Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#526 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:44

Já esta resolvido :)PS: Era uma coisa facil que eu não me lembrei. (tinha passado o prazo de carregamento na operadora)

LOL ! :laugh:

#527 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 May 2011 - 13:14

Instalei a versão disponibilizada pelo ONE e os menus não alteraram.Clico como dizes no meu user, e o que aparece é definir estado.Podes ajudar sff.Obrigado

Boa tarde,Por vezes os pormenores fazem a diferença. Penso que o problema seja que o ficheiro que disponibilizei se chama Gtalk.apk e não Talk.apk e assim o sistema apenas assume o Talk.apk.Tenta fazer o download deste ficheiro e depois deixa o feedback.- ONE.PT.Talk.1.3.zipUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#528 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 13:29

[quote name="on.one" post=175292][quote name='"hucalop" post=175245]Instalei a versão disponibilizada pelo ONE e os menus não alteraram.Clico como dizes no meu user' date=' e o que aparece é definir estado.Podes ajudar sff.Obrigado[/quote']Boa tarde,Por vezes os pormenores fazem a diferença. Penso que o problema seja que o ficheiro que disponibilizei se chama Gtalk.apk e não Talk.apk e assim o sistema apenas assume o Talk.apk.Tenta fazer o download deste ficheiro e depois deixa o feedback.- ONE.PT.Talk.1.3.zipUm abraço.[/quote]Boa Tarde.Agora sim esta Resolvido, irei testarForte abraço.obrigado e um + um Karma! :cheer:EDIT:Instalado no entanto tentei usar e no SGS de um colega meu o meu user não aparece como disponivel com video/audio.No meu aparece o icon de som.O mesmo acontece com o user dele no meu SGS (ambos colocamos os vistos em usar video).[attachment=3032]20110530170603.png[/attachment]

#529 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:47

Boa Tarde.Agora sim esta Resolvido irei testarForte abraço.obrigado e um + um Karma! :cheer:[b']EDIT:Instalado no entanto tentei usar e no SGS de um colega meu o meu user não aparece como disponivel com video/audio.No meu aparece o icon de som.O mesmo acontece com o user dele no meu SGS (ambos colocamos os vistos em usar video).[/b]

Boa tarde,Sem querer abusar de ti com tester, o Zancum deixou-me a dica que ainda faltaria o Framework da Google. Tenta este ficheiro e deixa feedback.Obrigado, e obrigado Zancum.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#530 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 17:10

[quote name="Vampiro2000" post=175192][quote name='"tamaboy" post=175155][quote="Vampiro2000" post=175032][quote="tamaboy" post=175029][quote="Vampiro2000" post=175025]Já vi que não obtenho resposta aquilo que pergunto e que não vale a pena insistir... ao que parece até me diminui o karma....Por outro lado queria referir que' date=' parece-me, existe um outro bug no lockscreen rotary, ou seja, quando se põe no silêncio, o telemóvel fica sem o som, naturalmente, mas não vibra. No lockscreen Android, fica sem som mas a vibração fica activada....Um abraço[/quote']Desculpa la a perguntinha Vampiro mas... Qual é que era mesmo a tua duvida/pergunta???Nao leves a mal mas como ja fizeste tantos post's com perguntas nao sei a qual te referes neste ultimo...Posso nao te conseguir ajudar mas pelo menos vou tentar...E toma la um karma para nao ficares triste... LOL. :) Abraço.[/quote]Pela Solidariedade pega lá um também...E a pergunta referia-se a um problema com os toques definidos para os grupos dos contactos....E está no inicio da na página 49 por exemplo....[/quote]Ora entao Vampiro vamos la testar uma possivel solução...A mim quando "migrei" da versão 6.5.0 para a 7.0.0 tb me aconteceu isso dos toques, nao sei bem se te resolve pq eu so tenho toques defenidos para os contactos e nao para grupos mas...Resolução da meu problema:1º retira os toques que tens definidos (poe o toque por defeito ou escolhe outro que nao o actual)2º reinicia o tlm e deixa assim por um bocado (5 minutos penso ser suficiente para o sistema "arrancar" por completo)3º desliga o tlm (nao faças reboot) e espera um bocado4º volta a ligar o tlm e espera que tudo fique operacional (nao tentes ir logo as definiçoões...)5º volta a defenir os toques que queres para cada grupo6º reboot e voilá...a mim resolveu... aconteceu-me a primeira vez que actualizei esta rom porque meti um backup mas depois de fazer isto nunca mais aconteceu...desculpa a demora na resposta mas tinha de testar se estava a acontecer...experimenta e deixa feedbackAbraço.[/quote]Logo já experimento e depois deixo feedback.Abraços e K.[/quote]Parece que ficou resolvido :) A ver se amanhã se mantém assim...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#531 ivocooper

ivocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 18:02

ONE antes de mais queria deixar aqui o meu enorme agradecimento pelas excelentes rom's que fazes, são mesmo 5* :woohoo: Tenho estado a usar a ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 (install) e ao escrever mensagens penso que existe um pequeno bug. Vou tentar descrever o que se passa!Ao escrever uma mensagem (sms), sempre que se introduz um "!" ou "?" e se dá um espaço a letra seguinte não fica maiúscula, mas se for com o "." já fica!Alguém mais verifica isto? Ou é só a mim?Não é que chateie muito esta situação, mas se se verificar que existe e for possível corrigir era bom :cheer: .

#532 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 30 May 2011 - 18:31

Boa Tarde.Agora sim esta Resolvido irei testarForte abraço.obrigado e um + um Karma! :cheer:[b']EDIT:Instalado no entanto tentei usar e no SGS de um colega meu o meu user não aparece como disponivel com video/audio.No meu aparece o icon de som.O mesmo acontece com o user dele no meu SGS (ambos colocamos os vistos em usar video).[/b]

Boa tarde' date='Sem querer abusar de ti com tester, o Zancum deixou-me a dica que ainda faltaria o Framework da Google. Tenta este ficheiro e deixa feedback.Obrigado, e obrigado Zancum.Um abraço.

Instalei esse ficheiro e apenas testei com outra conta pelo programa para pc. Continua sem aparecer a indicação de vídeo, mas funciona bem!

#533 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 19:33

Boa tarde' date='Sem querer abusar de ti com tester, o Zancum deixou-me a dica que ainda faltaria o Framework da Google. Tenta este ficheiro e deixa feedback.Obrigado, e obrigado Zancum.Um abraço.

Instalei esse ficheiro e apenas testei com outra conta pelo programa para pc. Continua sem aparecer a indicação de vídeo, mas funciona bem!

E no pc, tens instalado o plugin para ter video?

#534 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 30 May 2011 - 19:48

E no pc, tens instalado o plugin para ter video?

Sim, no pc tenho o plugin.

#535 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 22:53

Se quiseres testar manda PM para troca de mailAbraços

#536 marcosfonseca

marcosfonseca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 23:26

[quote name="hucalop" post=175298][quote name='"on.one" post=175292][quote="hucalop" post=175245]Instalei a versão disponibilizada pelo ONE e os menus não alteraram.Clico como dizes no meu user' date=' e o que aparece é definir estado.Podes ajudar sff.Obrigado[/quote']Boa tarde,Por vezes os pormenores fazem a diferença. Penso que o problema seja que o ficheiro que disponibilizei se chama Gtalk.apk e não Talk.apk e assim o sistema apenas assume o Talk.apk.Tenta fazer o download deste ficheiro e depois deixa o feedback.- ONE.PT.Talk.1.3.zipUm abraço.[/quote]Boa Tarde.Agora sim esta Resolvido, irei testarForte abraço.obrigado e um + um Karma! :cheer:EDIT:Instalado no entanto tentei usar e no SGS de um colega meu o meu user não aparece como disponivel com video/audio.No meu aparece o icon de som.O mesmo acontece com o user dele no meu SGS (ambos colocamos os vistos em usar video).[attachment=3032]20110530170603.png[/attachment][/quote]Continuo a não conseguir ter esta versão no meu. Mesmo depois de ter Talk em vez de Gtalk.O que se passa?Tenho que aplicar o Zip por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não é?

