faças reboot) e espera um bocado4º volta a ligar o tlm e espera que tudo fique operacional (nao tentes ir logo as definiçoões...)5º volta a defenir os toques que queres para cada grupo6º reboot e voilá...a mim resolveu... aconteceu-me a primeira vez que actualizei esta rom porque meti um backup mas depois de fazer isto nunca mais aconteceu...desculpa a demora na resposta mas tinha de testar se estava a acontecer...experimenta e deixa feedbackAbraço.[/quote]Logo já experimento e depois deixo feedback.Abraços e K.

#516 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 30 May 2011 - 09:20

[quote name="on.one" post=175174][quote name='"kosta2121" post=175134]Boa noite.Aconteceu-me o seguinte: no market deixou de aparecer nas "minhas aplicações" as aplicações que eu Instalei por lá.Já aconteceu alguém? Resolve-se? É que procurando as aplicações no market aparecem como instaladas nas como não aparecem naquele menu não sei quando há atualizações disponíveis.Abraço[/quote]Bom diaTens que limpar os dados do Market em Aplicações' date=' Gestão de aplicações.Deixa feedback,Um abraço.[/quote']Por acaso nem me lembrei de fazer isso mas o facto é que não resolveu o problema. Mais alguma ideia?Obrigado

#517 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 09:24

Eu tb já me aconteceu isso, e a única solução foi voltar a instalar o market... Como tinha um backup do TB, optei por restaurar essa versão do backup e ficou 5 estrelas.

#518 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 30 May 2011 - 10:13

Eu tb já me aconteceu isso e a única solução foi voltar a instalar o market... Como tinha um backup do TB, optei por restaurar essa versão do backup e ficou 5 estrelas.

Por acaso também tenho isso. Vou testar na hora de almoço e depois digo como correu.ObrigadoJá funciona!

#519 GoDeYe

GoDeYe

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 30 May 2011 - 10:29

Boas.. tenho um problema, a camara tira bem fotos, mas quando vou para gravar video da me force close... alguem ja teve este problema?? ja pus a rom de novo e da o mesmo..

#520 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 10:53

OláEu tenho a mesma versão disponibilizada pelo One a Gtalk 1.3 e funciona com Vídeo.Tens que permitir chat vídeo e som clicando no teu User e podo o visto na respectiva caixa.De seguida se chamares para um utilizador que permita Chat vídeo, vais ter chat com imagem. Se estiver num pc tem que ter instalado o plugin respectivo (GoogleVoiceAndVideoSetup)Abraços

Boas!Instalei a versão disponibilizada pelo ONE, e os menus não alteraram.Clico como dizes no meu user, e o que aparece é definir estado.Podes ajudar sff.Obrigado

#521 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 11:40

Estou com um pequeno problema.Não conigo activar os dados com esta ROM.Tenho os dados activos no PC e tb no APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN

Alguem me ajude pf.

#522 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:20

Estou com um pequeno problema.Não conigo activar os dados com esta ROM.Tenho os dados activos no PC e tb no APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN

Alguem me ajude pf.

Boa Tarde.Deves fazer:1.Ir às dfinições de rede Movel e colocar o "visto" em Utilizar dados por pacotes( caso não tenhas feito esta operação).2.Abrir o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e clicar em " Configurar APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN`s" e " Activar Internet".Espero ter ajudado.

#523 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:26

Alguem me ajude pf.

Boa Tarde.Deves fazer:1.Ir às dfinições de rede Movel e colocar o "visto" em Utilizar dados por pacotes( caso não tenhas feito esta operação).2.Abrir o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e clicar em " Configurar APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN`s" e " Activar Internet".Espero ter ajudado.

O problema é que isso ja foi feito :)

#524 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:28

Alguem me ajude pf.

O problema é que isso ja foi feito :)

Qual o Teu operador, caso não consigas julgo que poderás o fazer de forma manual, a seres tu a colocar os dados.

#525 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:32

Já esta resolvido :)PS: Era uma coisa facil que eu não me lembrei. (tinha passado o prazo de carregamento na operadora)