ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões
Mensagem publicada 02 June 2011 - 09:30
Mensagem publicada 02 June 2011 - 09:36
Mensagem publicada 02 June 2011 - 09:44
Concordo a 100% com o amigo Imoura. Pelos vistos algumas pessoas não sabem (ou então esquecem-se) que os bugs de que se queixam já vêm nas próprias roms stock e o amigo on.one corrige sempre TUDO o que está a seu alcance e o mais rapidamente possível. É claro que é muito importante o pessoal reportar os bugs encontrados para que o on.one possa corigir, ele próprio diz que prefere o feedback que relata o que está mal do que o feedback que diz somente "excelente", "5 estrelas", "impecável", etc. Agora estarem a escrever posts dizendo apenas que as roms ONE.PT já não têm a mesma qualidade que antigamente e que estão cheios de bugs, quando em alguns caso eles nem sequer dizem de que bugs se queixam, isso a meu ver só mostra ingratidão e falta de respeito. Digo isto porque em primeiro lugar a mairoia das vezes os bugs não são por culpa do on.one mas sim das roms stock e em segundo lugar ao queixarem-se da rom deveriam dizer de que bugs é que se queixam e não limitarem-se a dizer que as rom do one já não são boas por estarem com bugs. E para falarmos em roms melhores do que outras, posso dizer que também já experimentei outras roms no XDA Developers (Darky's, DOC, Serendipity, etc) e posso dizer que em nenhuma delas obtive melhor estabilidade/desempenho, em alguns casos posso mesmo dizer que tive piores prestações do que nas roms ONE.PT, isto para não falar (em alguns casos) da falta de disponibilidade dos autores para esclarecer dúvidas, resolver problemas e/ou disponibilizar correcções/updates, nestes aspectos o on.one tem sido um verdadeiro herói pois está sempre disponível a ajudar o pessoal e a disponibilizar rapidamente correcções e updates. É por tudo isso que eu não troco as roms ONE.PT.Por isso peço-vos que refltectem melhor no que vão escrever nas vossas críticas. Sejam críticos sim mas escrevam as vossas críticas com informação útil que possa ajudar o one a melhorar a rom.Abraço.Tenho lido aqui alguns comentários menos simpáticos sobre a estabilidade das ROMs do One derivados de pequenos problemas que surgem.E tenho a dizer que os acho de muito mau gosto.Primeiro porque o One está a aqui a fazer um trabalho sem lucros pessoais e em prol da comunidade, com uma dedicação muito comendável. Depois ninguém obriga ninguém a instalar o que quer que seja. Em terceiro lugar, não se reclama nos modos que tenho visto aí por um produto que nos é oferecido.Por fim tenho a dizer que tenho utilizado as ROMs do One há várias gerações e que tem sido sempre um trabalho de excelente qualidade, com correcções de bugs rapidíssimas (às vezes no próprio dia).Tenho testado também outras ROMs dos XDA Developers e tive muitos problemas com qualquer uma de Gimgerbread que testei. Sem dúvida que esta é a mais estável.Queria apenas esclarecer, por último, que as próprias ROMs oficiais que a Google e a Samsung lançam vêm muitas vezes cheias de bugs e instabilidades.Obrigado One.
Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:06
Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:23
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:30
Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:31
Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:39
Boa tarde,Para actualizares da versão v5 para a versão v7 vais precisar de usar o ODIN para instalares os bootloaders em primeiro lugar. Para isso vais precisar de instalar o KIES.Depois basta seguir o procedimento indicado no tópico da rom. Qualquer dúvida não hesites em perguntar.Um abraço.Tentei fazer o update da v5 para v7 mas após meter o sgs em modo download o odin não detecta o aparelho, devo instalar mais alguma coisa no pc? (nota: nunca tina instalado uma rom antes, ja comprei asssim)edit: penso que seja problema de não ter os drivers instalados, uma vez que não instalei ainda o Kies, sera disso certo?
