Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#576 antunesergio

antunesergio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 08:00

Uma questão simples, no fim de instalar o ONE.PT.XWJVH.Gingerbread.Install.v.7.0.0.zip posso apagar o ficheiro da memória para libertar espaço?

#577 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 June 2011 - 08:18

Uma questão simples no fim de instalar o ONE.PT.XWJVH.Gingerbread.Install.v.7.0.0.zip posso apagar o ficheiro da memória para libertar espaço?

Bom dia,Podes, mas, convém ter sempre à mão um ficheiro de instalação ou actualização, e também um ficheiro com o framework original para algum infortúnio quando se aplicam temas ou MOD's que deixam o telefone sem funcionar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#578 KaLunga

KaLunga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal

Mensagem publicada 01 June 2011 - 08:51

Boas,Tenho tido problemas em aceder à Internet através da operadora TMN.Não sei se é problema das minhas configurações ou do meu cartão...Utilizo o APN Portugal e já eliminei as APNs e configurei-as novamente. Com a ROM 5.x funcionava perfeitamente usando o widget APN Portugal para activar e desligar a comunicação de dados 3G...Alguém tem o mesmo problema ou sabe como tirar-me esta dúvida?Abraço.

|- Phone: Samsung SGS GT-i9000 ** [ROM][AROMA][Android 4.3.1] Optimum JellyBean by Likeman v.6.1 **
|- Tablet: ASUS TF101G ** [ROM] [4.2.2] [ No-name CM10.1 nightlies ] [ Linaro ] [TF101G] **

#579 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 01 June 2011 - 09:13

[quote name="on.one" post=176115][quote name='"carapauzinho" post=176097]Nas opções do swipe dá para definir a frequência com que esse popup aparece entre outras coisas.Também gostava de saber se o kernel speedmod é compatível. E já agora acham que vale a pena mudar o modem para o BUJV3 (a rom vem xom o XXJVO)?Abraço[/quote]Bom dia' date='Desde ontem que tenho estado a usar o Speedmod 15G e até agora tudo estável. Sobre o consumo de bateria ainda não posso adiantar muito.Atenção porque este Kernel apesar de suportar lagfix com ext4, penso que ainda não faz a conversão, e ainda tem em falta outro features que já estavamos habituados em versões anteriores.Para quem ainda não tem lagfix e quer usar o kernel do seedmod com lagfix, a melhor maneira é instalar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e converter para ext4 e depois usar o kernel speedmod 15G. Esta é a configuração que efectuei. Como diz no thread do kernel, o mesmo é compatível com rom's JVH e JVO mas também é compatível com a JV9 que é a que estou a usar de momento.Em relação ao modem BUJV3 penso que tem um melhor compromisso alcance/autonomia, ou seja, tem um pouco mais de alcance mas consome um pouco mais de bateria, o que não quer dizer que não seja um melhor compromisso.Deixem feedback,Um abraço.[/quote']Boas one,Pelo que li no thread o speedmod tem cwm 2.5, permitirá instalar depois os ficheiros normais que tu disponibilizas?Abraço

#580 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 09:56

[quote name="on.one" post=176115][quote name='"carapauzinho" post=176097]Nas opções do swipe dá para definir a frequência com que esse popup aparece entre outras coisas.Também gostava de saber se o kernel speedmod é compatível. E já agora acham que vale a pena mudar o modem para o BUJV3 (a rom vem xom o XXJVO)?Abraço[/quote]Bom dia' date='Desde ontem que tenho estado a usar o Speedmod 15G e até agora tudo estável. Sobre o consumo de bateria ainda não posso adiantar muito.Atenção porque este Kernel apesar de suportar lagfix com ext4, penso que ainda não faz a conversão, e ainda tem em falta outro features que já estavamos habituados em versões anteriores.Para quem ainda não tem lagfix e quer usar o kernel do seedmod com lagfix, a melhor maneira é instalar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e converter para ext4 e depois usar o kernel speedmod 15G. Esta é a configuração que efectuei. Como diz no thread do kernel, o mesmo é compatível com rom's JVH e JVO mas também é compatível com a JV9 que é a que estou a usar de momento.Em relação ao modem BUJV3 penso que tem um melhor compromisso alcance/autonomia, ou seja, tem um pouco mais de alcance mas consome um pouco mais de bateria, o que não quer dizer que não seja um melhor compromisso.Deixem feedback,Um abraço.[/quote']E aplica-se por CWM ou Odin?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#581 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 June 2011 - 09:56

Boas onePelo que li no thread o speedmod tem cwm 2.5, permitirá instalar depois os ficheiros normais que tu disponibilizas?Abraço

Boa tarde,Ainda não tive oportunidade de confirmar. Deixo feedback logo que me seja possível.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#582 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 13:32

Pessoal, vou me aventurar nisto das roms para o Sgs...Ja comprei com a Rom onePT v5, agora quero meter a v7 pelo que terei de fazer o procedimento via odin.Tenho uma pequena duvida um parte do tutorial diz -

Colocar o telefone em modo Download, premir volume down+home+power e não ligar o telefone pelo cabo USB ao PC.