#537 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 23:29

[quote name="marcosfonseca" post=175542][quote name='"hucalop" post=175298][quote="on.one" post=175292][quote="hucalop" post=175245]Instalei a versão disponibilizada pelo ONE e os menus não alteraram.Clico como dizes no meu user' date=' e o que aparece é definir estado.Podes ajudar sff.Obrigado[/quote']Boa tarde,Por vezes os pormenores fazem a diferença. Penso que o problema seja que o ficheiro que disponibilizei se chama Gtalk.apk e não Talk.apk e assim o sistema apenas assume o Talk.apk.Tenta fazer o download deste ficheiro e depois deixa o feedback.- ONE.PT.Talk.1.3.zipUm abraço.[/quote]Boa Tarde.Agora sim esta Resolvido, irei testarForte abraço.obrigado e um + um Karma! :cheer:EDIT:Instalado no entanto tentei usar e no SGS de um colega meu o meu user não aparece como disponivel com video/audio.No meu aparece o icon de som.O mesmo acontece com o user dele no meu SGS (ambos colocamos os vistos em usar video).[attachment=3032]20110530170603.png[/attachment][/quote]Continuo a não conseguir ter esta versão no meu. Mesmo depois de ter Talk em vez de Gtalk.O que se passa?Tenho que aplicar o Zip por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não é?[/quote]OláÉ esta a versão, que foi a ultima que o One disponibilizou, que tens que instalar:http://www.mediafire.com/?bbhy8nj0088b1ajAbraços

#538 Zdubas

Zdubas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 30 May 2011 - 23:30

Eu consegui instalar e aparece tudo conforme. tenho testado entre o galaxy e o pc só que video no pc é mentira.
Mercy , Will We Overcome This?

#539 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 23:49

Eu consegui instalar e aparece tudo conforme. tenho testado entre o galaxy e o pc só que video no pc é mentira.

É necessário instalar a versão indicada acima, é necessario ter o plugin para ter video no pc, é necessário, no Sgs, clicar em cima do nosso nome e habilitar o chat video. está lá uma caixa para pôr um visto conforme imagem abaixo.Depois disto não é necessário fazer mais nada, nem posso dizer mais nada. Está a funcionar. A segunda imagem é do desktop do pc feita com a câmara do SGSAbraços

#540 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Alcatel C7, LG Spirit 4G

Mensagem publicada 30 May 2011 - 23:59

Vampiro experimenta o TW4 que disponibilizei no fim da pagina 51 e diz como esta...Eu acho que esta muito bom...Deixa feedback.Abraço.

#541 marcosfonseca

marcosfonseca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 02:16

[quote name="zancum" post=175543][quote name='"marcosfonseca" post=175542][quote="hucalop" post=175298][quote="on.one" post=175292][quote="hucalop" post=175245]Instalei a versão disponibilizada pelo ONE e os menus não alteraram.Clico como dizes no meu user' date=' e o que aparece é definir estado.Podes ajudar sff.Obrigado[/quote']Boa tarde,Por vezes os pormenores fazem a diferença. Penso que o problema seja que o ficheiro que disponibilizei se chama Gtalk.apk e não Talk.apk e assim o sistema apenas assume o Talk.apk.Tenta fazer o download deste ficheiro e depois deixa o feedback.- ONE.PT.Talk.1.3.zipUm abraço.[/quote]Boa Tarde.Agora sim esta Resolvido, irei testarForte abraço.obrigado e um + um Karma! :cheer:EDIT:Instalado no entanto tentei usar e no SGS de um colega meu o meu user não aparece como disponivel com video/audio.No meu aparece o icon de som.O mesmo acontece com o user dele no meu SGS (ambos colocamos os vistos em usar video).[attachment=3032]20110530170603.png[/attachment][/quote]Continuo a não conseguir ter esta versão no meu. Mesmo depois de ter Talk em vez de Gtalk.O que se passa?Tenho que aplicar o Zip por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não é?[/quote]OláÉ esta a versão, que foi a ultima que o One disponibilizou, que tens que instalar:http://www.mediafire.com/?bbhy8nj0088b1ajAbraços[/quote]Boas, obrigado zancum. Penso que afinal já estava a dar...Eu é que pensava que o aspecto gráfico alterava, afinal é igual, apenas coloca a câmara à frente do contacto.Já testei com o PC e deu impecavelmente.

