Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#476 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 21:16

[quote name="Vampiro2000" post=174576][quote name='"Vampiro2000" post=174533][quote="Vampiro2000" post=174286][quote="Vampiro2000" post=173978][quote="Vampiro2000" post=173929]Amigo One o problema dos toques dos grupos voltou! E passa-se da seguinte forma:1-Quando estou à algum tempo sem receber chamadas' date=' a primeira chamada que receber, independentemente do grupo a que pertence (seja Amigos, Trabalho, Família ou sem grupo) o toque da chamada é o que está definido como toque geral.2-Se receber novamente uma chamada, a seguir ou num espaço de tempo não muito distante da chamada anterior, o toque já reflecte o que está definido em termos de toque de grupo, ou seja, já é respeitado o toque que eu escolhi para aquele grupo em concreto.Assim: Se receber uma chamada da minha mãe ao fim de algum tempo com o SGS inactivo, o toque de chamada é o que tenho no geral e não o do grupo família. Se depois voltar a receber uma chamada da minha mãe, neste exemplo, então o toque já reflecte o escolhido para este grupo.Realmente não sei o que se passa, nem o que fazer.Parece que o SGS fica como que adormecido e depois não "acorda" com a fluidez necessária de forma a interpretar as definições correctamente....[/quote']Será do Kernel ou algum tweak activado?[/quote]Up...[/quote][/quote]Será que o meu problema tb poderá estar relacionado com isto: /system/etc/init.d/S98minfree, como no problema do dialer e dos registos?[/quote]Mesmo q tenha a ver não consigo apagar o ficheiro pq diz q não tenho permissão...Edit: já apaguei.Edit 2: Apaguei o ficheiro (mas fiz uma cópia de segurança) e os problemas dos toques (grupos dos contactos), dialer e registo mantêm-se...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#477 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Alcatel C7, LG Spirit 4G

Mensagem publicada 28 May 2011 - 01:28

[quote="hramaki" post=174276"Certamente n te ira desiludir este modem..." Que tal os testes tamaboy? :P[/quote]Ta muito melhor hramaki...Sem duvida a incluir na nova rom do ONE...Abraço.

#478 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 12:59

PS: Não sei se será necessário TW4...

Sim será necessario o TW4, pois no TW3 fica como vês abaixo, e n dá pra redimensionar.Redimensionar é caracteristica unica do TW4. Imagem colocada

#479 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 14:11

[quote name="Dumi" post=174762][quote name='"Vampiro2000" post=174574]PS: Não sei se será necessário TW4...[/quote]Sim será necessario o TW4' date=' pois no TW3 fica como vês abaixo, e n dá pra redimensionar.Redimensionar é caracteristica unica do TW4.[/quote']oh.. que chatice.eu tive que tirar o TW4 pq me dava montes de freezes..obrigado por toda a informação.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#480 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 14:22

[quote name="gonsa" post=174788][quote name='"Dumi" post=174762][quote="Vampiro2000" post=174574]PS: Não sei se será necessário TW4...[/quote]Sim será necessario o TW4' date=' pois no TW3 fica como vês abaixo, e n dá pra redimensionar.Redimensionar é caracteristica unica do TW4.[/quote']oh.. que chatice.eu tive que tirar o TW4 pq me dava montes de freezes..obrigado por toda a informação.[/quote]Mas não fique assim, sempre tens o Beautiful Widgets, que é anos luz melhor que esse weather widget da samsung (pois o que o torna fixe é o redimencionar, apenas isso... minha opnião).