, mas se eu carregar no botão power tenho la essa opção, posso usar esse modo?

#583 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 June 2011 - 13:57

Pessoal vou me aventurar nisto das roms para o Sgs...Ja comprei com a Rom onePT v5, agora quero meter a v7 pelo que terei de fazer o procedimento via odin.Tenho uma pequena duvida um parte do tutorial diz -

Colocar o telefone em modo Download, premir volume down+home+power e não ligar o telefone pelo cabo USB ao PC.

, mas se eu carregar no botão power tenho la essa opção, posso usar esse modo?

Boa tarde,Sim, podes.Um abraço.

#584 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 14:04

Obrigado, aproveito desde já para agradecer e dar os parabens por todo o trabalho desenvolvido em torno desta ROM. ;)Ja agora ainda outra duvida, depois do procedimento do odin, o tlm ainda fica funcional? Ou seja ligo e posso depois instlar a v7 a partir do recovery (é o mesmo que clockwork certo?) a que tenho acesso via botão power??Obrigado e desculpem a noobice.

#585 PedroSGS

PedroSGS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 14:44

Boas,Estava agora a navegar na internet quando dei conta de uma subita subida de temperatura do SGS de um momento para outro aqueceu sem razao aparente sem carregador ligado chegou aos 46º alguem sabe o porque disto?[attachment=3070]SC20110601-163838.png[/attachment]ObrigadoCUmps

#586 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:01

Duas razões simples, a atividade do aparelho aumentar e os 37 graus das tuas mãos!

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#587 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:06

Obrigado aproveito desde já para agradecer e dar os parabens por todo o trabalho desenvolvido em torno desta ROM. ;)Ja agora ainda outra duvida, depois do procedimento do odin, o tlm ainda fica funcional? Ou seja ligo e posso depois instlar a v7 a partir do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (é o mesmo que clockwork certo?) a que tenho acesso via botão power??Obrigado e desculpem a noobice.

Sim, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e cwm vai dar ao mesmo, é igual.O telemóvel após o odin não fica utilizavel, também depende do que fazes com o odin.Entras em cem e aplicada o zip com a ROM.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#588 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 01 June 2011 - 18:49

Acabei de instalar o Google Talk 1.3 com suporte audio e video, no entanto não vejo em nenhum lado onde colocar isso a funcionar, o que é necessário fazer?Do lado do PC não consigo iniciar uma conversa nem com audio nem video e vice-versa...Alguma dica?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#589 marcosfonseca

marcosfonseca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 19:20

Mafarricos, estás a tentar através do GTalk do PC?Eu consegui, mas foi através do Gmail, com o PlugIn indicado no post do One.

#590 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 19:24

Mafarricos estás a tentar através do GTalk do PC?Eu consegui, mas foi através do Gmail, com o PlugIn indicado no post do One.

Estou com o plugin no PC.Mas tento ligar do PC ao telemóvel e só dá mesmo chat, diz que o dispositivo não tem suporte para video nem audio...

#591 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 19:45

O telemóvel após o odin não fica utilizavel também depende do que fazes com o odin.Entras em cem e aplicada o zip com a ROM.

So vou instalar o necessário para passar para v7 dado que o sgs ta com uma v5.

#592 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 20:08

Podem-me dizer qual é o código para aceder ao Menu do GPS?Nesta versão quer no SGS Info, SGS Tools ou SGS Toolbox carregando para ir ao menu GPS não acontece nada... penso que o código *#*#1472365#*#* agora deve ser outro..

#593 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 20:14

Podem-me dizer qual é o código para aceder ao Menu do GPS?Nesta versão quer no SGS Info SGS Tools ou SGS Toolbox carregando para ir ao menu GPS não acontece nada... penso que o código *#*#1472365#*#* agora deve ser outro..

Pensei que o *#*#3214789650#*#* desse para lá ir, mas abre a aplicação AngryGPS que é a mesma coisa que ir às definições -> Localização e segurança.Nesta versão já não é necessário ir ao menu escondido do GPS?Queria ver se fazia uns tweaks para ter mais precisão, o GPS é bastante rápido a apanhar os satélites, mas acho que anda pouco preciso...Alguma dica para melhorar a precisão?