#542 Strada1984

Strada1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 07:56

Bom dia Pessoal.Instalei recentemente a ROM ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0. Em relação a add-ons apenas instalei os fixs disponibilizados pelo ONE e mais nada. Até agora está tudo a funcionar de forma excelente... e gostaria de deixar aqui os parabéns ao ONE PT. Porém, estou com 2 pequenos problemas:1- A bateria... vai embora a uma velocidade medonha. Mesmo quando não lhe estou a mexer... a bateria vai diminuindo muito depressa (cerca de 1% de 10 em 10min). Como posso resolver isto?2- Como passei da versão 2.1 para a 2.3, no gestor de tarefas fiquei com o aspecto da versão 2.1, ou seja, na gestão de RAM apenas dá para "Limpar Memória", enquanto os telemóveis que migram da 2.2 para a 2.3 têm dois niveis de limpeza de memória. Há algum inconveniente nisto? Obrigado.

#543 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 07:59

[quote name="on.one" post=175292][quote name='"hucalop" post=175245]Instalei a versão disponibilizada pelo ONE e os menus não alteraram.Clico como dizes no meu user' date=' e o que aparece é definir estado.Podes ajudar sff.Obrigado[/quote']Boa tarde,Por vezes os pormenores fazem a diferença. Penso que o problema seja que o ficheiro que disponibilizei se chama Gtalk.apk e não Talk.apk e assim o sistema apenas assume o Talk.apk.Tenta fazer o download deste ficheiro e depois deixa o feedback.- ONE.PT.Talk.1.3.zipUm abraço.[/quote]Boas!Apos instalação do ultimo ficheiro disponibilizado por ti e pelo zancum, o i icon que aparece é o som e não o video.Testei com um colega meu o outro SGS já consegue visualizar o meu contacto com o icon do som, clica no mesmo aparece a janela de "video chamada" do lado direito o chamador mas nem dá som nem imagem do convidado do chat.Assim quem puder dar o feedback de como o fez para ultrapassar esta situação, seria excelente para todos os outros membros.Mais informo que Instalei desta forma:ONE.PT.Talk.1.3.zipONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zipAbraços,

#544 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:08

Bom dia Pessoal.Instalei recentemente a ROM ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0. Em relação a add-ons apenas instalei os fixs disponibilizados pelo ONE e mais nada. Até agora está tudo a funcionar de forma excelente... e gostaria de deixar aqui os parabéns ao ONE PT. Porém estou com 2 pequenos problemas:1- A bateria... vai embora a uma velocidade medonha. Mesmo quando não lhe estou a mexer... a bateria vai diminuindo muito depressa (cerca de 1% de 10 em 10min). Como posso resolver isto?2- Como passei da versão 2.1 para a 2.3, no gestor de tarefas fiquei com o aspecto da versão 2.1, ou seja, na gestão de RAM apenas dá para "Limpar Memória", enquanto os telemóveis que migram da 2.2 para a 2.3 têm dois niveis de limpeza de memória. Há algum inconveniente nisto? Obrigado.

Boas amigo. Após a instalação de uma nova rom é normal ocorrer esse drain. Deixa o telefone fazer uns ciclos de carga/descarga que irá normalizar. Quanto à gestão de RAM não ter os dois níveis de limpeza de memória, no Gingerbread é mesmo assim. No Froyo é que tinha-se 2 níveis de limpeza.Abraço.