#481 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 16:38

[quote name="Vampiro2000" post=174595][quote name='"Vampiro2000" post=174576][quote="Vampiro2000" post=174533][quote="Vampiro2000" post=174286][quote="Vampiro2000" post=173978][quote="Vampiro2000" post=173929]Amigo One o problema dos toques dos grupos voltou! E passa-se da seguinte forma:1-Quando estou à algum tempo sem receber chamadas' date=' a primeira chamada que receber, independentemente do grupo a que pertence (seja Amigos, Trabalho, Família ou sem grupo) o toque da chamada é o que está definido como toque geral.2-Se receber novamente uma chamada, a seguir ou num espaço de tempo não muito distante da chamada anterior, o toque já reflecte o que está definido em termos de toque de grupo, ou seja, já é respeitado o toque que eu escolhi para aquele grupo em concreto.Assim: Se receber uma chamada da minha mãe ao fim de algum tempo com o SGS inactivo, o toque de chamada é o que tenho no geral e não o do grupo família. Se depois voltar a receber uma chamada da minha mãe, neste exemplo, então o toque já reflecte o escolhido para este grupo.Realmente não sei o que se passa, nem o que fazer.Parece que o SGS fica como que adormecido e depois não "acorda" com a fluidez necessária de forma a interpretar as definições correctamente....[/quote']Será do Kernel ou algum tweak activado?[/quote]Up...[/quote][/quote]Será que o meu problema tb poderá estar relacionado com isto: /system/etc/init.d/S98minfree, como no problema do dialer e dos registos?[/quote]Mesmo q tenha a ver não consigo apagar o ficheiro pq diz q não tenho permissão...Edit: já apaguei.Edit 2: Apaguei o ficheiro (mas fiz uma cópia de segurança) e os problemas dos toques (grupos dos contactos), dialer e registo mantêm-se...[/quote]Ora..afinal parece que também não foi desta... o problema voltou a começar hoje depois de ter apagado o ficheiro :P

#482 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 May 2011 - 16:43

Ora..afinal parece que também não foi desta... o problema voltou a começar hoje depois de ter apagado o ficheiro :P

Boa tarde,É para mim mais fácil de ajudar quando consigo reproduzir o problema relatado. Não é o caso. Consegues fazer uso do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e fazer um adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat > out.txt e tentar reproduzir o problema?Assim talvez conseguisse determinar o problema.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#483 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 16:55

[quote name="on.one" post=174810][quote name='"SeteLuas" post=174809]Ora..afinal parece que também não foi desta... o problema voltou a começar hoje depois de ter apagado o ficheiro :P[/quote]Boa tardeÉ para mim mais fácil de ajudar quando consigo reproduzir o problema relatado. Não é o caso. Consegues fazer uso do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e fazer um adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat > out.txt e tentar reproduzir o problema?Assim talvez conseguisse determinar o problema.Obrigado' date='Um abraço.[/quote']E sobre o meu problema One? Será que é do Kernel ou de algum tweak?

#484 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 02:01

One,Essa versão do Google talk, posssui suporte a vídeo mesmo?Não consegui encontrar a opção de vídeo, alem disso, a vesão do gtalk no 2.3.4 ,parece ter menus levemente diferentes , pelo que vi no youtube.Abraço

#485 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 06:26

[quote name="on.one" post=174810][quote name='"SeteLuas" post=174809]Ora..afinal parece que também não foi desta... o problema voltou a começar hoje depois de ter apagado o ficheiro :P[/quote]Boa tardeÉ para mim mais fácil de ajudar quando consigo reproduzir o problema relatado. Não é o caso. Consegues fazer uso do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e fazer um adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat > out.txt e tentar reproduzir o problema?Assim talvez conseguisse determinar o problema.Obrigado' date='Um abraço.[/quote']Pois :P não sei mexer nisso não, mas de qualquer forma posso tentar se me disserem mais ou menos o que fazer.

#486 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 10:45

OneEssa versão do Google talk, posssui suporte a vídeo mesmo?Não consegui encontrar a opção de vídeo, alem disso, a vesão do gtalk no 2.3.4 ,parece ter menus levemente diferentes , pelo que vi no youtube.Abraço

Também instalei, e não notei diferença nenhuma.Não encontro a opção video.Podes ver o que se passa ONE?Abraço

#487 lincon

lincon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 12:17

Boas,Para quando uma Rom sem bugs ou problemas?

#488 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 12:31

BoasPara quando uma Rom sem bugs ou problemas?

LOLQuando tivermos vossa contribuição. B)

#489 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 May 2011 - 12:33

Boa tarde,Hmm, essa é uma pergunta fácil de responder. Nunca! Ninguém pode garantir que não haja falhas no software ou mesmo no hardware.Mas qual a falha ou bug que desejas ver resolvida?Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#490 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 May 2011 - 12:36

OneEssa versão do Google talk, posssui suporte a vídeo mesmo?Não consegui encontrar a opção de vídeo, alem disso, a vesão do gtalk no 2.3.4 ,parece ter menus levemente diferentes , pelo que vi no youtube.Abraço

Boa tarde,A opção de video é revelada pelo icon que aparece no destinatário. Se aparecer um icon de uma camera basta fazer clique no mesmo para inicial um chat com video.Deixa feedback.Um abraço.