#594 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 20:48

Já consegui resolver a questão do Gtalk.Estava a instalar a primeira versão que o One disponibilizou. Que a app chamava-se gtalk.apk e não talk.apk.Instalei a nova e já consigo fazer chamadas de video para o PC, no entanto no PC o video fica a preto, no telemovel consigo ver o meu video e de quem está a enviar.Do PC não conseguia iniciar a conversa.Instalei a outra versão que disponibilizaram com o google framework.Agora consigo fazer chamadas do PC para o telemóvel e vice-versa.No entanto no PC o video que vem do SGS fica sempre a preto.Vou experimentar instalar mesmo a aplicação do googletalk no PC, de momento os testes foram feitos com o plugin.

#595 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 20:58

Já consegui resolver a questão do Gtalk.Estava a instalar a primeira versão que o One disponibilizou. Que a app chamava-se gtalk.apk e não talk.apk.Instalei a nova e já consigo fazer chamadas de video para o PC no entanto no PC o video fica a preto, no telemovel consigo ver o meu video e de quem está a enviar.Do PC não conseguia iniciar a conversa.Instalei a outra versão que disponibilizaram com o google framework.Agora consigo fazer chamadas do PC para o telemóvel e vice-versa.No entanto no PC o video que vem do SGS fica sempre a preto.Vou experimentar instalar mesmo a aplicação do googletalk no PC, de momento os testes foram feitos com o plugin.

Já percebi, no PC só recebo vídeo se meter o telemóvel em landscape :PAssim funciona bem :P

#596 couto46

couto46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 21:38

Amigo one queria dar-te os meus parabens pela excelente rom queria fazer-te 2 perguntas:1.as vezes quando estou a navegar na net bloqueia e so volta ao normal se o desligar.2.faz sentido instalar um antivirusobrigado

#597 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 June 2011 - 07:54

Já percebi no PC só recebo vídeo se meter o telemóvel em landscape :PAssim funciona bem :P

Bom dia,Já tinha disponibilizado mas não tinha actualizado o tópico. Tenta instalar este ficheiro e deixa feedback. Comigo funcionou muito bem.Links:- ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zipUm abraço.

#598 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 June 2011 - 07:59

Amigo one queria dar-te os meus parabens pela excelente rom queria fazer-te 2 perguntas:1.as vezes quando estou a navegar na net bloqueia e so volta ao normal se o desligar.2.faz sentido instalar um antivirusobrigado

Bom dia,Em relação à navegação nunca me sucedeu. Sei que há um driver novo mas não tive tempo de ler o feedback sobre o mesmo. Ainda não o inclui porque esta ser uma das formas mais fáceis de introduzir código malicioso num sistema. Como não é de um autor conhecido, daí o meu receio.Em relação aos antivirus, o seguro morreu de velho. Eu pessoalmente não uso porque estou consciente do uso que faço.Um abraço.

#599 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 08:11

Já percebi no PC só recebo vídeo se meter o telemóvel em landscape :PAssim funciona bem :)

Bom dia' date='Já tinha disponibilizado mas não tinha actualizado o tópico. Tenta instalar este ficheiro e deixa feedback. Comigo funcionou muito bem.[b']Links:[/b]- ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zipUm abraço.

Sim, foi esse que instalei, o vídeo funciona bem nos dois lados, mas só se meter o telemóvel em landscape :P

#600 lmoura

lmoura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 09:01

Tenho lido aqui alguns comentários menos simpáticos sobre a estabilidade das ROMs do One, derivados de pequenos problemas que surgem.E tenho a dizer que os acho de muito mau gosto.Primeiro porque o One está a aqui a fazer um trabalho sem lucros pessoais e em prol da comunidade, com uma dedicação muito comendável. Depois ninguém obriga ninguém a instalar o que quer que seja. Em terceiro lugar, não se reclama nos modos que tenho visto aí por um produto que nos é oferecido.Por fim tenho a dizer que tenho utilizado as ROMs do One há várias gerações e que tem sido sempre um trabalho de excelente qualidade, com correcções de bugs rapidíssimas (às vezes no próprio dia).Tenho testado também outras ROMs dos XDA Developers e tive muitos problemas com qualquer uma de Gimgerbread que testei. Sem dúvida que esta é a mais estável.Queria apenas esclarecer, por último, que as próprias ROMs oficiais que a Google e a Samsung lançam vêm muitas vezes cheias de bugs e instabilidades.Obrigado One.