#545 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:12

[quote name="Vampiro2000" post=175398][quote name='"Vampiro2000" post=175192][quote="tamaboy" post=175155][quote="Vampiro2000" post=175032][quote="tamaboy" post=175029][quote="Vampiro2000" post=175025]Já vi que não obtenho resposta aquilo que pergunto e que não vale a pena insistir... ao que parece até me diminui o karma....Por outro lado queria referir que' date=' parece-me, existe um outro bug no lockscreen rotary, ou seja, quando se põe no silêncio, o telemóvel fica sem o som, naturalmente, mas não vibra. No lockscreen Android, fica sem som mas a vibração fica activada....Um abraço[/quote']Desculpa la a perguntinha Vampiro mas... Qual é que era mesmo a tua duvida/pergunta???Nao leves a mal mas como ja fizeste tantos post's com perguntas nao sei a qual te referes neste ultimo...Posso nao te conseguir ajudar mas pelo menos vou tentar...E toma la um karma para nao ficares triste... LOL. :) Abraço.[/quote]Pela Solidariedade pega lá um também...E a pergunta referia-se a um problema com os toques definidos para os grupos dos contactos....E está no inicio da na página 49 por exemplo....[/quote]Ora entao Vampiro vamos la testar uma possivel solução...A mim quando "migrei" da versão 6.5.0 para a 7.0.0 tb me aconteceu isso dos toques, nao sei bem se te resolve pq eu so tenho toques defenidos para os contactos e nao para grupos mas...Resolução da meu problema:1º retira os toques que tens definidos (poe o toque por defeito ou escolhe outro que nao o actual)2º reinicia o tlm e deixa assim por um bocado (5 minutos penso ser suficiente para o sistema "arrancar" por completo)3º desliga o tlm (nao faças reboot) e espera um bocado4º volta a ligar o tlm e espera que tudo fique operacional (nao tentes ir logo as definiçoões...)5º volta a defenir os toques que queres para cada grupo6º reboot e voilá...a mim resolveu... aconteceu-me a primeira vez que actualizei esta rom porque meti um backup mas depois de fazer isto nunca mais aconteceu...desculpa a demora na resposta mas tinha de testar se estava a acontecer...experimenta e deixa feedbackAbraço.[/quote]Logo já experimento e depois deixo feedback.Abraços e K.[/quote]Parece que ficou resolvido :) A ver se amanhã se mantém assim...[/quote]O problema do dialer e do registo de chamadas regressou e consequentemente o problema dos toques dos grupos também. Quer isto dizer que têm origem no mesmo problema. Agora não sei qual a origem nem porquê. Apenas sei dizer que um simples reboot resolveu o problema, pelo menos por agora...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#546 Strada1984

Strada1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:14

Muito obrigado Night-Wolf!

#547 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:27

[quote name="hucalop" post=175603][quote name='"on.one" post=175292][quote="hucalop" post=175245]Instalei a versão disponibilizada pelo ONE e os menus não alteraram.Clico como dizes no meu user' date=' e o que aparece é definir estado.Podes ajudar sff.Obrigado[/quote']Boa tarde,Por vezes os pormenores fazem a diferença. Penso que o problema seja que o ficheiro que disponibilizei se chama Gtalk.apk e não Talk.apk e assim o sistema apenas assume o Talk.apk.Tenta fazer o download deste ficheiro e depois deixa o feedback.- ONE.PT.Talk.1.3.zipUm abraço.[/quote]Boas!Apos instalação do ultimo ficheiro disponibilizado por ti e pelo zancum, o i icon que aparece é o som e não o video.Testei com um colega meu o outro SGS já consegue visualizar o meu contacto com o icon do som, clica no mesmo aparece a janela de "video chamada" do lado direito o chamador mas nem dá som nem imagem do convidado do chat.Assim quem puder dar o feedback de como o fez para ultrapassar esta situação, seria excelente para todos os outros membros.Mais informo que Instalei desta forma:ONE.PT.Talk.1.3.zipONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zipAbraços,[/quote]Ambos têm que pôr o visto em permitir chamadas video. Está explicado como, nalguns post acima.Abraços

#548 carapauzinho

carapauzinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 31 May 2011 - 09:12

A mim agora o GTalk dá-me sempre a msg de erro a dizer "Não foi possível estabelecer conexão com o servidor. Em breve será realizada nova tentativa" e não sai disto.Instalei o ficheiro ONE.PT.Talk.1.3.zip e o framework disponibilizado há uns posts atrás. Já tentei limpar a cache e nada.Alguém faz ideia de como resolver isto?Abraço
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#549 antunesergio

antunesergio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 09:56

Preciso de ajuda plsinstalei através do odin o ONE.PDA.XXJVK.7ze agora o i9000 está sempre a reiniciar e n passa da letra Sajudem pq fiquei sem tlm

#550 carapauzinho

carapauzinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:13

Já experimentaste colocar o SGS no modo Download e com o odin instalar esse ficheiro novamente?Abraço
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s