#491 gaguiel

gaguiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 12:46

Acho que todo o forum deve muito aqui ao SPECIAL ONE.PT que tem cada vez mais feito melhores releases das roms!A ti ONE.PT és um senhor!Keep going!

#492 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 13:09

Não há nenhum sistema livre de bugs e/ou problemas, nem mesmo o MAC OSX, Linux, iOS (iPhone), etc. Deverias relatar os problemas de que queixas e perguntar se há solução para os mesmos. Só assim é podemos ajudar uns aos outros.Abraço.

#493 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 13:43

[quote name="on.one" post=174984][quote name='"drearylands" post=174897]OneEssa versão do Google talk' date=' posssui suporte a vídeo mesmo?Não consegui encontrar a opção de vídeo, alem disso, a vesão do gtalk no 2.3.4 ,parece ter menus levemente diferentes , pelo que vi no youtube.Abraço[/quote']Boa tarde,A opção de video é revelada pelo icon que aparece no destinatário. Se aparecer um icon de uma camera basta fazer clique no mesmo para inicial um chat com video.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Testei com outra conta no meu pc, mas ao tentar fazer o convite para uma conversa por video pelo pc, informa que o outro usuário ( minha conta logada no sgs ) não possui o recurso disponível.Sendo que no sgs , não aparece o ícone da câmera em nenhum usuário.Abraço

#494 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 13:51

[quote name="drearylands" post=175006][quote name='"on.one" post=174984][quote="drearylands" post=174897]OneEssa versão do Google talk' date=' posssui suporte a vídeo mesmo?Não consegui encontrar a opção de vídeo, alem disso, a vesão do gtalk no 2.3.4 ,parece ter menus levemente diferentes , pelo que vi no youtube.Abraço[/quote']Boa tarde,A opção de video é revelada pelo icon que aparece no destinatário. Se aparecer um icon de uma camera basta fazer clique no mesmo para inicial um chat com video.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Testei com outra conta no meu pc, mas ao tentar fazer o convite para uma conversa por video pelo pc, informa que o outro usuário ( minha conta logada no sgs ) não possui o recurso disponível.Sendo que no sgs , não aparece o ícone da câmera em nenhum usuário.Abraço[/quote]A opção de video chat do novo Gtalk não é somente possível com o Gingerbread 2.3.4?

#495 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 14:03

Pelo que eu entendi , a versão que One postou, foi retirada da 2.3.4, mas como falei antes, a interface esta diferente.

#496 rbanaco

rbanaco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 14:14

também não sei como se faz video com gtalk...

#497 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 14:24

Baixei a versão que está no xda, agora aparece a opção do vídeo, mas alem de só mostrar o vídeo da câmera traseira, nao consegui me ver no pc.Também não consegui ver a imagem gerada pela câmera do pc, no sgs.Se o resultado for esse mesmo, nem precisam baixar , pois ainda não funciona .

#498 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 14:28

Baixei a versão que está no xda agora aparece a opção do vídeo, mas alem de só mostrar o vídeo da câmera traseira, nao consegui me ver no pc.Também não consegui ver a imagem gerada pela câmera do pc, no sgs.Se o resultado for esse mesmo, nem precisam baixar , pois ainda não funciona .

Provavelmente só funciona com o Gingerbread 2.3.4.Abraço.

#499 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 14:39

Já vi que não obtenho resposta aquilo que pergunto e que não vale a pena insistir... ao que parece até me diminui o karma....Por outro lado, queria referir que, parece-me, existe um outro bug no lockscreen rotary, ou seja, quando se põe no silêncio, o telemóvel fica sem o som, naturalmente, mas não vibra. No lockscreen Android, fica sem som mas a vibração fica activada....Um abraço

#500 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Alcatel C7, LG Spirit 4G

Mensagem publicada 29 May 2011 - 14:46

Já vi que não obtenho resposta aquilo que pergunto e que não vale a pena insistir... ao que parece até me diminui o karma....Por outro lado queria referir que, parece-me, existe um outro bug no lockscreen rotary, ou seja, quando se põe no silêncio, o telemóvel fica sem o som, naturalmente, mas não vibra. No lockscreen Android, fica sem som mas a vibração fica activada....Um abraço

Desculpa la a perguntinha Vampiro mas... Qual é que era mesmo a tua duvida/pergunta???Nao leves a mal mas como ja fizeste tantos post's com perguntas nao sei a qual te referes neste ultimo...Posso nao te conseguir ajudar mas pelo menos vou tentar...E toma la um karma para nao ficares triste... LOL. :( Abraço.