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:45
Boa tarde,É um pequeno BUG que por vezes surge mesmo tendo alterado o build.prop. Tens que desligar a depuração USB e depois voltar a ligar.Deixa feedback.Um abraço.Alguém que tenha instalado o gtalk 1.3 com a versão framework.Ao ligar o telemóvel ao computador consegue montar os cartões?Agora quando ligo o SGS ao PC não me aparece essa opção... E tenho as definições de USB como Armazenamento em massa... Até com a depuração activa não me aparece o símbolo da depuração...Algum workarround?Estou a ver que tenho q instalar novamente a versão update.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:51
Mensagem publicada 02 June 2011 - 11:33
Mensagem publicada 02 June 2011 - 12:50
Mensagem publicada 02 June 2011 - 14:29
Mensagem publicada 02 June 2011 - 14:58
Mensagem publicada 02 June 2011 - 15:30
Mensagem publicada 02 June 2011 - 18:05
Mensagem publicada 02 June 2011 - 19:31
Sim podes instalar o kernel dark core na rom ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 pois esse kernel desde da v2.3 é para roms XWJVH.Abraço.Olá On.OneVou ter um SGS no fim-de-semana e vou instalar a tua ROM depois de ouvir falar tão bem dela e de já a ter visto a funcionar tão bem em vários equipamentos. Tenho uma dúvida em relação ao kernel.. É possível instalar o Darkcore nela?Obrigado e parabéns pelo teu trabalho!
Mensagem publicada 02 June 2011 - 19:48
Mensagem publicada 02 June 2011 - 19:59
Tas a falar do bootanimation? o som ao ligar? se sim é normalBoa noiteDesde já os parabens pelo magnifico trabalho a que nos tens habituado, um mega karma para ti.tenho uma duvida, penso que nao é normal, e tambem nao sei se já foi reerenciado aqui...depois de ter instalado ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 e depois de seguir há risca todo o procedimento, o meu galaxy deixou de emitir o som ao ligar e desligar!!! È normal ?obrigado.
Mensagem publicada 02 June 2011 - 20:27
Mensagem publicada 02 June 2011 - 20:48
Se na dock só tens o ícone Aplicações, vai às aplicações e carrega no botão menu e escolhe editar. Depois é só arrastar para a dock os outros ícones que costumam estar por defeito (Telefone, Contactos e Mensagens).Abraço.sim estava a falar disso.ok obrigado pelo esclarecimento.já agora, tambem é normal no ecra principal aparecer um icon onde diz aplicaçoes no centro inferior e deixar de se ver o icon para chamadas, sms, contatos,???obrigado.
Mensagem publicada 02 June 2011 - 22:14
Não sei se foi um azar que tive, mas tentei instalar o kernel darkcore v2.5 e fiquei preso na animação de boot. Reinstalei a rom one (era o que tinha a jeito no cartão sd para recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery!) e voltou à vida.Sim podes instalar o kernel dark core na rom ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 pois esse kernel desde da v2.3 é para roms XWJVH.Abraço.Olá On.OneVou ter um SGS no fim-de-semana e vou instalar a tua ROM depois de ouvir falar tão bem dela e de já a ter visto a funcionar tão bem em vários equipamentos. Tenho uma dúvida em relação ao kernel.. É possível instalar o Darkcore nela?Obrigado e parabéns pelo teu trabalho!
Mensagem publicada 02 June 2011 - 22:21
Mensagem publicada 02 June 2011 - 22:29
Sim, ele primeiro converteu para ext4, mas foi mesmo no S com musica que me encravou.Deve ser por isso então, tenho o tema Ginger 3.4 e o Touchwiz4 e o darkcore não arrancou.Esse kernel tem um boot muito longo na primeira vez. Precisas ter paciencia. Fica preso no inicio. Quando aparece o s com musica é rapido.Eu tentei pôr o tema do Night na minha rom com esse kernel e não deu. Não sei se tens esse tema. Tambem pode ser daí. E esse kernel tem uma incompatibilidade qualquer com o TW4. Comigo só trabalha com o TW3Abraços
Mensagem publicada 02 June 2011 - 22:38